Caraíva – Foi Ótimo Enquanto Durou!

E essa é a última parte de nossa semana preguiçosa em Caraíva. Vamos deixar vocês com as fotos, enquanto partimos pra nosso próxima aventura. Esperamos que lá a internet funcione pra que possamos continuar em contato. Sentimos falta de vocês quando ficamos muito tempo longe… hehehehe

Então, aumente o som!!!

14 comentários em “Caraíva – Foi Ótimo Enquanto Durou!

  1. Aiai

    Quer matar mesmo a gente de inveja né????? kkkkkkkkkk
    Brincadeirinha 😉

    Aproveite ao máximo, renove as energias e namore bastante

    Lindas fotos!!!!!! Adorei!!!!

    beijos

  2. Fiquei encantada com o lugar!!!
    Quero conhecer!
    Boa viagem para vocês. Já estou louca para ver as novas fotos.
    Obrigada por nos presentear com essas imagens.

    Abraços,

    Lucy

  3. Oi Ju, que vidona hein amiga??rsrsrs e eu aqui trabalhando! Afff!!
    Mas vocês merecem!!! Aproveita bastante para repor as energias e não esquece das fotos da próxima aventura , pois nos aventuramos também aqui do outro lado da telinha!
    Estou feliz por você!!

    Bjusss…Já estou com Saudades !!

  4. Geeeeeeeeeeeente, conhecer esse lugar é o sonho do meu namorado e depois de tantas fotos maravilhosas e vídeos emocionantes virou o meu tb!!! O lugar é lindo e perfeito pra descansar, pelo visto vocês aproveitaram bem!!!! 🙂
    Agora eu queria saber uma coisa: o nome dessa pousada!!! Preciso providenciar minha visita a caraíva urgentemente!
    Bjoooooooooooooooooooooo
    🙂

  5. Ahhh ….tudo lindo como sempre…
    Eu mostrei para o maridinho a historia toda de Caraiva , no final deu um sorriso tao lindo…adorou tbm..
    bjussssss

  6. Ju, as fotos ficaram lindas! Não dá para escolher apenas 1! Uma paisagem mais encantadora que a outra. Que delícia de viagem! E a trilha sonora, super combina!!! Show!!! beijos e boas aventuras!!!

  7. Nossa, esse espírito aventureiro de vcs é o máximo, adora ler as aventuras..rs
    Com certeza foi muito bom e vai continuar sendo.
    Aproveitem, vou ficar aqui tentando lembrar quando foi minha última viagem…kkkk
    Bjs

    Danila

  8. Olá Juliana, td bem???
    venho acompanhando seu blog…adooooro td q vejo e desejo muito sua felicidade sempre, mesmo sem te conhecer…sua casa é linda, parabéns!!!
    Amei a sua cozinha…e por isso mesmo venho aqui pra q me tire uma dúvida…se poder me mandar a resposta por email agradeço desde de já…
    nagila_paracampos@hotmail.com
    Então qd se compra uma coifa ilha a embalagem é muito grande? um tubo grande q eu vi em algumas instalações é comprado a parte??? tenho muitas dúvidas…se vc puder me ajudar agradeço…
    Espero retorno!
    Xelim…

    • Oi Nágila,
      Que bom que nos acompanha! Não sabe quanto isso nos deixa felizes!
      A caixa é ralativamente grande, porque tudo o que você viu na nossa coifa vem junto.
      Todas as coifas que pesquisamos vinham com dois dutos inclusos e mais os filtros de carvão.
      Caso vá jogar o ar pra fora da casa e precise de mais do que dois dutos, terá que comprar a parte.

      Espero ter ajudado,
      Beijão,
      Juliana

Deixe um comentário

