Em Homenagem ao Fim das 12 Parcelas

Atire a primeira pedra quem nunca comprou em 12 vezes, ainda mais se o valor a prazo não fosse doer em nada no seu bolso… (alguém aí?! preciso me abaixar pra pedra não bater na minha cabeça?!)

A questão aqui não é simplesmente o alívio que sentimos quando acaba uma prestação (sim, porque aí podemos fazer outra…hahaha), até porque essa era bem baratinha (menos de 30 Reais), mas sim a alegria de não ter mais que pagar por algo que odiamos. Do que estou falando? Dessa belezura aqui:

Sem sombra de dúvidas essa foi uma das piores (se não a pior) compra da casa. Quem não leu o post que fizemos, pode checar aqui o porque falamos isso.

Então, como esta meleca não fica funcionando por mais de 20 minutos, resolvemos aproveitar a oportunidade e pedir uma amigo pra trazer dos EUA um aspirador pequeno pra quebrar um galho, que custa a bagatela de 20 dólares. Eu não iria comprar outro aspirador mais caro enquanto não terminasse de pagar esse. Eu me negava a fazer isso, e por 12 meses, sempre que a fatura do cartão chegava, eu lembrava da *&*&¨%¨&&%$$### de aspirador!!! Mas como esse era baratinho, e eu queria um aspirador pequeno de qualquer forma…

O legal dessa história é que por menos de quarenta reais, simplesmente compramos um aspirador maravilhoso! Ele é super portátil e tem uma boa potência. Serve tanto pra aspirar o chão…

… quanto pra aspirar cantinhos menores. Esse é o Bissel 3-in-1, que tivemos a sorte de conhecer.

De aspirador pra pequenas tarefas, ele foi promovido a aspirador chefe da casa, e o bichinho está ralando sem descanso há 6 meses. Deixamos ele sempre conectado na tomada dentro da área de serviço, pronto pra ser usado. Não usamos mais a vassoura, porque não precisamos mais ficar montando e desmontando um trambolhão de aspirador.

Pra quem tiver a oportunidade, fica aí a dica… existe outras opções a bateria, mas vale lembrar que eles não tem autonomia de muito tempo, então se quiser usar direto, melhor comprar como o nosso (estamos pensando em comprar um a bateria pra deixar em um ponto estratégico, como debaixo da pia do banheiro, pros cabelos que insistem em “pular” das nossas cabeças).

Quanto ao outro, ele foi pro nosso “porão” e vai ficar por lá apenas para uma emergência, essa *&(*&&¨%&¨%%%$$ de aspirador!!!!!

E aí, quem já pagou em 12 suaves vezes? E já se arrependeu de alguma compra?

22 comentários em “Em Homenagem ao Fim das 12 Parcelas

  1. Oi Pessoal, vi o blog e resolvi entrar, pois estou em construção também, alias a fase de fazer pó já acabaou, mas tenho que limpar o que ficou, entao estava procurando um aspirador de pó, porque lá tem cabelo pra caramba, ai vi esse Eletrolux Ergorapido, achei bonito, mas vi que a bateria dura em torno de 20 minutos, é isso? Se alguem que tem ele pudesse comentar ficaria feliz. Agora sobre esse que vc trouxe do EUA, qual é a marca? ele tem fio e não precisa carregar né, é melhor.. eua acho.. valeu gente. bjs

    • Oi Dalila,

      Então, sempre ouvimos que os aspiradores a bateria são muito ruins porque o tempo de autonomia é muito pouco. Esse que compramos nos EUA tem fio, não é a bateria e a marca é Bissel.
      Até hoje é ele que dá conta do recado aqui em casa.

      Beijos

  2. nossa eu simplesmente ameeeeei….tudo,estou reformando a minha casa e vs me derao otimas dicas.principalmente no jardim de inverno.brigadoooo!…beijocas..parabens

    • Oi Ana Paula!

      Puxa, muito obrigada pelos elogios!
      Ficamos muito felizes que tenha nos encontrado e gostado do que viu!

      Te esperamos por aqui mais vezes…
      Beijossss

  3. Estava quase comprando aquele tal de Tobi da polishop que dizem na propaganda que passa tudo e deixa a roupa em perfeitas condições. Graças a internet e aos amigos blogueiros não cai nessa arapuca feita para o consumidor.Gostei demais da dica do comentarista acima sobre antes de comprármos algo verificar no google e nos sites sobre o produto ser bom ou ruim. Fazer parcelas a longo prazo e ainda sair insatisfeito com o produto é frustrante. E viva a internet o nosso bolso agradece!kkkk

  4. Prestação? é comigo…rs

    Agora sobre seu aspirador, isso é grave, deve ser o tal do vício redibitório. Se vc meter a boca no trombone (SAC da empresa, site reclame aqui, twitter) aposto que pelo menos eles te substituem o mequetrefe por um que funcione por mais tempo.

    Eles vivem fazendo essas correções para limpar impressões ruins dos clientes, ainda mais de alguém com blog que divide opinião.

    Minha irmã recebeu da Philips o dindin de uma plasma todo corrigido depois de + de um ano de compra.

    Bjs

  5. Oi Ju !!!!! PRESTÇÃO é o meu segundo nome e carnê é meu apelido, acho que já sou conhecida da casas bahia KKKKKK!!! Seu eu não parcelar não consigo comprar nada! E eu já estou me preparando para outro carnezinho, rsrs!!!!!!! Tô precisando de um aspirador de pó se souber de alguém vendendo estou comprando, é serio meu filho está com uma seria alergia, e estou só no paninho com veja.
    Beijos e viva as prestações!!!!!!
    Love carnê, Love cartão!!!!!!!

  6. Tenho um aspirador quase igual ao seu só que é da marca Britania, realmente ele é excelente, não uso vassoura na minha casa, além de não fazer muito barulho.

  7. kkkkkkk Acho que todo mundo que vive em fase de construção/reforma passa pelo (DES)prazer de sair com o CARNÊZÃO embaixo do braço!!! Mas o pior mesmo, é quando tem que esperar terminar de pagar uma coisa pra comprar outra, minha vontade é de comprar tuuuuudo!!! ehhehehe. Juliana, Aqui em casa temos um aspirador de pó desses sem saco (BagFree) da Electrolux que é muito bom! Também temos um aspirador do tipo Vassoura (parecido com esse seu) da marca Electrolux tbem, chamado ERGORAPIDO, comprado na Polishop, que é muito legal e pratico porque nao tem FIO, usamos pra dar uma aliviada no pó do Dia-a-dia. É muito bom quando se quer dar uma limpada rápida na casa, pq ele tem uma escovinha que fica girando em baixo para puxar melhor o pó pra dentro…. Nos EUA custa muito barato mesmo (80 Dolares), to até querendo um da marca Philips que tem 800W de potencia pra substituir ele…

  8. Menina não acredito que custou 20 dólares ?? quero morrer…kkkkkk
    Eu não sei se vc conhece a versão da Electrolux ?? eu quando vi simplesmente me apaixoneiiii, mas custou a bagatela de $500 reais. Preciso de uns amigos que vá aos EUA…rs
    Ah e claro que já comprei em 12x, aqui como só namorido tá trabalhando por enquanto ele acaba pagando a conta de 3sozinho…e queríamos, precisavamos muito de um celular novo, ai compramos e pagamos em 12x também…graças a Deus já acabou…rs

  9. Olá Pessoal, realmente aspirador é uma coisa que deveria ser feita para facilitar a vida, mas infeslimente alguns desconheçem esse conceito. Compro muita coisa eletronica e etc pela net ou em lojas mesmo. pesquiso muitas vezes na loja virtual e depois vou na loja física, vai uma dica que serve para vocês saberem o que estão levando para casa, eu sempre coloco a pergunta no google por exemplo: o aspirador fulado de tal é bom?. Vai surgir um monte de forum com o pessoal que ja comprou e la eles relatam suas experiencias, vale muito apena conferir. Outra coisa, não é querendo ser chato, mas aquelas luminárias debaixo da escada, junto ao jardim de inverno, deixou um ar de: O que isso ta fazendo ai?? rsrsr ficou meio estranho…. é minha opião, mas sempre digo que se você gostou é o que ta valendo. abraços e gosto muito de seu blog.

    • Oi…
      Eu sempre pesquiso, mas nesse caso eu caí na asneira de comprar um produto recém lançado.
      Essa é a pior merda que se pode fazer, porque daí muita gente ainda não teve a possibilidade de experimentar por um bom tempo.
      Depois que eu comecei a ver a merda que tinha feito, entrei em um monte de sites e reclamei a aí sim vi a reclamação do povo… que também tinha pouco tempo.

      Quanto as luminárias, obrigada pela opinião sincera, ainda mais quando feita de forma gentil.
      Você é mais do que bem vindo pra opiniar, a favor ou contra!
      Sinta-se à vontade!!!

      Grande abraço!!!

  10. oi… também comprei um aspirador que não me ajuda muito, porém é de outra marca. Não tem problema de desligar sozinho, mas é barulhento demais e um “tranbolho” enorme, dá até preguiça de usar!!
    quanto a pagar em 12 vezes, já paguei, ainda pago e com certeza muito pagarei! se não for assim, acabamos não comprando nada né!?
    Bjs

  11. Oiii querida, nossa mais uma reclamação desse aspirador, eu ainda não comprei o meu, mas já sei qual NÃO COMPRAR!!!!kkkkk
    Quanto ao parcelamnto de 12x, a minha Tv tb foi comprada assim e mes passado tb acabou as parcelas, alias a tv, a geladeira, o cooktop, o fogão, as banquetas…..rsrsrs TUDO FOI NO PARCELAMENTO!!!!kkkkkkk
    Bjusss

  12. Olá!
    Dei muita risada agora com os cabelos que pulam de nossas cabeças, aqui em casa é a maior sujeira da casa, tem mais cabelo no chão que na cabeça…rs Acho que eles estão precisando de anti-depressivos para pararem de pular, será que dissolvendo no shampoo eles desistem. É muito chato isso de comprar e depois não gostar, infelizmente tb tenho coisas sem uso em casa.
    Criei um blog tb, depois vão lá conhecer.
    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    Bjs

  13. Malware

    Ola Pessoas lindas, bom como deve ser de conhecimento de todas, esse final de semana, a maioria dos blogs estão sendo acusados pelo rastreamento do Google sobre detecção de Malware, meu marido e eu, vasculhamos tudo sobre o assunto e encontramos várias e várias pessoas com o mesmo problema. A principio a mensagem se trata de scripts referente a contadores de visitas, em todos os blogs da o mesmo erro, mesmo aqueles que não tem o dito contador, mas tem o Gadget Blogroll, poderia ser que algum blog em sua pagina, estaria contaminado.

    Deixando claro que isso não significa que seu blog esteja contaminado, pois acreditamos que é somente um erro interno do Google.

    Com isso infelizmente precisei remover temporariamente o Blogroll de nossa página, somente assim voltou ao normal, mas quero voltar o mais rápido possível o Gadget, pois como coloquei, todos os blogs que acompanhamos nos dão uma nova inspiração, uma nova ideia.

    Vou deixar aqui uma bela dica para quem estiver com esse problema, encontrei no site da nossa querida Elaine Gaspareto: http://www.elainegaspareto.com, onde encontrei o modo de verificação.

    Espero ter ajudado a todos, pois essa é a nossa intenção.

    Um Belo Início de Semana à Todos.

  14. Eu comprei esse aspirador ai que deu problema… só que no primeiro dia que usei… ele parou de funcionar e não voltou mais… então fui lá na loja no outro dia e troquei por um outro de outra marca e estou gostando muito….

    • Oi Nanda,

      Então, muita gente reclama desse aspirador, mas infelizmente só vimos as reclamações depois que compramos…
      Mas agora estamos salvos….hehehe

      Beijos

Deixe um comentário

