Compras na Volta da Viagem

Vim mostrar rapidinho algumas coisinhas que compramos e que vocês verão de vez em quando espalhadas pela casa (e mudando de lugar pra variar). Mas antes disso:

NÃO ESTOU CONSEGUINDO COMENTAR NO BLOGGER!!! Tenho lido os posts, mas quando termino de deixar o comentário, ele redireciona a uma página de erro. Não sei porque… então não pensem que sumi, simplesmente está impossível comentar desde ontem! Alguém mais está com dificuldades? E pessoal que deixou perguntas, ainda responderemos por email. Estamos atrasados com as respostas por aqui… desculpem a gente (de novo) tá?!

Mas voltando, compramos umas coisinhas na loja de 1,99:

Esses dois potinhos (R$2,60) são pra sabão e amaciante. Não sei se lembram, mas a única reclamação que tenho da máquina de lavar até hoje é que o compartimento pra colocar sabão é muito pequeno. Por isso os potinhos com os biquinhos.

Compramos também esses vidros. O Maior custou R$22,00, o médio R$10,00 e o menor R$9,00.  Baratinhos e muito úteis na decoração!

Na C&C compramos alguns itens, entre eles pratos brancos, que eu estava louca pra comprar. Não quero mais isso de aparelho de jantar, porque o dia que alguém quebra um prato, você quase morre… Branco porque é básico e não queremos ter um monte de coisas aqui em casa. Nossa meta é simplificar a vida. Custaram R$7,00 cada um. Adeus pratos de raminho!!! Vocês foram muito úteis!

Mas voltando, na roça de pedra onde moro, não tem Riachuelo, então resolvemos parar em uma pra ver umas roupas. Mas qual foi a minha surpresa quando encontrei algumas coisas interessentes pra casinha?!

Primeiro, compramos um tapete (como o Félix bem notou no post da luminária – você não é fácil…hahaha). É esse aí detrás da foto. Ele mede 2mx3m e custou R$450,00. Achamos o preço muito bom em comparação com todos os que tínhamos visto até então. Nossa vontade era ter comprado um tapete cheio de personalidade, mas não encontramos, então por enquanto esse irá quebrar um galho. Compramos também essas almofadas, que poderão servir de recheio no futuro.

As baguetes lisas custaram 5,90…

… as almofadas maiores R$7,90…

… e as mais carinhas foram as floridas, que custaram R$19,90 e R$25,90.

Se também gostaram do preço dessas coisinhas básicas, corre lá na Riachuelo. Ah, também tem cortina em promoção (que ainda não está no lugar, por isso não mostramos). Em breve voltamos com as fotos desses itens que colocamos na sala enquanto não definimos a casinha deles…hehehe.

22 comentários em “Compras na Volta da Viagem

  1. Adorei as coisas q vcs compraram!!!
    Mas fico com um PUTA aperto no peito de ver o valor que se paga em almofadas!!!
    Gente é algo tão barato MAS TÃO BARATO de se fazer que me deixa até com comichão ver o preço que se paga por elas prontas!!!!
    Eu sou apaixonada por pratos, por mim teria vários jogos, um pra cada ocasião!! E sou enlouquecida por estampas!!! Ficaria muito incomodada em ter pratos lisos… Pra te falar a verdade eu sou louca pra comprar pratos um diferente do outro e copos também e montar um conjunto meio que design combinando cores e estilos entre si mas com estampas diferentes….Falta só a coragem, o $$ e o namorado concordar! hahahaha

  2. Ju, adorei suas compritchas! Tbm vou comprar pratos brancos básicos aqui para dentro de casa! Só estou esperando liberar armário quando o fundo estiver pronto!

    Mas o que eu amei mesmo foi esse tapete.. e o preço dele foi o melhor do mundo! Vou dar uma passadinha lá na Riachuelo…

    Bjos!

  3. Oi Ju, aodrei sua visita e pitaco no posta da lava louças. Acho que não vai dar certo por causa da profundidade dos armarios x profundidade da maquina. Vou fazer um post pra contar.
    Agora as suas comprinhas…adorei! LLindas suas escolhas! Essas taças são peças coringas!

  4. Vou ter um outro e-mail para contato, me escreva para te passar.
    Mandei um comentário anterior e acho que não apareceu??
    Beijos

  5. Adorei as comprinhas!
    Também quero comprar louça branca (precisa mais?) e um tapete bege. Sou fã da Riachuelo. Aqui na minha cidade há uma loja, mas sempre perco o dia da promoção. Nesses dias dá pra comprar pela metade do preço, segundo minha irmã, que está sempre ligada e que sempre me faz chorar, porque aproveita tudo!

    Enfim! Sua casa é linda e muito bem decorada.
    Adoraria visitá-la um dia!
    Beijos e muitas felicidades!

  6. Nada mais gostoso que coisas novas para nossa casa, estou louca para ver minha casa organizada, você como sempre tem bom gosto.
    O meu pedreiro foi fazer uma outra obra e só volta para o piso externo em 17 de outubro, se cumprir com a palavra; se não fosse bom eu teria achado outro.
    E assim vou completar um ano em outrubro com reforma, ainda não tenho internet permanente e acho que terei que comprar um outro computador etc…
    E ainda não consegui atualizar meu blog.
    Uma pergunta, aquela peça(tira) para respirar no teu forno( ele vem com ele) ou comprou?
    Pois tenho tentando achar nesta cidade e não acho.
    Saudades
    Beijos

  7. Oi Flor!!!!!

    Saudades de vc!!!!! Pensei que havia me esquecido!!!!! rs

    Brincadeira!!!!

    Adorei todos os mimos, principalmente as almofadas!!!!!!

    bjs

  8. Minha lava e seca é igual a sua, e as vezes eu xingo… mas como agora só to usando sabão liquido concentrado e a medida é a tampa deles, o problema acabou.

    Falei de pratos brancos hj la no blog…rs

    Bjs

  9. Menina deixa eu te confessar uma coisa, tenho uma invejinha branca de vocês, rs! Sério adoro esse espírito aventureiro que vocês tem, e o fato de os dois se combinar né? Não esqueço um post que li há um tempão atrás, aonde você falava que não é nada incomum alguém te ligar vc tá em casa e 01 hora depois se te ligar já está com o pé na estrada, ou em algum lugar. Serio quando crescer quero ser igual a você, rs!!
    Adorei os itens que comprou, acho que vou fazer uma visitinha na Riachuelo viu?
    Bjinhos

  10. Rellou!!!! rs

    A saga do aspirador, quem já não passou por isso?????
    Tenho um desses que vc mandou “buscar”. ADOURO!
    Linda sua casinha…linda por demaissssssssssssss

    Nas minhas xeretações pela web nesses sites ~cof cof~ decoratísticos encontrei uma foto e na hora lembrei da sua cozinha…

    Mimata e fala que não tem nada a ver MAS EU ENXERGO A SUA COZINHA AQUI.

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ALOCKA!!!!

    http://household6diva.com/2011/09/feeling-the-urge-to-purge.html

    Beijo da Rô

    • Rô,

      Hahahaha… então somos duas loucas, porque vi a cozinha e acho que lembra a minha também…hahahaha.
      E pelo jeito você é viciada igual a mim… vive por aí olhando as decorações alheias, né?!

      Beiiiijuuuuuu

  11. é isso ai! terminou de pagar o “maldito” aspirador e já vamos gastar todo o limite do cartão! hahahaha! ao menos aqui em casa é assim, ficamos loucos pra terminar de pagar algo, mas não apenas pra se ver livre da prestação e sim pra poder fazer outra!!!
    quem esta construindo, reformando ou decorando sabe que tem que ser assim!!!
    adorei as compras!!
    bjs

Deixe um comentário

