Pra Não Dizer que Não Falei das Flores – OOps Neve!!

Demoramos, mas conseguimos responder todo mundo… ufa! Infelizmente a lista de metas pro próximo mês continua exatamente do mesmo jeito… será que não vamos conseguir riscar um item sequer antes do próximo ano?!?!

E cumprindo parte do que prometemos no último post, vamos postar algumas fotos da Argentina.  Essa viagem foi feita no ano passado, começando pelo Chile e terminando em Buenos Aires.

Temos tantas fotos, que foi difícil escolher as favoritas. Mas acho que consegui reduzir bastante a quantidade delas. A música escolhida é uma que marcou muito as nossas primeiras semanas na casa nova… foi música tema dessa fase. Já as fotos escolhemos uma de cada estilo do que mais fizemos por lá: comer, passear de carro pros principais pontos e subir os picos em busca de neve.

Então, como uma imagem vale mais do que mil palavras, com vocês Bariloche… Aumente o som!

PS: Que saudade!!!! Essa viagem foi muito romântica… ai, ai (suspiros)

23 comentários em “Pra Não Dizer que Não Falei das Flores – OOps Neve!!

  1. Oi Juliana! Eu sou “amigo” rsrsrs do Felix. Adoro ver o site e admiro em todos os aspectos de construir uma história bonita igual a de vocês. Amei e até fiquei emocionado vendo o vídeo do passeio de vocês. Parabéns!!!!
    Willians

  2. Flor inspirada em vcs…resolvi fazer um deck de madeira na minha sacada (igual uma foto que vou postar logo…logo…no blog), mas fui pesquisar preço, moro em São Paulo e o ponto de partida para a pesquisa foi Gasômetro, mas pesquisando me indicaram(praticamente me obrigaram…rs) a Curumaru acho que é isso, mais fazendo os cálculos comprar a madeira pra fazer e comprar aqueles decks pequenos de 50×50 sai na mesma, porque além do trabalho que vou ter pra fazer, vou gastar com pregos parafusos e etc…Então é ai que preciso da sua ajuda, que madeira usou para o seu deck externo ? comprou em SP ? tem algum lugar pra me indicar ?
    Esse cumaru achei o metro linear de curumaru por $10,60 com 9x2cm…e os decks pequenos achei na Leroy merlin na promo por $19,90(não lembro, qual a madeira)…e no gasômetro de curumaru por $28,00…tenho uma área de 6mts².

    Se poder me ajudar, fico aguardando obrigadinhaaaa !!

    • Oi Babi,

      Por esse preço da Leroy vale a pena! Nós não usamos madeira pra área externa, porque ele não molha e fica dentro de casa. Usamos madeira que faz acabamento de porta (alisar) e nem sei ao certo o que é. Acho que é angelim…
      Nós encontramos o deck por um preço bem acima, por isso que valeu muito a pena fazer, mas no seu caso… não sei.
      Mas o da Leroy também não e madeira pra área externa não, é madeira comum, então pra ver se vale a pena fazer ou não, tem que comparar com a madeira mais barata que tiver…

      Já pra área externa aqui de casa só usamos madeira pra deck grande, ipê.

      Um beijão e me fala se precisar de mais alguma informação!

  3. ai ai como eu to ansiosa pra novas postagens kkkk

    ah so pra informar vou copiar seu quarto tah adorei as madeiras nuas lindo demais e o lustre deu um tom romântico que é o que eu procuro

    lindo lindo lindo

    beijos naum esqueçam de colocar mais posts de mão na massa

  4. ai ai como eu to ansiosa pra novas postagens kkkk
    ah so pra informar vou copiar seu quarto tah adorei as madeiras nuas lindo demais e o lustre deu um tom romântico que é o que eu procuro

    lindo lindo lindo

    beijos naum esqueçam de colocar mais posts de mão na massa

    • Oi Taty,

      Estamos providenciando mais alguns posts com pequenas mudanças na casa sim… teríamos mais, se o tempo ajudasse… mas não para de chover!!!
      Ah, e ficamos felizes que tenha achado nosso quarto tão bonito a ponto de aproveitar a ideia!!

      Um beijão e já tem post novo no pedaço…rsrs

  5. Oi! Obrigada pela visitinha. O organizador eu comprei no Mercado Livre, o vendedor é super correto e confiável. As minhas bijuterias desde que me mudei estavam em saquinhos, e era um tormento… minhas filhas querendo usar e eu não deixava pois estava tudo embolado, fiquei imaginando como faria para organizar, foi quando vi no ML este organizador para calcinhas, aí tive a idéia de colocar minhas bijus. Então! encomendei e ficou assim usando as duas primeiras gavetas da comoda. Já virei vários organizadores na net, mais não cabe no bolso no momento… rsrs

  6. Que delícia de passeio!

    Adorei seu blog e como disse antes, ajudou muito na minha decisão na escolha da Máquina de lavar rss
    Como você pode ver, tenho 3 filhos e estamos planejando mais um hehehe então preciso de uma máquina que realmente funcione e ajude.
    Muito obrigada pela visita e volte sempre.

    Beijos

    Flavi Bicho-mãe

  7. juuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! que coisa maravilhosa!!!! Nossa, ficamos loucos pra conhecer tambem!!! Como já tinha dito, estamos “nos” planejando para as ferias de abril do proximo ano, e ja to contando as horas!!!
    Sei que essas viagens sao sempre muuuuito romanticas, é quase uma lua de mel fora de época! hheheheh muito bom…

    Parabens… suas fotos ficaram lindas!!!

    bjao.

  8. Own!!! Que delícia!!! Lindo!

    Jú, vim também agradecer a mãozinha! Falei com a Marluce, uma querida. Me mandou um e-mail e ajudou muitão. Compramos a obital, agora é esperar chegar…
    O Pedreiro vai fazer semana que vem o cimento, porque igual a vocês o corredor era de grama ou lama( devo dizer).
    Bom, vamos ver. Torça por nós! Quando fizer venho te contar.

    Um abraço!
    Susy e Davi

    • Oi Rô,

      Obrigada! Que bom que gostou das fotos, porque nós gostamos, mas somos suspeitos em dizer isso né?! hehehehe

      Beijocas!

  9. Ihh viajei com vocês… Sabe que Bueno Aires e Barilhoche e o meu destino escolhido para a minha lua de mel??
    Depois me conta como foi?? As roupas, é muito frio?? Mesmo no centro de Barilhoche sem neve??
    Ai me conta vai?? Mega curiosa…
    Ahh qualquer coisa me passa um e-mail hilanadasilva@gmail.com
    Um beijão

  10. Adorei as fotos…cada paisagem linda! Deve ter sido uma ótima viagem mesmo!
    Q romântico…
    Eu e maridão estamos planejando uma longa viagem…quem sabe em breve temos novidades!

    Obrigada pelas visitinhas de sempre…

    Bjs

    • Tati, verdade seja dita: tinha hora que a gente quase morria de frio…hahaha
      Esquece casaco de couro ou lã… o negócio é roupa de neve e da pesada!!!
      Mas foi uma delícia, ainda mais pra gente que fomos apresentados a neve nessa viagem!

      Beijocas

  11. Muitoooo lindo!!! Adorei o vídeo, dificil saber se gostei mais das fotos ou da música! Ouvi muito essa música no começo do namoro com o maridão…ou seja, adoro! Acho que o sorriso de vcs já diz tudo sobre como foi boa a viagem!
    Vc viu como eu sou exagerada com rimel né…eu me proibi de comprar mais enquanto não eliminar pelo menos a metade…se for esperar acabar tudo vou ficar uns 5 anos sem comprar….rs

    Bjks

    Val
    http://www.balaioediariodaval.blogspot.com

Deixe um comentário

