Don´t Cry For Me Argentina…

Bom dia todo mundo! Como está sendo a quarta pós feriado??? Ai, com a chuvinha que está aqui, estamos com uma preguiiiiça… vontade de ficar mais em casa! Mas temos que trabalhar, não é?!

Mas o importante é ter aproveitado. Nós aproveitamos muito e falo que esse feriado foi um dos mais legais que já aconteceu a minha família. Mas isso é assunto pra outro post…

Voltando a Argentina, vamos a última parte da viagem de férias de 2010. De Buenos Aires voltamos direto pro Brasil. O que fazer de bom na cidade?

– Bares e restaurantes, com direito a show de tango! – Fomos a muuuitos… pra mim a melhor parte parte da cidade!
– Feira de antiguidades  – San Telmo é o bairro! Gostamos mais do que a Recoleta.
-Museus – fomos a muitos, a cidade respira cultura. Pena que não é permitido tirar fotos!
– Visitar o cemitério – pessoal, pode parecer sinistro, mas é um mergulho na história e política!
– Também fomos ao zoo – mas ficou tão tumultuado que falo que foi a pior parte da viagem (vocês vão ver no filminho).
– Andar pelos parques, bairros históricos – fazíamos longas caminhadas…
– Ir ao Caminito no Domingo respirar Tango!!!

Enfim, há quem não ache graça na cidade. Nós adoramos e pensamos em voltar um dia… Então, aumente o som e vamos viajar…

E lembram que falamos que ia ter um antes e depois relacionado a essa viagem?! Então, pro próximo post, precisamos mostrar isso:

Essa aí é uma caixa com dois itens que compramos lá pra casa e despachamos junto com a bagagem. Ficou estacionado no canto da nossa casa por quase um ano… faz uns meses apenas que ganhou um lar.  Deu até medo na hora de abrir, porque as chances de estarem inteiros eram mínimas – mas estavam!!! Viu como coisas boas também acontecem??? rsrsrs

Não vamos dar mais detalhes – senão perde a graça o próximo post!!! hehehehe

Alguém quer dar um palpite??? O que será que tem dentro da caixa???

Ah, pra quem quer ver as outras partes dessa viagem, é só clicar: aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e  aqui .

11 comentários em “Don´t Cry For Me Argentina…

  1. OOOOOiiii Ju, tudo bem? adorei as fotos, voces são otimos para tirar fotos!! Alias, quero saber, quem tira as fotos de voces juntos? Aqui em casa nós quase nao temos fotos juntos porque quando viajamos, um tem que tirar a foto do outro. rsrsrrsrsr Buenos Aires é realmente muito legal para passear a pé, descansar e comer muuuuuito!!! Sobre o pacote, eu acho que voce foi naquele shopping de decoração maravilhoso na Recoleta, perto do cemiterio, e comprou!!! Agora, acredito que seja alguma coisa bem diferente… vou pensar.. rsrrsrrsrs

    grande abraço.
    FELIX

  2. Olá!

    Que viagem linda, to curiosa para saber o que tinha nesses pacotes e tb para saber o que aconteceu neste final de semana.

    Bjs

  3. Oi Ju! estou sumida com meus e mails pra vc estva de férias em Fortaleza, obrigado pelas dicas de nossa viagem de carro, foi uma benção que pena que durou pouco.
    Mas td é assim mesmo quando é bom e agora prcisamos trabalhar pra realizar mais um dos mil sonhos que temos bjão e td de bom!!!

    • Oi Cris,

      Que bom saber que foi tudo ótimo! E é uma delícia viajar… ai, ai…
      Mas então, agora é trabalhar e já começar a planejar as próximas!! hehehe

      Beijocas

  4. Eu pensei logo em algum objeto de decoração, tipo vasos rss… Esperar para ver neh?

    Ah, sobre família. Eu amo família grande e unida e sempre sonhei em ter família grande e estou fazendo minha parte rss… Quanto aos comentários fique tranquila, na maternidade sempre mudamos… Eu mudei muito desde o primeiro filho até agora e já estou preparada para “morder a língua” com esse novo pequeno que tenho aqui hahahahaha
    Venha sempre ao blog, é muito bem vinda.

    Beijoss

  5. Aiii Ju quanto supenseeee heheheh…sou muito curiosaaa!!!

    Acho que dever ser alguma coisa de vidro hehehe, pela pouca chance de estar inteiros!!!

    Beijossss

  6. Jú, bem que você poderia dar uma dica…rsrs..
    Masss… eu acho que é um enfeite para a área externa da casa.. possivelmente uma coisa rústica.. aaaa na verdade fico imaginado um ‘monte de coisa’…rsrs…

    Beijos.. Bom resto de semana..

  7. Hummmm… fiquei duplamente curiosa…
    Melhor feriado da familia, e depois a caixa…. Não vejo a hora de ler o próximo post!!!!
    Imagino que uma coisa não tenha nada a ver com a outra, mas ao menos um dos dois mistérios vocês contam, né? hehe
    Beijinhos,
    Fer

Deixe um comentário

