Escada com um Q (ou L?!) a Mais…

Ahaaa… vocês deveriam estar imaginando umas coisas muito diferentes naquela caixa verde, não?! Hahaha… Na verdade um deles vocês viram aqui:

Isso mesmo, despachamos dois lustres no bagageiro do avião. E ficávamos vendo da escada o pessoal carregando o bagageiro e “jogando” nossa caixa da qualquer forma… ui! Quando chegamos em casa, mantivemos a caixa sem abrir por muitos meses. Quando finalmente chegou a hora, nem acreditamos que estava tudo inteiro. Compramos numa das feiras de antiguidade de San Telmo.

Voltando a escada, começamos montando o lustre. Devo dizer que não foi facílimo, mas deu pra fazer tranquilo. Montamos usando uma escada como apoio.

Pendurar no lugar foi um desafio enorme! Apesar de termos uma escada grande, simplesmente não foi suficiente. Resumindo a história, fizemos um armengue que não queremos repetir em nossa vida!

Mas vamos esquecer esse incidente, e vamos ao que interessa. O que acham do nosso lustre?

Então vamos ao antes e depois?

ANTES:

DEPOIS:

 Então é isso. E aí, gostaram do resultado? Já trouxeram algum item de decoração de viagem do qual falem: Esse valeu a pena!?

Ah, ignorem os adesivos no vidro…rsrsrsrs. Isso não nos pertence mais!

30 comentários em “Escada com um Q (ou L?!) a Mais…

  1. Adorei o blog de vcs!!!
    Como li várias das aventuras de vcs, quero dar um pitaquinho…. Já que vcs conseguiram fazer o rack da sala, por que nao usam o mesmo tipo de técnica para fazer o do banheiro de vcs? Aquele das bancadas, comprando o mdf e usando o mesmo método vai ficar lindo e se quiser acrescentar gavetoes nem é tao díficil assim, basta comprar corredicas de ótima qualidade. Afinal disposicao para isso vcs tem, além de que vai ser uma economia de uns 2000 reais no mínimo.
    Bjs
    Elo

    • Oi Elo,

      Nos perdoe pela demora em responder…
      Com certeza nós pensamos em fazer um móvel sim! Mas o nosso problema agora é a lista de prioridades que temos.
      Depois que arrumarmos o mais urgente, principalmente tirarmos a lama da entrada do carro, vamos pegar nesses projetos.
      Ficamos muito felizes com o pitaco! E sinta-se em casa!

      Beijocas

  2. Ju e Leandro: + uma vez vcs arrasaram! O lustre do quarto já me enchia os ohos, mas esse da escada com seu 8 braços se superou. É mega lindo!
    Tb adorei viajar com vcs pq acho que vale mto a pena conhecer a Argentina.
    Bjs p/ vcs!
    Roberta e Pedro

    • Oi Roberta,

      Que bom que gostou! No início nosso medo era se ia chegar inteiro, ainda mais o grande…
      Mas quando tiramos os dois da caixa e vimos que estavam… ufa, que alívio!

      Um beijão pro casal!

  3. Oi!!!

    Gente ficou lindo!!!
    Queridos me expliquem, por favor, como faz para limpar nessas alturas?
    Essa disposição para brincar com o perigo que vocês tem é de nascença?

    Bjs

    • Oi Dodô!
      Que bom que gostou do lustre!
      Pra limpar nem é o problema, porque usamos um espanador com extensor no hall da escada então é facinho.
      Agora, pra pendurar… ui! Nem gosto de lembrar! Só via a hora que Namorido ia se estabacar no chão e eu ficar viúva!!! hahaha
      E sou muito cagona… correr perigo não é comigo mesmo!!!

      Um beijão!

  4. Oi, menino e menina!
    Olhe, esse lustre ficou lindo na escada!
    Passei alguns minutos olhando e babando…
    Adoro ver o carinho que vocês tem pela casa. Parabéns!
    Xero!

  5. Olá, eu sou fã do blog de vcs e amei o lustre, muito chique. A cozinha de vcs é referência para a minha kkkk e vou ensinar o pedreiro a fazer deck de madeira com a aula que vcs deram (o pobrezinho não sabe).

    Bjos!!!!

  6. ahhhhhhhh eu quero mas a minha escada tem 7 metros de altura e tenho medo de ficar viúva mas sinceramente eu colocaria no quarto ou na sala

    • Hahaha… Taty, esse medo eu também tive, até por isso Namorido teve que jurar nunca mais repetir!
      Só quero ver se um dia precisarmos tirar ele do lugar… rs

  7. Lindíssimoooo o lustre!!!!
    Só falta uma cortina LUSHO de voil todo trabalhado (conheço um voil duplo, que dá uma sensação de que tem água dentro e que fica a coisa MAIS linda!!! Se quiser te mostro!) pra essa janelonona e pronto tá feito o estrago!!!!
    Vai ficar perfeito!!!!

    Adorei! Muito lindo MESMO!!!

    • Oi querida!

      Muito obrigada pela explicação da roupa! Está ajudando muito por aqui…
      E que bom que gostou do lustre… só que a cortina… bem… ainda não vai ser do pano lindo que falou.
      Acabei usando um que eu já tinha em casa… mas isso é assunto pra outro post! hehehe

      Beijocas! Adoro seus comentários!!

  8. Ju… o lustre é perfeito! Maravilhoso! E o espelho do seu banheiro também! heheheh

    Então… vc viu meu recadinho no twitter? Me manda seu email, pls??? Bjosss

  9. Ju ficou lindooo!!! Deu um toque final a um espaço que já estava sensacional, até rimou hahaha…. Deixa eu te perguntar uma coisa nada haver, tava vendo seu porcelanato lindão, e vi que ele quase não tem rejunte, qual espaçamento vcs utilizaram?? 1mm??

    Beijos

  10. O Frô, que lindooooooooooooooooooooooooooo seu lustre. To passada em cristo de tão maravilhoso.
    Em janeiro começamos nossa casinha e eu tava super em dúvida se colocava vidro no teto ou se colocava laje mesmo pra poder colocar algo assim como o seu.
    JA DECIDI.
    Quero a laje, mas achar um lustre desses aqui no Brasil com um preço amigo vai ser um desafio e tanto..rsrsrsr

    mas por hora vou me preocupar com o básico primeiro.rsrsr

    beijo e permaneça bem!
    Nati

  11. Oi Ju!!!! Estou passando aqui para dar um oi!!!!! Que lustre lindo!! Eu adoro lustre, mas aqui em casa nem pensar, tem muita poeira!! RSRS!! Eu não comentei ,mas vi seu quarto, é lindooooooo! A banheira dá um charme a mais.
    Beijo, beijos!!!!!

  12. Espetacular, maravilhooooso…nossa eu acho que os lustre são mesmo ilustres kkkk pq não há ambiente que não se abrilhante com tanta beleza…parabéns…mais uma vez Ju vc arrasoooou amiga!

    Xelim…=’.’=!!!!

Deixe um comentário

