A Família Aumentou!

É isso mesmo: Namorido e eu agora somos papais!!! Não, eu não tive uma gravidez relâmpago… mas ganhamos há duas semanas uma filhinha de quatro patas…

Agora me fala, quem consegue fazer alguma coisa com essa pessoa esperando por você???

Tecnicamente ela seria minha neta, porque o pai dela era meu…

… mas quando eu me mudei da casa dos meus pais, fiquei com pena de trazer ele, porque ele não está acostumado a ficar sozinho…

… então meu filho é criado por vó, minha mãe…

… mas agora que ele se tornou papai, acabei pegando a filhinha dele pra mim…

… e como o pai dela se chama Pitoco, ela é a Pituca, mantendo o nome através das gerações…hahahaha

… e essa coisinha gostosa adora brincar, e adora todo mundo!

Recebemos uns amigos aqui em casa e o filho deles e Pituca brincaram tanto, que acabaram dormindo…

… fala sério, como não se apaixonar por ela?!

Então, para aqueles que achavam que Namorido e eu precisávamos aumentar a família – considere essa meta de 2011 realizada!!!

37 comentários em “A Família Aumentou!

  1. Ahhh que fofo, eu estou querendo aumentar a família também, eu estou noiva, comprei um apê e agora vou me mudar mês que vem, e quero muuuuito um cachorrinho .

    cravoycanella.blogspot.com

  2. Juuu… Amei a PITUCA!! Sou apaixonada por dogs… ela é linda!! Parabens! se precisar de qualquer dica com cães, deles eu entendo! 🙂 bjo! Parabens, nova mamãe!

  3. Jú,

    Que coisa mais fofa!!!!! Amoooooooooo!!!!!!

    A Jô é louca por um cachorrinho dessa raça…
    Mais pra frente pretendo ter um cachorrinho em casa!!!!

    Bjs e parabéns pela filha

  4. Ju esqueci de falar….,vc nem acredita porque fiquei popozuda na foto, tava morrendo de medo de chegar perto dessa agua!!!!kkkkkk já pensou com aquele salto enorme dá uma desiquilibrada hein!!! já era!!kkkkkk

  5. ahhh meu DEOS, que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….
    que mimo…minha gente!

    quero um pra mim!

    que raça é essa ju?

    beijooo e obrigada pela visitinha lá na nossa futura casa!rsrs

  6. KKKKKK AIAIAIAI morri de ri com vc Ju, amo seu senso de humor!!!!!popozuda eu? kkkkkk
    mas, valeu pelo elogio viu!!!! amei, ainda mais vindo de vc!!!!!
    Mas aki, quanto aos filhinhos de quatro patas, vc vai ver. Vi que o casal aí é bem parecido com o casal aki, gosta de um passeio, de viajar, enfim curtir né Ju!!! só que vc vai ficar com o coração partido na hora de sair e ver aqueles olhinhos pretinhos te pedindo pra ficar!!!!kkkkkkk
    Bjussssssssss
    adoro!!!!!rs

  7. Aiiiiiiiiiii!!!!!!

    Q coisa MAIS FOFAAAAA!!!!
    Eu tenho uma dog!!! Só que tipo ela é 10 vezes maior!!!! Acho LINDO cachorrinhos pequeninissimos, massss e curto mesmo é os imensos!!! Quanto maior melhor!!!! hahahaha

    Ela é minha vida…. Vc vai ver ja ja vc vai pensar duas vezes antes de sair e deixar essa fofura sozinha!!!!rs

    Beijos e toda felicidade do mundo pra mais nova extensão da family!!!

  8. Adoramos cachorros também eu tenho uma YorkShire a Meg e minha noiva tem Duas a Belinha e Chessy a Chessy e a mamãe e a Belinha e a Meg irmazinhas. A sua Pituca é muito lindinha 🙂

  9. Juliana… Que lindaaaaaa a Pituca!!! Somos loucos para ter um “filho” tambem, mas aqui em casa é pequeno e nós ficamos com dó de deixar o bichinho enjaulado em casa sozinho. O will vai ficar doido quando ver a pituca. rsrsrsrs
    Bjao.
    FELIX

  10. Olá, primeiro adorei o e-mail de vcs, são muito atenciosos. Parabéns pela filhinha!!!! Eu tenha a minha Luma e sou completamente apaixonada por ela, é minha companheira constante. Muito carinhosa, adora dormir no meu colo, ou seja, é o meu amor. Depois vou postar uma foto do meu anjo no blog também, deixa eu ficar menos tímida kkkk.
    Bjos pra família!!!!

  11. Ah então ta bom, acho q não vai ter problemas quanto a isso, pelo menos por enquanto não tenho preferências de tipo de escadas, pois será uma coisa pro futuro.. E existem tantas opções neh?! aff só de pensar.. kkkk Nem estou olhando muito, pois é cada uma mais linda, só pra deixar a gente indecisa.. Adorei a sua, com certeza já está nas minha preferidas.. Mas por enquanto vou me ocupando com outras decisões, e olha q não são poucas.. rsrsr

    Obrigado de novo..

    Bjux..

  12. Jú que lindinha…Sou suspeita em falar que amo animais. Vou te contar: sou Veterinária. Você nem vai acreditar, mas faz um tempinho que meus dois filhinhos me pedem um cachorrinho. E eles querem da raça da Pituca. Mais um filhinho para cuidar. Animais são apaixonantes!
    Jú…qual seu Twitter?

    BJS

  13. rsss…adooooro!!!! Vc vai ver como á vida à casa…eu não tenho, meus filhos pedem, mas um animalzinho, exige muitos cuidados…meus pequenos já me deixam de cabelo em pé…não sei se eu tenho fôlego pra mais…afinal, eu sei q vai sobrar é pra mim mesmo rsss…vou ficandpo com os meus peixinhos por enquanto! Bjokas…passa “la em casa” pra tomar um café!

  14. Aiii Ju que linda, acredita que minha mãe acabou de comprar um york identico a ela e acredita que uma das minhas filhas de quatro patas chama Pituca também!!!!
    Linda demais…… acertou em cheio Ju, esses filhinhos enche a casa de alegria!!!!!
    Bjusssss Ju!!!

  15. Amei a sua filha-neta! Pituquinha é linda de+!
    Aqui em casa nós amamos nossos filhos de quatro patas! Temos quatro filhos de raças diferentes e convivendo em dois grupos… os pequenos, a Chiquinha (+-York) e Flick (Fox Paulistinha); e os grandões Nina (put bul = poodle) e o Tony um lindo bóxer.
    Quem disse que mãe de cachorro não é mãe não sabe de nada…
    bjs

  16. Menina… eu sou completamente apaixonada por York…. Tenho um, o Bart, que pelos mesmos motivos que você, ficou na minha mãe. (E porque ele é porquinho e faz xixi em qualquer canto.)
    Além dele, tenho a Maggie, uma Schnauzer…. super espuleta…. quase destruiu minha casa e depois que o Dudu nasceu foi a deixa para fazer companhia para o Bart, lá na minha mãe…. hehehehe Mas eu bem teria umA York… amo!!!
    Parabéns pela filha linda…. hehe
    Beijinhos,
    Fer

  17. Ai que fofura. To apaixonada pela Pituca, será que ela aceita passar umas férias na minha ksa no DF???? Já falo que sou ótima babá de cachorros. Minha cunhada comprou recentemente uma shitsu chama Niam e agente trata a cachorrinha igual bebê, pode??? São ma delícias mesmo. Eu e o noivo já decidimos, assim que a nossa casinha ficar pronta teremos uma tbm. Ah, falando em casa, finalmente começaram a fazer a marcação da casa, então a fundação sai sim antes do Natal, ebaaaa!!!!!

    bjs e abraços

    ps: assim que eu organizar essas 1ªs fotos eu mando p vcs. estamos super empolgados 🙂

    • Oie…

      Ah,não oferece não, porque eu posso acabar mandando ela passar férias na casa da tia…rsrsrs
      E estrear a casa nova de vocês…hahaha
      E que bom que está começando!! Viva!
      Estamos torcendo aqui!

      beijos

  18. bom diaaaaaaa
    haram então agora será dias a 3 hihihih linda amei
    tambem tenho uma poodle bem pequena mas faz uma art aff tem horas que vontade de gana ela hihihh
    bjusssssssssssssss ainda não vi o video da sua viagem to curiosa hihi mas to na correria aqui em casa e fiz uma coisa que achei que nunca ia fazer kkkkkk
    chapar massa …isso agora so servente de pedreiro kkkkkk
    bjusssssssssssssss

    • Hahaha… sabe que pensei em colocar isso como título?!
      A nossa anda fazendo arte sim… comeu umas orquídeas do Leandro e ele ficou muito chateado…rrsrs
      Mas no geral já tá ganhando 8 em comportamento.
      E menina, você então está literalmente colocando a mão na massa?! Gostei de ver!
      Manda foto pra gente…rsrsrs

      Beijocas

  19. Parabéns pelo bbzinho.. rsrsrs É muito bom ter um filho de 4 patas, eles nos divertem.. =)

    Me diz uma coisa, quero deixar um vão para uma futura escada, pois queremos construir em cima mais pra frente, mas por enquanto usariamos como escritório ou outra coisa, e queria saber qual a medida que vcs deixaram? Pois parece ser um espaço bom..
    Ah e qual a altura q faz a curva? Deu pra entender? kkk É q pensei em colocar tijolo de vidro, mas tenho q ter idéia da altura..
    Bjux..

    • Olá! Primeiro, obrigada pela visita e pelo carinho lá no blog.
      A escada tem 2m de largura por 2,50 de profundidade, mas o ideal é 2,70 porque o meu patamar acabou ficando com apenas 60cm de largura.
      Quanto a altura do patamar, eu tenho que medir… se eu me esquecer e não te responder em dois dias, me lembra?

      Um beijão!

      • Agora vou visitar sempre seu cantinho.. =)

        Hmm.. no meu rascunho deixei o vão de 2m por 2,30m ,vou ver com o arquiteto/engenheiro quando for fazer o projeto, pois acho q se aumentar o vão o corredor ficará pequeno.. =/

        Capaz não precisa medir não.. Com essas medidas ja me ajudou um monte..

        Bjux..

  20. Aiiii juuuu que coisa fofaaaaaaaaaaaaaaaaa….amo cachorrinhos assim pequenininhos, são tão companheiros!!!!

    Mas fazem uma bagunçaaaa hehehehe,… tomara que ela seja boazinha e não te dê muito trabalho hehehe

    Beijooo

    • Então… lembra que falei pra você que você ia gostar do post? rsrsrs
      Sabia que ia gostar da novidade…hehehe

      Beijocas

Deixe um comentário

