Somos Ótimos Anfitriões…

Porque lá em casa, visita é tratada assim oh:

Alguém mais quer vir tomar caipirinha com a gente?! hahahahahahahahaha

25 comentários em “Somos Ótimos Anfitriões…

  1. Eu acho muito legal ser vcs dois a trabalharem na casa, se fosse comigo provavelmente eu já teria mandado alguém fazer por mim e estaria pagando caro por isso..rs. A casa de vcs está ficando lindaaaaaa!! Hj eu e maridox estavamos conversando se compramos apartamento ou se construimos uma casa, mas isso para 2014. Acho que cosntruir vale mais a pena, além de sair mais barato.
    E acho tb que amigo bom é aquele que participa, nesse caso, põe as mãos à obra!! 🙂
    Bjs

  2. bem, se vc deu a caipirinha pra moça depois tudo bem…ela ja queimou a caloria antes…
    o que nao pode é fazer a visita trabalhar e depois nao dar nada.qdo vc vier aqui eu dou cerveja, mas vc e o leandro cozinham!
    bjs

  3. Oi ju!
    Tô fujindo desse post, tá!
    Quando vc me ver com o meu bração logo vai me botar para carregar carrinhos de terras!
    KKK!!! KKKKK!!!!!
    Beijoss e guarde minha caipirinha, tá!
    Eu ´so bebo um copo.

  4. Oi,
    Olha a visita deve ter adorado participar, afinal vcs fazem com tanto amor tudo isso e é sempre muito bom ajudar aos amigos, e ainda deve ter rendido boas gargalhadas.

    Bjs

  5. rsrss…hihi tô fora…mui a miga hein, enganando as pessoas com essa conversa de capirinha…rsrsrsss…cadê a foto da caipirinha???!! é os amigos…sabemos quem são eles nessas horas…
    Vou usar essa tática para atrair alguns para a obra…kkkkkk

  6. Nuss… mas esse povo só pensa em beber… todo mundo dos posts aqui em baixo…..kkkkkkkk

    Fiiiica vai… aguça mais a vontade do meu marido…. ha ha ha

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa….. agora explicou o motivo das 10 horas do post anterior….
    No mínimo vcs ficaram trêpados e acabaram enrolando essas 10 horas só para por uma graminha …

    Peeensaaa….

    Tudo tem caipirinha…..

  7. kkkkkkkkk……………..desse jeito já da pra fazer um mutirão e o jardim acaba rapidinho… e olha que vai sair baratinho……Agora essa tua visita, não vai te visitar de novo tão cedo…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Beijinhos….. Sheila!!!!

  8. Eu ri horrores kkkkkkkkkkkk
    Mas os amigos não são para essas coisas?
    Eu topo sim, mas vou com protetor solar fator 200 porq sou branca que dói kkkkkkkkkkkk

  9. Olha se for pra tomar uma caipirinha, eu topo!!!
    kkkkkkkkkkkkkk…
    Ah Jú minha filha quer se mudar de casa pra ter uma escada igual a sua!!! pode????????
    Se apaixonou. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bjs,bjs….

    • Oi Gleicy,

      Com o blog quebrado me enrolei…
      Sua filha é uma fofa! Imagina, tanta escada maravilhosa por aí e ela quer uma igual a minha?! Nota mil pra ela, que aumentou a minha auto estima!
      hahahaha
      Um beijo pras duas, que são igualmente lindas!

Deixe um comentário

