Problemas com o Blog

Pessoal, estou tendo problemas com o blog.

De uma hora pra outra ele ficou extremamente lerdo e postar, carregar imagem, responder comentário, etc…  se tornou praticamente impossível!

Estou tentando resolver e se alguém tiver uma sugestão, fique a vontade! Toda ajuda é bem vinda!

E preciso saber: vocês estão tendo dificuldades pra acessar o blog? A página está levando mais tempo pra abrir?

22 comentários em “Problemas com o Blog

  1. Poucos dias atras o blog estava travando mesmo.. eu não conseguia entrar, pensei que fosse meu not, mas sozinho voltou ao normal.
    Tem algumas pessoas que sacaneiam mesmo e podem possuir vírus… veja se recentemente você começou a seguir um blog, ou adicionou em sua lista… isso pode ser o problema…e a solução pode ser excluir…

    Boa Sorte..
    Beijo..

    • Oie…

      Menina, quase morri pra consertar mas agora foi!
      Passei noites em claro, acredita?! Afffff…
      Agora to aqui, com a vida toda enrolada e destruída… hahaha

      Beijão

  2. Aqui esta abrindo normal, eu acesso pelo Opera e esta td ok! Agora q vc trocou de tema tb. Bom, eu já estive por aqui outras vezes babando pela sua cozinha, lembra?
    Agora resolvi abrir um blog, ja que o sonho tb vai se tornar real pra mim rsss.
    Se quiser da uma passadinha la dpois,
    Bjocas!!

    • Oie…

      Agora sim o blog tá consertado!
      E dá uma olhadinha no visual novo (vc viu a parte em construção)… hehehe
      Beijão!

  3. Flor, boa noite!!! O blog está funcionando super bem….faz uma semana que não paro de te visitar! Comprei um imóvel, acabou de ser entregre…e estou me inspirando em algumas idéias! O $ eh meio curto agora, então preferimos investir um pouco mais nos materiais e vamos tentar fazer o que pudermos: poxa…eu faço trabalho artesanais, sei pintar, texturizar…o resto não deve ser tão difícil assim! kkk Ate parece né…mas eu vou te avisando se der algo errado! rs, até o piso eu “aprendi” a colocar…vamos que vamos!!! Happy new year!!!

    • Oi Carla,

      Agora sim nosso blog voltou ao normal!
      Fui lá ver o seu, mas ainda não tá aberto pra comentário…
      E vcs conseguem com certeza! Sempre falamos que se Leandro e eu fazemos, qualquer um faz… kkkkkkk
      Não tínhamos experiência alguma, tudo é muito novo pra gente…
      Mas vai postando o que vocês estão fazendo que a gente adoooora!

      Beijão!

  4. Consegui abrir o seu mais a dias estou com problemas para abrir o meu e postar também a tela que carrega as imagens não carrega ou até mesmo o blog não abre já esta ocorrendo isso a +- uma semana

    • Oie… Não estou conseguindo abrir o seu também.
      Ele não carrega, nem pelo Explorer nem pelo Chrome.
      Você adicionou alguma coisa na barra lateral, instalou algum widget ultimamente?
      Se sim, pode estar aí o motivo.
      O meu o que resolveu foi fazer isso:
      Usuários – Configurações Pessoais – Conexão do Navegador – HTTPS quando abrir como administrador
      Simples né?! Só levei dias e duas noites em claro pra conseguir essa solução… kkkkkkk
      E aí mudei o tema, tirei um monte de widget, tentei instalar plugin, acabei com o blog nesse meio tempo…kkkkk
      Boa sorte!

  5. Ola Juliana o acesso foi muito normal e bem rapido, e estou acessando do exterior, para mim ta normal como sempre.
    Abração

  6. Não… pra mim foi tranquilo… normal.
    Tomara que volte ao normal para todo mundo logo!
    E vc está devendo o post sobre a cortina… estou curiosaaaa!!!!
    beijinhos,
    Fer

    • Oi Celvia,

      Consegui resolver o problema, com a ajuda de vcs. Como pra vcs estava abrindo, diminuiu a quantidade de lugares que eu tinha que olhar.
      Obrigada pela ajuda e depois vem ver a cara nova do blog… hehehe

      Beijão!

Deixe um comentário

