Ano Novo, Blog Novo

Finalmente o blog está começando a voltar ao normal. Penei nos últimos dias fazendo mil coisas diferentes sem nenhuma melhora. Finalmente achei a solução modificando a minha visualização como administrador em https. Ufa!

Mas até chegar a isso, acabei com o blog. Tive que tirar vários itens da barra lateral e mudar o tema. A aparência ficou horrível e eu não conseguia mexer nele. Mas agora que as coisas estão voltando ao normal, resolvi testar outro visual pro blog, algo que ficasse melhor com o título. Então, pra Dias a Dois pensei em um livro que conta uma história de amor ao fundo e no cabeçalho a foto de um casal vendo o passar dos dias. Que foto melhor do que a nossa em Chapada Diamantina?! A partir disso que estou construindo o tema…

Sinceramente eu gostava muito do jogo de cores e do cabeçalho do blog:

Mas a lateral dele ficava difícil de ler (aliás, o twitter foi outro item deletado, que talvez volte).

Pretendo implementar melhorias no blog durante o próximo ano (mais tarde vem a nossa lista de metas pra 2012) e vamos conversando a medida que as coisas forem mudando. Talvez vocês tenham uma certa dificuldade em se adaptar a nova cara (eu sinceramente estou tendo, adoro cinza!) mas vamos dar uma oportunidade pro novo, certo?!

Quem está comigo? O que acharam do novo visual? Querem aproveitar pra dar sugestões do que querem ver no próximo ano por aqui?

 

29 comentários em “Ano Novo, Blog Novo

  1. Ah, nada mais justo que ano novo, BLOG novo 🙂
    Olha, eu gostei sim, ficou muito bom, só não estou acostumada ainda, mas sabe o que acho? O blog é seu e do seu marido, tem que ter a cara de vocês, detalhes que transmitam para a gente o que vocês são.E agradecemos a sua preocupação em agradar suas amigas, sim porq somos amigas mesmo que de longe, mesmo sem conhecer direito, mas estamos aqui, para acompanhar você em mais etapas de vida e para instruir-se com as suas histórias e dicas.E amigo não liga para detalhes, eles simplesmente ” Se sente em casa” . E acredito que todo mundo aqui ” se sente em casa”, são belos anfitriões 🙂
    Feliz NAtal 🙂

    • Oie…
      Amei, amei, amei o comentário! Nós adoramos saber que sentem por nós o que sentimos por vocês.
      Ficamos sempre querendo saber o que vocês estão achando, como vocês estão indo… afinal não teria graça o blog sem essa troca!
      Muito obrigada pelo carinho e apoio que vc sempre nos dá!

      Um beijão!

  2. Demorei pra achar o lugar pra comentar amiga!
    Olha…amei a foto de vcs dois no por do sol, ficou maravilhosa…ja a lateral, achei um pouco poluída…mas essa é a sensação q eu tive…talvez as outras leitoras, não tenham essa mesma sensação.
    Obrigada por ter comentado da minha salinha…amei a sugestão!!! Mas acho q vou deixá-la pra implementar no meu novo ap! Isso mesmo amiga…estamos vendo se trocamos por um apzinho maior…to empolgada…mas confusa pq já comprei piso e armários pra cozinha desse…vamos ver o q rola!

    Estamos na correria gostosa q antecede o Natal,,,mas vamos nos falando! Mas se não nos falarmos até lá…Feliz Natal pra vcs…foi um prazerzaço te conhecer, mesmo q virtualmente, adorei viu…foi é supimpa!!! Liga não, tenho 40…então, supimpa, bacana, jóia…fazem muito parte do meu vocabulário rssss…

    Bjs viu…tdb!!!

  3. Ah adorei a nova cara do blog, só demorei a achar como postar, mas achei…rs
    Amei ficou muito diferente de tudo que agente vê…vira e mexe eu tento mexer no meu, mas acaba voltando pra mesma…hahaha
    Adorei !!
    Olha você tem razão, hoje depois de arrumar o reenquadro das portas, e pintar nosso quarto vimos que fizemos um otimo trabalho, e o que é melhor sem gastar, e sem ficar nervoso com ninguém…

    Ah da sua lista de desejo, tenho o mesmo da batedeira e faqueiro acho lindos, mas vai ficar para uma outra data, já o tapete ai esse eu tenho, pra sala, acho até que é grande demais para minha salinha…=D

    beijosss

    e UM FELIZ NATAL !! Bem adiantado…rs

  4. oooooooooooooiiiiiiiiiiiiii Juliana, tudo bem?? Bom… ehhehehe eu gostava mais do antigo, mas também acho que o “tema” do blog mudou com o passar do tempo e precisava de uma Atualizada no Layout MESMO!!! Só nao gostei da carta de amor que esta no fundo, porque ela polui muito o visual do blog, se desse para deixar ela um pouco “apagada” (com letras mais claras) ficaria um visual melhor. Bom, é só uma idéia..
    Espero que voces estejam bem!! FEliz natal e otimo ano novo para voces!! grande beijo.

  5. Gostei bastante, ficou clean e mega organizado.
    Adoro acompanhar os posts e esses projetos mega rápidos que vocês fazem…rs

    Twitter: @rsonhoembh

  6. Ju ficou tao lindo o blog! Combinou muito com toda a história que eu não canso de ler!!! Amei de verdade!

    Beijosss

    Fica com Deus

  7. oie adorei as ideias que vc teve eu particularmente já que fala de uma historia de amor teria colocado o plano de fundo como um pergaminho antigo desenrolando uma outra dica que eu to começando a fazer aqui com o namorido é que nós criamos o que chamamo de brasão do casal mas eh mais uma logomarca em formato de brasão com as nossas letras entrelaçadas e em tudo que fazemos desenhamos essa logomarca pra quem olha saber que é criação nossa kkk o primeiro a ganhar o logo foi o canil do thunder nosso filho bernese

    fica a dica de vcs fazerem a logomarca do dias a dois mas no entanto adorei tudo

    beijinhos ainda estou esperando a decoração natalina

    • Oi Tati!
      Adoro essa interação! O brasão é um dos itens da minha lista de projeto, porque sou louca pra colocar em quadro e almofada!
      Adoro quando sugerem coisas da lista, porque significa que estamos em sintonia e no caminho certo!

      Mil beijos e decoração natalina sai no post de amanhã!

  8. Hummm adorei a mudança… tb sou suspeita, mudei a cara do meu tb. Mas nada se compara com o seu, adorei!!! Não sou muito boa com isso não, só faço o basicão mesmo!!!hehehehe
    Amei, adoro mudanças!!
    Bjusss Ju!

  9. Nossa Ju vc é prendada mesmo hein menina?!?! Além de todos os dotes domésticos ainda manja tudo de informática… Eu não sei nada, fico só no modelo básico, queria tanto aprender… vc aprendeu sozinha ou fez algum curso???

    Beijocas

  10. OI! Eu gostei do blog novo. Adorei o fundo da template! Acho que mudanças são sempre bem vindas e como o blog também é nossa casa, dá aquela vontade de dar uma mudada de vez em quando também.
    Menina, meu twitter morreu tem um ano e meu face também está começando a perder a graça, acho que cheguei a conclusão que o face é o lugar preferido da fofoca…rs.

  11. Agora ficou bem melhor! Bem mais limpo e mais fácil de encontrar as coisas e de ler também. Agradeço pelas mudanças, pois no outro eu ficava perdido… hehehehe Agora é esperar sua lista de metas pro ano que vem! Parabéns pelas mudanças.

    • Oi Thiago!

      Que bom que gostou… eu também achei que ficou melhor nesses sentidos.
      Pode deixar que um dos itens da lista do próximo ano é tentar melhorar o blog!
      Sai post amanhã…

  12. Sinceramente eu gostei muito da nova cara do blog, mesmo o tema sendo de construção, mas o objetivo é contar um pouco do dia -a-dia de vocês esse tema ficou ótimo!!!!

    • Oi Tuane,

      Que bom que gostou! Então, é isso mesmo… falamos muito da casa porque hoje ela ocupa uma parcela grande da nossa vida, mas é como vc disse, a verdade é que contamos mais do nosso dia-a-dia do que outra coisa!

      Beijão!

  13. Ahm… dificil se acostumar assim de cara, né? hehe
    Mas adorei a foto, não poderia ter melhor, né? Adorei!!!
    Só acho que o tema ao invés da ideia do livro, acho que tinha que ter algo mais ligado ao quebra quebra, sabe como? É que vocês não falam de amor, e mimimis do genero, é mais reforminhas, faça você mesmo, viagens e afins…
    Mas tá, vou gostar mesmo continuando com os mimimis….. hehe
    Beijinhos,
    Fer

Deixe um comentário

