Ho Ho Ho

Atrasada eu?! Imagiiiina! Mais um pouco eu postava a decoração de Natal no ano que vem…rsrsrs. E deixei pro último minuto as fotos. Acabei de tirar, elas estão quentinhas…

E tentando fazer um pouco diferente dessa vez, que tal em slide?

Este slideshow necessita de JavaScript.

As luzinhas não ficaram essas coisas nas fotos, mas ao vivo estão legais. Ah e na planta da porta (de dentro) tem bolinha… tinha que ter tirado foto mais de perto…rsrsrs.

Acho que conseguimos um clima gostosinho. Pelo menos posso garantir que abrimos um sorriso enorme sempre que chegamos em casa… Gostaram?

Desejamos a todos um enorme sorriso e uma noite mágica!


36 comentários em “Ho Ho Ho

  1. Oi Ju
    Sou nova por aqui.é ja estou adorando seu cantinho.
    Que bonita ficou a sua decoração,sua casa e linda…!
    Parabéns te desejo muitas felicidades.
    Bjs

  2. Oi Ju

    Oi Ju
    Sou nova por aqui. Estou construindo, então você já pode imaginar como estou pesquisando sites, revistas e reparando em tudo quanto é casa que vejo. Dentre todos os blogs que visitei, o seu foi o que mais me chamou a atenção, pelo capricho que voces empregaram em cada detalhes da casa, a parceria com o namorido e claro, a sua dedicação em postar tudo. O resultado ficou perfeito, sua casa está linda. Gostei muito do rodapé e das molduras nas portas(não sei se o nome é esse) pelo que eu entendi ela substitui aquelas vistas de madeira? É de gesso?
    Bjs
    Juliana B.A. Ferreira

    • Oi Juliana,

      Mil desculpas pela demora em responder, mas estivemos afastados do blog…
      Ficamos muito felizes em saber que se identificou com o nosso cantinho! Seja muito bem vinda!
      O que viu foi o rodapé Santa Luzia, que é feito de um composto químico.
      Dá uma olhada no site deles, porque eles tem vários modelos e explicam exatamente o material.
      O que posso garantir é que o resultado sempre chama a atenção de quem vê, além de ser super durável!

      Um beijão, te aguardamos mais vezes!
      Juliana

  3. Boa tarde!
    Parabéns pela casa, é linda!
    Que planta é aquela do lado da porta de dentro? Estou procurando umas plantas para dentro de casa e não acho nada muito legal e que aguente sol pq aqui é calor!
    beijos

    • Oi Alica!
      Desculpe a demora em responder, mas estivemos afastados do blog…
      Olha, eu não sei o nome da planta não…kkkk
      Cheguei na loja, escolhi e comprei. Agora, ela tá adoecendo, não achei uma planta muito forte pra interior não.
      Só que quando deixamos fora de casa ela queimou as folhas, então acho que de qualquer forma ela não aguenta.
      Já procurou bromélia de sol, daquelas grandes? Acho que elas são bem resistentes…

      Um beijão
      Juliana

  4. Hei, acabo de conhecer este espaço e já amei o que vi!!!! PArabéns!!! Estou caminhando rumo às mesmas conquistgas: uma casa aconchegante com a nossa cara….
    Em breve vou mergulhar neste blog e aprender com vcs…
    Por hora gostaria de perguntar qual é o nome da cor que usaram na fachada … ficou original!!!
    Grande abraço, Elaine
    Ps: pode responder por email??? elainedmj@hotmail.com
    Grata.

    • Oi Elaine,

      Olha, não sabemos exatamente o nome de todas as cores que usamos, mas a mais forte é a Mousse de Uva e as demais são as duas mais claras da cartela!

      Um beijão e obrigada pela visita!

  5. Oi flor tudo bem ?
    Como foi o natal por ai? por aqui graças a deus tudo tranquilo, só não foi na nossa casa ainda né, mas ano que vem papai noel não me escapa de ir lá no nosso Ap !!!

    Sua decoração ficou mais que especial, e sua casa está cada dia mais perfeita.

    1000 beijos e um ano novo só de prosperidades.

  6. Jú uma graça, ficou lindo ! Adorei o clima chegou até na cozinha?!
    Ainda não tinha visto a carinha nova do blog, ficou ótima! 2012, de cara nova, rs!!!

    beijos

  7. Ho ho ho!! Feliz Natal Ju!!! Muito amor, paz e saúde em 2012. Que vcs possam aprontar muito para eu ver tudo por aqui! E sua casa está lindona hein!! Beijoss

  8. Parabéns pelo blog, ele é uma inspiração para todos que adoram a frase “faça você mesmo(a)” como eu. Também estou começando a ‘embelezar’ a minha casa que é no estilo madeira e estou buscando dicas de acabamento, iluminação e decoração. Seu blog está me dando inspiração e ideias. Feliz Natal e muita paz!

  9. Adoro o seu blog, é inspiração para os casais que estão construindo, sempre que posso dou uma espiadinha.
    Ficou linda sua decoração de Natal e sua casa é um espetaculo… Espero tbm poder fazer a minha o ano que vem.

    Um feliz natal pra vc e sua familia

    • Oi Gabriela,

      Muito obrigada pelas palavras! Ficamos muito felizes em saber que nos visita e que gosta da nossa casinha!
      Torcemos pra que em 2012 você possa começar a sua!

      Um beijão e muito obrigada pelo carinho!

  10. Oi casal fofo!
    A casa está um espetáculo! Tudo muito lindo!
    Amei as botinhas na escada. Pituca terá um natal muito gostoso com essa família!
    Ho ho ho!!!! Beijos

  11. Ju amei a decoração de natal da sua casa…ta tudo perfeitoooooooooooooooooo!

    e essas luminárias na sua escada…sou apaixonadaaaa por elas!rsrsrs

    feliz natal pra vcs…e um ano novo de muitas /todas as alegrias.

    beijoooooooooooo

  12. Aiiin adoro decoração de Natal, doida para fazer a minha, só no ano que vem né? rs!! Mais vou ter…
    Ficou uma graça a sua, aliás nessa casa é fácil né? hehehe
    Obrigada pelo carinho de sempre, viu?
    Bjsss

  13. Oiee…. Adorei a decoração, em especial a entrada da casa…. ficou muito fofo!!!
    Desejo a vocês, um Natal cheio de amor e paz!
    Beijinhos,
    Fer

  14. Como sempre tudo muito lindo! Adoro a decoração de Natal com bolas de vários tamanhos e cores. Desejo um ótimo Natal, muita paz, amor e prosperidade e um excelente 2012!!!

  15. Humm adorei o detalhe da cozinha, a gente nunca pensa em decorar ela né!!! Adorei!!Sempre com muito bom gosto!!!!
    Vim aqui pra desejar tudo de melhor pra vcs e que Deus esteja sempre aí protegendo e abençoando esse lar no ano que se inicia!!!!
    Bjusss querida e Feliz Natal!!!!
    adoroooo vc!!

  16. Ficou lindo como tudo que vcs fazem por ai!
    Estava aqui pensando com meus botões, se vcs quizerem passar umas férias por aqui, serão muito bem vindos…hehehe

    Um Natal maravilhoso, repleto de muito amor.
    Um ano novo cheio de paz, realizações, muita saúde e prosperidade, é tudo que posso desejar para vcs.

    Bjs

Deixe um comentário

