Agora o Ano Vai Começar!

Oieee… morrendo de saudade daqui! Como estão todos vocês? Tiveram um bom final de ano? Genteeeee como foi difícil ficar ausente esse tempo! Mas vamos ao motivo da ausência:

Tive que passar algumas semanas em Houston novamente, e viajei logo após o ano novo e acabei de chegar. Então sabem como é, véspera de final de ano, trabalhando dobrado pra poder me ausentar… não deu pra fazer tudo! Tive que colocar algumas coisas (entre elas o blog) “em espera” enquanto focava nessa viagem. Além disso, de lá de Houston tive que voar pra duas cidades diferentes, e trabalhar pro Brasil durante as noites, entãooooo nada de blog!

Antes que vocês comecem a falar “que chiiic” como da última vez, quero deixar claro que foi uma viagem a trabalho e que nada tem de glamour. E como foi a viagem?

Beeem, tirando o fato de quase ter sido presa na entrada (disseram que eu tinha vestígio de explosivo na mão – não me perguntem, eu não faço a mínima ideia do que pode ter sido), de ter perdido minha conexão (fiquei detida por horas), o meu celular resolver não funcionar lá nos primeiros dias, ter dois voos atrasados enquanto os mecânicos consertavam o avião na minha frente (ou não – pense no medo que eu fiquei deles não terem acertado o problema) e ter sido parada na alfandega na volta, deu tudo certo no final!

E a viagem se resumiu em:

Trabalho…

… visita a fábrica de um dos nossos fornecedores…

…estudar – e muiiiito!!!

Passar friiiioooo em Oklahoma…

…experimentar coisas novas…

… às vezes ruins e engordativas…

… às vezes deliciosas e engordativas…

… às vezes deliciosas, engordativas e em grupo.

E no tempo livre, passeei em alguns bairros residencias pra olhar “as modas”…

… e fiz compras – muitas. Por isso voltei pra casa com cada uma das malas maiores pesando 35kg – o que deve justificar eu ter sido parada na Alfandega… hahaha

E vocês não vão acreditar no que eu consegui enfiar nessas malas e trazer pra casa, pagando por isso apenas uma mala extra – nada como uma boa conversa!

E aí, quem consegue imaginar o que eu trouxe em uma dessas malas? Não estou falando de objetos pessoais, mas de algo pra casinha (ou mais de uma coisa, quem sabe?!).

Prometo começar a colocar a vida em dia essa semana, respondendo aos comentários, visitando os outros blogs… mas tenham paciência, porque o trabalho a essa altura está mais do que acumulado, entãooo vou ter que rebolar pra dar conta de tudo!

Mas além de bagagem e 3 kg a mais, eu também estava cheia de saudades. Então vou ali namorar muito meu Namorido maravilhoso, curtir minha casa, minha filhota e descansar… mas eu volto! Ah se volto!! rs

30 comentários em “Agora o Ano Vai Começar!

  1. Oi, meu nome é Tatiana e sigo o seu blog a um tempão. Mas só agora tive coragem de comentar. Adoro vcs, o bom humor e o companheirismo me conquistaram de vez.. Parabéns pelas compras maravilhosas… Queria muito ver o que trouxe de maquiagem, produtinhos mara pros cabelos. Sou apaixonada por cosméticos, ainda mais importados, rsrsrs. Bjus pra vcs e sempre estarei por aqui.

    • Oi Tatiana,

      Fiquei feliz com seu comentário!
      Pode deixar que vou incluir os produtinhos de cabelo no post com o resto das coisas…
      Acredita que até agora não testei a Shark Navigator?! Por isso que até agora não postei mais nada dos EUA…
      Enrolada é pouco pra mim!

      Um beijão e adorei saber de você!

  2. Oi Ju…. que moral hein… só vc de mulher no meio de toda aquela cambada!!! Fiquei orgulhosa… hehe
    E que delicia de viagem… ok, a trabalho, mas eu amo viajar, mesmo sendo a trabalho!
    E q bom q vc voltou! Estava com saudades!!!!!
    Beijinhos,
    Fer

  3. oieeeee nossa quanta coisa em ….que xisque kkkkkkkk
    mas fala serio só tinha homem la em aff ninguem pra vc tricotar um pouco kkkkkk
    ai ai to curiosa pra saber oque trouxe de la hihihihi
    ….agora em relação a fazer e começar ai tambem to em clima de final de ano rsrsrsrr
    acabadaaaaaa e muito cansada começaremos a obra só em fevereiro novamente e muitas artes claro
    namora bastante e deixa um pouco de energia pras obras hihihihi
    bjussssssssss
    obs…..conta logo oque vc trouxe =)

  4. Nossa, quanta coisa te aconteceu. Fico feliz que no fim deu tudo certo… E fico aqui aguardando vc abrir essas malas e contar pra gente TUDO o que tem dentro… ahahaha

    Beijões!

  5. Ahhh to mega curiosa pra saber o recheio dessas malas.rsrsrs. Apesar da viagem ter sido “a trabalho” tenho certeza que valeu a pena.rsrsrs

    Também no fim a gente só olha a parte boa.rsrsr As compras, o passeio, a comilança!rsrs

    beijooo xuxu

  6. Ju, quanto tropé nessa viagem hein! Mas mesmo a trabalho, com certeza só as compras para a casinha e o free shop da volta já compensaram tudo! Estou curiosíssima para saber o que tem na mala.. rs

    Beijos

  7. Oi Ju, que saudade de voce por aqui!!!! Mesmo a trabalho, viajar é sempre bom. Conhecer novos lugares e ter oportunidade de fazer comprinhas fora do Brasil… Q delicia!!! Não faço ideia do que tenha nas suas malas… Curiosa…rs!
    Falando do deck, ainda está “sem graça” por não tem nada decorativo ainda. E depois que percebi que poderiamos ter feito um rodapé (como o seu) pra dar o acabamento… MAs agora ja foi e eu amei mesmo assim! Não demora pra voltar! Bjos!

  8. Oi Ju, que bom que voltou já estava com saudades dos posts rsrrrs.
    Nossa seu começo de ano foi bem agitado hein? Explosivos nas mãos, ser presa e ser parada pela alfândega rsrsrr. Que bom que no final deu tudo certo, agora estou curiosa pra saber o que comprou.

    Bjs

  9. Ju….que bom que voltou…….Já não aguentava bater na porta deste blog e vc não atender…..rsrsrrsrsrsr
    Que bom que deu tudo certo na viagem….rsrrssrrsr…….

    Não tenho boa notícia….mamãe faleceu no dia 18 de janeiro….estou voltando ao trabalho hj………não é fácil amiga……Deus sabe todas as coisas…….e hj mamãe está em sua companhia…..eu creio e confio!

    Te deixo muitos beijinhos……..e quero saber das novidades……..e das compras……rsrsrrsrsr………principalmente dos preços!…rsrsrr

    Saudade!

  10. Que medo da parte do “explosivo” hein, bem tenso! Agora, depois me explica como você conseguiu dobrar a galerinha na alfândega hehehe e que venha o blog com força total!!

  11. Menina, que sufoco!!! Que bom que deu tudo certo, estou curiosa pra ver suas compras pra casa, lá tem coisas lindas, que não tem aqui. As vezes vc encontra algo, porém com o preço absurdo!!!
    Bjus e feliz 2012.

  12. Tbém estou curiosa em saber o q vc trouxe !! Será q é aquela batedeira Kitchen Aid da sua lista (q qdo eu tiver oportunidade vou trazer tbém?)- Tem premio para quem acerta ?? kkkk…..
    Sua viagem foi uma aventura mesmo: atrasos, alfandega, parada na entrada e perda da conexão !! Afff…
    Curta o marido e depois volte aqui para contar !!
    bjk

  13. Ju!!! Que saudade… quanto tempo heim!! Nooooooossa, eu achei muito chiiiiique essa viagem! Fiquei besta com o tamanho do “Caminhão” que voce está abastecendo na foto. Rsrsrrsr E as malas, o que tem dentro?? Voce gosta de deixar todo mundo na expectativa… rsrsrrs juro que nao faço ideia do que tem na mala… Conta logo!! Rrsrsrs Bjao.

  14. que bom q já estão de volta e q se divertiram, ( os contratempos fazem parte , se não quer se aventurar que não viaje, não é mesmo? queria eu poder viajar , mesmo com todos imprevistos , pena que a grana é curta e não tenho tanto dindim como vcs. bjs desejo sucessos!

  15. Hummm tava com muitas saudades de vc Juuuu!!!!
    Vc sumiu mulher!!!!
    Mas vi que foi por uma boa causa (ou não né, depende do ponto de vista…hehehhe
    Aqui volta rapidinho pra mostrar pra gente essas comprinhas que estou morrendo de vontade de ver!!!!!!!
    Imagino as belezuras!!!!!
    Beijokas!!!!

  16. Oláaaaa, que bom que voltouuu!!!

    1º Ahh vou ter que falar que chique sim….rsrsrs…é bom as vezes viajar com tudo pago né?! mesmo que seja a trabalho e ainda que dê tempo de dar uns razantes em outros lugares…kkkkkk

    2º Usando os epi’s…que lindooo! tudo politicamente correto!

    3º Gostei do preto e branco na foto, e vc coloridinha, nao precisamos ficar procurando onde está wally…rsrsss!

    4º Reparei que a maioria eram homens…tb trabalho em uma área em que maioria são machosss!rsrs

    5º não faço idéia do que tenha comprado… torneira, quadro…aff…nao sei…rsrs!

    6º uma reclamação, não tem mais a caixinha de busca no blog, minhas pesquisas ficaram mais dificeis…rsrs…

    Bjs e que bom que está de volta!!

  17. Olá!

    Tb senti falta de vc, depois de namorar um pouquinho, volta aqui para contar o que trouxe, acho que estamos todas curiosas.
    É sempre bom viajar, seja a trabalho e passeio, mudar de ares sempre traz renovação, e infelizmente os quilos a mais…hehehe

    Bjs

  18. Contando os minutos pra você mostrar o conteúdo da mala! Que bom que voltou, estava morrendo de saudades!!!

  19. Oi! Que bom! Viagem a trabalho é cansativo, mas é sempre bom mudar de ares né?
    Acho que se eu fosse pros EUA estouraria meus cartões só em ferramentas rsrsrsrs
    Beijos
    Welcome back!

Deixe um comentário

