Me Chamem de Louca – Ou Sacoleira

Ou corajosa, ou psicopata, ou muambeira, ou… afff, tantas opções…

Enfim, não vou apenas postar as fotos do que comprei, quero explicar… rsrsrs. Me justificar… hahaha

Palavra que resume o que aconteceu: EMPOLGAÇÃO!

Primeiro comprei os itens pessoais, como tênis, perfumes, maquiagens, shampoos e afins, roupas, etc. Só isso já foi muuuuita coisa (acreditem em mim quando falo, só pro Namorido comprei umas 20 camisas).

Mas aí, estava eu olhando as maquiagens e vi esse organizador, por U$15,00 e pensei, por que não?! 

E já que eu estava comprando maquiagem e organizador, por que não um espelho desses que aumenta?! Ainda mais se for um estilo que eu queria e ainda não tinha encontrado… e custava só U$15,00 – duas coisas pequenas cabem na bolsa!

E já que estou levando dois itens úteis, porque não um enfeite pro quarto? Ainda mais assim, meio barroco, preto… huuummm… U$10, lindo! Também é pequeno, cabe!

Não tô acreditando no preço dos lençóis! 500 fios por US30,00?!?! Queen??? Qual é, eu nunca compraria nem um de 80 fios por menos de 60 reais… tenho que comprar. Aperto na bolsa que cabe!

Ai, to levando só coisa pro quarto… eu podia levar uma coisinha pra cozinha… e não precisa ser grande… huummm, saleiro e pimenteiro, que tô precisando! U$9,00, muito bom preço pelos dois… posso enfiar assim, no cantinho da mala…

Ai, mas olha esse faqueiro… clássico como eu queria, pesado, com muito mais presença do que os que eu encontrei, que eram os mais baratos e mesmo assim estavam mais caros… por U$40 acho que vale a pena fazer um esforço, afinal são oito peças de cada… ainda é escovado na ponta! Ai, vou levar! Distribuo pela bolsa e nem vai fazer volume!

Aspirador de pó sem fio… gente, há quanto tempo eu quero um! Ainda mais se ele for sair a menos de R$180,00 – sabe quanto isso é lá no Brasil?! O que? Tenho que levar! Ele desmonta, com certeza cabe na bolsa!

Pôxa, mas não é só o aspirador que faz falta lá em casa… preciso de alguma coisa que substitua o pano de chão… ai, razoavelmente leve, compacto… posso desmontar… por que não?! Shark Navigator, aí vamos nós, limpar meu chão lá no Brasil… hehehe

Mas eu preciso de um aspirador grande aquele que eu comprei pra minha casa foi um desperdício de dinheiro.  Aí, aqui eu posso testar… Nossa, ele é muito potente, e fácil de usar… não tem desse modelo lá… Moço, bota mais sujeira aqui no chão que eu quero testar uma última vez! Tá olhando o que? Nunca viu ninguém passando aspirador na loja?! Ué, eu não vou voltar do Brasil pra trocar, tenho que testar aqui… Não, não tenho carpete em casa…

Quer saber?! Vou levar!!! Onde eu compraria um aspirador super potente, razoavelmente compacto por menos de duzentos e setenta reais?! Tô achando que é um pouco grande, mas vou dar um jeito!

Ai, meu sonho de consumo! Uma batedeira dessas é uma peça de decoração! Mas no Brasil, eu nunca compraria! Imagina, muuuito cara! Mas aqui… bem… U$250,00 não é que seja uma peça baratinha, mas pelo que eu tô levando e comparando com quanto eu pagaria no Brasil… tá muito bom. E eu trabalho tanto, mereço comprar um presente assim pra mim! Vai ficar linda na minha cozinha, fora que dura a vida inteira! Ah, depois em penso em como carregar!

E foi assim que eu terminei trazendo uma batedeira de 13kg pra minha cozinha, e mais todos os outros itens que eu mostrei. Não é a toa que tive que comprar mais uma bolsa (tinha levado uma vazia e uma metade cheia) e passei sufoco na volta… hehehe. Mas agora ela tá lá, reinando absoluta na minha cozinha!

Ah, e já que deu tudo certo, que tal uma caipirinha kiwi  feita no liquidificador/processador que eu trouxe de lá também?! Tava precisando e tinha três lâminas e era tão baratinho, aí… OK cala a boca cérebro, nós já entendemos!

Viram como funciona a cabeça da pessoa aqui?! Nessa hora eu já tinha virado o monstro das compras, sabe, fico com os olhos brilhando, começo a pular,  abraçar as coisas, falo sem parar comigo mesma… ele ataca de vez em quando! A reação de todo mundo foi a mesma: você é louca! Pra que você precisa de dois aspiradores de pó? Não poderia ter comprado aqui?

Eles não entendem… rsrsrs. E vocês, me entendem?! kkkkkkk

Ah, comprei mais umas besteirinhas, tipo uma bandejinha de madeira, um enfeite pra parede, um negócio pra perfumar a sala, o quarto… mas só besteirinha, coisinha pequena… kkkkkkk

PS: Denise, você acertou! Tô achando que você tem um A Alucinada igual a mim hein moça?!?! rsrsrs Você que falou que ainda trará uma, você me entende, não entende?! kkkk

88 comentários em “Me Chamem de Louca – Ou Sacoleira

  1. Ju, não sei se vc já respondeu isso, não consegui procurar entre todos os comentários kkkkkkk Quando vc trouxe a sua kitchen aid, como funciona na alfândega? Pode trazer desde que esteja dentro da cota? Help me, estou indo pros EUA agora em agosto e queria trazer a minha! Beeijos

  2. Oi,
    adorei suas compras! Gostaria de saber, como você trouxe os aspiradores? Eles são altos…couberam em malas? Obrigada pelas dicas.

  3. Boa noite adorei as coisas que vc comprou,eu quero muito ir ao paraguai e quero comprar a batedeira kitchenaid pq também sou apaixonada por ela aqui no brasil custa 2.000 reais,gostaria de saber qual o nome da loja que vc comprou pq tenho medo de comprar em alguma loja que nao seje boa.

    • Simone, comprei a minha na Target ou no Walmart nos EUA. Apesar de ter feito compras no Paraguai, não saberia indicar onde comprar lá… desculpe, vou ficar devendo!

  4. Oi!
    Ó a atrasada com perguntas!
    Eu vi que vc respondeu pra alguém aí em cima que os lençóis ficaram grandes na sua cama. Mas eu tava olhando em algumas lojas nos EUA e a medida do lençol de elástico queen padrão lá é 60″ por 80″..aí fiquei preocupada porque 60″ equivale a 1,52m e a cama queen aqui no Brasil é 1,58m. A sua é 1,58m? Seu lençol é o de 60″? E deu certo mesmo assim? hahaha a loka das perguntas!
    Porque lá é realmente muitoooo mais barato! Algodão egípcio, 750 fios, por 80 dólares!!!! 1000 fios por 93 doletas! Socorrrooooooo!
    Ah, só mais uma pergunta, vc comprou em que loja seus lençóis?
    Muito obrigada por compartilhar suas experiências conosco!
    Beijo

    • Gi, da super certo e fica um tiquinho de nada maior. Agora a qualidade e indiscutivel! Comprei os meus na Ross que e uma loja tipo ponta de estoque que vende tudo que e tipo de produto e marca mais baratos que nas lojas convencionais, mas no Wallmart e Target vc tb encontra, fora as especializadas como Bath &Beyond.
      Mas va na Ross que vc nao ira se arrepender! E olhe que eu estava em Houston que nem e um dos melhores lugares pra compras!

      Mil beijos e depois mostra tudo que comprar pra gente!

  5. Oi Ju,
    Estou indo p LA em agosto e louca para trazer a batedeira. Você trouxe ela dentro da sua mala de roupas? chegou inteira?
    Ah, é permitido trazer a batedeira na mala de mão?
    Obrigada

    Silvana

    • Oi Silvana,

      Eu trouxe na mala de roupas e chegou intacta!
      Mas uma leitora trouxe como mala de mão.
      Ah, a bicha é pesada. E muiiiiito! Prepare-se… kkkk
      Mas vale super a pena!

      BEIJOS

      • Muito obrigada pelo seu retorno,
        Você trouxe ela embalada em algum tipo de plástico? Teve problemas com ela na alfandega?
        Como assim na mala de mão? Pode? deve apitar horrores hehehe
        Beijos

  6. Sou doida por esta batedeira! Quem sabe ainda me aventuro a trazer como bagagem de mão… rsrs Parabéns pelas aquisições! É uma vergonha a diferença de preços aqui no Brasil! =/
    O lençol queen serviu certinho no seu colchão?

    • Serviu sim Angélica, ficou só um pouquinho maior, mas nada que atrapalhe.
      Pelo preço…rsrsrs
      E traz sim a batedeira… você vai sorrir toda vez que olhar pra ela 🙂

  7. Puxa!! Muito legal!! Eu e meu marido vamos para os EUA (Orlando e Miami) em agosto… mostrei seu post para ele e ele não acreditou com a quantidade de coisas que você comprou, ehehe.
    A sua batedeira é da KitchenAid?? Eu vi aqui no Brasil por 1690,00!!! Caríssimo!! Estou pensando em comprar tb, mas 13 kg!!!! É coisa, né? Você nao pagou excesso de peso?? Ahh, em qual loja que você comprou??

    • Oi Débora,

      É essa batedeira mesmo… e são de fato 13kg… até hoje o povo me chama de louca…kkkkk
      Não paguei não, paguei mala extra. Então levei meia mala de roupa e voltei com 3 malas lotadas mais de mão…kkk
      Tem um casal que comentou que trouxeram a batedeira como mala de mão, já que não tem limite de peso, só medidas.
      Comprei no Target.

      Beijocas e boa sorte na muamba…kkkkk

      • Oii Juliana, vou fazer mais umas perguntinhas, ok? Mas responde sem pressa,quando você puder.

        Você comprou a batedeira direto na loja ou encomendou no Brasil e pediu para entregar no hotel? A voltagem dela é 220??

        Se não for ruim, você pode dizer quanto se paga por uma mala extra… eu sempre achei que pagava por kg.

        Beijoosss!

      • Oi Débora,

        Fui direto na loja (supermercado na verdade…rsrs).
        Você pega da prateleira, é muito comum lá.
        E é 110V.
        Quanto a mala, uma mala extra com até 32kg de Houston pra cá custou U$70,00.
        Agora, se for pagar peso extra, sai mais caro, por incrível que pareça.
        Então ou é melhor vc ficar dentro da cota (2 malas de 32kg por pessoa) ou comprar logo o suficiente pra encher 32kg da mala extra.

        Beijos

      • Se eu pudesse teria toda a linha…
        Vejo a Ana Maria Braga e fico babando…
        O processador também é super bacana…
        http://www.utilplast.com.br/Processador-de-alimentos-Kitchen-Aid-vermelho-110-volts-0030894-3/p

        Fiquei até com raiva do meu Philips – Walita depois que vi esse.
        Tem entrada muito maior, cabe o alimento inteiro, e além de tudo é charmoso…fala sério!…

        Quando é que a Dona Dilma vai facilitar para que essas empresas sejam montadas aqui no Brasil…
        Quando é que esses impostos vão diminuir?
        Aliás, fiquei curiosa, o que vc faz nos Estados Unidos?

        Desculpe a curiosidade.

        Bjs e parabens por tanto bom gosto.

      • Oi Eloisa!

        Olha, eu acho que a batedeira branca é a mais barata, porque as coloridas são o máximo…
        Sou suspeita de falar mas a vermelha pra mim é tudoooo…
        Sabe aquele item que parece que quanto mais tempo passa melhor fica?! Então, essa batedeira vermelha pra mim é um clássico!
        Eu queria muito que os impostos no Brasil fossem mais baixos, pra termos acesso a tantas coisas lindas que tem lá fora!
        Eu fui pros EUA pra fazer um curso. Trabalho em uma empresa americana, e fui lá pra fazer esse curso interno.
        Aí, claro, aproveitei pra fazer umas comprinhas… kkkkkk

        Um beijão, adorei ler cada um dos seus comentários!
        E desculpe a demora em responder… se ainda estiver acompanhando o blog, vai ver que estou enrolando todo mundo por aqui… rsrsrs

      • Verdade…
        A branca é a mais barata, mas entre a branca e a vermelha, podendo pagar, eu ficaria com a vermelha, que parece ser a “cereja do bolo”…Coisa mais linda!

        Obrigada por responder…
        Bjs

  8. Foi amor a primeira vista pela batedeira vermelha, vi na casa cor, mas o preço me desanimou: R$ 1.500,00. Agora vc fez meus olhinhos brilharem de novo.
    Conheci seu blog ontem e me viciei. Me peguei festejando sua coZinha pronta e contei pra todos que encontrei, dos cupins em aeus armários.
    Dupla maravilhosa vcs.
    Bjs
    Sandra

  9. Olá Juliana,

    A tempos que acompanho seu blog, adoro o jeito DIY que vc resolve seus problemas domésticos, mas estou vamos ao que interessa: Este Shark Navigator realmente funciona bem com o porcelanato? Eu tenho visto muitos modelos na internet e estou pensando em comprar um, mas antes gostaria de saber a opnião de quem já usou e vc é a pessoa mais apropriada para isso.
    No mais, parabéns pelo blog e continuarei acompanhando.

    • Oi Ariana,

      Adoramos receber seu comentário!
      Vou ser sincera: a enrolada aqui ainda não testou devidamente a dita cuja!
      Juro que tento postar isso essa semana… é que não quero indicar sem testar bastante…

      Ai, ai… tem horas que me enroloooooooo

      Beijão! E obrigada por comentar e estar sempre aqui no nosso cantinho!

  10. Ju do céu…. que delicia de compras! Com exceção dos 2 aspiradores, achei tudo super normal. Quase tive um surto ao ver a batedeira………… gente, ela nasceu para a minha cozinha…. linda de morrer!!!!! E o preço do lençol!!!! Acho que encheria uma mala só com lençois! hahaha
    Beijinhos,
    Fer

  11. Juliana,
    Amei as suas compritchas!!! e essa batedeira menina?
    é tudooooooo!!!! e não liga não, comprar faz bem a saúde!!!kkkkkkkkkk
    bjinhos

    • Oi Nelma, então eu tô apaixonada pela batedeira… não canso de admirar!
      Quiser usar, tá as ordens… rsrsrs

      Beijão!

  12. me acabeiiiiiii de tanto ri,ñ sou a unica louca, que alívioooooooooo,a linda me diga como passou essas comprinhas pela alfândega,kkkkk aaaaa e as blusas do seu mô, amiga é quase um mês só de blusa nova,vou falar de vc para o meu mô , ele vai ver que existemmais sofredores no mundo,kkkkk beijus.

    • KKKKK
      Mirian, eu vou contar o que aconteceu lá, mas eu não fiz nada…rsrsrs
      E menina, nós não somos loucas, somos normais… louca é mulher que perde uma boa compra… kkkkkk

      Beijão!
      Ei, vai encarar o desafio da organização também?!

  13. Oi Ju!!! Um dia desses minha mãe disse que estva vendo um programa de tv e e me contou que uma irmãzinha minha( é como ela chama minhas colegas de profissão as psicólogas), estava falando sobre algums transtornos como neurose, TOC, e ela disse que eu tenho TOC kkkkkkkkkkk. Pq gosto de td organizado e nos seus devidos lugares kkkkk meu marido fica louco comigo mais sei que ele me ama pra aguentar… Quando vou viajar tmb faço a festa!!!!!!! Nesse cruzeiro aproveitei pra poder comprar um monte de coisinhas que estava precisando e td por menos da metade do preço daqui kkkk, como é bom ser neurótica nessas horas né ju. e não me julgando disso eu entendo bem!!. Pois antes de vir morar aqui na minha fazenda, quando trouxe minha mudança meu marido assutou pois, tinha 92 pares de sapatos kkkkk sou compulsiva! bjus vou te seguindo Cris

  14. Ahahahaha feliz ano novo!

    Bom, a batedeira estava na sua lista de desejos na lateral do blog, ja pode tirar então né?!

    E oh, mesmo pesando 13 kg, ela nao é só bonita não, é ótima!!!! tenho uma negona e não vivo mais sem ela.

    Bjks

  15. Adoreeeei!, também fico pensando em quanta coisa vou trazer quando eu puder viajar para fora do país!! Aproveita e dá umas diquinhas de como passar com isso tudo pela alfândega, por favor!!! hahaha
    beijo 😉

    • Oie!
      Menina, dá vontade de trazer tudo pra casa!
      Olha, eu vou contar a história da alfândega, mas eu na verdade não fiz nada… kkkk

      Beijocas

  16. Gente!!! Louca, sacoleira e blogueira, hehehe.
    Simplesmente ameii suas compras, que bom que trouxe tudo sem problemas…E ainda por cima sem pagar aquelas taxas chatas, só a mala extra!!
    Já reparou que sua lista de desejos ao lado diminui??
    E essa batedeira,linda de viver!!!
    bjss

    • Adorei! Louca, sacoleira e blogueira… kkkkkk
      Então, daqui a pouco vou editar minha lista de desejo… hehehe

      Beijos

  17. Hahahaha meo Deus, que delícia comprar tudo isso. Fala a verdade a gente num compra um carro porque num cabe na mala.hahaha!

    amei a batedeira. linda de viver!

    e super aprovei as compras.rsr

    beijo ju

  18. Nossa, legal… OS americanos é que são felizes.. bom gosto de sobra. As compras que você fez e as malas que eu vi… posso afirmar você com toda certeza é parente do grande RUDINE… Se eu soubese que você ia viajar tinha mandado dinheiro pra trazer uma NICON pra mim.. afinal é só 1,200 KG.. srsrs Abraços e adorei a batedeira..

  19. Não foi a toa que vc ficou presa….kkkkkkk Mas valeu super a pena, tudo muito legal e útil né…..eu particularmente adorei a batedeira e o aspirador…muito show….beijinhos!!!

  20. Ai Ju…eu te entendo perfeitamente!!!! Eu viajei só com roupinhas básicas numa mala gigante e trouxe outra e uma mochila, fora as malas do maridon! Eu pensei mil vezes em trazer uma batedeira dessa, mas maridon barrou! Disse que era muito pesada, muito isso, muito aquilo e acabei desistindo…As roupas de cama são um sonho né…ai ai…só de lembrar me dá vontade de ter comprado todas!
    Muito lindas suas compras!!! Ficaram ótimas na sua linda casa…

    Bjks

    Val

  21. Ri demais aqui. Lindas e ótimas compras, afinal, não é todo dia que as pessoas viajam para tão longe.
    Essa batedeira é um espetáculo, já vi o preço salgado dela no Brasil (“tenso”, como diz minha filha).
    Beijos

    • Paty, dou pulinhos sim, vários… às vezes ando entre as prateleiras dando pulinhos também!
      Principalmente se achei algo que queria muuito com um preção, aí eu surto!
      kkkkkkkkk

  22. Oie, td bem, sempre passo por aqui pois adoro seu blog, confesso que me ajuda bastante o construindo a dois, pois eu tbm passei por essa aventura, mas infelizmente não acertei nos profissionais e agora estou na fase reforma..rsrs…fazer o que, vivendo e aprendendo, mas enfim como eu dizia sempre leio mas nunca comentei, mas agora não tem jeito, preciso perguntar aonde vc comprou todas essas maravilhas?Bjus e continue escrevendo hein..

  23. Amei o post como foi escrito, Ju! Fiquei na expectativa a cada novo produto! Além de tudo, vc é super divertida.. kkkk

    Garota, mas vc não bateu o meu recorde: voltei dos States com 12 malas (eu + o marido), incluindo um home theater 5.1 na mão. Não me pergunte como 2 pessoas apenas conseguiram carregar isso tudo.

    Adorei o post, como sempre amo seu jeito de escrever.
    comento muito pouco,mas acompanho tudo no blog, que está sempre de parabéns.

    Beijos para vcs dois.

    Fernanda Alves

    • Fernanda do céu, me conta como você conseguiu essa façanha… 12 malas??? kkkkkk
      Depois eu que sou doida!
      Pararam vocês na receita né?! kkkkkkkkkkkkkk
      E com o que vocês encheram tanta mala? Tô de boca aberta até agora… kkkk

      Enfim, que bom que comentou! E que bom que gosta do nosso cantinho!

      Obrigada pelo carinho, grande beijo!

  24. para aliviar a culpa….. penso como vc…. meus olhinhos brilham …. escuto a mesma frase: vc é louca….. é talvez… minha última viagem trouxe até o carrinho do meu futuro baby e outras coisinhas rs… e olha que nem grávida estou…

    bjs

    • kkkkkk
      Carrinho de bebê sem estar grávida?! kkkk
      adorei!
      Gente percebo como nós mulheres adoramos comprar!
      Todas comentaram que já fizeram ou fariam a mesma coisa…. rsrsrs

      Enfim, adorei o comentário!
      Beijão!

  25. sem comentarios ahsuahushuahsuhaushuh
    é uma pena mas não tirei foto pra vc ver como viemos do paraguai kkkkkkkkkkk
    aonde fui era uma hora de la ai ja vil né
    o pior que maridón é igual eu hihihihi
    quando tiramos as malas hehehe e as malas sem rodas kkkkkkkk
    a sala fico cheia ai começamos a rir e falamos como deu pra vim aff mas é assim mesmo te entendo rsrsrsr
    na pascoa quero ir lá denovo hihihi
    bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  26. Muito bom! Acabei de voltar de lá e é difícil controlar esse monstro do consumismo.rsrsrsrsrsrsrsrs
    Também trouxe minha Kitchenaid lindona!!! Só que não coube na mala não,veio na mão mesmo.Imagina eu e meu marido,dois doidos,correndo no aeroporto atrasados com uma caixa dessas debaixo do braço? Muita vontade de trazer mesmo.A gente vai pra casa morrendo de vontade de voltar pra buscar o que deixou por lá…rrsrsrsrsrsrsrs

    • KKK
      Imagino vocês com aquele chumbo, na caixa enorme, com todo mundo olhando… kkkk
      Eu não sabia que podia carregar dentro do avião não… fiquei com medo de encrencarem achando que eu poderia matar alguém com o gancho de pão… sabe como é né, disseram que eu tinha lidado com explosivo antes de entrar no avião…rsrsrs
      Ai, nem fale… minha vontade era de comprar tudo! Só não comprei mais porque estava sozinha!
      Ah, qual a cor da sua?

      Beijos!

  27. Muito bom….kkkkkk
    Não sei como não te levaram pra um hospicio…rsrsrs
    Mas é assim mesmo, parece que a medida que vai se comprando, o consumismo vai tomando de conta..rs Eu sou assim pra filmes e cds e livros. Um consumista cultural. Pena que eu sou melhor pra comprar do que pra consumir…rs
    Eu vou pra Foz em maio e vou dar uma passada no Paraguai. Se puder de umas dicas de lojas e como “correr” da alfandega… please.
    Abs,
    Igor Porto.

    • Oi Igor,
      acho que todo mundo é meio assim, melhor pra comprar que pra consumir….rs
      e olha que não sou das mais doidas não hein, lendo os comentários vi casos piores que o meu…kkkk
      quanto a alfândega, vou fazer o post contando o que aconteceu lá, mas eu mesma não fiz nada… foi sorte! rsrsrs
      só quero ver o que vai trazer na mala do Paraguai! kkk

  28. Oie 🙂
    menina estou perdidinha aqui, não conseguia acessar teu blog e perdi alguns posts.Eu não estava recebendo seus posts no meu email não e quando fui ver tinha alguns no spam mas mesmo assim sei lá, não dava para acessar.
    Pra vc ter idéia, nem sabia que tinha viajado !
    Enfim, se eu pudesse faria igualzinho a vc HAHA, apaixonante sua batedeira *-* Amei os espelhos! SE desse queria que trouxesse mais deles, daí quando vc voltasse enviava para mim, e eu pagava tudo, inclusive a comissão de vendedora auhauhauahua
    Estou louca procurando um espelhinho nesse estilo antigo sabe?
    Bjo 😉

  29. O titulo do seu post caiu em cima, você enlouqueceu ?
    De onde você tirou a idéia de comprar tudo isso ? estou rindo até agora do seu texto rsrsrs
    E também estou tentando entender como tudo isso entrou naquelas malas do post anterior.

  30. kkkkkkkk…o que eu tenho a dizer…simplesmente adorei, acho que a minha cabeça funcionaria do mesmo jeito, esse aspirador é o irmão gêmeo do meu…queria muito ele, mas como levava muito tempo pra carregar, e eu tenho tapetes, e pouco…pouco espaço, tinha que optar por um só que atendesse o dia a dia e faxinaaaaaa…então escolhi com fio e de 1500w.
    Mas eu fiquei pensando nesse passador de pano ai, me explica ele é na tomada ? tipo enceradeira ? Que coisa chique é essa ???
    E o que falar dos lençois quando li falei alto nossa :o…kkkkkkk
    e essa batedeira hem ? olha tudo maravilhoso…ameiii…

    Ah e que bom que gostou do meu faça você mesmo, com certeza teve uma influencia de vcs…rsrs

    E fica de olho mais projetos virão…hehehe

    bjusss

  31. Ju, adorei tudo e acho que vc fez milagre pra guardar “suas comprinhas” nas malas!!! Acho que marido me mataria…kkkk. Mas sei que pelos preços vale muito a pena…
    Fiquei curiosa, como funciona esse aparelho de “passar pano”?

  32. Nossaaaa amei essa batedeira!!! Eu queroooo!
    Já estava com saudade hehe.. Eu tbm sou meio “doida” quando o assunto é compras… kkkkk

    Bjim

  33. Ju, estamos todas no mesmo barco! Quem nunca saiu pra comprar um “vestidinho” e voltou com o guarda roupas completo? Todas nós!!!
    Parabéns pelas “comprinhas básicas” rs… Fico só pensando em vc carregando esse peso todo. Ah, e tb na cara do seu marido quando viu tudo isso! O meu, me mataria!!!
    Bjs…
    P.S.: Posta fotos das outras cositas, pra gente ver!!!

    • Oi Luana!
      Ah, foi um parto pra carregar, mas valeu a pena!
      Queria muito e adoro olhar pra ela… só olhar, porque até agora usar, nada! kkkk
      Beijos
      Já tirei foto do resto, mas esqueci de trazer o cartão pra baixar… afff… mas essa semana sai o post!

  34. Tem que tirara a batedeira da lista de desejos hehe

    JÁ REALIZADO =)

    Guria nem te conto que eu tenho um tapete de lã de carneiro rs
    A mamis é Mensalista e trabalhava em uma casa chique, o tapete deu alergia no filho do patrão e ele deu o tapete pra ela… quando eu vi, quase chorei implorando pelo tapete…. e ganhei hehe

    Quando eu for pro Ap tiro uma fotinho, no momento ele está guardado na casa da sogra.

    Beijos!!!

  35. kkkk, vc amenizou muito com o texto criativo e humorado…

    Adorei as aquisições, mas tem que ter coragem para trazer tudo isso, vc tem alguma duvida pq foi barrada na alfandega???
    To aqui pensando… o pior é que se tivesse a mesma oportunidade acho que faria o mesmo ou pior…hehehe

  36. Olha, não te chamo nem de louca, nem de sacoleira!rsrs Eu já passei por isso quando dei um pulo no Paraguai, sei como é irresistível ver coisas boas a preços bem menores que no Brasil. É aí que a gente vê o quanto pagamos de impostos para continuar com o serviço público (escolas, hospitais e etc) funcionando muito mal… Mas, papo cabeça à parte, adorei suas comprinhas básicas!rs Tem que aproveitar essas oportunidades mesmo. Bjs

  37. Nossa que inveja boa!!! Ultimamente não tó comprando nem calcinha!!! rsrsrs…. A obra tá sugando todo meu $$$$$$$$$$$$$!!! Qualquer R$2,00 tó juntando e as moedas vão pro cofrinho entendeu??? rsrsrs…… Dá qui há uns 12 anos chego lé aí me recupero da construção!!!! kkkkkkkk

  38. Se eu entendo? Claro, acho até que somos gêmeas separadas na maternidade por pensarmos e agirmos de modo tão parecido. kkkkk.
    Aproveite sem culpa as suas aquisições, Não se preocupe com invejosos que só criticam.
    Mas se alguém invadir sua casa e sumir essa linda, maravilhosa, sonho de consumo em forma de batedeira, já vou avisando: não fui eu. kkkk brincadeirinha.
    Bota as fotos das outras bobeirinhas aí pra gente ver. Adoooro.
    Bjs

  39. Eu entendo per-fei-ta-men-te!!!!!! rssss
    Eu nem me mudei, nem sei pra onde vou me mudar, só sei q vou…e já to com toda decoração da casa na minha cabeça rssss.
    Esse aspirador maior é a base d’água amiga?
    Esses dias vi num blog amigo aqui uma dica maravilhosa desse tipo de aspirador, q pra acabar com ácaros e pra pessoas q tem alergia é ótimo e as recomendações de quem tem tb foram as melhores! O seu é desse? Se for, depois vc me fala?! Adorei tudo!!! Bjsss

  40. Você fez excelentes compras, não se arrependa de nada. Gastaria muito, MUITO mais no Brasil,e nem acharia coisas similares. Você não teve problemas com os talheres? Uma vez ganhei uma porta joias de prata num casamento em que fui madrinha e foi um transtorno em abrir a mala por causa dele. Muito obrigada por compartilhar com suas leitoras as suas comprinhas. Delícia abrir o email e ver que tem postagem nova nesse blog fofo (e útil). Beijos.

    • Oi Simone!
      Não tive problemas com os talheres não… ainda bem! Porque na ida tive problemas com as minhas mãos…kkk
      E estamos de volta com força total! Afinal uma das metas é atualizar mais o blog… tô tentando… hehehe
      Beijocas!

    • Oi Mila,

      Então, vou mesmo tirar a batedeira da lista… sabe que até agora não acredito que comprei?! hehehe
      Continuo admirando ela… ai, ai… hehehe

  41. Oi, Ju !!
    Falei q era isso mesmo ??? Nossa !! E aqui a Kitchen Aid custam os olhos da cara, lá sai bem mais em conta !! Depois q eu terminar a minha casinha (e pagar as dívidas) falei pro marido q preciso ir pra lá e trazer umas coisinhas !!! kkk….
    Tds os eletros q vc trouxe: amei !!!
    Na sua cozinha ficou show !!! Já estou imaginando a minha assim: o forno é igual ao seu, a geladeira não será side by side mas a batedeira ali ficou “o” charme !!!
    PS: vc passou lá em casa tbém e deixou recadinho no post das ferragens ? Qdo fui ao link direcionou para uma pagina do blogger e não esta aqui !
    Respondi lá !!!
    bjk

  42. Menina…eu sou igualzinha..rs. Aqui já é assim. Qdo vejo algo q quero muito e tá lá…no preço dos sonhos…só falta eu abralar e dizer que amo o objeto! Fico falando sozinha…acho q até gesticulo, e as pessoas devem perceber, claro…rs…a louca na loja de casa…adorei a batedeira (q está na minha wish list), o aspirador e o jogo de cama então? Q pechincha!!! Temos mesmo q aproveitar!!! Ai ai…coitado do cartão de crédito!!! Rs…
    Estamos ensaiando uma viagem dessas para o início do próximo ano…e adoraria as suas dicas para passar pela alfândeca “despercibida”…rs…
    Bjs

  43. hahahahha….ainda bem que nao estamos sozinhas no mundo!!kkkk,babei e amei cada compra….e amei sua cozinha..estou pensando em fazer uma igual pra mim…tem como colocar mais fotinhos dela com detalhes??PS:Nao é olho gordo nao!!rsrs bjos!

    • Oi Patrícia!
      Muito obrigada pelos elogios a nossa cozinha!
      Olha, dá uma pesquisada no blog lá na área de pesquisa… se colocar “cozinha” vai ter um monte de fotos dela.
      Se no final tiver alguma específica que vc não encontrou, me avisa que te mando por email.
      E pra mim querer aproveitar a ideia é um elogio!

      Um beijão e obrigada pelo carinho!

  44. Ju, sinceramente eu acho que eu faria muito pior. Também sou exatamente assim, principalmente com eletroportáteis, também acho que preciso de dois aspiradores, um portátil para o dia a dia e o outro para a limpeza pesada mas ninguém entende kkkkkkkkkkk. Agora conta o pulo do gato, como você conseguiu liberar tudo isso com o pessoal da alfândega?

    Bjs

Deixe um comentário

