Porque às Vezes a Gente Cai de Paraquedas

Estava lendo os comentários de vocês… e rindo… descobri duas coisas dos leitores do blog do final do ano passado pra cá:

– A maioria é alcoólatra, tanto que aceitou pegar no pesado em troca de uma caipirinha,
– A maioria serve pra trabalhar como sacoleira… o que teve de história de gente voltando cheia de muamba das viagens… até mais do que eu…hahahaha

Será por isso que a gente se dá tão bem?! hauhauhauhuaha

Enfim, sabe quando você tem a impressão de que não consegue fazer nada direito? Que quando cuida de um lado, o outro embola, que quando faz alguma coisa, fica pensando em outra e ao mesmo tempo se cobrando que nada está do seu jeito? Eu tenho uma confissão a fazer:

Sou neurótica. Pronto, falei!

Voltei da viagem e parece que caí de paraquedas na minha vida. Estou trabalhando até tarde, pra colocar os afazeres profissionais em dia. Aí a minha casa ficou de lado.  Quando chego em casa, organizo e limpo as coisas, mas pra mim, não o suficiente. Os armários  estão uma bagunça (os poucos que temos). A pilha de roupas pra passar outro dia me deu um susto: tá tão bem empilhada que a noite no escuro pensei que era o vulto de uma pessoa no meu closet… kkkk… tipo o monstro do armário…kkk

O blog tinha muitos comentários, alguns ainda não respondi. O email do blog, 350 pra responder, dos quais só respondi 150. Se eu respondo email e comentário, não posto. Se posto, não respondo. Se cuido do meu blog não leio o dos outros…

Namorido quer namorar (não tô falando nesse sentido gente, embora ele também não deixe de ser… afinal fiquei semanas fora…kkkk) então quer sair, ver filme, e claro, isso pra mim é número um na lista de prioridade. Então, projetos parados.

Minha sombracelha tá uma taturana, minhas unhas parecendo de mendigo. Minha roupa de ginástica passeia no carro pra cima e pra baixo, mas não sai da bolsa. Tô tentando comer melhor, aí fico horas na cozinha, porque comida saudável envolve descascar, lavar, colocar de molho…

Meus parentes estão na cidade, e querem atenção. Meus amigos marcar a cervejinha pra botar a fofoca em dia. Pituca quer brincar. E eu depois disso tudo, só quero dormir… ahhhhhhh… pára mundo que eu quero descer!

Aí eu fico fazendo um pouco de tudo… sabe como? E acho que não estou fazendo nada bem…

Então, resolvi parar esse fds e fazer uma lista das coisas que tenho que fazer e traçar um plano de ataque! Guerra! rsrs

Mas aí surge a pergunta: Vocês querem participar da batalha? Atualizo o blog com as minhas vitórias e derrotas? Ou deixo pra postar só os projetos da casa?

Outra coisa: o post da viagem vai render. Vocês querem saber os detalhes sórdidos… ah, esses leitores… tão psicopatas quanto a dona do blog…kkkkkk. Volto em breve com um post mostrando os outros itens, explicando o que aconteceu na alfândega (foi sorte… o que posso falar?) e falando se a Shark Navigator funciona, e em que lojas comprei.

Enquanto isso, querem ver como ficou a sala e cozinha enquanto eu desmanchava as malas e mostrava pro Namorido tudo o que eu tinha trazido?! Mas devo adverti-los: Cenas fortes impróprias para menores ou pessoas com problemas cardíacos…

Não pessoal, a sala não está assim… ela foi arrumada logo em seguida. Tem bagunça nos armários, não pela casa inteira… também não exagera, lembrem-se, eu sou neurótica, se a casa ficasse assim eu já tinha sido internada…kkkk

Ah, e não fiquem bravos comigo se eu não responder os comentários daqui pra trás… me perdoam? Podemos começar de novo? hehehe. E quem não gostou das brincadeiras, você faz parte da minoria que não é alcoólatra, ou sacoleira, ou psicopata… tá bom? Eu não estava falando de você, tava falando dos outros…hauhauhauha

EDITADO: Gente, vocês sabem que eu gosto de brincar né?! Voltei aqui porque fiquei com medo de alguém levar a sério… depois que escrevi, fiquei pensando no assunto…

49 comentários em “Porque às Vezes a Gente Cai de Paraquedas

  1. hahahahaha… Adorei os post`s de fim de ano. Sempre passo aqui para dar uma olhada no que vcs estão aprontando. Adorei a cozinha cheia de “muambas”. É muito bom voltar p/ casa e relembrar cada detalhe do que fizemos, o que compramos, dar boas risadas.

    Vcs me divertem e inspiram tb!! Meu sonho é que o meu namorido resolva se inspirar no seu. Não posso reclamar muito… O bichinho está agora lá em casa trocando as portas e janelas com o pedreiro!

    Bjks e muito prazer!!
    Angel

    • Oi Angélica,
      Ah, se eles está trabalhando com o pedreiro, pode ter certeza que já se inspirou!
      As coisas acontecem aos poucos. Se perguntasse a meu Namorido há dois anos atrás o que ele acharia de fazer um rack, ele te chamaria de louca… mas cá estamos!
      Se já começou assim, o céu é o limite! rsrsrs

      Ficamos felizes com seu comentário e esperamos ouvir de vocês mais vezes!

      Um beijão!

  2. Oi Ju…. tenta fazer uma coisa de cada vez, e relaxa com relação ao que nãso der para fazer. Assim que me mudei quase surtei porque não estava dando conta de nada e isso estava me deixando doente. Quando relaxei as coisas passaram a fluir!
    Não leve as coisas tão a sério, tá?
    E amo teu blog não só pelos assuntos abordados (pode escrever a coisa mais banal do mundo), pois gosto do teu estilo de escrita… parece que sou sua amiga de infância, sabe como?
    Beijinhos,
    Fer

  3. HAHAAHA, Todo mundo tem um lado psicótico…meio louca e devo confessar que eu também sou mtoo mto neurótica, apavorada e louca pra realizar mil coisas ao mesmo tempo.
    Cada dia que passa a gente tem menos tempo e mais coisas pra fazer, ainda mais quando volta de uma viagem, das férias e às vezes até do fim de semana.

    Parece que a gente vai meio que pegar no tranco.rrsrsr

    Mas Ju, tudoooo no fim se ordena, cê vai ver! E ó prioriza mesmo o namorido, você, seu descanso, a cervejinha, a caipirinhaaaa porque no fim mesmo a gente é só aquilo que a gente vive. A bagunça, o armário e todo resto a gnt tem que aprender a deixar de lado de vez em quando né?

    quero ver as compritchas….todaaas

    beijo

    • Oi Natália,
      O bom de ter blog é isso… percebemos que somos normais, ou que todo mundo é louco, o que torna a gente normal… kkkkkkk
      Eu tentei entra na sua página, mas dá como não encontrada… me passa o end direitinho depois, tá?!
      E tô fazendo isso, pode deixa! Agora por exemplo o quarto está em frangalhos, eu estou aqui no blog, enquanto assisto tv e tomo caipirinha…kkkkk
      Ah, vou lançar o desafio da organização… espero que se anime a participar também!

      Beijooooooo

  4. Vi o tanto de coisa que você comprou e sinceramente não sei como vc conseguiu trazer tanta coisa, mas eu consigo te entender, tb sou meio surtada assim. Qto ao aspirador estou louca por esse da electrolux, vc já usou é bom?
    Qto aos outros problemas que vc vem enfrentando eu tb passo por situações semelhantes, super me identifiquei com a roupa de academia passeando no carro e a comida saudável que demora para ser preparada. Fora a baguncinha q fica em casa. Estou me policiando para colocar tudo no lugar mas nem precisa falar q algumas coisas teimam em estar fora dos seus lugares.
    Mas acho q vc devia contratar alguém para te ajudar com o serviço doméstico, uma diarista uma vez por semana e outro dia para passar roupa de repente te ajuda. Claro q tem um custo mas acho q vale super a pena para termos mais tempo para fazermos as outras coisas q só nós podemos fazer, nossos projetinhos, namorar, passar com a familia enfim viver sem ter q fazer faxina.
    bjos
    maysa

  5. kkkkkkkkk ri muito com seu post, vc é engraçada ^^
    Realmente trouxe bastante coisa e eu imagino a neurose, tbm me descobri sofrendo desse mal. Posso alertar q com o passar dos tempos piora. kkkk. Olha, as vezes eu ate me policio, pq já cheguei uma vez arrumar o quarto (por cima só claro, roupas jogadas) depois de chegar da night, tipo.. 3h da manhã. Isso não é normal mas tb nao chega ser TOC. uhauhauhhua SALVE-SE.
    Beijoooooos

  6. Pode comecar a batalha que o batalhao estah a postos! Queremos, sim, os detalhes sordidos;-P. Como eh que pudemos passar todos estes dias longe, estava sentindo falta dos posts, E de voce, claro. Mas, olha, como alguns jah disseram aqui, relaxe, descanse e cuide da saude porque queremos voce em forma tambem, neh?!

    • Oi Patrícia,
      Ebaaaa que bom que sentiu nossa falta! Eu não aguentava mais ficar longe!
      E já que vocês estão preparadas pra batalha junto comigo, vou lançar o desafio da organização na semana que vem hein?!

      Beijocas

  7. Oiii
    Menina, além de você fazer muamba nos estates, beber uma bela caipirinha, você ainda quer ser mulher maravilha? risos
    Olhe, a vida é assim mesmo, exige demais da gente e nós temos que fazer escolhas…
    Obrigada pelo carinho lá no blog, viu?
    Vou tirar fotos sim, pode deixar!
    Xero!

  8. Vc é muito engraçada… leio seus posts e dou risada sozinha…haha! Será mesmo que alguem se ofenderia com suas brincadeiras??? ACho que não, afinal quem passa por aqui sempre conhece seu jeitinho…
    E quanto a sua saga de organização quero acompanhar tudinho… Nem te conto como estão os meus armário… um horror de bagunçado!!! Me incomoda tbm, mas não da tempo… Voiu fazer o q ? Bjos!

  9. Quero saber mais desse aspirador de pó e dassa vassoura, pois eu sou tão fã das coisas práticas para o lar quanto vc.

    E sobre rotina e dar conta de tudo ja ouviu falar do método Fly Lady? eu to tentando…rs

    Bjs

  10. Ju…vc não contou….trouxe alguma bebidinha do free shop??? (olha o lado alcoolatra falando…rs)…eu trouxe umas garrafas de absolut, mas me arrependi de não ter trazido a de vanilla acredita?..rs…
    Eu acho que vc deve nos contar tudo nos míiiiiiiinimos detalhes…tudo, tudinho mesmo…E fique tranquila…a neurotica aqui (euzinha) estará sempre te acompanhando…rs…definitivamente você não está sozinha!!!

    Bjks

    Val
    http://www.balaioediariodaval.blogsot.com

  11. Essa bagunça em casa todos nós queremos fazer amiga………..Helllo amiga!!!!!! rsrsss…….fazer compras é tudo de bom……….!!!!!
    É muito bom ter vc por aqui…..escrevendo e brincando com a galera….senti muito a sua falta……..adorei o liquidificador………acho que tb sou alcoólatra!!!!…rsrsrsrrs
    Bem….coloque muitas novidades ……estarei por aqui me divertindo bastante com vc!
    Um beijinho muito carinhoso de sua amiguinha!

    • Oieeee…
      Então, cheguei a conclusão que ou eu sou normal ou somos todas loucas… kkkk
      Eu também to adorando ter voltado e ter tanta participação nos últimos posts!
      Ah, vou lançar o desafio da organização hein… quero ver você participando também!!!

      Beijocas

  12. Menina adoro ler seus posts!Bom eu não sou alcolatra, mas sacoleira eu acabo sendo, principalmente quando os preços são bons!!!

    Outra coisa, quanto ao fato de cozinhar saldavelmente eu tenho uma dica…

    …eu costumos congelar as carnes, alguns legumes, frutas (já descascadas e picadinhas para fazer sucos naturais), congelo varios potinhos de feijão (apesar de não comer sempre), congelo legumes picadinhos, congelo sopas, molhos, caldos (como trabalho 6 dias na semana, se eu não planejar a comida da semana inteira, acabo comendo besteira), assim fica na dieta bonitinha.

    não escrever muito pra não complicar sua vida ; D

    • Oi Cíntia!
      Adoreeei seu comentário!
      Então menina, eu preciso me organizar mais… ando tão atropelada!
      Ah, vou lançar o desafio organização no blog, pra ver se consigo botar a vida em dia… hehehe

      Beijocas!

  13. Nossa parece eu, saio de casa as 7:00 da manhã, só chego as 23:00 da noite. E trabalho sábado até o meio dia. E ainda arranjo tempo para postar no blog, mas não consigo responder os comentários e nem visitar (só faço isso no domingo), arranjo tempo para namorar, cozinhar, limpar casa, fazer trabalho da facul, e daí penso, como consigui fazer tudo isso, rs.
    Bom, eu imagino que seu marido deve ter se assustado com tanta coisa que você trouxe, mas todas são lindas e importantes né? (pelo menos para nós mulheres, rs.)

  14. Juu, sabe que eu também sou assim? As veses me pego fazendo mil coisas ao mesmo tempo e no fim não sai nada direito…

    Eu tenho costume de fazer listas pro meu dia do que eu preciso fazer, eu acho que ajuda a organizar sim…

    Quanto a viagem…DELÍCIAAAA também sou super sacoleira hahahah!!!!!!! Queremos saber tudo mesmoooo aos mínimos detalhesss!!!!

    Beijo e obrigada pela sua sempre visita no Blog!!!!

  15. kkkkkkkkkkkkkkk adorei o post, ótimo!!!!!
    Tb ando perdida com tantas coisas por fazer e o tempo correndo contra, afff….

    • Oiee…
      Olha, to percebendo que essa loucura de tudo pra fazer em pouco tempo está deixando todo mundo aqui dooooidoooo…
      É muita correria, né?!

      Beijocas

  16. kkkkkkkk adorei o post, quase morri de rir!!!!!kkkkkk
    Confesso que somos quase irmãs gemeas, tb sou neorotica, sou sacoleira e alcoolotra!!!!!!hahhahahaha Só não tenho o monstro no armarios, mas o resto está IGUAL!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só vc mesmo viu Ju!!!!!!
    Beijos querida!!!! Sabe que te adoro né!!!!!rsrsrs

  17. Adorei!!!!!!!!!!! Depois da arrumação da bagunça (esconder no armário) teve caipirinha????? Ou uma cervejinha???? Vc não contou!!!! Se teve podia ter me chamado pra ajudar q eu ia com certeza!!!! KKKKKK….. Beijos amiga conta todas suas aventuras pra gente tá!!!!! Adoramos ler!!!!!

    • Aurea,

      Rolou arrumação e caipirinha! Só com alcool pra sobreviver a tanta coisa pra colocar no lugar…kkkk
      Ah, vou lançar o desafio da organização hein?! Quero ver você participando!!

      Beijocas

  18. Oi Ju querida! heheheh.. credo menina! Não se estressa não! A gente até entende a falta de respostas nos posts, mas não ficamos sem ter notícias de vcs e da casa linda! Se quiser ajuda pra fazer alguma coisa, é só chamar! hehehe… 🙂

  19. kkkkkkkkkkk Posta tudo, tudo mesmo!!!!?????A doida/ alcoólatra aqui quer ver tudinho! Mas descansa um pouquinho tb, só um pouquinho!

    • KKKKKKKKKK
      Lembrei de vc… to eu aqui, sentada na sala, tomando caipirinha e sapeando no blog.
      Viu como estou seguindo sua recomendação de descansar?!

      Beijossss

  20. kkkkkkkkkkk!!! Nada melhor pra animar o dia!!! Adoroooo seus posts… bom vou ti confessar.. eu sou a alcolatra, a sacoleira e a psicopata, mais não espalha hein!!!
    hahahahaha… Bjão pra vcssss e ótimo restim de semana!!!

    • Oie…
      O problema de ser sacoleira é colocar tudo no lugar depois… kkkkk
      Aí, tem que ir arrumando devagar, com uma boa caipirinha do lado…hahaha

      Beijãoooo

  21. Oi Ju,

    Sem comentários, me rachei de rir!!!!!
    kkkkkkkk

    Ju adoro ler seu blog, me faz um bem danado!!!!
    Vc é mesmo muito carismática, isso sim!!!
    Além de alcoólatra, sacoleira e psicopata!!!!! rs

    Nossa que bagunça!!!!! Se eu fosse vc eu saía correndo daí!!!!!! rs
    (só não consigo imaginar como vc conseguiu trazer tudo isso nas malas)

    Brincadeirinhas a parte…

    Aadorei o post, realmente vc é doidinha da silva!!!!!
    Eu tb já me assustei com as roupas pra passar acredita? Então estamos em casa!!!! kkkkk

    Sabe o que mais gostei no seu post? É que mesmo distantes e separadas apenas pela net, acabamos tendo os mesmos sentimentos!!!! Eu tb sou neurótica, e tb quero abraçar o mundo, mas não dá, então relaxa!!!!
    Cuide primeiramente de vc e o resto vai acrescentando aos poucos!!!!!
    Ah, vê se vai pra academia, eu pretendo começar semana que vem tb!!!!

    Já ia esquecendo, posta seu plano de guerra tá???? rs

    Um grande beijo

  22. Estou rindo aqui 😀
    Por mim você pode postar tudo o que desejar, pois serão sempre postagens interessantes.
    ps.: Ainda estou matutando em como você conseguiu trazer tudo isso… acho que vou contactar a NASA pra desvendar esse mistério heheheh abç.

  23. Oi.Olha só, entendo, somos neuróticas sim pq somos mulheres responsáveis huahauahuahua se não fôssemos não ligaríamos para nadica não é?Porém como somos assim, queremos cuidar de tudo e sempre estar com as coisas em dias, e com certa perfeição , dando o melhor de si não é?É assim que eu a vejo 🙂
    Como alguem pode não gostar das suas brincadeiras e ficar chateada com a sua falta de tempo? Ninguem, eu já te disse uma vez por comentário que todas as leitoras do seu blog gostam de vc de verdade! Então a consideramos amigas 🙂
    Quanto a querer saber sobre vitórias e derrotas ou só sobre projetos da casa?òbvio que queremos saber tudo, amizade é para compartilhar alegrias e tristezas :)Porém, espero que as vitórias resplandeçam em nossas vidas!
    Sei que vai se organizar logo logo , viagem é assim mesmo , sempre uma bagunça e uma loucura para colocar tudo em dia!
    Nessa batalha toda só não esqueça de DEUS , Ele te proporcionará sempre o melhor, e com ELE suas batalhas sempre serão ganhas 🙂
    Ah, tira um dia de SPA para vc, vc merece *-*
    bjo bjo ;*

    • Oie… puxa, muito obrigada pelo apoio! Me senti super bem com seu comentário! Então, adoro essa proximidade que a gente acabou criando com o passar do tempo! Eu sempre tive essa preocupação quanto ao que postar, porque não sabia se seria interessante pra vocês. Eu adoro postar os projetos, mas eles levam tempo, e nem sempre conseguimos fazer, então eu ficaria sem postar com regularidade… e não gosto de ficar longe daqui. Acredite ou não, sinto falta de vocês… engraçado como conseguimos ser amigos de pessoas que não conhecemos pessoalmente né?!

      Um beiiiijão!

  24. Amei os posts, da viagem, das compras, e da casa bagunçada, afinal ninguém é de ferro. Priorize seu namorido e sua casa, mas não deixe de contar as batalhas da guerra contra a bagunça.
    E se não for pedir muito tem como fazer um post especifico para os aspiradores? Fiquei meia tonta, são três?, são dois? Não entendi bem.
    E a batedeira que coisa louca é ela, vi um vídeo do que ela faz fiquei de boca aberta, você comprou também os acessórios?
    E mais um pedidinho posta as lojas onde comprou tudo.
    No mais amo seu blog e suas postagens cheias de humor.
    Bjs e até o próximo com certeza.

    • Oi Glaucia,

      Não comprei os acessórios… mas vão pra lista de desejos pra uma próxima oportunidade…hehehe
      Pode deixar que vou fazer o post dos aspiradores sim! E tudo o mais da viagem, pode deixar comigo!
      E aí fiquei ouvindo vocês me falando pra descansar… a casa tá bagunçada ainda…hahaha
      Vou testar os aspiradores agora!

      Beijocas

  25. Hiiii Juuuuuu……………Fico imaginando aonde vc colocou toda essa bagunça dos balcões da cozinha, quando vc postou a foto da batedeira no outro post, é porque lá tá tudo LINDO….rsrsrsrs….. nem quero saber….rsrsrsrs!!!! Agora vamos a luta menina, pode levar “nóis” pra guerra pra vencermos cada batalha juntas……Aqui em casa não ta muito diferente….sei que quando eu limpo, tenho certeza absoluta que podia fazer melhor, mas…..falei pro meu marido que to de greve……cansei de limpar casa velha, com tudo empilhado……QUERO MINHA CASINHA…..enquanto ela não fica pronta…vamos dando um jeitinho nessa mesmo né….afinal ela já é velhinha, tem que pelo menos ser limpinha e arrumadinha…kkkkkk beijinhos!!!

  26. asahsuhaushuahshua ai adorei a foto da bagunça
    assim me sinto normal kkkkkkkkkkkkkkkk
    ai ai todos entendem sim a brincadeira afinal já penso se ate aqui virtualmente fosse tudo nos conforme
    ai vcs gostam de filmes aqui adoramossssssssss
    melhor somos viciados hihih seriados e filmes imagina ate meu filho de 3anos hoje assistia quando era bebe nossos amigos ficavam doidos porque na copa que passo ele não perdia nenhum lançe kkkkkkkkkkkkkkk
    mas não se endoide hihih faça suas coisas deixe outras de atençao au marido a nenem e faz uma agenda ajuda
    não deixe a saude de lado não isso é importante e quanto a nos responder não esquenta o dia tinha que ser de 30 horas pra começar a ajudar né rsrsrsr

    bjussssssssssssss e nos conta tudo como foi sua viagem suas aventuras hihihi

    • Então, o legal do post foi que eu me senti mais normal! Parecia que só eu achava que não dava conta das coisas e ver que a maioria pensa assim me sentir acolhida…hehehe
      Huummm, também gostamos de filmes mas atualmente dormimos em todos…kkkkk
      E eu tô aqui, tentando arrumar lugar pra esse monte de coisa…
      Ah, vai vir o desafio da organização aí hein?!

      Beijossss

  27. Oi querida!
    Ju vc é uma fofa!! Adoro ler seus comentários e as postagens nem se fale… Pensava que só eu sou maluca, mas vc está pior que eu! kkkk!!! Quando vi o que vc colocou nas malas começei a rir sozinha…Mas, vc não poderia perder a oportunidade não é mesmo?
    beijos

  28. Ju, a prioridade é vc. Primeiro descanse bastante, durma o final de semana todo, então cuide do namorido e depois da casa e de nós 😉
    Também sou neurótica com esse lance de limpeza. A casa é um rodamoinho sem fim. Vc termina de passar roupas e 1 dia depois já começa a juntar de novo. A mesma coisa com a louça que começa a juntar assim que se lava o último copo, o mesmo com a poeira, com os armários… arg!! O negócio é tentar levar na boa, mas nosso TOC não permite né? kkk
    Claro que quero os detalhes sórdidos da viagem. Assim que tiver um tempinho conte tudo.
    Bjs!!

  29. Oi Júuuu….que saudade! Olha somos ócolotras totalmente com você! Acredita que eu peço para me enviarem um tal vinho lá não sei da onde só porque gosto do bendito…me esbaldo toda noite com o maridão!!! Não fico sem….Sacoleira?????Quer mais sintoma de sacoleira que eu, que abri até uma lojinha na net???Hoje ví uma batedeira igual a sua e quase morri quando vi o preço…que raiva, tão caro aqui. Aqui em casa, quero abraçar o mundo, quero filhos perfeitos, casa impecável, marido feliz, os estudos e carreira em ordem….mas chega uma hora que você vê que não dá conta de tudo…porque somos seres humanos!!! Não somos perfeitos nem programados. O que estou fazendo agora: tenho uma agenda e um bloquinho. No bloquinho eu escrevo tudo que tenho que fazer no dia…conforme vou fazendo, vou riscando, e na agenda faço o planejamento semanal para a casa e família. Tem me ajudado. Mas quero ver aqui o que você vai aprontar…ajuda até a gente que vem aqui te visitar!!! Um beijo e bom começo de 2012!!!

  30. Juliana… Voce realmente é doida! Rrsrsrs Eu adorei o post… Acho que todos os leeitores do blog já estão acostumados com as brincadeiras, e isso acaba nos aproximando mais de voces, afinal, amigos sempre brincam!! Nossa, to em choque com as coisas que voce comprou na viagem, e quando eu disse pra voce aproveitar a viagem para fazer compras pra casa, estava brincando!!! Rsrrsrsrrs Temos um Ergorápido em casa também, compramos a 2 anos… é otimo para limpeza rápida. Beijo FELIX

  31. oi adoro seu blog leio sempre e acho sua casa lindaaaa…..gostaria de ver os quadros na parede da sala como ficaram….bjs

    • Oi Lais, estamos devendo a parede né?!
      Prometo que posto! É que tenho que tirar foto e acabo deixando pra depois, e depois, e depois…
      Mas prometo que sai!

      Um beijão!

  32. Tem sempre uma hora que nossas casas ficam de pernas pro ar, mas se for por um motivo como o seu, queria que aqui ficasse assim sempre rs.
    Agora você vai poder tirar a batedeira de sua lista de desejos.
    Beijos

  33. Ah pára! Imagina…adorei ver sua casa assim, sinal q não é só a minha q fica assim de vez enquando rssss! q má eu!
    É tão bom brincar..a gente relaxa, desencana um pouco…pode contar todos os detalhes sórdidos aí q a gente ama!!! (to falando por mim e generalizando um pouco pq vi q as meninas q comentam aqui, são de boa tb!)
    Cara, a gente fica neurótica mesmo…eu sou muito focada, qdo eu quero alguma coisa…agora to nessas de procurar casa…nossa senhora varo a noite aqui em sites de imobiliárias…to chegando lá! Só to mantendo a casa arumada, pq coloquei o ap a venda, aí tenho q receber visitantes né? mas assim mesmo tem muita coisa q é muquiada mesmo rssss
    Bjs e relaxa q o importante é ser feliz!

  34. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito legal esse post. Vou dar uma dica o noivo aki, o Pedro diz que adoro um arrumar tudo, não deixo nem o travesseiro da cama amarrotado, imagina! hahahaha se quiser ajuda é só ligar. Quero dicas dos lugares onde vc comprou os eletrodomésticos e os aspiradores de pó. e tbm lógico vamos acompanhar o ataque à organização da casa. bjs e boa sorte

  35. Olha, magoei!
    Não troco meu trabalho por caipirinha, nem sou sacoleira
    Explico: Uma das coisas que fiz na viagem até o Mato Grosso do Sul em dezembro, foi visitar rapidamente o Paraguai, o que completou todo o nosso estoque de Absolut, Sheridan´s, Malibu, Mozart, Stolichnaya, Danzka, 1 licor de Ovo frito e alguns Lambruscos. Então só troco meu trabalho por um copinho com gelo
    E não sou sacoleira porque da loja as compras foram viajando de carrinho até a mala do carro, duvido que você consiga uma foto minha carregando sacolas 😛
    Beijos
    PS: Não precisamos retornar de viagem pra nossa casa/obra ficar de cabeça pra baixo de vez em quando (ops, de vez em sempre)

  36. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ahhhhhh você me mata de rir !!!! Quer dizer que tem um monstro no armário, que seus leitores são alcoólatras (eu não sou hahahaha) e que SOMOS neuróticas? (ok, confesso, SOU) …

    E posso falar? Estou sentindo A MESMA coisa que você, tantas atribuições para um corpo só, que eu não consigo fazer tudo. Acho que a diferença tá na roupa da academia, que para minha sorte eu faço com o marido, então não tenho como escapar (e nem quero…rs).

    Beijinhosssss….

Deixe um comentário

