Natal?! Como Assim Bial??

Ui! Pra ver como estamos enrolados… estamos de verdade postando sobre o natal…kkkk

Mas vocês vão entender porque estamos mostrando ele, mesmo fora da data… longa história, tudo pra chegar no próximo post…

Beeeem, resolvemos ir pra São Fidélis, descansar e curtir a família. Ficamos presos no trabalho (pra variar) então chegamos lá bem depois do que tínhamos planejado, mas cedo o suficiente pra ver meu primo tocar.

Gente, meu primo tem uma banda de forró universitário e apesar de ser um rapaz bem novo, ele toca sanfona e muito bem! Não é porque é meu primo não, mas ele manda bem demais!!!!

A festa era de confraternização e fechada… mas como Leandro e eu somos dois entrãos, não só comparecemos como ainda fomos os que mais se divertiram! Juro pra vocês!!! Somos o cúmulo da cara-de-pau! kkkkk. Mas só pra deixar claro – éramos da “Produção”… kkkk

Minha tia, que não me mima nem um pouquinho, fez altas comidinhas que eu adoro, incluindo o famoso pavê de bacalhau e o pavê de bis… huuummm… depois não sabem porque estou gorda!

Depois de curtir muito a família com muitas comidinhas e bebidinhas, Namorido e eu resolvemos ir embora no domingo de manhã. Por que? Pra fazer um pouquinho mais disso aqui oh:

Psicopatas né?! Deixar a família mais cedo pra trabalhar na calçada… kkkk. Depois tem gente que ainda não acredita que a gente gosta de fazer as coisas em casa!!

Viu a terra preta? Depois que a grama que plantamos assentou, notamos que algumas partes ficaram meio “afundadas”, então colocamos mais terra preta por cima e molhamos bastante, que aí ela desce e “levanta” a grama.

Infelizmente não conseguimos terminar tudo antes do final do ano, porque no final da calçada ainda faltava carregar inúmeros carrinhos de terra. Pode não parecer na foto, mas tinha ainda mais de 2 dias de trabalho só nesse pedacinho aqui:

Namorido lindo do jeito que é, trabalhou sozinho aí nesse pedaço e mais na parte de dentro de casa enquanto eu estava em Houston. Resultado: a grama tá lá verdinha, com as pedras no lugar…  Adorei chegar de viagem e ver a frente toda prontinha!

Namorido: adorei a surpresa! Presentão! Te amooooo…

Ok, ok, passando “momento mimimi”, como diria minha irmã de blog Fer, volto pra postar as fotos do antes e depois da calçada. Ainda não é o depooooois porque falta pintar, fazer o paisagismo, mas já está bem melhor! Tirou aquela aparência de casa abandonada…

E aí, ultimamente estamos mostrando facetas da nossa personalidade que vocês não conheciam: sacoleiros, neuróticos, psicopatas, entrãos… vão continuar sendo nossos amigos assim mesmo??? kkkkkkk

PS: Ei, não esqueça de arrumar seu roupeiro e mandar as fotos do antes e depois pra gente! Contamos com vocês nesse desafio!!!

Anúncios

33 comentários em “Natal?! Como Assim Bial??

  1. Tudo perfeito……linda a mesa de Natal da sua tia!!!!!!
    Agora amiga…..vc não pode colocar a receita do pavê de bacalhau??????…rsrsrrsr….como uma boa espanhola adoroooooo bacalhau!!!!!!…rsrsrsrrs
    O desafio está lançado….estou pensando se mando ou não a foto do meu armário….vc vai desmaiar!!!!!!!!….rsrsrsrr
    Bjs minha querida!

    • Aurita,

      Tenha certeza que não vou desmaiar e que o seu armário vai ser como o da maioria…
      Não precisa se envergonhar! Tanto é difícil deixar organizado que estou lançando o desafio, ora bolas… kkkkkkk
      Estamos no mesmo barco! A diferença é que ninguém conhece o seu rosto… eu aqui que to exposta??? kkkkkk
      Vai fundo garota! Tô esperando as fotos!
      Ah, e a receita, vou tentar conseguir com titia… se ela me der pode deixar que posto!

      Beijocasssss

      • Jú e Aurita , realmente se tiver um guarda roupas pior que o meu em termos de bagunça eu duvido huahauahua
        Sabe do mais? Eu nem ligo huahuahaua se der pra tirar fotinhas aqui eu vou tirar e mandar mesmo, sem medo de ser feliz 🙂
        Jú, a Aurita pediu a receita aí, eu pensei aqui, vc sabe cozinhar bem? Se souber ensina aqui no blog, cria um quadro sobre, daí quando vc não tiver novidade posta uma receita! Estou precisando muito aprender a cozinhar,quero muito aprender pois eu desejo fazer pro meu namorido quando casar-mos, não sei fazer quase nada na cozinha mas amo muito ele e necessito aprender a fazer huahauahuahau

        E sim, não posta só a receita do pavê de bacalhau não, posta também a outra *-*
        Obs: Já comecei a arrumar meu quarto hein? daqui a pouco vou pro guarda roupa huahauhauahau

  2. que mesa linda e gostosa pelo jeito
    nossa que presentão em rsrsrrs já é um começo ne miga
    …..é isso ai festa bastante afinal como ralamos prescisamos de um relex né
    bjussssssss
    se valer antes e depois do quarto to dentro porque vou fazer isso no quartos dos meninos hihihi
    bjusssssssssssss

  3. Oi Ju, meu maridão é disposição demais também. Tudo que tem que arrumar, organizar, ele me ajuda. Temos sorte viu !
    E me aguarde, tô dentro do desafio!

  4. Então… se vc gosta de creme de milho, se joga que vc vai amar!
    Quanto ao frango desfiado, tem que ser desossado. Sou preguiçosa e sempre compro assim.
    Vc bate com o acessório normal, o de bater bolo mesmo. Como a minha é daquelas que ficam portáteis, ligo ela, e ponho na panela mesmo. E fica um desfiado bonito, sabe? Não quebra as fibras da carne. Tenta e depois me conta. Vc vai chorar de emoção.

  5. oi, Ju !!
    Sorte sua ter um namorido prendado e sem preguiça…Ainda mais fazendo surpresa pra vc na volta !!
    Lá em casa marido tbém adora fazer as coisas (sorte minha tbém) e qdo estivermos na casinha então…Ele está com muitos planos e seu blog serve de inspiração com certeza !! Nosso lema passou a ser “se eu quero, eu posso” !!
    bjk

    • Denise, sorte nossa minha amiga! Marido preguiçoso é o oh do borogodó! Tenho amigas que tem e elas reclamam demais disso…
      Tenho certeza que depois que se mudarem vai ficar mais fácil ainda meter a mão na massa!
      E isso que você falou é o que nós acreditamos aqui em casa também!
      Acredite de verdade, trabalhe duro e com certeza vai ter tudo o que sonha!

      Beijão!!

      • oi, Ju:
        Obrigada pela visitinha e deixei um recadinho pro seu comentário…se puder volta lá ! Esse negócio de responder ao comentário eu achei bom mas a pessoa q fez o comentário não fica sabendo da resposta e temos q avisar ne ?? (ficou claro ??0 hehehehe…
        bj

  6. Oi, obrigada pelas dicas lá no blog.

    Adorei a calçada quase quase… A cada dia essa casinha ta mais linda.
    Até queria participar da arrumação dos armarios, mas to precisando mesmo é empacota-los para a mudança de logo mais. Fica assim, o meu vem bem atrasado, ok?

    Bjs

  7. Não recebi aviso de post novo, nem sabia desse aqui! Enfim, vou arrumar meu guarda roupas amanhã hein HAHA *-*
    Que surpresa legal vc chegar e achar tudo pronto, é tão raro Ju, encontrar relacionamentos assim.Dou graças a DEUS por também poder desfrutar de um relacionamento maravilhoso.Amo o meu namorado \o/ Peço que DEUS abençoe vcs grandemente!
    Menina, a mesa me deu água na boca, quanta coisa gostosa *-*

    Olha, vou te contar uma coisa, sou chata pra caramba pra ler blog, exigência mora em mim.O seu é o único que eu leio e gosto muito!Aprendo muito, divirto-me muito!
    Obs: estava procurando aqui no Brasil mesmo batedeiras, até achei mas não sei se é da marca da sua e se ela é boa! Depois se der, faz um post falando dela, pois é carinha que dói e eu quero saber se é só beleza ou se é boooooooooa mesmo 🙂
    bjo bjo

    • Oieeeee…
      Nossa, muito obrigada pelas palavras de incentivo.
      Quando você comenta assim, me motiva ainda mais, tenha certeza!
      Ah, e que bom que seu namorado já são companheiros… esse é o fator principal pra ter um casamento feliz.
      O Leandro não é do tipo de ficar fazendo mil e uma surpresas românticas, mandar cartinha de amor… mas ele faz o mais importante: cuida de mim, cuida da nossa vida, da nossa casa… eu sou muuuuito feliz! rsrsrs
      E quando vc estiver casada e junto com o maridão passar por isso (e vão passar, se Deus quiser) vão ver como é importante, gostoso…
      Resumindo: casa logo!!! hahahaha

      Pode deixar, assim que eu usar eu posto a respeito. Mas aqui ela beeem cara mesmo… afffff

      Um beijão e obrigada de verdade pelo seu apoio!!

      • Jú, passei pra dizer que já comecei a arrumar, só não sei quando vou acabar huahauhaua
        Minha mãe hoje ao abrir a porta do quarto foi: – Nooooossa mamãe( ela me chama de mamãe huahau) o blog funcionou mesmo hein? (eu comentei sobre o quadro novo do seu blog) huahauhauahua
        Ela ficou feliz , eu não te disse? hauhauhau
        Só assim pra que eu arrume o quartinho e armário.
        Quanto ao meu relacionamento, somos sim companheiros, sabe aquela sensação de que parece anos e anos juntos?Então, temos 1 e 4 meses ainda mas sério, nos conhecemos tão bem que é estranho até uahauhau
        Nos amamos muito, cuidamos um do outro,a familia dele gosta muito de mim, a minha gosta muito da dele e somos muito juntos, daí já estamos planejando as coisas da casa! tem quem fale que é cedo, mas só eu ele e DEUS pra saber.E acho que como DEUS nos tornou assim tão próximos deve ser por que é para ficarmos juntos sempre! Acho que quando existe amor verdadeiro não tem o porq ficar adiando, e nós já passamos por muitas coisas e estamos juntos, cada vez mais juntos graças a DEUS!É como se estivéssemos casados mas morando separados entende? Estou arrumando tudo, já entreguei nas mãos de DEUS, quando for a hora casaremos *-* mas estou ansiosa já hauhauhau
        Jú, casar é tão carooooooooooooooo, meu DEUS huahauhaua comprar tanta coisa pra casa e ainda tem festa huahauahua.OLha que nem calculei nada de festa ainda viu? Minha prioridade estpa sendo as coisas da casa! Compramos as coisas e vamos guardando aqui, daqui a pouco não terá espaço hauhauhau
        E a nossa casa estamos juntando dinheiro, guardando no banco para compra-la e não ficar devendo tanto sabe? Menina como eu escrevi (digitei) desculpa huahuahu Pelo menos vc agora sabe um pouco mais de mim huahauhau

      • Oie…

        Ebaaa… que bom que começou! Eu também comecei lá em casa… ontem mesmo Namorido separou as roupas que queria dar.
        Tô arrumando praticamente todo dia um pouquinho… a ideia é não deixar acumular!
        E que bom que sua mãe feliz…rsrsrsrs

        Ah, eu concordo com vc, não tenho muito esse negócio de tempo comigo não. Tenho um primo que namorou quase 10 anos e ficou 3 meses casado…
        Leandro e eu começamos a procurar uma casa pra comprar com 3 meses de namoro… rsrsrs
        Desde o primeiro dia que ficamos nunca mais desgrudamos e tô muito feliz… então acho que vcs estão pensando certo: se preparando, cuidando do dinheiro, se organizando pra assim que der casar!

        Enfim, mil beijos!

  8. aaaaaaaaaaaa ñ acredito que vc tem parentes em são fidelis também? minha mãe é de lá veio para o rio para casar, tenho tios e tias lá,inclusive minha tia lina e prima eny , passou 15 dia de janeiro aqui na casa da minha mãe,quanto ao armário estou tomando coragem para tirar a foto,kkkkk, beijus e está lindo sua calçada.

    • Oi Mirian,

      Que mundinho pequeno esse hein?!
      Então, eu saí de lá ainda criança então não conheço quase ninguém, basicamente só a família mesmo… mas com certeza seus tios e tias devem conhecer meus pais…rsrsrs
      Ah, e começa aí no armário… eu comecei no meu… a tática tá sendo devagar e sempre… rsrsrs

      Beijocas

  9. Oi Ju

    Que festinha divertida!!!! Vc tá linda neste vestido!!!!!

    E que namorido mais prendado!!!!! Imagino sua cara quando viu td prontinho né????Garota de sorte vc hein????
    Ah, tô adorando conhecer as novas facetas do casal!!!!! kkkkk

    Obs: Ju, sinceramente estou tomando coragem pra começar a arrumar o guarda-roupa… tenho até medo de começar!!!!! rs mas desse final de semana não passa!!!!!

    Beijos

    • Drinha, eu não vou me fazer de rogada não… também me considero uma pessoa de sorte…kkkk
      Namorido não é do tipo de fazer aquelas coisas mais melosas, mas pra mim as surpresas que ele faz são as melhores: levar meu carro pra lavar, plantar a grama, preparar um jantar surpresa… enfim, ele cuida de mim, da casa, de nós… o que eu posso querer mais?! hahaha

      Beijossss
      Ah, no armário daqui de casa to fazendo o devagar e sempre… não faz tudo de uma vez só não que é um saco!!!

  10. Oi Ju, vcs parecem a gente numa festa, nem preciso beber pra poder zoar, dançar…. Me divirto a bessa em festa e o povo aqui da fazenda so falando kkk e me chamando de doida. Mudando de pau pra cacete( desculpa o palavreado), passa lá n blog e da uma olhadina o estado da minha casa entrei no desafio com vc, olha lá as fotos, meu desafio é bem maior, além do guarda-roupa, a casa inteira entra tmb vou postando as fotos e se vc quiser me seguir valeu tmb bjão

  11. “Casal”, vcs são umas figuras! festa boa hein? E Jú, larga de neura que vc tava ótima no vestido!!!
    Parabéns, pro maridão arrasou na surpresa, pós viagem!!!

    Ah, tô tomando coragem pra mexer nos armários. Deus me ajude, kkk…

    bjão!

  12. O Ju, acho que podemos nos considerar mulheres de sorte, porque sempre me dizem que ganhei na loteria por ter um marido que gosta de cuidar da casa, que isso é coisa rara…rs
    Não vejo a hora da minha casinha ser entregue pra eu poder plantar grama….kkkk…já até marquei post onde vcs ensinam e mostrei pro maridon…rs
    A frente da casa tá ficando lindona!!!

    Bjks

    Val
    No Balaio da Val

    • Oi Val,

      Ah, nem me fale… adoro o fato do Namorido ser prendado!
      E cuidar das coisas em casa é algo que fazemos com gosto…
      Adoramos de verdade, mesmo quando o serviço é pesado e partes dele são ruins de fazer…
      Ah, e com certeza vocês vão adorar ter plantinha na casa (embora plantar grama não seja um dos projetos mais fáceis…hehehe).
      Plantar é fácil, não tem segredo só é cansativo… no meio dá vontade de jogar tudo fora e xingando: essa **&** de grama! KKKKKK
      Mas vocês não vão se arrepender! Mesmo assim é muito maneiro…kkkk

      Beijocas

  13. Jú! Valeu de verdade pelo e-mail, supriu bem a minha curiosidade viu!!!
    Você é um amor de pessoa!!!E merece ser muito feliz! Eu sempre vejo seu blog e ficava pensando “nossa essa Jú é mulher de sorte”, mas vejo que não é sorte não é merecimento mesmo!!!

    Pelo jeito você são mesmo o casal Fogo ** **** (sem querer ofender viu!!!!!)

  14. Que gorda o quê!! Vc tá é lindona isso sim. Com aquele vestidinho justinho vc arrasou.
    Também plantamos graminha em frente de casa no final do ano, mas num escala menor que a sua kkk, e agora tá verdinha!! Dá um orgulho né. bjs

  15. Olá para o casal,

    encontrei o blog de vocês por um acaso, estava procurando como fazer uma cortina…….e de repente os encontrei, achei massa, vocês são muito criativos…também estou passando pela saga da construção e olha como é dificil…..Parabéns!!!!!!!

    • Oi Carolina,

      Seja muito bem vinda ao nosso cantinho!
      E que bom que gostou do que viu!
      Olha, construir é um desafio enorme, principalmente no que se refere a mão de obra!
      Tenha muita paciência e tenha certeza de que as coisas não acontecem só com você… rsrsrs

      Um beijão, boa sorte na obra e te aguardamos mais vezes!

  16. Que mesa é essa?????!!!!!! Fim de ano é tudo de bom.
    Adorei!
    Acabei de mudar pra um apê, e estou curtindo muito diga-se de passagem, mas comecei a sonhar em construir uma casa e poder participar de todos esses detalhes, como a calçada, por exemplo, deve ser muito bom né?
    Bjs

  17. Ah é família, então tá td certo!
    Fiquei de olho foi nesse pavê de bacalhau e no de bis e q mesa linda nhamnhamnham…barriga até roncou por aqui rsss…bjs!

  18. Oi Ju, adorei a festa, na próxima pode convidar esse “amigos de São Paulo” rsrrsrr.
    Entendo bem como é sair de algum lugar para terminar algo em casa, já fiz muito isso. Mas um dia acaba, e é tão gostoso você ver aquilo que imaginou tomando forma.
    Bjinhos

  19. Que emoção!!!!!!!!! Gente, assim vou ficar famosa!
    Vc esqueceu de dizer que também são furão de festa…. hahahahaha
    Caramba, que cara de paus……. achei o Máximo, parecia que a festa estava mortinha e vcs estavam curtindo muito. Isso é bom demais, hein!?
    E pelas fotos vc não está parecendo nada gordinha hein!? Amei esse vestido! Quando vc ‘desapegar’ dele, manda pra mim?
    Beijinhos,
    Fer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s