Pituca – A Bipolar

Da última vez que falamos de Pituca, ela ainda era um bebê…

E de lá pra cá vira e mexe alguém me pergunta como ela está, se ela se adaptou… e eu sempre respondo que bem, e que faríamos um post a respeito. Ela na verdade está ótima! Nós é às vezes ficamos mal… Por que? Porque nossa cachorra é bipolar! hahaha

Quem olha pra essa garota assim, até acredita que ela é tímida. Mas não se deixe enganar, esse é o comportamento que ela tem quando estamos em casa… mas quando não estamos, ela se transforma no Cão do Mal…

Uma das vezes que ela aprontou, eu tirei foto. Na verdade essa foi uma das piores. Estava chovendo, e eu como uma mãe preocupada, não quis deixar ela do lado de fora, porque podia ter chuva de vento, etc, etc, etc… Então deixamos ela num cercadinho antes de ir pro trabalho.

Quando eu voltei, olha o que encontrei quando abri a porta:

OK… não tão ruim?! E agora?

A danada não conseguiu pular o cercadinho?! Na almofada listrada ela fez xixi e a bege ela rasgou. Detalhe: elas estavam em cima do sofá.

E falando em xixi, ela fez muito e em vários lugares… tipo demarcando o território…

… o que nos levou a crer que não só ela é bipolar, como a outra personalidade dela é masculina… kkkkk.

Ou seja, quando não estamos em casa, Pituca se transforma em Pitucão – O Cão do Mal!

E pra ver como a outra personalidade é realmente masculina, ela só destruiu sandália do Namorido (ele não anda com esse branco na rua não, tá gente?!). Ou seja, está atacando diretamente o macho alfa desta família… mostrando que seu lado machão  não aceita concorrência! hauhuahauhau

E aí que a última dela foi de matar. Ela chegou do pet e tiramos essas fotos… ela tava linda, cheirosa… uma gata!

E no dia seguinte, menos de 24h depois, olha o estado da danada:

E Namorido queria esganar ela, porque esse focinho ela conseguiu destruindo parte da grama recém plantada… que ele plantou com tanto carinho…

Não vou dizer que ela faz isso sempre. Na verdade a outra personalidade só aparece de tempos em tempos, quando ela fica muito sozinha (geralmente chegamos mais tarde que o de costume do trabalho)… por isso a gente perdoa ela.

Em 90% do tempo só temos motivo pra amar nossa bichinha. Ela se comporta bem, só faz as necessidades fora de casa, não mexe em nada, nem em comida…

Mas nos outros 10% do tempo… sem palavras…kkkkkkk

Te amamos assim mesmo minha filha! Com dupla personalidade ou não! hahahahaha.

Agora preciso confessar uma coisa: adivinha quem é o preferido da Pituca? Isso mesmo, Namorido. Ela é completamente apaixonada por ele, e fica andando atrás dele o tempo inteiro dentro de casa. Eu não tiro razão dela não… também sou apaixonada por ele… hehehe

42 comentários em “Pituca – A Bipolar

  1. Já tinha lido esse post. Mas agora com minha Amora (que tbm sabe se transformar num cão do mal) resolvi voltar aqui. É impressionante como a Amora é parecida com a pituca. Aprontam as mesmas coisas, e sempre acontece quando chegamos mais tarde em casa. Mas aqui em casa a Amora de longe prefere a mãe. Porém, não tenho moral com ela e ela só obedece o pai. Ela não só me desobedece, como me provoca. Não tem o menor medo de mim. Mas fazer o que, amo essa coisinha mesmo assim! E se morasse numa casa, já teria convencido o marido a arrumar uma irmã para ela lá no abrigo! Mas quem sabe um dia….

  2. Uma dica! Filhotes são arteiros mesmo, maaaas, o fato é q eles odeiam ficar sozinhos e mais ainda, odeiam ficar presos! Se vcs não ficam em casa, melhor providenciar uma companhia pra ela (q tal uma irmazinha?). Outra coisa, as fêmeas aprendem a fazer xixi no jornal super rápido, só tem q ter um pouco de paciência. Aí vc poderá deixá-la solta na casa. Boa parte da bagunça q ela fez, os xixis fora do lugar, etc, é pra chamar a atenção!

    • Oi Ana,

      Então, essa Pituca de tempos em tempos dá uma aprontada…
      Mas agora depois de maiorzinha ela tá melhorando (e fica solta no quintal o que ajuda).
      Sinceramente não conseguimos fazer ela aprender a usar o jornal, mas ela só faz as necessidades no quintal… ebaaaa…
      Estamos levando pra passear todos os dias e agora na semana por dois dias ela tem companhia – um dia a moça que faz faxina e no outro ela passa o dia no pet.
      Acho que as coisas estão se encaixando… mas levada continua! kkkk

      Beijos! E obrigada pelas dicas!

  3. Adorei a sua pequena e percebi tb que ela adora uma bagunça né rsrsrrs, depois que cresce melhora rsrrsrs sorte e mais uma vez sua kasa esta linda ah e adorei as novas aquisições e fiquei feliz em saber que vc está postando mais novidades bjus.

  4. Oi! Tenho um York tbém! Meu bebê (hoje com dois anos!) se chama Romeu. Quando filhote, fazia tudo isso e mais um pouco!! Eles são terríveis! Muito ativos e mordem muito. O Romeu acabou com os pés das cadeiras de madeira da minha sala de jantar, novíssimas! Tinha acabado de comprar. Uma vez, comprei uma bola que durou uns 10 min. Mas com o tempo vai passando e eles vão acalmando. Hoje ele é um amor, manda em mim, mas não compraria outra raça. Abraço!

    • KKKK
      Morri de rir com a parte do “ele manda em mim”.
      Isso me lembra o Pitoco, pai da Pituca. Ele manda lá na casa dos meus pais.
      Pituca tá lá ainda (foi passar o Carnaval com os avós) e minha mãe falou que Pitoco não está aguentando mais ela perturbando ele…kkkk
      Só quero ver o estrago quando eu for lá pegar ela…rsrs

  5. Animaizinhos em casa são sempre boas companhias, mas só em locais onde existe um bom espaço para que eles possam brincar e demarcar território srsrrsrsrs. Já tive alguns cachorros e os mais dóceis foram as cadelas (mais carinhosas e tranquilas). E eram de raças de grande porte: Pastor Alemão e Doberman. Tive gatos também, só que os machos são problemas pois fazem xixi em todos os lugares (fica um cheiro nada agradável) além de serem preguiçosos e não gostar em muito de brincar como os cachorros. 🙂

  6. Nossa, só agora vi a bagunça da Pituca. Mas ela é fofa demais, perdoa vai.
    A minha também comeu muito chinelo, tapete, fio do aparelho de som, elásticos de cabelo e até um pedaço do balção da cozinha. Mas agora ela é comportadinha e obediente. Com o tempo eles se acalmam. Morri de rir com o post e com os comentários.

  7. Olá.. como te falei, meu apê é bem pequeno, por isso não dá nem para termos um dog, mas olhando essa carinha tão inocente, dá uma vontade danada de forçar a barra e ter um só pra chegar em casa e poder olhar para esta carinha de: não fui eu não….

  8. Nossa….isso me fez lembrar que a minha era assim, ela é uma vira lata, e pegamos ela bem bebezinha….não sei dizer quantos chinelos eu perdi e quantos vazos de flor ela virou…….minha filha esquecia e deixava os chinelos lá fora, aí já era, o pior era quando ela enterrava, teve um dia que ela pegou o tamanco de princesa da Agatha e nunca mais, reviramos o quintal inteiro e nada…kkkkkk. Hj ela está bem mais calminha…..naum faz mais dessa….
    Pois é Ju….. na minha casinha, não vai ser muito diferente…..Prioridade é acabar a casinha e mudar…..depois com o $$$$ tempo, vem os móveis…..beijinhos!!!!

  9. Nossa !!! Ela é danada mesmo !!
    Eu aqui com dois filhos já fico louquinha, imagine com mais uma filha dessas – meus sais !!!
    Como é a sua única “filha”…bom, tá perdoada mas aqui em casa, acho q eu não aguentaria – justo eu !! Qdo os filhos deixam alguma bagunça, não aguento e digo para dar um jeito e organizar, imagina com uma “Pituca” aqui !! rsrsrs…
    Mesmo assim adorei !!! É uma criança mesmo….
    bj

  10. Fofa demais!!!! Ela não é bipolar não, ela é filhote, eles são arteiros mesmo. Meu cocker comeu meu vestido de festa mais lindo, mais caro, mais tudo e eu nem consegui brigar com ele, aquela carinha de dó parte o coração, rs….fora os chinelos, jardins, correspondências, etc…Mas isso passa viu? Hj ele é um dog comportado. Não perca a esperança!!Vamos combinar que ninguém gosta de ficar preso, ainda mais em um cercadinho né? Esses dogs pequenos são de companhia, então sentem muita falta do dono. Tb tenho um pastor alemão (na verdade tenho 4 dogs) e para ele tanto faz eu sair, voltar, ficar em casa, ele é super na dele, fofo, mas mega secão! Confesso que prefiro os arteiros e carinhosos!!! Beijo!!! Eue meu marido amamos o blog, é o melhor do mundo!!!

  11. Como assim personalidade masculina??? só porque mixa em todo canto, é bagunceiro e quando a “dona” está perto ficamos mais bonzinhos??? rsrsr.. kkkkkkkkkkkkk..
    sei não viu….

    E sobre a calçada ficou otimo… espero que tenha lembrado de fazer um dreno pra não enxarcar a pobre da grama na area interna.. abraços.

  12. Nossa Ju que bagunçaaaa hahahaha…eu sei que vc gosta e muita gente gosta mas eu não tenho vontade mais de ter cachorro, já tive um qdo criança e sofri muito quando ele morreu… acho que me traumatizou… fora as bagunças como essas que aconteciam quando estavamos mais cansados ou prontos pra sair pra algum lugar!!!

  13. Oie, posso dar uma sugestão?

    Ela não pulou a grade, ela conseguiu passar pela lateral (onde a grade encostava na parede). Sei disso pq tenho um cercado igual. O material é mto leve, fácil de empurrar. Minha cachorrinha fez a mesma coisa.

    O truque é colocar alguma coisa bem pesada no chão, presa nas pontas de cada lado da grade. Vale qq coisa. Eu coloco um transformador que não uso mais preso de um lado. Do outro lado engancho atras de um puffe.

    Tentem fazer isso pra ver se funciona.

    E boa sorte. Sejam bem vindos ao mundo de donos de cachorros que comem a casa toda.

    Assinado: Camila, a dona de um lhasa que já comeu sofá, porta, batente, tapete, etc … 🙂

  14. hahaha, muito bom, o cão do mal. Mas a foto antes e depois do pet, até chamei o Vi pra ver. Um sarro!
    Ainda bem que a dupla personalidade, só ataca de vez em quando, senão pobre da casinha…
    Aqui em casa, temos o Chiquinho, que é um fofo, o máximo que ele apronta é um pipi fora do lugar, mas é coisa rara. Só não gosta que dê tchau pra ele, daí ele avança com tudo…

    Acho que passa quando ela ficar mais velhinha, e se acostumar com os horários de vcs!

    Boa sorte! (rs)

  15. Ah, roer o chinelo e os sapatos é uma mostra de que o Pitucão quer atenção, é a coisa disponível ao alcance dela que tem mais cheiro de vcs…E a borracha ajuda a exercitar os dentinhos…dê mais brinquedinhos de borracha que ela possa mastigar. Um Kong é uma ótima opção…

    Pronto, agora acabei de verdade…ehehehe

  16. Oi lindona, tudo bem? Sempre passo por aqui, leio anoto umas ideias, mas dificilmente comento. Mas hj, como minha especialidade são os peludos, acho que posso dar uma forcinha, se vc não se importar com a invasão de pitacos.

    Provavelmente Pituquinha tem síndrome da ansiedade por separação, super comuns nos bichinhos. Acontece que nós mesmos provocamos isso neles sem perceber. Uma dica é mostrar a ela que o afastamento de vcs durante o dia é temporário e que qdo vcs saem é muito bom. No começo podem deixar uma peça de roupa velhinha e usada por vcs com ela, pega aquela blusa com uns buracos que vc não usa mais e dorme uma noite com ela, no dia seguinte qdo for sair deixe na caminha dela, ou no lugarzinho reservado a ela. Façam mais festa ao sair de casa do que ao chegar. Antes de ssaírem dêem ossinhos, brinquedinhos, pãozinho…agrados que a façam ligar o fato de vcs saírem de casa com um fato bom. Ao voltarem não façam uma super festa. Entrem em casa, deixe a bolsa, troque de roupa, sem dar muita atenção a ela. Só depois de uns 15 minutos dedique a ela uma festinha. Isso vai fazê-la associar a saída de vcs a uma coisa boa. E não se enganem o Pitucão só vem como uma forma de pedir atenção…ehehehehe

    São uns dois meses, mais ou menos, nesse treinamento de é melhor ir do que chegar, mas eles aprendem. Aqui em casa, Lex chegou a destruir os pés da mesa…hj fica em casa bem quietinho qdo não estamos que os vizinhos até acha que o levamos para o trabalho, e moramos em ap.

    Desculpe o comentáriozão, mas achei que poderia ser útil. Se precisar de mais dicas…

    beijos e sua casinha é uma fofura!

  17. Ola Juliana, ando sumido, tenho mais uns projetos para te mostrar assim que tiver um tempinho repasso para você, agora sobre seu Pet, você nem sabia que poderia ter uma terrorista em casa rsrsrs.
    Abração

  18. hahahaha, ai Ju, to morrendo de rir. hahaha.
    Eita Pituca danada!! Eu amo cachorro e a minha também aprontou muito quando era filhotinha.
    Depois vai ficando mais calminha, mas elas não gostam de ficar sozinhas mesmo, e o pior é que se deixar pra fora de um medo de roubarem né.
    Dá um beijo nessa lindinha por mim.
    Abraços

  19. Oi Ju!
    Aqui em casa a história é semelhante, só mudam os nomes dos personagens… Somos eu e marido, mais os quatro dog-filhos. Amamos muito!
    beijos

  20. Adooro seu blog, você é muito divertida, em relação a a este ultimo da Pituca morri de rir, que Deus abençoe a sua família mais e mais.

    beijos.

  21. kkkk. Ri muito com a foto do dia e pós banho… Pior é que é assim mesmo. Enqto são bebes elas fazem muita arte. Eu tenho uma beagle e quando compramos td mundo disse q ela ia destruir minha casa… ela até fez arte, destruiu a casinha dela, mas nunca comeu chinelos.. Não posso dizer o mesmo do jardim… Ela andava sobre as plantas… destruição total!!!! Mas o amor que ela nos dá recompensa… Depois que elas se tornam adultos, ficam mais tranquilas. A Luna tbm só faz as necessidades dela na grama.
    Amei a Pituca, ela é super graciosa… Da um aperto nela por mim!!!

  22. rsrsrsrs Sabe quantas havaianas o meu Toddy destruiu … 7 , isso mesmo sete sandálias + 2 blusas + alguns vasilhames + algumas passadeiras + rede da varanda que tá com um furo enorme, etc… rsrs Bjs.

  23. É bem comum cães aprontarem quando ficam muito tempo sozinhos, tudo isso para chamar atenção dos donos (já li isso em algum lugar), mas o amor que nos dão é bem maior, né?
    Sua Pituca é muito linda e ainda bem que os donos a amam, porque tem muita gente que bate, que judia, outras, fazem até pior, lembra da enfermeira maluca?
    Com o tempo sua bebê fica mais calminha, você vai ver.
    Amo esses anjinhos de quatro patas.
    Beijos

  24. nossaaaaaa achei que só eu sofria com a minha kkkkkkkkkkkkk
    olhando ela ninguem fala mas ela detono a porta dos fundos arranco pedaço
    tinha uma telinha na grade ela tambem corto nos dentes e sai pela rua
    isso porque é pequena imagina se fosse grande
    ela tambem um tempo atras entrava dendro de casa e fazia xixi no tapete do baheiro aff queria morrer porque o cheiro num sai e são meus tapetes de crochê
    calçado e roupas ela num meche não,
    mas ela é cassadora ja mato uma lagartixa hihihi um lagarto calanguinho e num pode ver um bichinho que ela pega mato uma arranha caranguejera e uma cobrinha
    …ratinho tambem como tem terreno vasio na rua quando aparece ela pega
    bom pelomenos cuida da casa hihihi e brinca com meu bebe muitooooooooo
    ainda bem todo lado mal tem o bom rsrsrsrrs
    sua filhotinha tá linda

    bjusssssss

    obs: se fosse seus calçados ia achar que vc tinha combinado com ela ai vc compraria outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. Eu tenho um lhasa apso, comprei em abril de 2006, tinha 4 meses, no inicio ele roia meus chinelos, mas o engraçado que ele só tirava a bolinha que fica em baixo da sola e deixava o chinelo quietinho no mesmo lugar, quando eu ia colocar o pé “tcharam” tira arrebentada. Sempre usou o jornal, pra noite ou quando vou sair o dia todo, durante o dia eu levo de manhã e no fim da tarde para a rua.
    Sempre foi grudado comigo, anda atrás o dia todo, mas tinha uma paixão secreta por meu pai. Ele é traíra se não gosta de você se prepara porque ele vai dar um jeito de pegar seu calcanhar quando você estiver saindo da minha casa.

    Sugestão: Compra aqueles ossinhos de pele e acostuma ela a roer, o meu Johnny adora. E sempre que saio dou um pedaço de petisco pra ele, acostumei desde pequeno e ele sabe que quando tem petisco vou demorar.
    Mesmo assim ele as vezes apronta, principalmente com meu marido, já fez xixi numa roupa do meu esposo. Agora tenho uma grade que separa a sala dos quartos quando vou sair fecho a grade e ele não entra, antes entrava porque a porta é sanfonada de PVC e abre facil, moro em apartamento.

  26. Posso garantir pra vocês que a Pituca vai ficar mais calma com o passar do tempo. Não tenho filhos e também tenho uma york de 3 anos. Ela fica sozinha dentro de casa, todos os dias enquanto saio para trabalhar. Aprendeu a fazer xixi e cocô no tapetinho higiênico direitinho e não destrói mais nada. É minha filhinha querida, assim como a Pituca (fofíssima) é a primogênita de vocês!

  27. kkkkkkkkkkk, me acabei de rir, menina que trasnformação é essa??kkk, a casa destruida ficou ótima, a cara de santinha dela é TUDO,kkkkk, eu tenho 2 vira latas um pegamos numa veterinária( ela tinha sido abandonda na porta),e outra meu mô pegou no trem,e trouxe para casa,ainda tinhamos 2 coelhas uma morreu no final de janeiro,mais amamos todos apesar do trabalho que nos dão.

  28. Ai Ju…é assim mesmo…eu tive um pincher que aprontava váriasssss, mas só enquanto era “bebe”. Uma vez arrancou a cortina da sala que estava secando na corda…imagina uma pessoa irada…era minha mãe vendo a cortina dela no chão toda suja e ele deitadão com cara de cachorro sem dono.
    Agora pular era com ele mesmo, acredite, o bichinho pulava portões de quase 1,80 m, acho que em outra encarnação ele praticava salto com vara…rs…o unico portãozinho que ele não pulava era um que ficava na porta da cozinha que não tinha nem 60 cm, por puro respeito, engraçado né? E normal ele ser apaixonado pelo namorido. Dizem que todo cachorro gosta mais do dono da casa, mesmo que ele não seja quem cuide diretamente. Era minha mãe que cuidava do meu, dava comida, eu dava banho, levava para passear….e ele era completamente apaixonado pelo meu pai, não pensava duas vezes em trocar a gente por ele…rs..
    Enfim…ele foi meu companheiro (meu irmão) dos 11 aos 24 anos e posso te dizer que ele me deu muitasssss felicidades. Só de falar dele já sinto vontade de chorar de saudade! Nunca mais quis outro cachorrinho!

    Bjks

  29. kkkkkkkk rolei de rir!!!! Heee Pituca, menininha arteira!!!kkkkk
    Ju, vou te contar o que aconteceu uma vez com a minha Pituca. Ela chegou em nossas vidas assim que eu e meu marido começamos a namorar. Eu que sempre fui apaixonada por cachorro e ele queria me imprecionar e arrumou a Pituca, então ela foi educada por ele, comeu as coisas dele. Bem, em um belo dia, depois de ter comido tenis, chinelo, marido deixou a roupa lavando na maquina e adivinha o que ela fez, mordeu os fios e partiu a linguinha em duas partes. Até hoje ela tem a linguinha partida!!! Mas hoje é um exemplo de cachorrinha, super tranquila, educada, todo mundo que vai lá em casa fica louco de tanto que ela é tranquilinha…. acho que pegou a personalidade do maridão…..hehehehe
    Agora a minha “caçulinha” Nina, arrumei assim que nos casamos e foi educada por mim essa sim é uma cachorrinha do Mal…..kkkkkkk
    Ju tem hora que eu acho que vou enlouquecer, vc acredita que não posso nem colocar roupa no varal que ela pula e pega, isso porque ela é uma cachorra de pequeno porte hein!!!imagina!!! Aí tenho que lavar a roupa, colocar no varal e fazer várias armadinhas embaixo pra fofinha não pegar…pode!!!
    Mas com certeza é nossa alegria. Lá em casa é super dividido, a Pituca é apaixonada pelo meu marido e a Nina não sai do meu pé!!!!kkkkk
    É muito bom e vc vai ver que com o tempo elas vão criando juizo!!!!heheheheh
    igual a gente!!!kkk
    Beijos pra vcs e pra Pitukinha!!!

  30. OI ju! eu tenho duas pincher, que sempre aprontaram muito. Uma dica que a veterinária nos deu e foi boa é deixar a tv ou o radio ligado para que eles não se sintam tão sozinhos. E outra coisa que percebemos é que uma delas adora deitar perto de roupas nossas, acredito que seja por causa do nosso cheiro, então sempre que saimos e vamos demorar pra voltar deixamos uma peça de roupa no sofá pra ela deitar enquanto assite a tv.rsrsr

  31. Ai… adoro Yorkshire. Marido, quando namorado ainda, me deu um de presente, o Bart (Bartholomeu….)…. mas ele era muito porquinho… adorava batizar a casa com xixi.
    Acabou ficando com a minha mãe, pois ela e ele eram um caso de amor.
    Depois casamos e faltava algo. Marido me deu a Maggie. Uma Schnauzer. Ela era só a personalidade mau da tua York.
    Ela destruiu tanta coisa em casa, que o dia que chegamos em casa e vimos a biblia que foi abençoada na cerimonia do nosso casamento totamente picatada no chão da casa toda, desistimos. Fiquei tão enfurecida que eu só conseguia chorar……..
    Ela foi deportada para a casa da minha mãe e de lá não saiu mais. Acho que não sou boa mãe de cachorro, e Marido me proibiu de ter outro… hihi
    Estou (junto com o Dudu) tentando convencê-lo a pegarmos um gatinho… hehehehehe
    Mas li que o york é vingativo…. faz xixi quando contrariado para se vingar!
    E ela faz esse estardalhaço por se sentir sozinha mesmo…. acho q todo cãozonho quando sozinho precisa arranjar algo para se ‘distrair’, né? Tadinha… hehehe
    Beijinhos,
    Fer

  32. Ohw mas ela eh linda demais gente!

    O que ela fez foi pinto perto do meu…a criatura era tao atentada que conseguiu quebrar a pata pulando do sofa…chegei em casa outro dia (ha 8 anos atras rs) ele simplesmente tinha detonado um pacote com 12 rolos de papel higienico, e 2 pacotes de 2kg de serragem prensada (de hamster), minha casa parecia uma grande gaiola de hamster tinha papel picado e serragem pra todo lado, e como chegamos tarde ele teve tempo de picar o papel bem pequenininho, fiquei louca neh!!!
    Fora o tempo que levamos pra encontrar o safado escondido embaixo da bagunca!

    Quando ele quebrou a pata deu uma pena e foi uma barra pra tratar, mas teve um lado positivo…nunca mais ele fez essas artes!

    A, ja que ela roi as coisas, cuidado com os fios…minha femea levou um choque quase morreu tb! Porque ela comeu a da tv a cabo que nao da choque ai achou que era legal e quando passou pra outro fio se ferrou…..tb nunca mais roeu nada!

    Sua pituca ainda vai aprontar muito! 😛

    bjooooo

  33. Oi Ju! Nossa, que graçaaaa!! heheheheh…. Adorei o antes e depois do pet shop!! kkkkkkkkk… O máximo!! Eles, apesar de estragarem algumas coisas ás vezes, são nossos amores! É como dizem, podem quebrar nossas coisas, mas nunca vão quebrar nosso coração! Com o tempo, ela se acalma e vai poder ficar solta pela casa inteira!

  34. Oi Ju!!! hahaha!!! q engraçado, é uma verdadeira criança! Olha, ontem conversando com minha mana e falando de filhos, falei q meu Fernando é carne de pescoço…com apenas 04 anos, já fui chamada 05X na escola e olha q sou linha dura…ele é danado, atrapalha as aulas, faz palhaçadas, quer brincar em horários q não é pra brincar…e eu falei pra ela, é carne de pescoço, mas é meu! É um probleminha q eu adoro ter e não abro mão por nada desse mundo…é o MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU problema, só meu e ninguém tasca! hahaha! É assim mesmo, eles fazem tudo isso, mas a gente ama né, afinal mãe é isso, amor incondicional puro!!! Bjs pra vc e pra Pituca lindona!!!

Deixe um comentário

