Continuando a História

Essa semana está terrível, então tô dando sinal de vida.

Namorido viajou a trabalho e eu estou em casa, deprimida e perdida… Não tenho ânimo de fazer nada! Fico só assistindo tv e tendo altos papos com Pituca… ontem mesmo estava explicando pra ela quais são os projetos pro futuro, onde ela se encaixa nisso e como pode ajudar no progresso da família…kkkkkk.

Enfim, passando rapidinho só pra falar que morri de rir com a maioria dos últimos comentários… adorei cada um deles e teve de tudo: primeiro comentário de alguns leitore, dicas, história própria, reclamação da comparação homem x cachorro…kkkkkkkk.

Quero dar um grande abraço em cada um de vocês e dizer que internet está uma porcaria lá em casa, então não estou conseguindo responder. Por isso, abraço coletivo aqui. Volto em breve com um post novinho, tá?! O que querem ver primeiro, o último post de Houston? Ou o que?

Ah, e por último recebemos um email da Amanda, falando que a parte do tênis é dedicada a Pituca… KKKK. Amanda, adorei!

Beijo grande pra vocês e não fiquem magoados por não respondermos um por um como gostamos de fazer tá?! Droga de internet!!

Ahhhhh, lembrando que Carnaval está chegando então sugiro aproveitar esse fds pra acabar com a bagunça do armário, aí depois é só relaxar e me mandar as fotos do que foi feito, claro… hehehehe

Obrigada V por me emprestar a plaquinha da net! hahaha.

30 comentários em “Continuando a História

  1. oieeee! Ri tanto com a Pituca! Nossa bebe tb se revolta em ficar presa, ela detonou a porta de corre da sacada que era novinha! E o portao que comprei ela desctruiu no mesmo dia! Fala serio! Passa la no blog que tem selo pra vcs! Bjaum

  2. Oi Ju!!! que bom que vc gostou!! Nossa, eu pensei na Pituca na hora que eu vi o caminho do tênis! kkkkk…. Eu naõ sei como é passar por isso, os meus nunca destruíram nenhum calçado! rsss… Bjooooo! :*

  3. Acabei de encontrar o blog e me diverti com as historias da Pituca… Mas ela é novinha ainda, não é? Eu tenho um hora também, mas machinho… E ele também tinha estes mesmos dias de arte, rs… Mas conforme ele foi ficando mais velho foi passando. Hj ele está com 2 aninhos e nem apronta mais!!!

    • Oie…

      Menina, levei ela pra ficar nos meus pais, e o Pitoco (o pai de Pituca que mora com meus pais) quase enlouqueceu com ela.
      Ele é totalmente diferente da filha, por isso fica se escondendo, fugindo dela… só você vendo! Ele nunca aprontou, mesmo quando era bebê…
      Mas estou confiante que ela vai melhorar… bem, estou torcendo!

      Beijosssss

  4. Olá o meu nome é Semião moro em Portugal estou muito contente de ter encontrado o vosso blog.Admiro pessoas assim como vocês que não têm medo de arregaçar as mangas e deitar mãos á obra. Parabens pela casa está maravilhosa. A Pituca é um encanto o meu filho adorou. Abraços!!!

    • Oi Semião,

      Muito prazer em conhecê-lo e seja bem vindo ao nosso blog!
      Que legal ter nos encontrado daí!

      Sinta-se a vontade por aqui e pode ter certeza que em breve postaremos mais uns projetinhos que estamos trabalhando.
      (acredite ou não estamos dormindo por volta das 2:00 da manhã aqui…hehehe)

      Grade abraço e te aguardamos mais vezes!

  5. hahahaha coitada da Pituca! Ela se revoltou contra o cercadinho!!

    Aqui é a mesma coisa. O Johnny Boy faz várias artes quando não estamos… Ele até tenta se afogar no pote de água, acredita? rsrs

    Beijos

  6. Oi Ju,

    Olha eu aqui de novo enchendo vcs…
    Queria saber como assentou o porcelanato com junta seca, o que vcs usaram como espaçador, aquelas fitas plasticas que vem nas caixas?
    Bjs

    • Oi Danila,

      Fala sério né?! Vc não me enjoa nem um pouquinho! Fique a vontade!! rsrs
      Não usamos espaçador algum, o piso é colocado o mais próximo possível do outro.
      Se resolver fazer assim, vai ter um monte de gente falando que não deve, que tem que ter espaço pra dilatação, bla, bla, bla…
      Sou a terceira geração da minha família que gosta de piso com junta seca e nunca nenhum de nós teve problema.
      Aliás, os pisos só foram trocados na casa dos meus pais e avós por ficarem bregas, não ruins. E adivinha como foram colocados de novo?! rsrsrs
      Só precisa ser bem assentado, porque se alguma parte ficar oca, nessa colocação existe bem mais possibilidade do piso soltar.

      Mas vale a pena… o resultado com junta seca é outro!

      Beijocas

  7. Ju, tem hora que a gente merece um descanso né (apesar do cérebro continuar funcionando a mil). Ontem mesmo falei com o marido que preciso achar uma faxineira urgente. Minhas viagens a trabalho começaram a ficar frequentes e o serviço doméstico atrasado! Como é difícil achar uma faxineira viu (considerando os requisitos básicos: limpeza e confiança)

  8. Ai Juuu, fica triste não. Logo o maridão tá aí pra vcs desenvolverem um novo projeto da casa.
    Aproveite e tente colocar um pouco de razão na cabecinha da Pituca. hehehe

    Acho que o post de Houston seria legal e com fotos da cidade. Adoro ver fotos de lugares que não conheço. E, assim como vc, adoro viajar.
    Bjs

  9. miga olha a coisa aqui ta feia hihihih
    enquanto vc descansa eu camelo
    bom to pintando um dos quartos aff tirar a cor azul pra colocar branco só por Deus
    ai né espulsei tudo do quarto heheheheh guarda roupa no corredor
    cama na sala hihihihi e gavetas em cima de outra cama tudo vasio mãos a obra
    to acabadaaaaaaaaaaaa
    nem uma gelada resolvia =(
    depois te mando as fotos do antes e depois bjussss

    • KKKKK
      Tô com pena de você Evelise… sei como é tudo esparramado e Namorido e eu não gostamos de pintar!
      Acredite ou não, achamos o trabalho chato…rsrsrs
      E nem uma gelada?! Então acho que você precisa de duas ou três… kkkkk

      Tô louca pra ver o que você anda aprontando…

      Beijocas

  10. Oi Ju dê uma olhadinha no blog euprojetodeusrealiza.blogspot.com, postei umas coisinha lá e nosso desafio já está termindo bom fim de semana!! Bjus

  11. Ainda bem q mesmo bagunceira, ela taí pra te fazer companhia né? namorido viajando e internet ruim, ninguém merece!!! Toma uma caipirinha amiga…q vc fica zen, e dorme logo, assim os dias passam mais rápido…óh os conselhos! rssss…bjssss

    • Katia,

      Nem caipirinha deu pra eu tomar… Namorido que é o “Mestre Caipireiro” daqui de casa… kkkkk
      Mas uma cervejinha rolou… não teve jeito!
      Agora ele tá de volta (chegou no sábado) e adivinha a primeira coisa que eu pedi?!
      Isso mesmo, caipirinha… e de maracujá… kkkkk

      Beijos, beijos

      • Oi Ju…como assim muié…namorido chega de viagem e vc manda o coitado cheio de urgências (se é q vc me entende…rssss) fazer caipirinha de maracujá??? Logo de maracujá??? rssss…ai, ai, ai…num vou nem falar nada viu rsss…a não ser q maracujá pra vcs surta um efeito assim do tipo, afrodisíaco! Aí sim ta explicado…fora isso amiguinha, não tem desculpa hein!!! kkkk
        Olha…não entendi o lance do granito…num entendi mesmo.
        Verdade, a geladeira e a mesa tão enfeiando o espaço. Concordo!
        Prateleiras dos dois lados da coifa…tipo emoldurando? legal! Num tinha pensado nisso…mas me manda a foto mesmo em relação ao granito pra eu captar blz?! Bjokas e valeu pelas dicas!!!

  12. Adorei o organograma! que fofura!Adoro o blog…
    Respondendo a sua pergunta, eu queria saber mais sobre como você trouxe tantos produtos dos EUA. Vc declarou tudo antes, pagou sobretaxa? Estou indo pra lá e quero trazer muita coisa tb! Mas como é a primeira vez, não sei muito bem como funciona, na prática, a alfândega!

    • Oi Giórgia,

      Olha, tudo vai depender do que for trazer.
      Se trouxer muitos eletrônicos, sugiro que declare pra não ter problemas.
      Lembre-se que pode trazer uma máquina fotográfia, um telefone e um relógio sem contar na cota de U$500.
      Roupas, perfumes e afins também não tem problema!

      Vou dar mais detalhes em breve no post que estou devendo…

      Beijos!

  13. Oie,

    Adorei o sistema do pensamento canino, kkk
    Agora vcs tb merecem um descanso, então não se culpe por ficar esparramada no sofá batendo altos papos com Pituca, ela tb merece atenção…rs
    E cachorros novinhos fazem birra mesmo igual a criança, até uns 2 anos ela vai aprontar bastante.
    Obrigada pela visita e a “autorização”, qdo estiver pronto vou postar que copiei daqui.
    Bjs

  14. Ai Ju…. vou ficar devendo a arrumação…. Dudu volta a aula semana que vem, e nesse final de semana vou ter que colocar nome nos milhões de materiais e uniforme…. ou seja, nada de arrumação. Bem pelo contrário, né? heheheh
    Beijinhos,
    Fer

  15. Nossa, tô muito feliz de ter econtrado o blog de vcs! Comprei um micro apartamento aqui no Rio, que fica pronto em Janeiro de 2013 e fiquei passada com a cozinha de vcs… eu que já tenho alguns eletro domésticos e queria aproveitar, já esqueci essa ideia depois de ver o cook top de vocês! e a geladeira?? adorei tudo!

    Vou fazer o desafio de arrumação de vcs com o quarto de brinquedos do meu filho. Amanhã faço as fotos do antes e mando.
    Bjo
    Paula

    • Oi Paula,

      Seja bem vinda ao nosso cantinho e ficamos felizes que tenha gostado!
      Olha, sempre defendemos a tese de que podemos ter uma casa confortável e bonita independente do espaço!

      Ah, e contamos com você no desafio hein?!

      Beijocas

    • Ihhhhh Paula… quero acompanhar esse seu desafio, hein..rs
      Estou na mesma situação que você. Também sou do RJ, mas meu AP fica pronto (se Deus quiser) em abril de 2012!! Uhuuu está chegando! E enquanto isso, fico aqui babando no blog da Ju… e do Namorido dela, só imaginando se um dia conseguirei deixar meu aPERtamento com a mesma cara!!!!rs Um beijinho

Deixe um comentário

