Testando os Brinquedos Novos

Estou de volta ao mundo! Após mais de uma semana com meu BlackBerry sem receber email e conectar na internet, finalmente voltei a ativa! Ainda bem… gente, esse é o meu telefone de trabalho e não sabia o quanto ele me adiantava a vida até parar… afffff. Fora que fico sem vir aqui né?! A internet do telefone é a única que tenho em casa, então… rsrsrs

Ok, chega de explicações e vamos direto ao que interessa, porque esse post vai ser grande. Usei cada um dos meus brinquedinhos (exceto a batedeira – que vergonha!) e vim dividir a minha opinião.

Ergorapido da Eletrolux

Virou o queridinho da casa. Fica carregando na área de serviço e passamos a todo momento pra manter o chão limpinho. Ainda mais com uma certa pessoinha aqui em casa, que rola na grama e suja a sala inteira a cada volta que dá. Potente o suficiente pro que se propõe e por não ter fio pra enrolar, é muuuuito prático. A bateria dura tempo o suficiente pra limpezas básicas, cerca de 10 a 20 min. Fácil de manusear e leve. Fora o aspirador de mão… Aprovadíssimo!

Windtunnel Air da Hoover

 Super potente, o fio é loooongo, tem acessórios para limpeza de cantos, sofás e afins. Basta desconectar a mangueira e conectar em outra parte do aparelho. Todas as peças tem fixadores, então fica tudo a mão grudadinho ali no aspirador. Usamos pra limpeza de verdade, quando arrastamos os móveis, ou estamos aspirando a casa inteira. Tem uma escova especial para tapetes, que fica ali na ponta (a parte vermelha da ponta) e você liga na hora de passar. Super aprovado!

Liquidificador e mini processador Ninja.

O aparelho é a parte de cima, que acopla em dois tamanhos diferentes de copo plástico. No menor tem duas lâminas, no maior três. Apaixonei! Antes eu usava esse mini processador aqui:

E pra dizer a verdade, achava ele o máximo, mas depois que o Ninja chegou… foi destinado apenas as caipirinhas do Leandro (a parte de cima com outras peças, claro, não no pote de cebola). Ele é potente. Ele é forte. Ele é rápido. As cebolas viram papinha em fração de segundo! Ele é o super Ninja…kkkkk. Eita dinheirinho bem gasto!

Shark Navigator – O mop a vapor

Ele tem três níveis de vapor. Para substituir o pano de chão, o nível dois é o mais indicado.

O vapor sai aí de baixo, no meio dessa pá.

A pá é articulável, assim dá pra usar os dois lados do esfregão sem precisar parar pra trocar a posição.

Aproveitei a sujeirinha de leve da minha filha pra ver em quanto tempo removo sujeira assim maior. Segundos. Apenas segundos e a sujeira sai.

Olha como ficou o tecido depois que usei. Parecia que tinha removido a sujeira da sala por completo. E eu fiquei feliz, porque tenho ao total 4 esfregões e daria pra limpar a casa com eles, e no final só jogar na máquina de lavar.

Bobinha eu! O negócio não é assim tão maravilhoso quanto eu pensava. Primeiro, se não tomar muito cuidado, ficam “pelinhos” acumulados em algumas áreas, eles não “grudam” no esfregão e é mais difícil manusear pra “vir trazendo” eles com o Navigator do que com um pano de chão normal.

Outra coisa que eu achei, é que o chão ficou opaco, manchado, tipo quando passamos um pano de chão sujo. E olha que eu usei um esfregão, e depois troquei e passei outro, que veio praticamente limpo.

Resultado: até o momento não gostei. Mas usei apenas uma vez, então vou tentar mais umas pra ter certeza… volto com minha opinião definitiva sobre o assunto. Mas hoje eu não compraria de novo.

———————————————————————————————————————————————–

Muito bem, opinião dada, vamos aos outros itens de casa que voltaram na minha bolsa e vocês pediram pra ver:

Um enfeite de parede, que achei muito meigo e ainda não tenho a menor ideia de onde quero colocar.

Imã pregador, que achei muito maneirinho…

Não podia voltar sem ferramenta né?! Pinças pra ajudar na hora da marcenaria (pretendemos retomar os projetos em breve!)…

Um nível com infra vermelho. Ele desenha linhas retas na parede, o que facilita na hora de pendurar quadros e prateleiras. Assim que usarmos mostramos aqui como funciona.

Guia pra fazer furos com precisão. Também mostraremos quando usarmos.

Velas de led. Temos várias aqui em casa… amamos!!!! E lá é muiiiito mais barato… nem comparação!

Velas normais… o pacotinho inteiro saiu por 8 reais.

Pra pendurar guirlanda e outros enfeites na porta…

Uma bandejinha que custava centavos… não resisti…kkkk

Lâmpada solar para jardim. Vi o preço aqui e quase caí pra trás. Paguei 2 dólares/cada lá.

Vocês não queriam detalhes?! Então… não falei que o post ia ser grande? KKKKK

Muitas meninas me perguntaram dos produtos pra cabelo e maquiagem. Meninas, não deu pra tirar foto, mas comprei muitos produtinhos da John Frieda, que é de ótima qualidade e tem um preço muuuuuito bom! E maquiagem compro Loreal, que é a mesma coisa e também é encontrado em supermercado. Então para aquelas que vão viajar e como eu não tem muito tempo pra fazer compras, vá ao Target que você vai achar tudo o que postei pra casa, cabelo e maquiagem lá, com preços muito bons. Só cuidado, porque como puderam ver, dá pra se empolgar… kkkkk

Mais o que? Lá em casa está uma loucura. Namorido e eu estamos de novo igual dois malucos no trabalho (pra podermos parar no carnaval), e estamos trabalhando em uns projetinhos em casa (mais sobre isso na próxima semana). Então já viu, muito trabalho e poucas horas de sono… Mas vai valer a pena.

Então é isso, acho que compensei esses dias ausente, não é?! Vamos responder alguns comentários por agora, mas acho que só conseguiremos colocar a vida em dia após o Carnaval.

Na semana que vem voltamos com os projetos que estamos terminando lá em casa (se conseguirmos acabar), com um quadro novo no blog (acho que vão gostar), com um pedido de ajuda, com a parede de quadros que nunca postamos e principalmente com o desafio…

E por falar em desafio, como está o seu armário? Meu closet ainda está bagunçado, mas os dias de bagunça estão contados! Estou esperando vocês hein?! Últimos dias pro desafio do closet pessoal!!!!

Agora sim, acabei! Ufa!

46 comentários em “Testando os Brinquedos Novos

  1. Oi Ju! Quero te agradecer imensamente pela dica do asp dust Britânia. Ele é realmente incrível. Super funciona no porcelanato, deixa tudo limpinho e sujeira nos cantos, nunca mais! Acho que foi o melhor eletro que já comprei. É sério!!! Agora, pra completar a dupla dinâmica, tava pensando em comprar um higienizador a vapor e lembrei que eu já tinha visto isso por aqui. E realmente. Vc pode dar um feedback do teu mop a vapor. Vale a pena o investimento ou vou ter que me entender com o pano de chão mesmo… Obrigada e abração!

    • Keli, que bom que gostou! Olha o mop é um POBREMAAAAA… acho que ele funciona muito bem pra limpar, mas deixa o porcelanato polido todo manchado…
      Ainda não me desfiz porque quero testar em outro tipo de piso, mas por enquanto, minha opinião é que eu não compraria de novo!

      Mil beijos

  2. Boa noite
    Preciso de uma ajuda:
    Comprei uma Ergorapido da Eletrolux e até agora estou apanhando para deixar ela carregando. Eu coloco ela para carregar e ela somente ascende o led de recarga, mas até agora não consegui usa-la. Poderia me explicar o modo correto para deixar ela carregando? Desde já agradeço ajuda. E parabens pelo blog.

    • Fernando,
      Dá uma olhada pra ver se não tem nenhuma embalagem atrapalhando o contato, porque o processo é esse mesmo, só colocar no lugar. Se não tiver nada, pode estar com defeito, porque se o led está aceso é porque está na posição correta.

      Boa sorte!

  3. Oiii olha eu aqui novamente!!! Tudo bem com vc??? Menina seu blog vicia mesmo, pego o note e logo estou aqui dando uma olhadinha, rsrsrs Sabe por que vim dessa vez?? Vi suas compras amei… Gostei daquele aspirador de pó da eletrolux, vi uma igual no Polishop, por R$ 360,00, será que encontro no Chile, mais em conta??? Fiquei na dúvida pois irei ao Chile agora e já pensou se acho lá mais barato, portanto achei melhor comprar na volta o que vc acha, com essa sua experiência??? Bjus e continue com esse blog maravilhoso que pelo visto encanta muita gente, adoreiiii e parabéns novamente… Bjus

  4. Olá! parabéns pela nobre iniciativa de compartilhar seus conhecimentos e descobertas…. cheguei ao blog através do post “faça você mesmo – deck de madeira”, vai me ajudar muito. Mudei a pouco e tenho muita tarefa pela frente…
    adorei o blog, e fiquei surpreendido com a disposição do casal!! abraços!

    • Oi Helton,
      Ficamos felizes com sua visita e seu comentário.
      E não tenha medo de arregaçar as mangas e fazer o deck.
      Garanto que quando começar, vai achar ainda mais fácil.

      Grande abraço e te aguardamos mais vezes!

  5. Nossa Ju, qta coisa interessante vc comprou hein???

    Eu adorei esses aparelhos pra limpeza, td de bom pra ajudar na organização e limpeza da casa né????

    Bjs

  6. Gente, vc se superou nas compras! Tal como eu vc tb COMPRA muiiitoooooooo! Eu sou assim tb e depois para colocar tudo na mala, que vexame!!!rsrsrsrsrsr
    Amei as luminarias de jardim, o ninja e o quadrinho de passaros! Ele ficaria lindo na varanda! Bom retorno ao lar e mãos a obra pois eu vi que ferramentas vc tem de sobra!
    Bisous
    Patty

    • Oie…

      Até hoje eu não acredito que consegui colocar aquilo tudo na mala…kkkk
      AS luminárias ainda não foram pro jardim, e o quadro de pássaros está no escritório, pra desespero do Namorido – mais um entulho! hahaha
      Mas acho que em breve vamos dar um destino a tudo…

      Beijocas

  7. Menina, li tudinho!!! e…. Amei cada item, mas o ninja é tuuudo. Quero um, snif.

    Mas deixando a brincadeira de lado, Poxa pena que o a vapor não funciona, tava namorando um.
    E ainda espero um post sobre a batedeira, e os PAP’s.

    Vê se não some, adoro tudo que escreve.

  8. Conheci o blog quando estava pesquisando para comprar uma Lava e Seca. Acabei comprando da Electrolux 10,5kg. Estou achando a máquina ótima. Lógico que eu pedi para a assistência técnica instalar e me dar um pequeno treinamento… Enfim, seu blog é bem interessante e as idéias são sempre ótimas. Bjs.

    • Olá!

      Ficamos muito felizes com seu comentário!
      E mais felizes em saber que é mais uma felizarda proprietária de uma lavadora de abertura frontal… kkkkk
      Fala a verdade, é muito bom saber que suas roupas não vão sair esgarçadas, não é?! hehehe

      Enfim, que bom que gosta do nosso cantinho e aguardamos sua visita mais vezes!

      Beijão!

  9. Nossa, amei seu blog…. Estou na fase de decoração da casa, e li cada post teu!! E no final descobri que somos vizinhas ( moro em R.O)! Parabéns, seu blog e sua casa estão lindos!! Aguardo o próximo post, bjinhos!!!

    • Oi Karol,

      Bem vinda vizinha! kkkkk
      Ficamos felizes que tenha gostado do nosso cantinho, sinta-se a vontade, e aguardamos você mais vezes!

      Um beijão!

  10. Adoreeei o teu blog. Já estou é vendo que vou ficar viciada nas tuas dicas e visitarei todos os dias. Sou de Fortaleza. Achei o blog por acaso quando fazia uma pesquisa no google sobre cooktop. Atualmente o grande projeto da minha vida é a minha casa que já está bem próximo de ficar pronta e mal posso esperar pra fazer umas comprinhas e colocar a mão na massa pra fazer a decoração com o meu toque. Não sou arquiteta, pelo contrário, sou advogada, mas na adolescência até o inicio da fase adulta fiz muito artesanato e criava, pintava, modelava, hhhiii, inventava de tudo um pouco. Nessa época adorava trocar figurinhas com minhas amigas de blog, hoje estou um pouco afastada disso tudo, mas a vontade incontrolável de pintar, bordar, etc, continua muito viva. O teu blog é uma inspiração muito forte. Suas dicas são fantásticas. Ah! A Pituca é uma fôfa. Bjos.

    • Oi Rafaella,

      Seja mais que bem vinda ao nosso cantinho!
      E fique a vontade porque por aqui não tem nenhum profissional, só curioso mesmo… então você já faz parte do time…rsrsrs
      Ah, e se gosta de trabalhos manuais, fico pensando no quanto você vai se divertir na sua casa. Eu nunca tinha feito nada parecido e hoje adoooro! Então, imagine você, que já faz?!
      Enfim, adorei receber sua visita, e vou ficar aqui curiosa com o que você vai aprontar…
      Não deixe de manter a gente atualizado viu?! E te aguardamos por aqui muitas mais vezes!

      Um beijão e uma lambida da Pituca!

  11. Juuu que delícia essas comprinhas…Os Estados Unidos realmente é pra deixar louca, quando eu fui tbm aproveitei horrores…mas na época ainda nem pensava em ter minha casinha então foi tudo em roupas, maquiagens e cosméticos…
    Mas na próxima (se Deus quiser) vou comprar várias coisas pra casa…realmente tem coisas lá que além de baratas tem uma qualidade muito superior…

    Ah sobre a máquina de lavar, eu já tinha visto seu post, aliás foi por ele que achei seu blog hehehe e sigo desde então… Mas as opniões divergem muito, tem gente que fala bem, tem gente que fala mal…mas no fim acho que todas são boas, só tem que saber utilizar…

    Bjosss

    • Re, nesse ponto você tem razão… tem gente que reclama demais em pontos que eu nem consigo entender.
      Acho que você deve procurar apenas por reclamações que se repetem: se todos reclamam que a porta solta, é um indício de projeto ruim…
      A única que eu acho que você deve correr é da que está fora de fabricação. Muito arriscado.
      Fora isso, eu compraria até da Brastemp (só não comprei porque tenho espaço na área e queria lavar edredom queen).

      E com certeza você vai ficar louca se for pra lá comprar coisas pra sua casa… o dia que eu for a passeio, aí sim eu acho que Namorido vai enfartar, porque 6 malas vão ser pouco…kkkk

      Beijo grande

  12. Jesus! Fiquei a semana inteira esperando você postar, e compensou! rsrs
    Quanta coisa bacana né? Dá mesmo para se perder menina! Eu que o diga rsrs.
    Essas coisinhas fazem a alegria da dona de casa né? Um monte de parafernalha que facilita nossa limpeza do dia-a-dia. Adorei o post! Beijos e bom feriado pra vcs 3

  13. Ju, adorei esse aspirador sem fio. Minha listinha para a próxima viagem tá grande viu?

    Essa iluminação que você comprou para o jardim é a solar? Se for, vou deixar para comprar por lá também…

    Beijos!!

    • Oi Liz,

      É solar sim… super barata e quase morri quando vi o preço aqui.
      Só ainda não testei, e acho que vai demorar um pouquinho até ir pro lugar… estamos enrolados aqui…

      Beijocas

  14. É uma delícia testar as comprinhas novas né, é claro q é bom qdo percebemos q a compra valeu a pena, pois não tem nada mais frustrante do q ter a impressão q jogou dinheiro fora.
    Mas vendo o tanto de coisa q vc comprou eu acho q vc deve ter alguma bolsa mágica pra fazer caber tudo viu, ou algum pó de pirlimpimpim…
    bjos

    • KKKK
      Maysa, até agora nem eu acredito que tive coragem de comprar isso tudo e socar na mala como se fosse algo natural…
      Agora, tô achando que joguei dinheiro fora no MOP a vapor… infelizmente… queria tanto que funcionasse…

      Beijos

  15. esse nível, vi dia desses na tv um rapaz usou pra fazer a colocação das pedras canjiquinhas na parede, achei o máximo, depois quer ver funcionado.

    O aspirador é facil pra usar embaixo de móveis?pois tenho um com aquela manguerona e cano pra isso.

    Pô tava de olho nesse troço de vapor, então não é bom?

    Depois conta da batedeira, aposto que vai amar e dizer como vivi sem uma antes. Na minha fiz até nhoque semana passada…rs

    Bjs, bom carnaval e adorei o acessório com pássaros.

    • Ah, eu to louca pra testar o nível e a batedeira! Mas sabe que a batedeira eu trouxe sabendo que se não usasse, ela serviria pra decorar a cozinha…kkkk.
      Adoro, acho uma peça de arte!
      E o aspirador grande tem uma pazinha pra isso, mas só pra debaixo da cama que ele não é prático, aí uso o outro.

      Beijocas

  16. Menina, tem certeza que acabou??? Acho que se procurar um pouquinho vai encontrar mais alguma coisa…rs
    Acho que vc tem uma daquelas malas mágicas q não ficam cheias nunca…brincadeira.
    Adorei o super ninja, tenho um processador que a ultima vez que usei queria ficar com minhas ameixas trituradas (que raiva, quase joguei na parede), marido abriu a tampa com uma ferramenta, acho que vou procurar um ninja por aqui mesmo…kkk

    Bjs

    • Oi Danila,
      Olha, pode ser que tenha alguma coisa perdida em casa mesmo…kkkk
      Até agora não sei exatamente como consegui enfiar tudo na mala… acho que isso nunca mais se repete! hahaha

      Olha, se vc encontrar pra comprar, compre mesmo, porque o Ninja valeu super a pena!

      Beijos

  17. Poxa gostei das ferramentas e das lâmpadas para jardim, principalmente da guia para furadeira! Estou a espera dos posts sobre marcenaria ein?! 🙂

    • Oi Thiago,

      Eu tô louca pra fazer os posts de marcenaria… porque se eu postar, significa que tem menos uma coisa na minha lista de pendência e que minha casa tem mais cara de casa que de obra…kkkkk
      Pode deixar que assim que terminarmos umas tarefinhas chatas que estamos trabalhando agora, vamos arregaçar as mangas pra um projeto enorme, que vai envolver marcenaria!

  18. Jú, adorei a guia de furos com precisão e o nível, e as luminárias, e as velas, e os imãs… ai quero tudo!!! Não brincadeira, só a guia, hahaha

    Ótimas compras, tudo um show!

    bjinhos!!!

    Bom carnaval!!!!!!!!!!

    • Susy, eu to louca pra usar pra ver se funciona do jeito que sonho…hehehe
      Menina, com a quantidade de obra que ainda temos em casa, me arrependi de não ter comprado mais ferramentas…kkkkkk

      Beijos e um ótimo carnaval!

  19. Olá Juuu.
    Adoro seu blog…Acho o máximo.
    Preciso de sua ajuda:Comecei um blog, pois estou construindo minha casa e estou muita crua neste assunto de blog. Como faço para colocar os blogs que quero seguir na página principal do meu blog??
    Preciso de pitacos de vcs, OK????
    construçãosonhoerealidade
    Bjokas Marcia

    • Oi Márcia,

      Ihhhh… você perguntou pra pessoa pateta… eu também não sei fazer isso, porque o wordpress não tem essa função…
      O seu é blogger? Tentei encontrar mas não consegui… me manda o link direitinho…

      Beijocas

  20. Oi Juuuuuuuuuuuuuuuu!!!! caramba, vc some viu??!! Tá, tá, tá, tá…não precisa explicar de novo, eu já li, já entendí, mas é só pra vc saber q a gente sente falta mesmo!
    Menina, qta coisa legal!!! Amei o lance das velas todas…vou ver se encontro no Ebay…nossa, na decoração deve ficar uma coisa de louco!
    E essa lâmpada solar, funciona só com a luz do sol mesmo??? Parece meio óbvio pelo nome, mas é isso mesmo? Nunca tinha visto…
    To encantada…ai o enfeite dos passarinhos q meigo!
    Esse ano vai ter é post hein? Adoro…quero ver tudo!!!
    Xovê…q mais eu ia falar mesmo??? To ficando véia, esqueço das coisas…deixa eu voltar lá no post, pera…
    Ah! Das ferramentas! Cara…assim dá até pra gente (mulheres) se aventurar a fazer alguns furos e tal…sai tudo tão certinho.
    Essa viagem rendeu hein! Bjs e arruma essa net aí viu muié!

    • Então menina, eu tenho tanta coisa pra postar que to toda enrolada!
      Tem horas que esqueço o que tinha prometido e posto outra coisa… por aí vai…
      As luminárias funcionam só a luz do sol mesmo. Ainda não testei, mas assim que tiverem no jardim eu posto (acho que ainda demora um pouco).
      E pode deixar que vou tentar não sumir!

      Beijos!

  21. Adivinha os itens que mais gostei? rsrsrsrsrsr
    Os grampos rápidos da Irwin são maravilhosos, são os únicos feitos de plástico que não quebram, e ainda por 70 dólares?? tá de graça, comprei dois grandes por mais ou menos 150 reais em SP, boa compra!
    Adorei as luminárias de jardim 🙂
    Beijos

    • Hahaha, novidade que você ia gostar…
      E só errou em uma coisa: no preço… não foi 70 dolares não… foi 20!!!!!!!!!!
      Não desmaia não! hahaha

      Beijocas

  22. uffa acbei de ler heheheh
    bom não vou comentar sobre cada item se não heheheh vai ser uma carta kkkkk
    mas adoro isso tudo heheheh mas sabe como vc acabo não usando hihihi
    como a maquina de fazer pão aff depois de ganhar meu bebe não fiz mais enjoei do cheiro aff e outras coisas que tenho e não uso maridon fica de cara kkkkkk
    bjus

    • Oiee…
      Olha, eu sou muito assim com roupas, sapatos… deixo muita coisa de lado e uso as velhas…kkk
      Já a batedeira, acho que vou acabar usando… não com muita frequência, porque sou cozinheira de prático prático (senão não sobra tempo pro blog, pros projetos, pra caipirinha… kkk). Mas enquanto isso ela tá lá, enfeitando a minha cozinha… tô psicopata com ela… toda vez que olho, admiro e sorrio… igual criança, pode?!

      Beijão!

Deixe um comentário

