Agora 2012 Começou?!

Agora sim o ano vai começar!
Pelo menos esse é o sentimento geral por aí. Eu pessoalmente continuo enlouquecida com a passagem do tempo. Como assim o horário de verão acaba no sábado?! O verão já acabou? Eu só fui a praia agora no Carnaval e o verão já acabou?!

E por falar em Carnaval, como foi o de vocês? Eu não vou começar a falar do evento em si, porque teremos uma discussão enorme por aqui… Mas descansaram? Viajaram? Curtiram? Nós aqui em casa fizemos os três hehehe. Viajamos e tivemos a oportunidade de curtir um carnaval mais tranquilo, do jeitinho que eu gosto (em breve voltamos com um post a respeito).

E aí que chegamos ontem no final do dia, e como nem tudo são flores, descobrimos que tivemos um vazamento de água no quintal, que acabou empenando algumas réguas do deck. Foi na parte que ficou variando entre totalmente submersa na hora que caía água da rua cedinho e à noite, e completamente no sol durante o dia. Resultado:

Namorido removeu ontem mesmo as peças ruins e já vamos providenciar a troca nesse FDS.

No mais, sabem como é volta de feriado né, casa pra arrumar, roupa pra lavar, geladeira vazia, um moooonte de foto pra baixar, e uma vontade mínima de fazer tudo isso… kkkk. Ah, e ainda vamos retomar os projetos que estávamos trabalhando até a véspera da viagem. Tem coisas que são chatas, mas precisam ser feitas. Acho que depois desse fds, já poderemos mostrar pelo menos um concluído.

Ahhh, e já ia me esquecendo: ainda tem o desafio do closet… Meninas, acreditam que eu ainda não consegui começar? Olha a vergonha… mas esse fds sai!!

Como viram nossos próximos dias estão bem cheios, muuuita coisa pra colocar em dia e esperamos ter ânimo pra dar conta de tudo. E vocês, enrolados também? Alguém aí aproveitou o Carnaval pra fazer algum projeto em casa? E o desafio do closet? Últimos dias hein galera?!

Anúncios

43 comentários em “Agora 2012 Começou?!

  1. Olá gente aqui estou eu de novo é q pintou uma dúvida quanto a side by,é q me falaram q o filtro dela tem q ser trocado de vez em quando,vcs já trocaram ou em quanto tempo precisa trocar e quanto custa?Obrigada!!!

    • Oi…
      Desculpe a demora em responder.
      Tem mesmo que ser trocado. Honestamente, ainda não fizemos, mas está na lista pro próximo mês.
      Então acho que em março eu posso te dar uma resposta melhor.

      Um beijão!

  2. oiiiiiiiii linda , aaaaaaaa que chato mais vc vão resolver isso rapidinho, linda se quer alguma dica meu mô é marceneiro, também,kkkk e comentando com ele, ele me disse que o deck tenque ser feito com ypê, e que ele ñ pode está verde,ele disse que ñ é normal ele empenar desse jeito,mesmo com tanta água a ñ ser que ñ seja de ypê ou ele ñ esteja maduro, espero que goste da dica, beijus, aaaaaaaaa o armário hein menina,kkkkk.

    • Oi Mirian,

      Adorei saber que seu marido é marceneiro! Obaaa… já tenho pra quem pedir pitaco…kkkkk
      Só não entendi o “também”… eu hein?! Estamos longe de entender do assunto, somos é dois metidos mesmo…kkkk
      Eu acho que as madeiras aqui são vendidas meio verdes mesmo… vira e mexe uma coisa empena.
      Mas em parte a culpa também foi nossa… vamos até falar disso no post.
      E olha o desafio hein?! Vamos retomar!

      Beijocas!

  3. Que dó que deu problema com o deck mas tenho certeza que rapidim vcs arrumam tudo né rsrrsrs, meu feriado foi tranquilo tb, não deu para viajar pq maridão tinha muito o que estudar né, sabe como é estudante de direito sempre devorando os livros então aproveitei os dias para colocar ordem na kasa enquanto ele dormia, comia e estudava aff, mas deu tudo certo…. bjus enormes para vc.

    • Oi Lu…
      Ah, mas estudar e organizar a casa é bom demais! Na hora pode não ser, mas depois deixa com senso de tarefa cumprida!
      Eu ainda vou postar a fotos do nosso carnaval, mas com o problema que descobrimos por aqui, tô toda enrolada…

      Beijocas

  4. Oi Ju

    Eu só descansei mesmo, estava precisando…
    Acabei deixando de lado a arrumação do guarda-roupa… rs

    Nossa que dó que dó do seu deck, mas tenho certeza que logo mais vcs darão um Up nele né????

    Bjs

  5. Olá!
    Fiquei super feliz com sua resposta. Até me animei para passar aqui e comentar da próxima vez que entrasse, mas sabe como é… dar aquela espiadinha no meio do trabalho parece coisa de namoro escondido. Tem que ser rapidinho para ninguém perceber! rsrsr. Acabei não comentando nada e fiquei só acompanhando as novidades.
    Hoje, em casa, ainda curtindo os últimos momentos de pós carnaval e horário de verão, não pude deixar de participar. Você acredita que ainda estamos trocando as portas e janelas? Pois é… está maior batucada agora na minha cabeça! Aff… Obra é o “Ó”. Contudo, não resisto a uma quebradilha aqui ou ali para ficar tudo lindo de morrer igual a revista de decoração. Temos ainda tanto para fazer. Além disso, é minha desculpa perfeita para ir na Leroy. A pessoa que vos fala é mega viciada naqueles corredores. Abafa!
    Bjks queridos e força na peruca porque casa é mesmo uma delícia, mas existe sempre uma surpresa esperando por você. É só uma questão de tempo. Não é praga não! hahahaha… a minha sempre me dá de natal um vazamento.
    Bjks,
    Angel

    • Oie…

      Claaaaaro que entendo! Eu também faço isso – uma espiada básica! kkkk
      Ah, batucada na cabeça é um dos contras de qualquer obra… mas vale a pena, não é?!
      E a Leroy é tuuudo na vida de uma pessoa! Aliás, estou me programando pra ir lá em breve… com duas horas de distância, tem que programar bem…hehehe
      O deck foi consertado (post em breve) mas estamos com um problema seríssimo… ninguém merece!

      Mas estamos indo…

      Beijocas

  6. nossa o tempo passo rapido de mais rsrsrsr
    aff acho que num vai dar tempo pra competição
    mas……. te mando fotos do antes e depois das artes hihihih
    aconteceu tanta coisa torci o pé no sobe e desce da escada ,tpm
    antes e depois kkkkkkkkk
    mas é assim quem mando nascer mulher ahsuahsuhaushu
    …no carnaval dormi muito hihihihihi namorei ,lavei, passei kkkk cozinhei
    até as fotos bjussssssssss

    • Oie…

      Ah, como a competição foi adiada, vai dar tempo sim!
      Não corre não! Quero dizer, no sentido figurado, porque na realidade com pé torcido não dá né?! kkkk
      Tá melhor?
      E que novidade é essa hein?! ADOREI a novidade! Me mantenha informada do andamento… sabe que adoro obra…

      Eu to melhor (vocês me animam, não tem jeito!).

      Beijocas

  7. Oie!
    O carnaval já passou? como assim? kkk
    Que coisa chata essa do deck, hein! Refazer é sempre chato, o que será esse projeto novo, estou aguardando.

    Bjs

  8. Poxa, que pena que empenou!!! àgua em madeira é “froid”, estraga mesmo,mas vcs tiram de letra isso aí né? rsrs Ah e o carnaval, passei trabalhando muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, mas muito mesmo!!! só saía da pizzaria 10hs da manha, a noite toda em pé, tem noção? minhas pernas, ai coitadas!!! Estou morta na farofa kkkkkkkk maridinho tb tadinho!!! mas não temos do que reclamar, precisavamos ganhar mais uma graninha pra investir na nossa pequena grande casa rsrsrs bjinhos

    • Nelma, menina, dizer que trabalhou muito é pouco! Imagino como deve ter ficado cansada!
      Mas você está certa, tem horas que temos que aproveitar…
      Conseguiu descansar esse fds ou o ritmo continua frenético?

      Ah, deck já consertado, post em breve!

      Beijocas

  9. Oi Ju.. quanto tempo heim!! Eu aproveitei o final de semana prolongado para organizar o armário, assim já ficando quites com a obrigação do mês.. Rrsrsrrs Também descansei bastante!!! VOu te mandar as fotos que tirei do armario antes e depois!. grande Abraço. FELIX

    • Muito tempo mesmo… O senhor anda muito sumido…hehehe
      Até caiu de colocação nos leitores que mais comentam no blog…hahahaha
      E cadê as fotos do armário? Não deixe de mandar, mesmo o desafio sendo adiado… vou postar um problemão que tivemos por aqui…

      Beijocas

  10. Oi Juuu, a única coisa que fiz no carnaval foi comer…agora preciso de dieta urgente.
    Sobre o seu post passado, eu ia comentar e acabei esquecendo. Eu botava a maior fé no shark navigator. Fiquei desapontada!
    Tô na busca de alguma coisa que facilite a limpeza. Não aguento mais varrer, passar pano ou lavar…
    Já tinha pensado em comprar um desses troços de vapor, mas pelo jeito não é lá essas coisas né? E além de deixar meio embaçado ainda solta pelinhos.
    Ah, não dá.
    Coloca as fotos do seu feriado, adoro ver as viagens que vcs fazem. Pra onde vcs foram dessa vez?
    bjs!

    • Olha, eu também botava tanta fé… o pior é que não tenho outra possibilidade em mente, então tô no rodo+pano de chão… affff
      Ah, e vou baixar as fotos do feriado, deixa comigo!

      Beijocas

  11. Tiramos dois dias para ir a praia de Camboinhas em Niterói/RJ e na Praia Brava em Mangaratiba/RJ. Demos uma de papy’s e mamy’s pois meus cunhadinhos Matheus de 6 anos e Sophia de 2 anos passaram o dia e dormiram aqui, com direito a acordar a noite para dar banho, a colocar para dormir, ufa! Mas foi tranquilo, nada de obra, nem mesmo decoração, abstrair essas coisas de vez em qdo é bom, mas agora de volta a real, hoje já fui visitar o apê! Tb estou triste com o horário de verão, eu adoro! Q chato q empenaram as madeiras, mas nada como ter um faz tudo em casa né…daqui a -pouco tá tudo de volta no lugar! Bjs.

    • Menina, duas crianças?! Não é pra qualquer um não! Parabéns! hahaha
      E tem razão, tem horas que é muito bom deixar os problemas de lado, porque construir é um sonho, mas tem hora que vira pesadelo, não é?!
      Ah, já consertamos o deck! Post em breve!

      Beijocas

  12. Em casa foi de descanso, vendo filme, conversando com os amigos, festival mexicano em casa… até costurar sobrou tempo… folia mesmo não vi nada! viajar tb não tive coragem.

    E o horário de verão terminará sem ao menos o verão dar as caras. Muito triste isso.

    • Odeio tumulto, mas até que nosso carnaval foi bem tranquilo!
      Mas seu carnaval foi bem animado pelo jeito! hehehe
      E mostra as costuras…

      Beijcas

  13. Oi Juliana e Leandro!
    Fiquei super feliz hoje, quando abri meu email e li aquele comentário super carinhoso. De alguém que se deteve por alguns instantes a ler posts que relatam minha vida, e também, meus desabafos. Essa “coisa” toda da carreira tá me deixando louca!! É muita pressão junto com muita incerteza…construir uma carreira faz parte, mas não podemos deixar que isso tome as rédeas da nossa vida.
    Sobre o deck, madeira tem desses probleminhas né?! Mas logo vocês consertam e fica lindo como antes. Adorei a visita e mais ainda, os conselhos! Voltem sempre ao DeVerdade!
    Abraço
    Keli

    • Oi Keli,

      Conseguimos consertar o deck e descobrir que parte do acontecido foi nossa culpa (mas isso é assunto pra outro post).
      E não se sinta sozinha nessa incerteza não… eu também tenho minhas crises…hehehe

      Beijocas!

  14. Poxa que ruim ter empenado né ?

    Eu quero fazer o meu deck na sacada, mas só vou fazer quando o condominio permitir o fechamento da sacada com vidro. Pq chove molha tudo…

    E o Carnaval ? hum gosto dele como vc, vou pra chacara curto o feriado, descanso mto, e sem aquela movimentação toda da cidade.

    Mas esse fiquei em casa mesmo, estudando muitoooo !!!…

    bjus

    • Oi Babi,

      Olha, parabéns pela motivação, porque estudar no feriado indica no mínimo uma enorme motivação!
      Se o deck for de Ipê, não tem problema não! O nosso foi um caso extremo que também tem um pouco de culpa nossa (vamos fazer um post a respeito).
      Mas se quiser usar uma madeira mais barata, aí sim tem que fechar.

      Um beijão!!

  15. Que chato isso viu? O deck que deu tanto trabalho… (vcs que o digam né?) Vai dar certo… Aconteceu isso com a gente também, das prateleiras. Se bem que não deu tanto trabalho rsrs
    No final de semana fizemos turismo na Leroy Merlin, investindo naquele projeto da penteadeira. Dormi demais e marido trabalhou uns dias. Fora isso, organizei a casa rsrs e o roupeiro \o/ Consegui rsrs

    Se quiser ajuda aí é só falar… Eu e marido estamos mesmo precisando de umas caipirinhas kkkkkkk

    Beijos

    • Oie…

      Já conseguimos resolver o deck (nem acredito!) mas temos outra coisa estragada na casa que tirou o nosso sono!
      Mas vamos indo…
      Menina, adoro passear na Leroy Merlin! E olha que fica a duas horas da minha casa! Mas mesmo assim vamos lá passear…hehehe

      Ah, e não oferece ajuda não… já viu o que acontece com quem vem tomar caipirinha aqui em casa, né?!kkkk

      Beijocas

  16. Oie, eu fiquei por aqui (SP), não viajei, mas aproveito o sábado e domingo de sol pra bater perna, coloquei a família toda pra ver ferinhas e coisinhas pra casa…(pça. Benedito Calixto :antiguidades, decoração e bazares de estilistas e Embu das Artes, que o centro da cidade toda é uma feira de arte a céu aberto). Eu, adoro esses passeios. Também foi niver do marido e trouxemos a família pra almoçar no apê…rsrsrsrs…até que coube todo mundo. E no meio disso tudo, consegui descançar, ir ao teatro, acordar tarde. Foi muito bom!
    Beijos e Feliz Ano Novo…rsrsrsrs

    • Karla,

      Sabia que um dos meus sonhos de consumo é bater perna em SP?
      Minha cidade é muito ruim pra compras… fora que feirinha é tudo de bom, não é?!

      Ótima opção de Carnaval!!!

      Beijocas

  17. Oi Jú! Fiquei sem internet esse dias, as aulas na faculdade começaram, eu ainda não arrumei o meu armário, só o quarto e não é que tá bagunçado de novo ?huahauhuhau mas arrumei o armário do meu amor, serve? huahauaua

    Estava pensando hoje, tu salva as tuas postagens desde a primeira? Eh tão precioso , vou usar ele todinho quando for ver a minha casa, não pode perder essas informações hein? *-*
    Esse deck mesmo, eu preciso dele, preciso e preciso, e já que quebrou vc fará um post falando de como arrumou e se quebrar o meu quando fizer já pesco no teu blog, viu como é tudo de bom esse blog? hauhauahuahau
    Bj bj!

    • Olá…

      Pense numa pessoa desanimada nesse momento… minha amiga, o bicho pegou aqui em casa, e não consegui terminar o closet. Então você ganhou alguns dias…
      Não tem desculpa pra não arrumar…hauhahauhau.
      Olha, eu não tenho backup do blog, acredita?! Vivo me cobrando que tenho estudar como fazer isso, mas até hoje não fiz…
      O deck já está arrumado. Vamos postar em breve…

      Um beijão! E desculpa o desânimo!

  18. Oi Ju… Que delícia viajar no carnaval né?
    Bom eu fiquei em casa mesmo e na terça -feira de manhã aproveitei para cumprir o desafio do Armário organizado ..Menina pensei que não fosse conseguir !! Ufa!!
    Pena que eu não fotografei o antes .. mas ficou bem organizado e dei um monte de roupa para quem precisava!
    Quero agradecer pelo incentivo!!kk Agora falta você hein??rsrsrs
    Que dó da sua deck , dá uma tristez quando as coisas que fazemos com carinho estraga né? mas vai ficar lindo de novo !!
    Bjsss Ju !!!

    • Oie…
      Eu comecei mas não terminei. Tivemos que fazer um plano de emergência aqui em casa. Em breve conto os detalhes…
      Ah, o deck já foi arrumado! Ypiii… Pelo menos! hehehe

      Beijocas

  19. Oi amiga…carnaval gostamos mais por conta do feriado mesmo…gosto de passar em casa, é tudo mais tranquilo…ruas, lojas, restaurantes, td mais vazio.
    Q dó das reguas hein? Já arrumou o vazamento?
    Meu guarda roupa já arrumei e já baguncei de novo…aff num tenho jeito mesmo! rssss…mas não sei se é por conta da mudança…não to muito com saco pra arrumações não…quero mesmo é poder arrumar minha casa nova.
    E o ano, acho q começa mesmo na segunda feira, até lá estamos meio na preguiça de um final de feriado, vc num acha??! Bjokas!!!

  20. Ju meu carnaval foi ótimo tbm, fui pro interior…carnaval de rua, delícia!!!

    Quanto ao desafio, shame on me, não consegui fazer hehehe…na verdade to com a desculpa que eu to sem máquina pra tirar foto hehehe… mas isso é só uma desculpa, na real to na maiorrrrrr preguiça!!! hahahah

    • Re, to achando que vamos ter que prorrogar o desafio… descobrimos um problemão aqui em casa e Namorido e eu estamos trabalhando sem parar desde de sexta a noite… tô tão chateada que nem sei se vou postar a respeito. sabe quando você nem quer tocar no assunto?! Então…

  21. Ju, nem fala na correria…. todo final de semana eu olho pro meu guarda roupa hahahaha
    Esse final de semana vou fazer o possível pra resolver essa “pendência”.
    É tanta coisa pra resolver né?
    Beijinhossss

    • Ser mulher moderna não é fácil, não é?!
      Então, estamos as duas retardatárias do desafio… kkkkkk
      E eu ainda estou atrasada tanto no meu blog quanto no de vocês. E consertando o deck nesse meio tempo, e ainda descobrimos um problemão na casa, que vou contar na próxima semana…
      Tô super chateada no momento! Mas não vou me abater! Me recuso!

      Beijocas

  22. Ju, nós descansamos e nos divertimos um pouco. Mas a viagem ficou para depois… hahaha

    Tenho certeza que logo vc dará um jeito nesse deck! E vai ficar novinho de novo!!

    Beijoss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s