Em Meio ao Caos

Olá… Como foi o final de semana de vocês? Vou ser muito sincera: o meu foi muito pesado. Não sei nem descrever exatamente meu estado de espírito hoje. Triste? Desapontada? Decepcionada?

O ponto é que estamos com um problema sério lá em casa. Trabalhamos incessantemente desde de sexta a noite, e embora a situação esteja controlada, a adrenalina gerada ainda está alta. Ainda temos bagunça pra arrumar, e ontem as 11 da noite conseguimos começar, mas não dava pra continuar madrugada a dentro… Faremos um post a respeito assim que tivermos com tudo no lugar.

Então devido a isso, estamos prorrogando o desafio do closet para a próxima semana e os comentários e emails estão todos atrasados. Vamos ver se consigo me sentir melhor mais tarde e responder a todos vocês.

E pra não falar só de tristeza, vamos a uma das pequenas mudanças que estamos fazendo em casa. Namorido e eu chegamos a conclusão que existem pequenas coisas que fazem a diferença, e que podem ser resolvidas junto com projetos maiores. Ficamos adiando o que pode ser feito em muito pouco tempo. Então, resolvemos arregaçar as mangas e começar a trabalhar neles também.

Um deles: Porta shampoo pra suíte. Fala sério, mais de um ano morando na casa e nossas coisas estavam pelo chão…

 Ignorem a vassoura por favor!

E na janela, podendo ser vistas do lado de fora. Então nesse domingo, Namorido e eu fomos a loja e compramos duas prateleiras por R$46,00 cada, o que pra nossa cidade foi um ótimo preço! São simples, mas não achamos que precisamos de algo muito sofisticado pra colocar nossos cremes, concordam?!

Ah, e tivemos a oportunidade de usar nosso brinquedinho novo. Não tem fotos dele sendo usado, porque nossas 4 mãos estavam ocupadas pendurando as prateleiras… hehehe. Mas ele é ótimo! Facilita demais a vida!

Essa parada estratégica serviu pra nos animar um pouco em meio ao caos que estávamos vivendo… Nada como concluir um projeto pra te dar ânimo em outro!

Aí a Juliana Isaura entrou em ação. Tá vendo por que tinha uma vassoura na outra foto?! hehehe

Resultado, nada de produtos no chão…

… nem na janela, porque agora temos prateleiras!

Se antes estavam desorganizados,

agora está tudo arrumadinho no lugar! Ai, ai… como faz bem uma boa limpeza e organização!

Então é isso, conseguimos respirar no meio do caos. Nosso plano era realizar outras pequenas mudanças, mas infelizmente vão ficar mais pra frente.

Espero estar mais animada no decorrer da semana… E volto pra contar pra vocês o que está acontecendo… só tenham paciência…

Anúncios

26 comentários em “Em Meio ao Caos

  1. Vai dar tudo certo, fiquem tranquilos e resolvam uma coisa de cada vez.

    O nivel a laser é muito legal, meu esposo adorou, quer um de presente, é fácil de usar? As prateleiras são de muito bom gosto, tudo clean. Adoro!

    Quanto ao desafio, também estou atrasada com o meu. Tem uma parede do meu quarto que é divisa com o banheiro que esta com umidade, marido vai ter que tratar a umidade primeiro para depois pintar, mas uma parte já resolvemos. Depois mostro lá no blog.

  2. Qual é Ju? Você não é mulher de ter medo de nada!!! Pelo menos é o que temos visto até agora, né não?
    Vamos combinar você tem disposição, tem saúde, tem marido legal que encara as coisas mais loucas e tem muitos leitores pra te jogar lá cima, tudo se resolverá… Mesmo sem saber o que é, sei que pra tudo tem um jeito.

    Suas prateleiras ficaram ótimas!!!
    Relaxe e lembre o que já fizeram e não só do que ainda tem pra fazer.

    Bjs

  3. Ju…. Agora fiquei preocupado!! Aconteceu algo de grave?? o que pode ter causado tanta bagunça como voce disse no começo do Post?? Nao se desanime… as coisas acontem mesmo, mas no fim tudo dá certo!!! Força e coragem que tudo se resolve….

    precisando, é só falar!! Voce sabe que pode contar comigo…

  4. Oi Ju, espero que hoje vc esteja melhor e que os problemas sejam resolvidos rapidinho. Tente não se estressar tanto. Sei que é dificil, mas tudo passa. Pense que amanhã vai estar melhor.
    gostei das prateleiras. Vc fez bem em colocar duas. Nós só temos uma de canto, até grandinha, mas mulher vc sabe como é…o marido tem um mísero shampoo lá e eu tenho óleo corporal, sabonete intimo, shampoo, mascara para cabelo, hidratante, sabonete, espuma facil… rsrs. metade tá no chão. Bjs e fiquem com Deus.

  5. Realmente as vezes dá um desânimo em concluir um projeto grande demais, e o feriado é curto demais pra fazer tudo q queremos, fico dividida em descansar, passear, limpar a casa ou realizar um projeto novo, porque pra fazer tudo isso em dois dias é humanamente impossível. O negócio é faazer um pouquinho por vez e no final conseguimos um resultado maior.
    bjos e boa semana

  6. Oi Ju! É incrível como pequenas atitudes mudam tudo né?! Minha casa também está cheia de pequenos “por-fazeres”, basta apenas tomar iniciativa. As prateleiras ficaram muito boas e bem localizadas. Mas menina! o que é essa banheira, um luxo! Espero que tudo fique bem logo e nada mais os preocupe.

    Há, tem um selinho especial pra você lá no DeVerdade. Passa lá pra ver!

    Abraço
    Keli

  7. Amiga, nem te conto meu final de semana. Ganhei um móvel da mamis que estava guardado na transportadora, depois da mudança que ela fez.
    O móvel, que é de pátina, estava (coitaaaado!) todooooo encardido, e ele é branquinho, passei HORAS lavando e lavando e por fim lavando de novo. Fiquei com os dedos doendo. Saimos pra comprar algumas coisas de decoração e domingo foi de “dor ali” e “dor aqui”. Não deu pra arrumar o roupeiro e nem vai dar na próxima semana pois viajo a trabalho, vou atrasar mais um pouco, mas com certeza vou fazer porque QUERO FAZER! Beijinhos e boa sorte com as coisas aí !!!

  8. Olá, espero que esteja tudo bem ai, e q não seja nada grave.
    Qto as prateleiras no banheiro é indispensável, tem um lindo sobrado lá no bairro da construção e da rua vc vê os potes na janela, penso sempre comigo, pq não fizeram um nicho ou compraram um porta shampoo.

    Bjs

  9. Eu não conseguiria viver sem minhas prateleiras… heheheeh Se bem que sempre tem alguma coisa no chão… é que compro mais um creme, outro e outro… quando vejo, já tem coisa no chão..
    E fica triste não…. independente do que seja, sei que vc vai passar por cima e vai dar td certo.
    Beijinhos,
    Fer

  10. Júuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ! Sei como é, eu estou desanimada esses dias também! Tenho um trabalho da faculdade que nem fiz ainda :S pra vc ter idéia ¬¬’
    Sim, organização é muito bom, fato, porém no meu quarto nem existe hauhauahau
    Ainda bem que prorrogou pq não ia poder participar. Estou desanimada até para te animar huahuhaua
    Ah, e quanto a fazer os pequenos projetos lembre-se: de pouco em pouco se faz o muito 🙂

  11. Boa tarde !! Vou te dar parabéns não pelas prateleiras, pois são bonitas e não precisam de maiores elogios. Vou te parabenizar pela localização das mesmas. O que muitas pessoas fazem, e é um extremo risco, é colocar estas prateleiras na altura dos ocupantes do ambiente. Mas Fábio, aqui em casa tem, e não vejo risco algum… Vamos a uma pergunta: Quando alguém escorrega, qual a primeira ação instintiva? tentar segurar em algo… e se este algo for de vidro? o que acontece? mesmo que não machuque com a batida, ao cair quebra e quebrando vira uma faca.
    Dica importantíssima: Não usar prateleiras de vidro e sim acrílico, mas se for de vidro, colocar fora do alcance dos braços, pois até mesmo ensaboando podemos esbarrar.
    Segunda dica: prateleiras devem ficar bem presas na parede, já vi prateleiras onde o que ficava preso era a cantoneira e o vidro totalmente solto.
    Pode parecer meio surreal, mas em minha profissão vejo muitos acidentes que poderiam ser evitados com atitudes simples.
    Em minha casa tomo muito cuidado, mesmo assim recentemente fui vítima de um acidente bobo, mas poderia ser pior.
    A empregada lá de casa passou muito óleo numa prateleira que fica na direção da minha cama. Nela havia um vasinho de vidro. A noite ao ligar o ventilador o vento fez o vasinho se deslocar de lugar e adivinhe para onde foi parar? em minha perna, ao cair o vaso quebrou e fez um corte de mais ou menos 5 cm. quando liguei a luz, vi minha perna com sangue.
    Espero ter ajudado. Colocarei em meu blog algumas dicas de segurança doméstic

    • Fábio,

      Adorei o comentário das prateleiras! Você tem total razão…
      Na empresa onde trabalho temos muitos programas de prevenção a acidentes, e acabamos levando isso pra casa.
      Sempre pensamos no que pode ou não ser um risco pra gente, mas nem lembramos de citar nada no post.
      Então seu comentário acrescentou demais!

      Obrigada, viu?!

  12. Eu adorooo seu blog, fico inspirada em fazer coisas aqui em casa…alias.. vou fazer um móvel por inspiração do seu rack de tv.

    bjo

  13. Gente, tenham fé! Tudo tem um motivo, não desistam nem se deixem abater!
    Essas prateleiras são perfeitas né?
    Vidro/acrílico sempre dão um ar moderno e mais clean ao ambiente! Vou mandar as fotos hoje à noite, eu tinha esquecido!
    Já fui na Leroy duas vezes semana passada. Fazendo força pra não ir essa semana rsrs. Se bem que a parte da penteadeira que queríamos concluir já está pronta! Amanhã eu posto rsrs.

    beijos e boa sorte!

  14. Oi Ju…
    Não desanima não…alguns imprevistos acontecem em nossas vidas, mas fazem parte, são só alguns obstáculos querendo nos desanimar, mas vc é forte! vai superar!!!

    Adorei as prateleiras, são lindas e mudam todo o aspecto no box não é mesmo?
    Este final de semana (só consegui no último que tinha antes do resultado do desafio…rs…) decretei guerra a bagunça do quarto…rs…
    Acho q amanhã já consigo mandar as fotós para vc!

    Bjs

  15. ohhhhhhh linda organização de casa é assim mesmo,se quer uma opinião faz por etapa pq as vezes se ñ conseguimos concluir e nos sentimos meia frustada, tente ser positiva, cada coisinha por mais simples que vc faça, tire um tempo para admira-la,vc vai ver como se sentirar melhor,no mais é isso linda, muito amor, paciência e carinho, que vc chega lá, aaaa vc pode fazer um antes e depois, e mostra-los para alguns amigos eles concerteza lhe dirão coisas que te deixará feliz e orgulhosa, faz isso depois me conta,no mais beijinhos e mordidas,kkkk.

  16. Oi Ju,

    Ficou legal com as prateleiras.
    Esse nivel laser é bom e fácil de usar? to querendo dar um pro amado.

    E seja la oq for q esteja acontecendo espero q fique tudo bem.

    Bjs

  17. é isso animo nós fazemos planos mas….Deus faz outros .

    se anima vc e o maridón as lutas passam graças a Deus
    mas tambem tenho novas noticias hihihi
    eu e o bem compramos outro terreno e vamos começar tudo de novo kkkkk
    já ouvi muito isso a segunda casa vc comete menos erros hihihihi
    manda noticia do que aconteceu
    bjus

  18. Ju, nossa, já deu outra cara pro banheiro!
    Amiga…vou te dar uma sugestão…alugue o filme (documentário) “O Segredo” ou “The Secret”…vc irá entender pq na nossa vida, algumas coisas dão tão certo, e outras nem tanto.
    Tudo é energia, o universo não distingue, energia boa, de energia ruim…todo o sentimento, pensamentos, sejam eles bons ou ruins, vão voltar pra vc…então, já q já é pra se desgastar, se desgaste enviando sempre sentimentos e pensamentos bons. Não deu certo, sente, respire, ligue o rádio, ouça uma música legal, tome sua caipirinha, depois de ter passado o stress maior, faça uma oração, peça forças e discernimento e recomece. Olha…mas alugue mesmo viu…recebi essa dica de uma amiga, e foi a melhor coisa q eu fiz! Te desejo muita luz, em tudo o q for realizar! Bjokas e boa semana!!!

  19. Oi Ju

    Nem me fale desse fim de semana, pois a sensação que eu tenho é que ele passou e eu nem vi!!!!! rs
    Fiz algumas coisas em casa, mas não chega nem perto do que eu realmente preciso fazer!!!!!
    Mas não fica triste não, td vai dar certo!!!!
    As prateleiras deram um Up no banheiro né????

    bjs

  20. Oi Ju!!!

    Não fique triste nem desanimada, precisamos de vc!! hehehe…

    As coisas são assim mesmo… Sempre tem o que fazer, e acabamos desanimados pq não sai tudo como queremos. Mas, força amiga! Estamos aqui com vc, pra o que der e vier!!!

    Amei as prateleiras do banheiro, tb estou com as coisas no chão e precisando urgente de duas dessas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s