Finalmente Mostrando: Arranjo de Quadros

Ahaaaa… acharam que tínhamos esquecido né?! Então acertaram… realmente eu tinha me esquecido!!! Mas aí recebi um email carinhoso da Paula ontem, falando que não aguentava mais me cobrar pra mostrar como ficou a parede da sala depois que penduramos os quadros, e se ela ia ter que vir pessoalmente na minha casa pra ver… kkkkkkkk. Aliás, muitas cobraram isso… então pra todas vocês: desculpem a enrolada aqui!

Bem, relembrando a história: Namorido e eu começamos a procurar lugar pras coisas que estão no depósito escritório da casa, mesmo que o lugar não seja definitivo. Pra que? Pra ganharmos espaço pra começarmos a mexer lá. Então levamos algumas coisas pra sala como falamos aqui.

Depois de definirmos a posição dos objetos, fomos pendurar a maior quantidade de quadros possíveis lá. Antes de furarmos a parede, testamos as posições com papel (mais detalhes aqui)…

Finalmente, depois do esporro básico (brincadeira viu Paula?!), vamos mostrar como ficou a sala:

A luz não está das melhores, porque era pôr do sol… desculpem aí…

O que está nos quadros maiores ainda vai ser trocado. Já os quadros pretos, compramos em Olinda (ai saudade…).

Isso é definitivo? Não! Mas vai ficar assim por um bom tempo enquanto focamos nas nossas prioridades.

O que mais gosto, é o fato da sala ter ganhado vida e deixado de ser fria. Os quadros foram presos mais pro alto, pra não ficar caindo na cabeça de algum desavisado.

Ah, o tapete que tínhamos colocado teve que sair. Pituca tava tocando o terror – corre no quintal e traz um monte de grama grudado no pelo. Como ele não foi comprado pra sala mesmo, resolvemos tirar de uma vez.

E se vocês acharem que não ficou tão legal, comparem com o antes:

E agora o depois…

Bem melhor, não?! Nós aqui em casa achamos…rsrsrs. O que vamos colocar nos quadros? Temos um monte de opções em mente. Precisamos apenas arrumar um tempo no meio dos outros projetos e colocar a mão na massa.

Ahhh e o famigerado tapete… tá em processo… vamos comprar de uma vez, porque daí se acharmos que não ficou legal na sala, poderemos usar no escritório. Quem sabe até o final do mês já não teremos novidades?!

Mas enfim, o que acharam? Alguém aí se animou a pendurar alguns quadros?

PS: Quem ainda não participou do desafio do closet, tem até o final de semana pra isso! Anima aí…

35 comentários em “Finalmente Mostrando: Arranjo de Quadros

  1. oie to feliz de ver o quanto a casa de v6 está aconchegante e confortante

    cada dia que passa eu axo que a casa de v6 tem mais cara de lar meus parabéns e espero poder ver muito mais disso , toques de humanidade na linda cada de v6

    todos os dias entro a espera de algo lindo para ver e quando encontro como hoje fico superfeliz e motivada a fazer também

    beijos e boa noite

  2. Nossa ficou lindo. O ar de aconchego realmente é uma unanimidade, até porque as flores dão essa inspiração. Desejo que vocês ainda tenham muita coisa pra fazer aí na casa, pois assim teremos mais posts e consequentemente mais idéias bacanas. Na verdade espero que vocês sejam cada vez mais iluminados com muita criatividade para compartilhar conosco.

    Bjos,

    Rafa.

    • Oi Rafa,

      Que bom que gostou dos quadros… estamos até considerando deixá-los na parede em definitivo!
      Esse final-de-semana vamos tentar mais um projetinho na casa… torça pela gente!

      Beijocas

  3. Oi Ju!!!

    Amei os quadros, a sala ficou com cara de “nossa sala” “entre e sinta-se a vontade”. Qd tiver decorando a minha casinha quero colocar quadros, só tenho receio com a limpeza pq marido e filhota são alergicos a poeira.

    Todo dia entro pra verificar se tem posts novos, é minha leitura diária. Amooo!!!!

    Quanto ao desafio to dentro ainda lá ta faltando algumas coisinhas, mas acho que esse final de semana acabamos.

    Bjs.

  4. Fez muita diferença mesmo!
    Ficou bem fofo!
    Eu sempre leio seus posts no email e hoje é a primeira vez que eu comento. Então vou aproveitar pra dizer que sua casinha tá linda! É uma inspiração pra mim. =)
    Parabéns!

    Beijão

  5. Ju, eu adoro qdo posta e tb qdo eu “consigo” um tempo pra vir aqui 🙂

    Eu queria que vocês terminassem a casa de uma vez por todas… rsrsr só pra fazer um monte de posts pra gente… eu adoro muito o blog!

    Um beijaoooo

    • Oi Fran,

      Eu também queria acabar tudo de uma vez! kkkkkk
      Concordo plenamente com você…. huahuahauha

      Que bom que conseguiu dar um oi por aqui!

      Beijocas

  6. Como assim os quadros estao provisorios??
    Ficaram lindoooos, Eles estao sorrindo na sua sala de tao feliz que ficaram por ter uma “nova casinha”.

    Tira nao menina, no maximo troca o “tema” pra deixar eles conversando entre si e pronto!

    Xeru grande

  7. Ficou muito bom, e eu que achava que ficariam altos demais, adorei a composição!
    A casa de vocês tem uma iluminação natural incrível, e eu adorei as fotos nesse horário, é o meu preferido.

    Bjs

    • Menina, que maravilha! Adorei saber que mudou de opinião… isso significa… tchan, tchan, tchan, tchaaaaannnn…
      Que ficou bom! Yupiiii…
      Tô pensando em deixar como definitivo depois de tantas aprovações…. hehehe

      Beijocas

  8. Pq deixar os quadros provisorios se ficaram LINDOSSS sorrindo na parede da sua sala??
    Eu simplesmente ADOREIIIII, nao vai demorar pra eu copiar tudinho. hahahaha
    bjusssssssssss

    • yupiiii… brigadinha! Fiquei feliz… rsrsrs
      Então, quem sabe depois de tantos comentários positivos a gente não acabe deixando definitivamente aqui??? hehehe

      Beijoooooooo

  9. Puxa, a sala ficou muito mais bonita com os quadros e as plantinhas. Tem-se a impressão de que está mais aconchegante, adorei! Onde vocês colocaram a luminária de solo? Era muito bonita, também. Uma dica: tem um produtinho no Cobasi que se chama “Repelekão” (custa uns R$12,00 o frasco), e que depois que usei umas 3 vezes no tapete aqui de casa, minha cachorrinha nem passa por cima dele. Mas o tapete é só um detalhe, pois sua sala está tão linda que nem dá pra notar a falta dele. Mil beijos!

    • Oi Simone,

      Ah, que bom que sentiu isso… porque nós sentimos a mesma coisa. Parece que agora sim tá ficando com cara de “nossa” sala.
      A luminária está no depósito, ooops, escritório. Talvez volte pra sala, talvez não…rsrsrsrs.
      Já o Repelekão, não funcionou com a Pituca… até dei pros meus pais pra ver se funciona com Pitoco.
      Mas nem ligamos muito, porque todo mundo entrava de sapato, atrapalhava a fechar a porta… mais contra do que a favor.
      Mas vamos ver como vai ser quando tivermos o tapete novo – que espero decidir ainda esse mês… hehehe

      Beijocas

    • KKKKK
      Agora me senti mais normal…rsrsrs
      Tenho porta retrato vazio ao lado da cama e enrooooolo…

      Ufa! kkk

      Beijosss

  10. Demorou mas chegou rsrsrs
    Sua sala ficou linda! Eu admiro muito o bom gosto de vcs. Tudo muito chique rsrs
    Viu a Endy né, que coisa fofa rsrs Ela é um amor e muito geniosa. Credo!
    Mas ó logo eu posto o final da penteadeira! Ficou show!
    beijos

  11. Oi Juuuuuu !!! Menina do céu, viajei sexta a trabalho e só voltei hoje, estou um verdade CACO !!!! Final de semana meu projeto é arrumar o closet !
    Beijinhossss

    • Sei como está se sentindo… viajar a trabalho é muito cansativo, porque a gente “cai de paraquedas” na nossa vida de novo…
      Uma semana pra botar em dia é muuuita coisa!
      Esse fds também vou arrumar o meu… vamos lá!

      Beijos

  12. Eu adorei, para falar a verdade gostei bastante das flores do quadro, ficou impessoal e chique, sempre uso fotos da gente mesmo nos quadros, mas acabo enjoando.
    Paisagem e flores fica lindo tbm…

    bjs. Jaque

    • Oi Jaque,

      Ai, que bom que falou isso, porque as flores são as únicas que estamos pensando em manter…
      Aí com incentivo, fico mais tentada ainda… hehehe

      Beijocas!

  13. Eu amei!!!! Agora um puxão de orelha!!! Ou vc bota água nessa coitada dessa plantinha (a alta) ou troca por uma rafis q dura pra caramba e a manutenção é quase nada! A bichinha chega tá dismininguida! kkkkkkk!!! bjs…leva a mal não hein!

    • KKKKKK
      Katia, eu vou dizer a verdade: ela vai pro lixo… infelizmente… tá doente.
      Já podamos, passamos remédio… mas a danada não fica boa nunca! E como não aguenta sol, não pode ficar do lado de fora…
      Só estamos com ela porque estamos enrolando pra ver qual ou o que botaremos no lugar…

      Beijãoooo

      • kkkkk já tinha visto ela assim toda molezinha em outras fotos…aí hj num guentei, chamou mais minha atenção do q a decoração dos quadros e do arranjo (q ficaram lindos viu?!) rssss! Bjsss

  14. Oi Ju! Nossa menina, ficou lindo! Vc deve perdão a todos por ter demorado pra mostrar uma coisa tão bonita!

    O arranjo ficou excelente, os pequenos e grandes se encaixando! 🙂

    PARABENS!

    Tua casa tá cada dia mais linda!

Deixe um comentário

