Um Pouco de Romantismo

Tivemos uma semana dura no trabalho. Tanto eu quanto Namorido estamos com pessoas de férias nos nossos setores, e acumulando trabalho por isso. Mas ontem resolvemos tirar um tempo pra nós dois, aproveitando a desculpa do Dia Internacional das Mulheres. Fomos almoçar juntos e a noite faltei a faculdade pra ficarmos em casa namorando.

O que eu não esperava era que ele chegaria do trabalho com isso:

É claro que o buquê virou rapidinho um arranjo pra casinha, ou melhor, dois arranjos:

Um deles pra cozinha. Adorei a cor combinando com a batedeira… kkkk

Adoro flores! Deixam a casa com ar de lar!

O outro foi pro quarto.

Ah, notaram a banheira cheia? Fez parte das comemorações… hihihihi

E falando em comemoração, esqueci de mencionar antes, mas no dia 1 de fevereiro Namorido e eu comemoramos 3 anos de muita felicidade.

Sai daí Pituca, não tá vendo que estamos ocupados por aqui?!?!

Ahh, e deixa eu fazer uma pausa pra fazer exibição da minha figura?! Vocês estão sempre me vendo por aqui descabelada, com roupa de andar em casa trabalhando em alguma coisa.

Então, posso aproveitar a oportunidade pra mostrar que nem sempre estou pavorosa?!

Tá acabando, prometo!

Mais uma fotinha antes de sair de casa. Namorido não é do tipo que gosta de tirar foto em restaurante, então sempre tiro antes de sair de casa, caso não consiga convencê-lo de tirar pelo menos uma em público.

Felizmente ele estava bonzinho depois de algumas caipirinhas… kkkk

É, comemoração sem caipirinha não é comemoração…

E foi assim que comemoramos nossos 3 anos de namoro, jantando em um dos nossos restaurantes favoritos. Não temos fotos pra mostrar, mas lá de cima sempre temos uma vista belíssima da cidade. No dia, a lua estava cheia, o céu estrelado… simplesmente perfeito!

Namorido e eu não somos de fazer altas performances pra demonstrar nossos sentimentos. Acreditamos que o amor se constrói com pequenas coisas no dia-a-dia. Companheirismo, respeito, cumplicidade, carinho… isso é o que faz diferença! Esses momentos românticos tem o seu lugar, mas não são o principal…

Agradeço todos os dias pela vida maravilhosa que tenho ao lado deste homem, que ainda me ama do jeito que sou, com quem estou construindo minha vida.

E por falar em construir, quis terminar a semana com esse post bem levinho, porque tô achando que nesse fds vai rolar projeto novo lá em casa. Então cruzem os dedos pra que dê tudo certo, porque daí quem sabe na segunda eu já não volte com novidades?!?!

E é isso, nada como flores pra levantar o astral de uma mulher… e de uma casa não é?! ADORO!

Um bom final de semana pra todos nós e não se esqueçam do desafio hein?! É agora ou nunca!

72 comentários em “Um Pouco de Romantismo

  1. Olá. Vejo tudo o que fazem juntos. E me pergunto: Qual o segredo da felicidade que existe entre vocês? Parecem sempre unidos e amam fazer oque fazem, juntos. Existe alguma regra entre vocês? Um “acordo” para manter a harmonia? rs.. Vocês resumem a vida de vocês de que maneira? Eu estou admirada! E vocês estão de parabéns! Muito sucesso e muitas conquistas! Parabéns ao casal! Felicidades..

    • Oi Veronica!

      Muito obrigada pelo carinho minha linda! Olha, a gente se da bem mesmo, e tentamos ao máximo manter nosso relacionamento fluindo de forma tranquila. Isso é mais fácil porque somos muito amigos e conseguimos nos divertir juntos, rimos muito de nós mesmos. Não se levar a sério demais é um fator importante com certeza! Acho que companheirismo seria a palavra que nos define. Conseguimos isso com muita conversa, cada um cedendo um pouco, tendo paciência e principalmente respeitando e admirando o outro de forma completa, com seus defeitos e qualidades. Claro que nem tudo são flores o tempo inteiro, mas acho que o segredo é o diálogo e o respeito, que não podem faltar nessas horas de crise! Acho que é isso… rsrsrsrs.
      Mil beijos!

    • Oi Jacque,

      Obrigada… eu amei as flores, mas sou suspeita né?!rsrsrs
      E obrigada por ser sempre tão gentil com a gente!

      Um beijãozão!

  2. Ai que fofo!!! Adorei tudo: adorei as flores (hehe), mas adorei mesmo foi aquele arranjo na bancada com (se não me engano) lavandas? Mostra mais??? Como montar um? Achei tudodelindo!
    E que gatíssima vc para o jantar romantico hein!?
    E que cabelo é esse, menina? Lindo mesmo.
    Chega de elogio, né? (mimimi define)
    beijão e desejo muitas alegrias para vcs…. Muito amor, e muitos aniversários.
    Fer

  3. Ai que tudo! Simplesmente sensacional! Eu me vi em suas palavras. Só a gente sabe o quanto é importante essa construção de uma vida a dois, caminhando sempre juntos né?
    Deus abençoe vocês, parabéns ao casal.
    Muita felicidade!

  4. Juliana e Leandro, Voces tem um final de semana bem agitado… Eu morro de preguiça nos fins de semana, nao tenho muita coragem e quando vou ver os dias já passaram… Eu assim como voces, adoro passear em lojas de material de construção! Agora vou dar uma cobradinha: E a academia??? Rsrsrrsr

    • Felix, se deixar dá preguiça na gente tb… de vez em quando nos permitimos não fazer nada, mas no geral a gente não para, porque se parar não levanta… kkkk
      E não faz pergunta difícil não! A academia, bem… tô pagando… isso conta?! hahaha

  5. Vcs são lindos!!!! e aproveitando li sobre o cupim e acho que deveriam entrar na justiça sim, assim quando vcs forem pra audiencia de conciliação, vcs pedem o closet ao inves daa indenização.

    • Oi Livia,

      Com certeza vamos amadurecer a ideia de como será o final dessa história.
      Closet como indenização?! Adorei a ideia…kkkkk

      Beijocas

  6. Parabéns Ju atrasado pelo dia da Mulher!!! Sei que vc é uma mulher e tantooo, cheia de doçura e gana de construir e realizar seus sonhos! Junto com seu namorido. Meu dia foi maravilhoso, recebi café na cama e de quebra um presentão do maridão( um tablet), que nem imaginava que ele iria um dia me dar kkkk ele é um amor e sempre me surpreende!! Agora vou apanhar nesse fim de semana pois, vou aprender a mexer no bichinho!! bjão linda e tenha um ótimo fim de semana!

    • Oi Cris,

      Puxa, obrigada mesmo pelas lindas palavras!
      E menina, bota maravilhoso no seu dia!
      Começar com café na cama por si só já seria suficiente pra deixar qualquer mulher feliz, mas um tablet?!?!
      Aí é demais… parabéns pelo brinquedo novo! Ah, depois me fala oque está achando…
      Beijocas

  7. O Amor está no ar…lindos!
    Amei seu macacão florzinha, MA-RA-VI-LHO!
    E como diria a Ana Carolina…
    “Toda mulher gosta de rosas
    E rosas e rosas
    Muitas vezes são vermelhas
    Mas sempre são rosas…”
    Q Deus abençoe vcs por toda a vida!

    Xelim…=’.’=!!!

    • Oi Cíntia,

      Você é uma fofa!
      Obrigada pelo carinho!
      E espero fazer por merecer estar sempre lá nos seus favoritos…hehehe

      Beijocas

  8. Que romântico!!!!
    Vocês dois estão gatíssimos!!Marido está com uma carinha de cansado, foi você que deu canseira nele? Menina levada!!!! Estou falando dos projetos, hehehe

    Parabéns pelos três anos e por muitos que ainda virão ainda. A relação de vocês só tende a durar, pois casal que enfrenta problemas como parceiros, amadurece e envelhece juntos.

    Bjs

    • Oi Dodô,

      Muito obrigada pela parte do gatíssimos… me senti… kkkkkk
      Melé, esse homem não dorme! Ele tá sempre com olheiras por causa disso… nunca conheci ninguém assim…
      E eu sou o oposto, PRECISO dormir!
      Agora, algumas vezes ele não dorme pra assistir tv, outra pra cuidar dos projetos, outras… bem, prefiro não comentar….kkkkkkk

      Beijos e muito obrigada pelas belas palavras! Adorei!

  9. Ju…… que romantico!! EU adorei as flores…. o Namorido é realmente bem antenado nas formas de te agradar!! Achei muito engraçado, mas realmente nao me lembro de ter visto voces em alguma foto “à paisana!”. E nao posso deixar de comentar: A casa está digna de REVISTA DE DECORAÇÃO!! Cada dia mais bonita…. Grande beijo.

    • KKK

      Então, vc está sempre acostumado a nos ver com as piores roupas que temos (temos praticamente um uniforme quando se trata dos projetos).
      Falo com Namorido que não somos láaaa essas coisas e ainda mal vestidos e descabelados, e às vezes com cara de destruídos… pior ainda! kkkk
      E muito obrigada pelo elogio a casinha…
      Gostou dos quadros na parede? O que acha? Mantenho?

      Beijocas

  10. RASÔÔÔ HEIM!!!!! kkkkkk
    Parabéns ao casal!!! desejo a vcs muitas FELICIDADES e que Deus continue abençoando essa união tão bonita!!! Ah e as flores são lindassss!!! Amo rosas vermelhas!!! bjinhos Ju

  11. Parabéns pelo níver. Que esse amor seja eterno e intenso. Vcs são mesmo um par perfeito. Eu e o bem faremos em julho 30 anos de casamento.
    Bjs Sandra

  12. Queridos, olho sempre o blog de vcs, pra não falar todos od dias sabe… rsrsrs… adoro vcs dois, o relacionamento tranquilo e cumplice que vcs passam pra nós e muito me admira os projetos que vcs fazem, que perfeição… já desejei tanto o namorido aqui em casa amiga… (brincadeirinha), sou casada há 1 ano e 4 meses, e já há 9 anos juntos e aqui em casa sempre que precisa de um toque nosso, a gente passa um aperto do cão… porque não levamos muito jeito para essas coisas, mas estamos aperfeiçoando e já sairam algumas coisinhas que depois vou te mandar… na nossa casa, a cozinha também é conjugada e hj está conjugada com a sala de jantar, mas como em casa só temos 2 quartos e estamos pensando em um baby, a sala de tv que ocupa um dos quartos, tera que vir também para a conjugação COZINHA / SALA JANTAR / SALA DE ESTAR E TV…. e como tenho muitas janelas em blindex estou preocupada com a cortina que vou utilizar para não atrapalhar o aconchego e a visão da sala de tv e também porque cozinha tem gordura e etc. adorei sua cortina da porta de blidex… pode mostrar???? bjs

    • Oieee…

      Adoramos receber o seu comentário e saber que nos acompanha!
      Olha, se morássemos perto eu te emprestava o Namorido pra ele ajudar seu marido em casa…rsrsrs
      Mas a gente também não sabia fazer nada… estamos aprendendo enquanto tentamos.
      Tenha paciência que devagar vocês vão aprendendo…
      Então quer dizer que sua casa vai ficar com ambientes multi funcionais como a minha? kkkk
      Olha, a cortina da porta na verdade não é cortina, é persiana… daquelas da Casa e Vídeo, sabe?!
      Não tem nada demais não… branca, branca…
      Se ainda quiser fotos, me avise!

      Um beijão e muito obrigada pelo comentário. Espero que seja apenas o primeiro… hehehe

  13. ju, parabens pelo aniversario de vcs,
    vc esta linda e o leandro tambem
    adorei ver a cozinha SAUDAVEL de novo depois dos cupins
    juro que qdo li nem comentei de raiva
    ja perdi um armario embutido inteiro na casa antiga
    odeio cupim
    nesta região onde moro eles nãoe xistem graças a DEUS!

    • Oie…
      Pois é, ninguém percebeu que sou apaixonada né?! kkkkkkk
      Não fico de melação no blog não, mas uma vez por ano, ou duas eu não resisto…kkkk

  14. Nossa, adorei!

    O que seria da vida a dois, sem esses momentos…
    E…a hora que te vi toda produzida…rsrsrsrs…reparei antes de ler a legenda. Está muito bonita. O bom que dá pra arrasar no salto e não ficar maior que o namorado, né…
    Parabéns, ao namorido pela iniciativa…o meu marido logo cedo me deu um feliz dia da árvore…?!?!?!…mas ok, rsrsrsrsrsrs.
    Bjs e bom finde.

    • KKKKK
      Karla, você é muito boba! Dia da árvore… kkkk
      Morri de rir aqui!

      E obrigada pelo elogio… eu queria mostrar que nem sempre tô a visão do inferno, né?! rsrsrs

      Beijocas

  15. Flores lindas, adoroo! Vc ta tao bonita! So te vejo descabelada arrumando a casa, rsrsrs. Seus cachinhos sao perfeitos! Essa moda de escova (marroquina, progressiva, chocolate.. e sei la mais o quê) na cabeça da mulherada deixou os cachinhos em extintos, e quem tem, hj em dia eh que eh o MAXIMO! Acholindo!

    Mas vou confessar: na foto que pituca ta eu nem enxerguei vcs. Ela rouba a cena a sujeitinha. Fico louca qdo a vejo nos post’s pq tenho uma yorkshire de 1 ano e sem bem das artes que essas figurinhas sao capazes.

    A sua ainda ta bom que vcs namoram e ela fica olhando e a minha que vem em cima pedindo colo, ou vem com um brinquedo e joga nos nossos pés. TUDOOO pra chamar a atenção, aki em casa o chamengo dela eh comigo e qq pessoa que chegue perto de mim pra me cumprimentar, beijar, abraçar ela corre e pedi meu colo e se eu nao pego ela chora, chora MESMOOO da pra acreditar?? kkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjussss e feliz dia da mulher pra nóss

    • Oi Paula,

      Obrigada pelos elogios… fiquei toda boba… rsrs
      Mas sabe que no início do blog eu tinha aderido as escovas progressivas… pense…
      Desde então meu cabelo passou por várias fases até ficar grande o suficiente pra cortar toda a química que existia nele.
      Agora estou feliz em ter meu cabelo de volta… mas tenho que falar a verdade: vivo mais descabelada que outra coisa!
      No trabalho uso capacete e em casa estamos sempre aprontando…kkkkk

      E nossos filhos são maravilhosos não?! Nada como um cachorro pra trazer felicidade pra nossa casa…

      Beijocas

  16. Hummmm adoreiiiii amiga!!! Que noite hein!!!!ARRASOU!!
    O modelito do macacão é a minha cara…. tenho um muito parecido!!!
    E que flores hein!!!! A casa e a dona da casa ficaram ainda mais alegres!!!hehehehe
    Quanto a Pituka lá em casa acontece a mesma coisa, as vezes marido e eu deitamos no sofa pra assistir tv e namorar um pouquinho. Aí quando o Lu termina de me dar um beijo a Nina paradinha olhando!!!kkkkk aí brinco com ele: “Amor chega pra lá perto das crianças NÃO”!!!kkkkkk
    A nossa Pituka já naõ dá esse problema porque ela está naquela fase dificil da adolescencia então gosta de ficar sozinha, pensativa, no seu catinho….
    mas a Nininha (que é meu bebê da casa), onde eu ponho o pé a patinha coloca atrás…kkkkkkkkkkk
    Beijossss Ju e muita felicidades pra vcs!!!!Sempre sempre….

  17. Oi Ju, essas flores ficaram lindas na casa!!!!!
    Vocês estão certíssimos em fazer algo romântico. Aqui em casa tb gostamos muito desses momentos a dois. Somo muito românticos.
    Adorei seu look.

    Bjssss

  18. adoreiiiiiiiiii as fotos vcs são um casal lindo ,amei sua roupa
    aff deu aguá na boca de ver a caipirinha kkkkkkkk

    que vcs tenham muitos anos de casorio que nunca deixe a chama do amor apagar hihihi mesmo na correria do dia a dia tirem sempre um tempinho pra vcs

    o dó a pituca tava com ciúmes quem sabe num pinta um pitoco pra ela kkkkk
    bjusssssssss e parabéns

    • Nãaaoooo… Pitoco não! Pitoco é pai dela, num pode… kkkkkkk
      Mas ela é terrível não?! Menina, tem que ver o que a danada apronta…rsrsrs
      Ela deixa a gente quase doidos tem horas.

      Então, a caipirinha tava boa… mas vc tinha que experimentar a que O Namorido faz… huuummm
      Tá convidada! E prometo que não vai carregar carrinho de terra… kkkkk

      Beijocas

  19. Uhuuu… que gracinha! Parabéns pelo aniversário de namoro! Pelo dia da Mulher e… pelas flores!!!! São lindas!!! Ficou mesmo um charme na cozinha! Beijinho!

    • Oi Simone,

      Ai, ai… tem vezes que fico assim, com cara de boba…kkkkk
      Pena que as flores morreram… snif…
      Namorido vai ter que providenciar outras… kkk

      Beijos

  20. fiufiuuuuu, ficou linda nesse macação preto, a amiga que buquê lindoooo!!! seu mô tem bom gosto, quanto a foto acho que nenhum homem gosta mesmo, coisas de homem,kkkk,menina a Pituca olhando para vcs foi tudo,kkkk, parabéns linda pelo dia de ontem e pelo aniversário de namoro, agora termina essa casa logo quero bolo de casamento oras,kkkkkkkkkkkkkkkkk, beijusssssssss.

    • Mirian,

      Assim vc faz eu me sentir né?! rsrsrs
      Depois o povo não entende porque gosto tanto de blogar… onde mais conheceria vc?!
      Então, estou de pleno acordo… não vejo a hora de terminar essa casa! Mas o bolo de casamento… sei não… kkkkk

      Beijocas

  21. Amei o macacão preto tomara q caia…lindo!!!
    Seus cabelos cacheados tb estão perfeitos hein…ai os meus não cuido faz tempo…fico só focando na casa, na casa…to esquecendo de mim…snifff…
    Marido aqui tb não gosta de fotos não…deve ser coisa de homem…
    Jantarzinho a dois é tudo de bom…aqui ultimamente tem sido só a quatro e qdo eles dormem, a gente ja tá só o pó tb…mas blz, estamos amando essa fase de ser pais.
    As flores ficaram lindas nos vasos e tb nos ambientes e q banheiro é esse, de revista??? lindo!!!
    Por último, mas não menos importante…td vale a pena se a caipirinha não é pequena! kkkkk…bjsssss

  22. Oi…parabéns!
    Mtas felicidades pela comemoração do namoro…eu e marido tb não somos de mtas badalações, mas acredito q no dia a dia podemos demonstrar o nosso amor de maneiras simples e delicadas!

  23. Oi querida! Vc é linda de qualquer jeito, mas tenho que admitir que esse macacão arrasou!!!

    PARABÉNS pros pombinhos! Que Deus continue abençoando e iluminando a vida de vcs! Vcs são lindos juntos!!! S2

    S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2

    E, eu e meu amor fazemos 5 anos sábado que vem :)!

    • KKKK
      Amanda, assim você faz eu me sentir…kkkk
      E parabéns pra vocês também… espero chegar nos 5 exatamente como foi nos 3!

      Beijos e obrigada pelo carinho viu?!

  24. Ju, que fofo !!!! Adorei tudo !!!!
    É bom “largar tudo” e tirar algumas horas só pra o casal né?
    As vezes também faço isso. Não sei você, mas minha cabeça fica “funcionando” o tempo inteiro pensando na casa, as vezes acho que tenho problema hahahahaha

Deixe um comentário

