Dias a Dois na Guerra da Organização: Closet Conquistado!

Demorou. Eu sei que demorou! Mas finalmente podemos dizer que ganhamos essa batalha!

Sem mais delongas, apresento a vocês a minha bagunça, chamada “Um Dia Ainda Uso”:

Notaram as roupas de cama quase caindo na nossa cabeça? E olhem o mafuá nas prateleiras da direita, logo abaixo do edredom… roupa pra passar…

E olha o cesto… adivinhem… mais roupas pra passar…

Isso sem falar na bagunça da cômoda, tanto em cima quanto dentro das gavetas. A de cima inclusive, é a minha de roupas íntimas. Dei uma desfocada e colorida na foto porque cá entre nós, tá certo que o blog é sobre a nossa vida, mas não vamos exagerar… mostrar minhas calcinhas na internet não seria nada agradável…kkkkkk

E por falar em gaveta de roupa íntima, olha só o que encontrei dentro dela… meia calça, cor da pele de dedinho… pelo amor de Deus! De onde isso surgiuuuu?!?!?!

Ah, e lá também é um ótimo lugar pra guardar as pedras extras do lustre… faz todo o sentido! kkk


Entre outras coisas que considerei como sendo do closet, foi o meu estoque de produtos de cabelo, maquiagem e afins que trouxe nessa última viagem… vocês não acham que ia voltar dos EUA com três frascos só né?! Até parece que não me conhecem! kkkkk

Então deêm uma última olhada no mafuá, porque a vida passa a ser melhor a partir de agora….

Apresento a vocês o “Continuo Achando que Um Dia Ainda Vou Usar”... kkkkk

Ahammmm… passei todas as roupas que estavam no cesto e pendurei. Arrumei a roupa de cama que estava caindo na cabeça…

… olha aí o gaveteiro, sem aquele monte de tralha em cima… e arrumei as roupas de dentro também…

… e tá vendo a prateleira da direita? Tirei tudo dela e passei. Gente, como eu passei roupa nesses últimos dias… vocês não tem ideia! kkkk

O que voltou pra prateleira voltou de forma organizada!

Ok, ok… parece que não tem muita diferença… mas garanto que só nas fotos. Ao vivo está muito diferente. As roupas agora estão separadas por tipo e cor, sei onde está cada uma das coisas. Lençois e toalhas estão dobrados corretamente… Fora que consegui me desapegar de duas sacolas lotadas de roupas…

Vale repetir, não comprei nada porque o closet vai ser reformado ainda esse ano. Então eu não vou gastar dinheiro com nada provisório… quando for pra mexer, vai ser com força!

E quem mais conquistou o closet por aí?!

A Lília do Amanhecer a Dois, com o “Amanhã eu Faço”

E agora com o “Carnaval que Te Quero”… olha quanto espaço surge de uma simples organização! Parabéns Lília!

E a Grazzi do Coisas da Grazzi

Que arrumou tudo o que estava bagunçado do lado de fora…

… e deixou o quarto brilhando… olha que delícia que ficou o ambiente…

A Analice, que deixou seu closet parecendo até uma loja de tão arrumado… (ah, vamos falar mais disso em breve)

O Felix (que aliás vocês conheceram o lindo ap dele aqui), que num momento de fúria arrancou tudo armário…

… fez com que a tranquilidade voltasse a reinar em seu quarto… kkkk

Tão bom ver tudo arrumadinho né?! E você também arrumou seu armário? Não?! Vai lá… duvido que não tenha ficado com vontade de organizar o seu também!

E agora pessoal, qual vai ser o próximo desafio? O que sugerem? O que acharam de nossos bravos soldados da organização?

Eii… mandou as fotos do seu pra mim e eu não postei? Postou no seu blog e eu não vi?Me avisa…

EDITADO: Gentemmmm, esqueci da Mirian… Ai Mirian, me desculpe… E sabe por que? Porque ela não só participou do desafio, como foi a primeira a me mandar as fotos… ai que vergonha! Desculpaaaaaaaaa

Geeente, o que organização não faz?! Olha só a diferença que ficou o armário…

Bem, acho que agora sim eu posso dizer que esse desafio está completo! Um beijão Mirian e desculpe a maluca aqui…

 

 

Anúncios

51 comentários em “Dias a Dois na Guerra da Organização: Closet Conquistado!

  1. Eu costumo falar que quando a gente organiza, espanta o chi (feng-shui) da casa. Não sei bem o se é culpa do chi, mas sei que a sensação de organização é maravilhosa!

    Sugestão para guardar edredom: capa plásticas ou caixas organizadoras. Eles são uns trambolhos, não dá para empilhá-los sobre nada.
    Ou mantenha a embalagem original.

    • Oi Patty,

      Nem me fale… adoro tudo no lugar, me faz sentir mega bem!
      Não entendo de feng-shui, mas já tô falando chô chi por aqui então! rsrsrs

      Beijocas

  2. Oi Ju!!! C viu??!! Menina e eu já liguei hj pra marceneiro e gesseiro e agendei de ir lá na semana q vem. Aqui em SBC tá bombando de novos empreendimento e aí pra vc encontrar profissional bom, ta dose…então eu ja to fazendo orçamentos e agendando…ai tão legal miga!!!
    Deixa eu te falar…qdo vc comenta no blog e a gente clica na sua fotinha(link do blog), pra responder, cai em outro blog q já ta desativado no Blogger…não cai aqui no WordPress, aí eu tenho q ficar procurando um e-mail seu pra vir aqui…num tem como alterar isso não miga? Acho q não deva ser só comigo q acontece isso…
    Caipirinha pra comemorar??? Bora!!! Já topei pra ontem! Só mesmo de maca vão nos retirar! kkkkkk…ai q derrota! kkkkk…bnjs e ótimo sábado pra vc!!!

  3. Muuuuito bem Ju!! Eh tão bom quando organizamos nosso armario.. Da a sensação que damos uma organizada na vida, neh??
    Da pra notar a diferença SIM na baguncinha antes e tudo nos seu devido lugar depois. Passa a sensação de tudo funcionando. (oi?!)

    Deve ter dado o maior trabalhao neh?? Fico eu aki pensando:
    – A que horas essa criatura passou ferro em tanta roupa, se trabalha o dia todo, estuda a noite, e ainda tem todas as outras coisas pra dar conta (casa, filha, marido, blog, tcc..)?? Conta aí.. Vc dormi menina? E a que horas mesmo? Rsrsrs

    Então, hj “Nossa Senhora das Passadeiras de Roupa” deu o ar da graça aki nessa pessoa que vos fala, e passei num MOOONTE de roupa que tavam aki acumuladas e eu enrolando pra passar. Nao cheguei a fotografar o meu armario pq nao tava bagunçado, alias raramente anda, sou super cri cri e tenho uma mania DOENTIA (entenda: TOC) de deixar TUDO no seu devido lugar. Rsrsrsrs – ALOKADAORGANIZAÇÃO.
    As roupas passar eu junto dobradas numa parte do armario que abrindo ng nem nota que ta amassada, soh eu CLARO!! Rsrsrsrs.

    E dp de quase um dia suando em bicas num papo reto com meu Black decker, pronto!! Roupinhas cheirosinhas passadinhas. Adoroooo!!

    Bjusssssssssssssss

    • Oi Paula,

      Nossa, adoro seu astral! É contagiante por email, imagino ao vivo…rsrsrs
      Fora que morro de rir, né?!
      Sabe que é exatamente assim que me sinto? Parece que quanto mais eu arrumo, mais fico aliviada, com aquela sensação de “agora vai funcionar, agora eu domino o mundo” kkkkkk

      Olha, eu não gosto de deixar acumular nada, porque o mínimo que acumula acaba com a minha programação de semanas… aqui em casa as coisas funcionam meio que no piloto automático, senão desmoronam…rsrsrs
      Mas enfim, a roupa acumulou. Quase morri pra passar… tava passando quando chegava da facul, então estamos falando de um horário meio bizonho mesmo até acabar… Vou te falar, tô podre… o pior é que nem posso dizer que vou descansar no fds, porque nesse temos um projeto grandinho pra fazer… hihihi

      Beijos

  4. Menina!

    Que delícia que vc foi lá conhecer meu blog!
    Adorei a arrumação! Eu arrumei o meu tb, mas como disse, esqueci de fotografar o antes..=/
    De qualquer maneira, muitooo obrigada pelo incentivo!
    Beijo!

  5. Juliana. Eu gostei da arrumada que o Closet ganhou!! As vezes visualmente parece pouco, mas no fundo todos nós sabemos o trabalho que dá para arrumar. E eu faço o desafio agora: Será que os armarios continuam arrumados?? Confesso que o meu já voltou para a bagunça habitual.. rsrsrs
    Bjao. FELIX

    • KKK
      Felix, o meu ainda não deu tempo de voltar ao “normal”, mas admito que o grande desafio vai ser manter….kkkk

      Beijos

  6. Jú, ficou muito bom! Dá pra ver a diferença, sim. Confesso que tô até com vergonha da minha bagunça, aff não consegui, esses dias estão muito corridos, hahaha… mas um dia chego lá!

    bjinhos!

  7. Olha eu ali!!! rs Ah! Sua arrumação foi super eficiente, deu outra cara ao closet! Eu confesso que esse desafio do closet vai ter que rolar aqui em casa de vez em quando pra eu poder manter o meu daquele jeito! bjo 🙂

    • Oie…

      Viu só o seu closet lá?!
      Semana que vem vai rolar o post que falei com vc… se prepare! rsrsrs

      Beijosssss

  8. Tcharararamm!!!! Parabéns Ju, ficou maravilhosa sua organização, mesmo sem nehuma compra ou o seu closet não ser o definitivo ficou bom demais!!!
    Valeu a pena ter participado desse seu desfio, e de quebra ainda arrumei o meu que continua na linha, não sei por quanto tempo mais vou tentar kkkk
    Tô muito curiosa pra saber qual será nosso pro´ximo desafioooooo bjão

  9. Parabéns a todas!!! Meu dia ta chegando! rsssss…bjs amiga…eu acho q fui a primeira a arrumar meu guarda roupas…lembra? Mas já ta td bagunçado novamente…acho q tenho “probrema” rssss…bjssss

  10. aí toda poderosa por ter conseguido arrumar o closet né?, confesso que fiquei rindo atoa quando arrumei 1 parte do meu,a foto do antes e depois mandei para o seu email e tem no meu blog,a outra parte eu só dei um jeitinho, estou atacada da sinusite e agora com conjuntivite, e estou evitando poeira, parabéns pela conquista e que venha o próximo desafio, beijus e mordidas.

    • Mirian, quase morri de vergonha… vc foi a primeira a me mandar as fotos…
      Me desculpa por ter passado direto?
      Mas olha, eu editei o post e incluí as suas…
      Desculpa viu, mas não deixa de participar do próximo por conta disso não…

      Beijos!

  11. kkkkkk, vocês tem sorte, que ainda tem armário para arrumar, e eu que aindo estou arrumando em caixas, porque o projeto do quarto ainda está só no projeto, aff se eu colocar as fotos, vocês irão se sentir no paraíso, detalhe: mesmo em caixas, está tudo bem organizadinho e eu sei onde fica tudo. Se tiver coragem algum dia, eu posto as fotos. Beijos pessoal.

    • Oi Rose,
      Nooossa, imagino o sufoco que você está passando pra deixar tudo arrumado…
      Manter a organização com caixas é muito difícil, e olha que passo isso apenas com sapatos e documentos.
      Pelo jeito vc é bem organizada… senão já está um mafuá, como está meu “escritório”… kkkkk

      Beijos

  12. Oi Ju!

    É a primeira vez que faço um comentário aqui. Não tenho blog mais também estou na luta com a decoração do meu apartamento rsrs. Visito o blog de vocês praticamente todos os dias. Acho o máximo e me diverto muito com as postagens de vocês. Sua casa é linda, parabéns.
    Abraço.

    • Oi Tatiana,

      Que delícia ouvir de vc…
      A parte de decoração pra mim é a mais gostosa, porque por mais que tenhamos coisas pra fazer, são mais “lights” do que serviços brutos.
      A única parte que não gostamos muito é a pintura… definitivamente…rsrsrs

      Enfim, adorei receber seu comentário e espero que seja o primeiro de muitos!

      Beijão!!

  13. Na boa. Fiquei uns dias sem passar por aqui e encontro esse monte de post! rsrs não foi falta de interesse, nem que eu não estava com saudade 😦
    Chefinho tirou férias, e adivinhem quem ficou no lugar dele? Quem? Quem???
    Pois é. Correria total. Planejando duas viagens ao mesmo tempo, trabalhando igual gente grande, casa, marido, passarinho, tudo para cuidar… Ufa.
    Coisa demais!
    Mas eu fiquei contente de ver o que você fez com o seu closet. Cá entre nós, dá uma sensação de vitória né? kkkkkkkkkk
    Legal ver meu esforço aí também estampado. Só fico triste, porque a bagunça já tá voltando lá pro meu roupeiro 😦 Não posso deixar ela vencer!
    Gostei de ver!
    E ainda espero notícias do projeto viu???

    Passa lá no blog, eu postei o projeto do Espelho de camarim rsrs
    Beijos

  14. Olha eu aqui de novo.
    Adorei o resultado. Posso sugerir para os edredons aqueles sacos que se tira o ar, tipo Vacuum Bag? Acho prático, mantém cheirosinhos e desempoeirados, ocupam pouco espaço e, no caso de vocês, vai poder ser usados no closet-novo-mega-blaster. E para roupas de inverno podem ser uma boa também. Posso dizer, por uso próprio, que os tipo Jumbo são menos práticos, por acabarem ficando grandes demais para as prateleiras do armário. Mas isso é questão de espaço disponível.
    beijim

  15. Com certeza é outra coisa na hora de escolher uma roupa né? meu maior problema são os calçados…menina são tantos que não sei como arrumar!! mas por enquanto eles estão socados no fundo do armario… por baixo do armario… do lado do armario (onde couber eu vou colocando!ahahhah), infelizmente ainda nas caixas, quando quero um é uma tristeza abrir caixa por caixa, minha organização se limita apenas os estilo (sapatos de inverno/sapatos de verão)vê se pode!!!

    • Oie…
      Ihhh, estamos parecidas então… porque não se reparou a pilha de caixas do lado direito do armário.
      É muito ruim ter que abrir as caixas pra encontrar o que procura e depois colocar tudo de volta no lugar… afff…
      Estou louca pra reformar o closet e um dos motivos principais são eles…

      Beijocas

  16. Aeeww!! Parabéns pelo desafio cumprido! (Tá com o bracinho doendo de tanto passar roupa?)
    Eu não entrei nesse porque tô me mudando. Aí não dá nem vontade de organizar nada, né?
    Traz logo esse quadro novo! Tô curiosaaaa..
    Beijo!

  17. Quando me mudei pra cá também achei nas minhas coisas duas embalagens fechadas de meia calça, uma normal e outra com a parte de cima toda rendada. Quem ainda usa meia calça rsrsrsrsrsrsrsrs
    Não participei porque no nosso caso o que predomina no closet é a falta de armário, espaço tem, mas falta fazermos os móveis para o closet, por enquanto a bagunça impera rsrsrsrs
    bj

  18. Reparei na 3a foto que você tem uma passadeira a vapor. Odeio ferro de passar! Você gosta do modelo da sua? Ela passa direitinho ou é só enganation? rsrsr
    Quero comprar uma, mas nao quero invertir meu dimdim em um produto que não tenho referência
    Help!!!!

    • Oi Erika,

      Temos sim. Nem sei te dizer a marca… comprei na Casa & Video há anos atrás.
      Ele passa bem algumas roupas, outras nem tanto…
      Mas eu não uso ferro de passar definitivamente!
      Vou fazer um post a respeito na semana que vem (tem muitas meninas me perguntando a respeito).

      Beijoooo

  19. Oi amiga td bem ?
    Quanto tempo né?
    Não te abandonei não viu, é que com a reforma lá em casa e eu trocando de emprego não está dando para atualizar o blog nem fazer os comentários, mas recebo seus posts por e-mail e leio TODOS, parabéns pela excelente arrumação.
    Lá em casa também estamos nessa fase, mas não havia bagunça, os guarda roupas acabaram de ser montados e estamos colocando cada coisa no seu lugar (aos poucos, já faz mais de 1 semana rsrsrsrs).

    Seu closet ficou lindo viu, aliás sua casa inteira é maravilhosa e admiro d+++++ você e seu marido por toda força de vontade.

    1000 beijos.

    • Oi Rebeca,

      Tava mesmo sentindo sua falta… dei de cara na porta no seu blog…kkkk
      Mostra pra gente a quantas anda o ap, viu?!

      Beijocas

  20. Realmente. Me empolguei. Vou chegar em casa arrumando tudo! (mentira, mas prometo que no fim de semana eu faço tbm!)

  21. Que diferenca! Falei pra Grazzi, no dia q vc postou o desafio eu tinha acabado de arrumar o meu…ai nem mandei porque o legal eh ver o antes e depois neh!

    bjoooooo

  22. Ah, organização é tudo… Sabe quem precisa se inspirar com esse post? Meu marido!!!kkk… A parte dele do armário é uma bagunça geral que ele faz questão de manter e olha que eu já arrumei algumas vezes, mas sempre volta a bagunça original… Ele simplesmente não consegue dobrar uma roupa e colocar na pilha certinha, ele amassa e guarda de qualquer jeito…Ok, após esse pequeno desabafo (rsrs)… Parabéns pela organização! Bjinhus

    • KKK
      Dani, O Namorido não chega a ser bagunceiro não, mas não mantém o lado dele organizado como deixo… tenho sempre que estar reorganizando…
      Ele não tem essa, mistura roupa de sair com andar em casa, coloca bermuda e camisa tudo junto…kkk
      Acho que isso é coisa de homem…
      Ah, e vem mais desafios por aí… tô contando com vc…

      Beijos

  23. Adorei o resultado!!! Ficou muito bom mesmo!!!
    Pena que perdi este desafio e meu closet ainda é uma parte da casa que eu quero mudar muito, ou melhor, meu quarto todo está parecendo uma tela em branco esperando um “momento inspiração total” para mudar de vez.
    Beijos e parabéns pela iniciativa…
    🙂

    • Oi Ariana,

      Ihhh estamos no mesmo barco! Meu quarto também precisa de uma reformulada geral, incluindo o closet, claro!
      Tô achando que esse ano dou jeito nele…rsrsrs

      Beijocas

  24. Oi Ju! que legal que ficou! De todos o que participaram!

    me perdoe, não consegui fazer tudo.. Até dei uma organizada no guarda roupa, mas nada surpreendente… 😦

    Prometo que participo do próximo!

    • Oi Amanda,

      Não se preocupe… ainda temos vários desafios pela frente…rsrsrs
      Pode deixar que em breve posto o próximo!

      Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s