Quando a Realidade Chama

Estou sumida… eu sei! O último foi foi recheado de leitores comentando pela primeira vez e de muito carinho e apoio de todos os nossos amigos e leitores. Mas eu não respondi.

Olha, eu sei que vcs querem logo tirar suas dúvidas, mas é que nem sempre eu consigo manter o ritmo… eu queria muito dedicar  mais tempo ao blog (em semanas normais, são mais de 2 horas por dia só respondendo emails e comentários), mas tem semanas onde essas duas horas fazem mais falta que o de costume, e preciso usá-las em outras coisas, muitas das vezes bem menos prazerosas do que conversar com vocês. Então, podem me dar esporro, mas não sumam, achando que eu não me importo, tá?!  Só mais um pouco de paciência…

E aí que vira e mexe me perguntam o que andamos fazendo ultimamente… bem, além de trabalhar, dirigir (e xingar) até o trabalho, tomar banho (somos pobres mas limpinhos), fazer outra coisa que não-é-apropriado-ficar-comentando-aqui-pois-o-horário-não-permite, sair (sim porque somos filhos de Deus – filhos loucos, mas mesmo assim filhos), nossa vida na semana passada se resumiu basicamente em:

Comer

Devoramos os dois de uma vez e agora estamos nos sentindo culpados… rsrsrs.

Estudar

Não deu tempo de fazer pose, porque eu estava falando…  Eu perguntei porque ele não espera eu parar de falar pra ele tirar foto. Aí sabem o que me respondeu?! Que ele não queria fazer cinqüenta com a máquina na mão! Pode?!

Trabalhar no escritório

Como viram, eu estava estudando na sala de estar/sala de jantar/cozinha/home theater. Sabem o que isso significa?

Não gente, não que eu deveria ter uma casa maior! Vocês são terríveis! KKKKK

Significa que o escritório precisa ser montado logo! Está fazendo falta. Então por isso, estamos (ou melhor, eu estou) organizando as coisas por lá. E acreditem, elas precisam ser organizadas!

E está vendo porque chamo de armazém?

Mexendo nas caixas, e papéis, encontrei coisas bem interessantes…

Vocês sabiam que uma das minhas malas foi escolhida pra ser aberta pela imigração americana? Nem eu… mas de acordo com esse documento, ela foi… kkkkk

Um recorte de jornal que eu guardo, de quando fui professora voluntária, e dei aula de inglês… magrinha, novinha…

E por falar em recorte de jornal, nesse aí de cima são os meus pais, com uns 18 anos, vendo um acidente de carro… eu e minha mãe somos tão parecidas, que até o jeito de parar é igual.

Nenhum dos dois recortes foi pro lixo, claro!

Mas muitas outras coisas foram, como esse monte de panfletos que eu guardava muito antes de ter essa casa, sonhando em um dia ter uma cozinha planejada pra chamar de minha!

Livrinho de lanches pra devorar na copa… de 98!

A revista de receitas Mulher Moderna…

… com lanches muito modernos… tá vendo?! OK, hoje pode ser brega, mas em 2001 quando foi lançada,  deviam ser demais!

Achei também uma conta de luz recente… 2005… tava com medo do que mais iria achar!

E de surpresa em surpresa, enchi uma caixa bem grande e uma sacola de papel. Mas ainda tem mais de onde esses saíram…

Mas teve alguém aqui em casa, que basicamente só fez uma coisa…

Essa semana estou me concentrando no escritório, um pouquinho todo dia. A ideia é  esvaziar ao máximo pra podermos começar a trabalhar nele.  Então teremos um projeto loooongo pra começar. Ele irá incluir pintura nas paredes, reforma de um móvel, criação de espaços de armazenagem…

Ainda não consegui decidir a cor, ainda não decidi por armários ou prateleiras, e sequer se quero fazer algum trabalho especial nas paredes… ai… Mas como estamos nessa correria por aqui, vou me concentrar apenas em esvaziar o escritório por enquanto.

Mas e vocês, alguém aí encontrou alguma surpresa no meio daquela baguncinha básica? Vocês me perdoam pelo atraso nas respostas?

Anúncios

69 comentários em “Quando a Realidade Chama

  1. Oi Ju,tambem entendo a falta de tempo de vcs(mentira só entendo a minha,sento na máquina de costura as 7 e saio lá pelas 3 da madruga,as contas chega antes do vencimento vcs acreditam?)Dou uma passadinha aqui e ñ encontro uma novidade.Aí eu me lembro da música da Alcione,´aí é ora de sofrer lutar pra ñ morrer de morte táo vulgar`… essa é a música, dramática eu rsrs.Deixa eu contar:Viajei a Sampa por livre e espontanea pressâo do meu primo porque ficou com dor no peito ,era o niver dele e eu tinha que ir falei ´ñ tenho grana,ele:a passagem já está comprada,fiquei matutando uma desculpa por conta do meu trabalho,ñ encontrei o jeito foi ir.Adivinha?Ele queria renovar uma mesa com verniz eu falei,vamos no dias a dois que tem exatamente o que vc quer,ele ficou doido quando viu as coisas que vcs fazem,já passou o blog pro genro,que comprou uma casa,pros amigos do banco onde trabalha,gente falo demais rsrs,quanto a bagunça das papeladas vcs nem imagina até nas gavetas de calcinha acho conta a filha fica brava,mais o meu joelho ñ obedece pra eu subir e colocar na pasta lá em cima da prateleira,tudo por causa de uma tal de artrose acho que vcs ñ conhecem ,mais ela vai chegar kkkkkkkk! BEIJOS!

    • KKKK
      Graça, vc é terrível…rsrsrs
      Mas viu que tem post novo hoje, né?!
      Gente, mas como vc anda trabalhando… tá parecendo até comigo, trabalhando em horários bizonhos e andando igual zumbi?! kkkk
      E você, se eu ganhasse dinheiro com o blog, te contrataria como promoter…rsrsrs
      Muito obrigada pelo carinho viu?! E acho que essa semana vou conseguir postar pelo menos mais uma vez…

      Beijão!

  2. Ju, também te entendo muito com a falta de tempo. Tem hora que eu queria me dividir em 3 ou 4 ou 5… Mas… fazer o que né?

    Aqui tenho vários cômodos-estoque. O meu closet, por exemplo, me dá até vergonha… Preciso urgente elaborar uns projetinhos…

    Beijos

  3. Oi Ju, obrigada pela visita, que bom que gostou do painel, ficou simples mas funcional né?
    A vida da gente não é só casa, temos outros compromissos, e devemos nos divertir tbm, mas vamos equilibrando!

    Bjão, Jaque

  4. Ju, fala a verdade, que tonico que vc toma?? Aquela foto sua no jornal dando aula, parece ter uns 30 anos… e vc tem cara que tem menos que isso!!! kkkk

    A Pituca tá grandona mesmo, acho que ela é até maior que meu Max, e por falar nele… ele tá precisando mooooito de uma namorada, se a gente morasse perto poderiamos arranjar esse casamento!! hehe
    Ele ainda é um menino puro esperando por uma princesa!

    Bjooooo
    Fer

    • KKKKK
      Fer, eu não sou velha não… kkkk
      Não em idade, porque por dentro tenho 80!
      É que o jornal é velho, da época que eu tinha uns 15…
      Tem 10 anos… praticamente 11…

      Ahhh, Pituca também é mocinha pura… e ela é tão boazinha… ia ser o máximo se morássemos perto!hihihi

      Beijocas

  5. Oi Jú, tem que ter disposição para arrumar essas papeladas que a gente acumula ao longo dos anos! Mas é gostoso, porque vem com algumas lembranças, umas boas outras nem tanto! Mas é muito papel mesmo!
    Sempre q viajo, minha mala tb é sorteada, se eu guardasse teria uma coleção desses papéis! E me impressiona q qnd a mala ta embalada eles embalam igual, até a cor do plástico! E fico pensando q o papel entrou até por osmose na mala, rs
    Já estou ansiosa nas novidades que virão pra esse escritório!
    Beijos
    E obrigada pela visitinha lá no blog!

    • KKKK
      Mas o engraçado é que eu só descobri meses depois…
      Olha, vou ser sincera, parte dos papéis eu joguei fora, parte eu guardei de novo… ainda não estou preparada pra me livrar de tudo! rsrsrs
      Mas eu sempre faço a assim, depois que organizo, uma vez por mês, ou a cada dois volto nos lugares pra me livrar de um pouco mais…

      Beijocas

  6. Armazém…rs
    Aqui carinhosamente chamamos de quarto do pânico…rs
    Sua cachorra é igual a minha, escolhe cada lugar pra ficar escondida quando estamos em meio a bagunça.
    Obrigada pela ajuda com a cuba, pensarei antes de comprar.
    Bjs

  7. Nossa…Menina! Seu escritório tá arrumado demais! Hahahaha….Precisava ver a república que meu namorado morava! hahaha…aquilo era uma senhora de uma bagunça! =) hehehe
    Mas ó, vou confessar, de quando em quando eu faço um limpa em gavetas, guarda-roupas, sapateira! às vezes até surto e arrumo as coisas por cor ou tamanho! hahahaha..louca? eu? imagina!
    Mas acho que dá uma tranquilidade ver tudo arrumado né? Fora as risadas que a gente dá com as coisas que encontra!
    Vai mostrando pra gente as idéias pro escritório! Quem sabe não nos inspira! =)

    Beijo!

    • Ai, concordo com vc… nada melhor do que uma casa organizada e limpa!
      Não vejo a hora de ter todos os meus armários no lugar, porque o que falta organizar é porque ainda não tem espaço…

      Mas agora com o escritório, essa parte de papel vai ficar em dia… não vejo a hora de começarmos os projetos!!

      Beijocas

  8. Ju, meu último comentário foi para o post anterior, do papel de parede.
    Quanto á este post…não se preocupe, acho que todo mundo já achou coisas impensáveis no meio da bagunça. Outro dia encontrei, ao tentar limpar o sótão, um diário de quando eu tinha 15 anos. Passei dois dias lendo e lamentado a minha idiotice adolescente e já ia jogar fora, mas quando contei pra minha mãe ela pediu pra dar à ela…ainda não sei pra quê, mas tudo bem.
    Tenho certeza que o escritório vai ficar lindo, assim como tudo o que vcs fazem.
    Agora me diga uma coisinha, o que vc faz na sobrancelha? É linda e bem desenhadinha!!!
    Bjs

  9. Nossa Ju, ficou lindo. Acho que vou tentar o papel de parede por aqui. Seu post me convenceu. Só me diz se é muito difícil de colocar. Será que dá pra arriscar?
    bjs

    • Adriana, sinceramente achamos que o papel de parede é mais fácil de colocar do que parece…
      Acho que vc deve arriscar sim! Ele dá um super visual, além de ser mais rápido e limpo do que pintar…

      Ai, e que bom que não jogou fora… é interessante olhar pra trás…rsrsrs

      Beijocas

  10. Oi Juliana!!
    Já tem um tempinho que descobri seu blog e curtu muito todas as coisas que vcs fazem, principalmente o rack e agora as prateleiras. Ju sou sua vizinha, moro em Rio das Ostras e como vc mesmo diz aqui é uma roça rsrsrs, então fala pra mim aonde vc encontra essas placas de MDF e todo o acabamento que vcs usaram nas prateleiras??? Bjos e desde já te agradeço!!!

    • KKKKK
      Oi vizinha!!
      Olha, nós compramos tudo na Leroy Merlim de Niterói… é, eu sei que é longe! rsrsrs
      Mas lá é o único lugar que confiamos que cortam o MDF exatamente do tamanho que vc quer.

      Adorei receber seu comentário e espero vc por aqui mais vezes!
      Ah, e se me ver pagando mico por aí, me avisa…kkkk

      Beijocas

  11. Oi Ju, tudo bem com vc??
    Se preocupa nao com sua falta de tempo, agente entendi, viu?? Todo mundo tem uma fase que deseja que o dia tenha algumas horinhas a mais.
    Menina que pituca eh essa hein???????????????? Adooooooooooooooro vê-la nas fotos. O pau comendo no centro e a criatura neeeeem ai pra voz do Brasil, soh dormindo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjussssssssssss e por mais que eu nao comente, tb to aki td dia.
    :*

    • KKKKKK
      Paulinha, eu sei que é você só pelo comentário! Nem precisava ter voltado pra escrever o nome….kkkkkkk
      Olha, eu to na mesma que vc… mas se meu dia tivesse mais horas, eu acho que nesse momento gastaria dormindo… tô podre!!

      Beijão!!

  12. Ju……lembra daquele papo da geladeira ……..????…Pois bem o técnico esteve aqui em casa para fazer a instalação……..e disse que a água não iria sair pq tinha pouca pressão de água………não acreditei muito………me tira uma dúvida…..aí vc tem pressão de água muito forte na saída de água…..??????….a mangueira ficou pequena ou ficou sobrando muito??????……….pergunta pro namorido o que pode ser……ela até está fazendo gelo….pouco……..talvez pq chegue pouca água no reservatório……..caramba….o geladeira complicada…..kakakkakak….no final espero que fique tudo certo…….um bj carinhoso…..CUIDADO COM O CHOCOLATE…….se sobrar manda para cá que eu te ajudo a consumir todos……rsrsrsrrs…Beijos

    • Aurita, que novela mexicana que está essa geladeira sua!
      Menina, como pode?!
      Mas olha, realmente a pressão tem que ser mais forte sim… eu já tinha lido a respeito.
      Lá em casa ela é boa sim… a mangueira ficou sobrando no início, mas acho que depois Namorido cortou… mas não tenho certeza!
      Mas uma vez eu li que nesse caso, deveria ser instalado tipo uma bomba pra aumentar a pressão… ele falou algo assim?

      Beijos e espero que consiga curtir logo a sua side by side!!!

  13. oi flor, tempo é um problema serio, e o meu ainda fica aliado a minha preguiçinha… Essas arrumações são fogo…se acha mesmo cada coisa. Bjs e força.

  14. Ju, fique tranquila quanto ao seu sumiço. Entendemos o bilhão de coisas que você tem que fazer além de nos presentear com estes post maravilhosos, e vamos controlar a ansiedade pelo próximo (dando uma olhadinha nos “favoritos” todo dia pra ver o que a Ju escreveu). Você é uma linda, seu blog é o máximo e sim, você está precisando de um escritório! Mil beijos, torcendo pra vc ter tempo de fazer todas as coisas que ama!

    • Oi Simone, ai, fico aliviada quando vocês que são leitores assíduos entendem minha situação.
      Eu adoro o blog, adoro estar aqui com vcs, então quando sumo, tenham certeza que é porque realmente o negócio está feio…hihihi

      Ah, o escritório tá andando… acho que daqui a pouco já dá pra começar os projetos.

      Beijos

  15. Oi Juliana, ja estamos de volta a São Paulo… a viagem foi maravilhosa! Quanto ao post, eu tambem tenho esses momentos de realidade… rsrsrrs é impressionante ver a quantidade de coisas que a gente guarda ao longo dos meses… na hora achamos que é importante…. mas depois vemos que realmente é só papel velho…

    Posso dar um palpite para a cor do escritório??? Rsrrsrsrs
    Nao precisa né… voce já sabe! Rsrsrrsrs

    grande beijo..
    FELIX

    • Oie…
      Já de volta? Só quero ver quando vai me mandar algumas fotos…rsrsrs
      E deixa eu imaginar que cor vc poderia querer ver no nosso escritório…kkkk
      Acho que se depender de mim e vc, a casa será inteira cinza!!!

      Beijão! E manda logo as fotos!

  16. Oi Ju….nossa a gente junta tanta bagunça fala a verdade? eu tenho um certo TOC com organização então não junto muita coisa, sou do tipo que até se compro roupa nova vou me desfazendo das antigas e doando porque não fico com muita coisa no armário e ajudo os outros…mas meu marido é organizado, só que guarda as coisas que compra (as embalagens). Por ele, nossa casa seria um amontoado de caixas……hoje veio um prestador de serviço em casa e consegui por MILAGRE fazê-lo doar uma bike que ele tinha a trocentos anos e que a trocentos anos não pedalava para o filho do cara…e isso foi um milagre porque marido tem brinquedos de quando era criança novinhos nas caixas….e eu que tenho agonia de guardar coisas que não uso imagina como fico…rsrsrs….
    Este meu final de semana foi praticamente igual da pituca, dormir. hahahahaha.
    E não se preocupe em não responder todos…acho ainda que vc se esforça muito pra responder as pessoas, mas vc tem sua vida né e n tem como ficar 24h em frente ao pc…rs…fica tranquila 🙂
    Ah, adorei o papel de parede e as prateleiras….
    Bjs e boa sorte com o escritório!

    • KKKK
      Poliana, seu marido então faz parte do meu grupo… também tenho brinquedos guardados e tenho muita dificuldade de jogar fora assim, coisas que podem ser aproveitadas, porque vai que daqui a pouco eu preciso?!
      Ai, obrigada por ser tão compreensiva! Eu fico mega preocupada quando não consigo responder vcs… fico com medo de pensarem que eu não estou nem aí, sabe?! rsrsrs

      Muito obrigada pelo carinho, viu?!

      Beijos

  17. Oi Ju, não se preocupe, nós entendemos seu sumiço. Agora, papel dá cria, e a gente nem vê é pior que coelho, rsrsrs. Aqui na arrumação joguei foi coisa fora, e aina tem coisa pra sair, mas vai devagar, e o bom de vc se concentrar no escritório é que ainda teremos muitos posts.

    • Menina, acho que os papéis daqui de casa são piores que coelho… multiplica muito! rsrsrs
      Estou jogando muita coisa fora também, mas acho que não vou conseguir me livrar de tudo o que deveria…
      Vou repetir o processo na hora de colocar no lugar definitivo…

      Ai, beijos e vamos que vamos! rs

  18. Blz a gente te perdoa pelo “sumiço” mas só dessa vez ein rsrsrs
    Menina, ne me fale em bagunça pq la em casa deve ter documentos e contas de 2001 hahahaha
    Adoro sua dog… ela é linda!!!
    bjsss

  19. Tá perdoada!!
    Eu te entendo completamente. É uma correria louca!
    Boa sorte esvaziando o quarto!!
    Eu vou aproveitar a mudança pra já jogar um monte de coisas fora.
    Bjo

  20. Oi Ju…

    A porpósito tenho seguido seu blog e já sou sua fã… Amo seus posts… É uma delicia te acompanhar sem contar pela sua MEGA criatividade e bom gosto…

    Pois é estou me preparando para mudar e já comecei a organizar algumas coisas SOCORRRO como guardo tranqueiras… kkk

    O bom são as lembranças que vem qdo vemos essas coisas…

    Obrigada por nos presentear com seu blog maravilhoso.

    Bjs e uma linda semana

    Josy

    • Josy,

      Tenho andado mergulhada em lembranças esses últimos dias… acho cada coisa guardada…rsrsrs
      Algumas são desnecessárias (extratos antigos, contas) mas algumas eu simplesmente não consigo abrir mão…
      Mas tem andado… acho que daqui a pouco dá pra começar a trabalhar por lá…

      Beijocas e obrigada pelo carinho!

  21. A bagunça de casa parece que se cria sozinha né….e dá filhotes! rs

    A soneca gostosa dessa pequena é que transforma um momento do nosso dia e nos faz sorrir! Muito linda ela!!

    bjoo

    • Você falou tudo… acho que se minha bagunça de papel fosse um animal, seria coelho…
      vai procriar assim lá longe! kkkk
      Esvaziei várias caixas até agora… na hora que vc ver o que tive que colocar nas minhas prateleiras, vai cair pra trás…rsrsrs

      Beijos

  22. Ah nem me fala. Sempre surgem mais papéis e mais coisas para organizar. Marido e eu estamos parados com os projetos, por causa de um projeto maior. Mas quando voltarmos estamos ferrados com tanta coisa que temos que organizar antes de começar os projetos…
    Beijos e boa sorte na luta!

  23. Olá! Já sigo vocês ha algum tempo,olho todos os dias para saber se tem novidade, adorei sua casa é linda! Foro do assunto do post, queria perguntar do seu post sobre a instalação da coifa, estou querendo colocar uma lá em casa, mas estou em duvidas se é dificil a instalação e tbm to achando as coifas de ilha muito caras, tem alguma dica para mim?! me ajude!!!

    • Olá,

      Ficamos felizes em conhecer mais uma leitora!
      Olha, infelizmente tiramos o post do ar… começou a dar muito rebuliço com os “profissionais” e deixou de ser divertido pra gente.
      A instalação é fácil, nível comparado a instalação do forno e cooktop. Agora as coifas de ilha são realmente muito mais caras.
      Dá uma olhada na Idronox pela internet, que costuma ter preços bons nas de fabricação própria.

      Beijos e boa sorte!

  24. Olá… é uma “faxina” do tipo: pra que eu guardei isso? é sempre muito bem vinda. Eu faço isso direto, minha noiva é que reclama dizendo que gosto de guardar tudo que ganho. Devo ser meio precipitado mesmo, pra vc ter noção, semana passada me peguei guardando cartões de lojas de decoração e móveis, detalhe: a entrega do Palácio está prevista para ano que vem!!! agora me responda: minha noiva estava certa sobre o precipitado? rsrsrs

    • KKKK
      Fábio, Namorido acha que sim, eu acho que você está mais do que certo! rsrsrs
      Aqui em casa eu sou a que gosta de guardar e ele fica me chamando de acumuladora…
      Quando passe esse programa na Sky, ele fala que sou eu amanhã…hauhauhau
      Joguei muita coisa fora já, mas tem algumas que eu não tenho coragem!
      Concordo com vc! Guarda mesmo, porque vai que vc precisa?! huahuhau

    • Fala aí vizinho!
      Pra ver o que temos que aguentar com vcs, achando que nós falamos demais… imagina?! rsrsrs
      Ah, instalaram a net aqui em casa… instalaram aí?

  25. Nossa Ju, lá em casa temos um quarto da bagunça, que por conta da construção está recheado de eletrodomésticos esperando a casa nova chegar. E sábado estava dando uma arrumada na minha bagunça e achei cada coisa do arco da velha!!! Até recadinho de ex namorado encontrei!! Lógico que nem mostrei pro marido né, mas fiquei ali lendo aquelas coisas e morrendo de rir!!!rsrsrs
    Achei até um diário de quando tinha 9 anos!! Imagina!!!!rsrsrsrs
    Vou aproveitar a mudança de casa pra me livrar de muita coisa inutil que a gente guarda ne´!!!
    beijos amore!!!

    • Ahhhh, joga fora mesmo não!
      Os meus eu estou guardando todos! Leandro fica me chamando de acumuladora, pode?!
      KKKKKK

  26. Oi, Ju! Fiquei feliz por vc ser esse tipo de pessoa que faz voluntariado como eu… Linda magra e linda hj, mais encorpada rsrsrs. A vida tá cada vez mais corrida né… mas esquece da gente não tá… Nessa correria eu já comecei o blog da empresa e larguei, já defini tudo pra iniciar outro blog e olho pra minha casa que quando tá quase pronta tenho que mudar ou viajar por longo tempo e acabo adiando tudo… mas como vcs são supers vão dar conta de organizar tudo barato, fácil e com extremo bom gosto (já tô ficando até ansiosa pra ver as etapas) e aqui, eu “fechei” a varanda com divisória pvc e agora estou tentando montar o escritório até a casa ficar pronta pq tô ficando indisciplinada com isso de estudar/ trabalhar pela casa. Eu troquei minhas prateleira por armários pq não consegui controlar a bagunça de papéis e o pior, a poeira (na outra casa pretendo fazer portas de correr em uma das paredes para esconder as prateleiras (é vcs me inspiram a pôr a mão na massa)… Estou fotografando tudo pra te mostrar… bjss

    • Obaaa… que bom que está tirando as fotos pra curiosa aqui ver…rsrsrs
      Olha, infelizmente faz um tempo que não gasto tempo com projetos sociais. Todo ano ajudo financeiramente algum, mas continuo devendo doar o tempo.
      Parece que cada dia que passa vamos ficando ainda mais sufocados…
      O escritório tá andando… acho que daqui a pouco vai dar pra começar a trabalhar nele (espero eu).

      Beijocas e obrigada pelo linda…kkkk
      Não sei de onde vc tirou, tô sempre pavorosa nas fotos por aqui… hahahaha

  27. Ju querida, tenho certeza que serei igualzinha a você quando eu tiver a minha casinha própria. Meu marido diz que eu não vou precisar de arquiteta e nem design de interiores porque eu sou tão chata que não vou querer fazer nada do que eles sugerirem…rs (diz ele que isso foi um elogio ao meu bom gosto e a minha capacidade de “montar” a minha própria casa hahaha)
    Não ando tão empolgada porque ultimamente tenho recebido muitas visitas e tenho que deixar a casa sempre impecável. E projetos a gente sabe que suja um lugarzinho ali, bagunça outro acolá, enfim, logo logo volto a ativa com meus “pensamentos organizacionais”.
    Beijinhossss

  28. Oi Ju, lá em casa tem uma prateleira que está precisando muito de uma boa organização, mas sinceramente tenho até medo do que vou achar kkkkkkkkkk. Estou me preparando psicológicamente pra isso rsrrsrrsr.
    Adorei a foto de quando você era professora.

    Bjs

    • Pois é menina, na época eu era tão magrinha… ai, ai… bons tempos! kkkk
      E olha, organizar é muito difícil quando tem memórias no meio…

      Beijos

  29. Bom Dia Juliana
    Nossa, aquela foto dos seus pais tem ao fundo um opala, eu eu tive um daqueles, estou ficando mesmo pré-historico.
    abração

  30. Oi Ju

    Eu tb ando sumida da blogosfera, sinceramente as vezes é preciso se desconectar desse mundo, e voltar a realidade… no meu caso pilhas e pilhas de livros esperando eu arrumar nas prateleiras, caixas para esvaziar, papéis para organizar, roupas para passar e arrumar… aff, minha lista tb tá grande amiga…

    adorei ver suas recordações… vc continua linda como na foto qdo era professora!!!!

    Um grande bjo Ju, saudades de vc!!!!!

  31. Olha a pitaqueira de plantão, mas foi vc querm perguntou.
    Escritório? Armário pelo amor de Deus, pois esses a gente só precisa organizar uma vez por ano. Prateleiras: uma vez ao mês! A menos que vc tenha um monte de coisa fofa q valha a pena ser exposta, mas aí basta uma ou duas.

  32. A gente entende Ju…fique sussa…é sempre bom te ler, saber de vc…mas existe vida atrás da telinha…e as vezes, tudo q é demais cansa…então acho bacana usar, mas não abusar….pq assim, sempre teremos um pouquinho de vc! Adorei o post…os recortes…q lindo! Tem muita vida neste lugar! Adoro! Bjssss

  33. Oiii!!! Sumi um pouco para refrescar a cabeça, estou na crize dos trinta! socorrro!!
    Não tenho mais novidades e abandonei o blog, cansei, quem sabe eu volto!!!
    Lendo seu blog parecia livro de ação, com direito a invasão a residencia e tudo! KKKK….
    Bjs !!!!

    • KKKK
      Porque a mulherada fica assim quando faz trinta?
      Dizem que é a melhor idade!!
      Tava sentindo sua falta doidinha!

      Beijossss

  34. Nosssaaaa eu estou a um mês fazendo minha faxina, pq quardamos tantos papéis? Achei muita coisa legal no meio da bagunça kkkkk as vezes fico com dó de jogar fora alguma coisa e deixo pra proxima faxina, e por sinal encontrei recorte de jornal também, revistas de comida nem se fala…. Boa sorte no novo projeto, eu ja estou roendo as unhas esperando para ver o resultado hein.

    • KKKK
      Fabiano, dividimos a mesma dificuldade… como é duro ter que jogar as “lembranças” fora!
      Consegui me livrar de muita coisa, mas ainda tem muito mais pra sair.
      Acho que vamos conseguir começar nas próximas semanas…será?!
      Estou louca pra começar também! Não posso falar o mesmo pelo Namorido, que no momento está mais pra descansar do último…hehehe

  35. Ainnn olha que foto espontanea, adorooooooo e ficou maravilhosa!!! Aii Ju a pituca é tao fofa, parece meu bebe Dylan.. é um york de 8 aninhos ja ihihihi depois mostro pra vc.
    Boa sorte no escritorio, tenho certeza q vc ira acertar mais uma vez e me dar ideias boas, kkkkk
    Bjssssssss

  36. Que delicia de soneca!!!

    A bagunça, não acredito que tenha algum ser nesta terra que não seja dono de uma, algumas mais organizadas (mas inuteis) e outras mais glamurosas…rs

    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s