Flash do Feriado

Como agradecer o carinho de todos vocês?! Eu simplesmente não sei… queria que pudessem saber o quanto apreciamos de verdade todo o apoio, todos comentários gentis que recebemos aqui… E agradecer também por demonstrarem o mesmo carinho com nossos leitores. Quando postamos o que eles fazem em suas casas, vemos que são tão bem recebidos aqui como nós somos. Por isso, muito obrigada, do fundo do coração!

Outro dia, conversando com a Josiana por email, ela me perguntou se eu ligava o nome a pessoa quando vocês comentam. É claro que se foi apenas um comentário, eu não vou saber. Agora, os leitores mais assíduos, sei exatamente quem são, conheço as personalidades, já sei o tipo de comentário que devo esperar. Uns mais brincalhões, outros me contando que passam pela mesma situação… e por aí vai.

E uma das mais assíduas aqui, a Evelise, me perguntou se eu tinha foto do fds em São Fidélis, quando fomos visitar minha família. Acreditam que eu Juliana, não tirei uma mísera foto? E isso porque eu levei duas máquinas fotográficas!  Nem eu acreditei que fiz isso…

Então as únicas que fotos que temos são as que foram tiradas durante um dos shows.

Essa era a banda em especial…

… o que tinha de especial? Meu primo é o sanfoneiro! E não é porque é meu primo não, mas não se enganem com a idade… o garoto toca muuuuito!!

E enquanto eles tocavam lá em cima…

… nós nos divertíamos aqui embaixo…

E estava muito cheio…

… mas super tranquilo! Esse é um dos motivos de gostar de São Fidélis, não me senti insegura hora alguma, coisa rara hoje em dia!

Foram dias de descanso, comilança, curtição e muito, muito mimo da família…

Bem, e o que está acontecendo agora? Estou doente (garganta inflamada, que me derrubou!). Então hoje passei o dia de cama e amanhã vou tentar ir pro trabalho, porque tenho coisas acumuladas, saindo de um feriado e me preparando pra outro. Em casa as coisas também estão meio fora de controle… muita roupa pra lavar e passar de novo… affff…. E tenho uma prova amanhã, que do jeito que estou, nem consegui ler a matéria, de tão prostrada… aliás, são 11 da noite e acabei de levantar da cama pra comer…  e vir aqui no blog – meu vício! Ainda bem que eu tinha carregado essas fotos… senão o post ia ser só reclamação… KKKKKK

Esse aí é o meu vôzinho, e uma das razões para irmos a São Fidélis com mais frequência… e de acordo com ele, não existe nada melhor pra garganta inflamada do que mel, cachaça e limão…

Vô, espero que esteja certo, e que amanhã eu acorde de garganta curada e não de ressaca… kkkkk

E vocês, planos pro feriadão que está chegando? Quem vai viajar aí levante a mão… Quem quer trazer canja de galinha pra mim, também! Cof, cof, cof…

Anúncios

37 comentários em “Flash do Feriado

  1. Ju

    Que festa mais animada!!!!

    Pelo jeito vcs se divertiram né????
    Ah, não liga pro Leandro, meu namorido tb fala a mesma coisa q eu converso d+.

    Bjs e melhoras pra vc!!!!!

  2. Oi amiga, acredite…eu li o post na hora em q vc postou…mas meu marido ta trabalhando em casa…e é tão ruim, parece q ele fica me vigiando…ele não é muito dado a essas coisas de blogs, redes sociais…e aí né…já viu…
    Gostyo de comentrart seus posts com tranquiloidade…até comentei outros…mas tudo rapidinho rsss…ai q situação.
    Bom…mas agora q ele deu uma saidinha, dá pra gente falar melhor.
    Oh miga tb to prostrada aqui…garaganta doendo e corpo tb…típico de quem vai pegar gripe…ou já pegou…detesto ficar assim, principalmente pq tenho pequenos q dependem de mim e outros afazeres…imagino como vc se sente…os mais velhos, geralmente são sábios…e já gostei da dica do vô…vou bem nela!
    Amiga…ia me desfazer da maioria dos meus móveis aqui de casa, q estão em ótimo estado…mas depois dos últimos posts seus…to com a cabeça fervilhando de idéias e até o final do ano, pelo menos uns 03 projetos de transformação, vou mandar pra vc ver tá?
    Melhoras…oh dó…se cuida tá? Adoramos vc!

    Bjsss

  3. “Juzita”, que delícia de feriado! Adoro ver as fotinhos da sua família, parece tudo muito divertido e um amor só. Parabéns pela família linda e pelo fofo do vovô!

    Um abraço, pro casal!
    E bom feriado!!!!!!!

  4. Ameiiiiii as fotos …suas fotos são cheias de vida adoluuuuu

    ai querida essa semana ta acabando comigo desde segunda to ( travada)
    acho que é o sedentarismo e to ficando muito sentada por causa do crochê
    então travei mesmo como nunca mal posso andar marido falo até fui no medico e pra variar tomei duas injeção e anti inflamatório .
    agora tenho que tomar vergonha na cara e voltar a fazer exercicios
    antes fazia muito mas dai relaxei

    mas voltando ao assunto rsrsrsr aff odeio ressaca kkkk
    amo caipirinha já tomo de menta muito boa
    bjussss e coloca muitas fotos adoramos S2 S2

    • E aí, tá melhor?!
      Olha, não pode deixar de se movimentar não… infelizmente exercício é algo que temos que nos esforçar em fazer.
      Eu não tenho conseguido tb… não sirvo de exemplo de jeito nenhum!
      E no seu caso, o médico receitou RPG ou pilates? Dizem que fazem milagres pra coluna!

      Espero que fique boa logo e se quiser me convidar pra uma caipirinha de menta… eu nunca tomei… kkkkkk

      Beijão!

  5. Oi Juliana, estou passando pra me apresentar a vc, pois sempre visito seu blog. Sou de Ipatinga-MG, e acabei de comprar meu apê. Estou muito animada com as mudanças que tenho feito por lá. Apesar dele ser novo,tem umas coisinhas que precisam ter a cara da gente! rssrs. E hoje descobri mais uma coisa em comum com vc( mais uma porque também me refiro ao meu marido como namorido, porque casamento é namoro eterno, eu 13 anos só de casada, rsrsrs) e o porcelanato, eu escolhi o Pérola Super Gloss da Porto Design, e hoje ele chegou na minha obra. Ai futicando na net, pra ver se tinha algum ambiente com ele, veja só apareceu seu blog! Que bacana! E ficou lindão hein! rsrsrs…. Li na sua dica que vc achou melhor a colocação na diagonal, mas nos ambiente que usarei( 2 salas+ou-10m² cada e corredor 4,20×90 do apê) que são pequenos será que fica legal? Um abração Renata Meira

    • Oi Renata,

      Primeiro, desculpe a demora em responder… se ainda estiver nos visitando, provavelmente viu que ando enrolando todo mundo por aqui…rsrsrs
      Que interessante saber que nosso blog aparece na pesquisa do piso!
      Com certeza a colocação em diagonal vai ficar linda! Sou suspeita em falar, mas acho que fica mais charmoso…hehehe
      E você fez uma opção ótima de piso! Vai ver como ele vai aumentar seu ambiente e é lindo e fácil de manter.

      Um beijão, boa sorte espero que volte pra nos contar!

      • Oi, sem problemas com relação a resposta, falta de tempo se tornou parte de nossas vidas corridas não é mesmo! hehehe…….. Continuo acompanhando vcs e feliz em saber que fiz uma boa escolha, HEHEHE,é sempre bom encontrar coiscidências assim! Proxima semana será colocado o porcelanato, estava com duvida com relação ao rodapé, mas como a net trás boas ideias, vi umas fotos de rodapé em porcelato com um friso( como diz meu marmoreiro um reguinho), e achei lindo, diferente! Pedi ele pra fazer, mesmo ele dizendo que nunca tinha feito, vou fazer uns 10 cm e o friso, vulgo “reguinho”, ficará uns 7 cm no rodapé. Já viu essa ideia por ai?
        Um abração
        Renata

      • Oi Renata,

        Acho já vi esse rodapé sim, em um apartamento há algum tempo atrás…
        Aqui em casa optamos pelo Santa Luzia, mas o que vc quer vai ficar muito bonito também!

        Um beijão e boa sorte!

  6. Oi, Ju!!! Esses namoridos adoram falar da gente né… ainda bem que vc tirou a foto de prova!!!! Aqui povo esquece que qd encontra com amigos como falam tb!! Não conheço São Fidélis… mas amo as cidadezinhas do Rio… ainda encontramos música boa e gente do bem nesses lugares… saio pouco à noite, mas sempre que o faço é em cidades pequenas, amo o Rio, mas já saio de casa preocupada aqui… Amei vc dividir seus momentos de família conosco… Já tô me sentindo amiga íntima rsrss…

    Feriadão tô pretendendo colocar um projetinho em prática, inspirada na sua façanha com prateleiras e papel de parede, claro!!

    Se cuida viu!!! Muito suco de manga, goiaba e laranja, frutas ricas em vitamina C pra aguentar o tranco no dia-a-dia e evitar a ressaca mesclando com limão e pinga!

    estou ansiosa pra ver o que vão aprontar no escritório rsrs
    Melhoras
    Mil bjsss

  7. Que farra boa,estou precisando nem que seja um feriado pra chamar de meu.Ju do céu só vc pra me ajudar, onde vc escondeu o post do rack que vcs fizeram?Eu faço a propaganda e depois ñ consigo achar,já procurei desde o começo do blog e nada,coloquei lá no procure aqui e nada.O ´povo`ta me cobrando,eu e a minha propaganda,eles precisam ver pq ficam duvidando.Eu disse mato a cobra e mostro o pau.Nem matei nem mostrei kkkkkkkk falo de mais rsrs.
    MELHORAS!
    BEIJOS!

    • KKKKKK
      Graça, você é mesmo uma graça! hahahaha
      O post tá aqui oh: https://diasadois.wordpress.com/2011/04/07/diy-como-fazer-um-rack-de-mdf/
      Só você pra fazer propaganda assim… fico até preocupada, porque vocês gostam daqui e acabam falando melhor do blog do que de fato ele é!

      Um beijão minha linda e desculpe a enrolada aqui!
      Oh, e vê se descansa também… esse negócio de costurar dia e noite… precisa de uma pausinha de vez em quando!
      E pode deixar que estou quebrando a cabeça pra bolar uma estratégia e postar com mais frequência!

      Beijãoooooo

  8. Menina será que peguei sua inflamação de garganta lendo seu blog?? Hahahaha
    Eu to acamada. Affffffff, neste exato momento estamos eu e Zoe (minha fiel escudeira) na cama.
    Corpo mole, garganta parecendo que tem uma faca cortando qdo tenho que engolir ate msm a saliva, nariz entupido, e febre 😦
    Hj, qdo acordei (como td dia de FEIRA, às 6h da madruga) pra ajeitar o cafe da manhã de filha e marido (que precisam ir pra escola e trabalho respectivamente) minha filha qdo me olhou disse: “Mae seu olhos estao inchados, vc chorou?” kkkkkk. Nao, eu nao chorei, eh a bendita garganta junto com gripe que me noucatearam (como escrevi isso?) e deformaram meus olhos. Credo!!
    E ta pensando que eh soh vc que ta com a casa bagunçada e com um monte de roupas pra lavar eh?? Se lhe servir de consolo, minha casa ta um mangue, tem roupa suja que soh o castigo me esperando pra ser lavada. E tb preciso fazer unha, depilação.. e enquanto to assim doente nao tenho o menor animo de levantar da cama 😦
    E agora?? Como faz hein??
    Melhoras pra vc Ju,
    e nada de bju pra nao haver trocas de bacterias e virus. Ui ui ui kkkkkkkkkkkk
    😉

  9. Jú, dodoizinha, tomara que vc melhore, pelo menos pra curtir o feriadão né…niguém merece passar feriado doente. Nem que for pra faxinar, tomando uma caipirinha…mas tem que estar 100%.
    Adorei o post, mas a foto do desconhecido fazendo a mesma cara do namorido…kkkkkkk…foi o ponto alto pra mim.
    E lógico o conselho do vovô, pq _ Oh! Coisa boa é pinga com mel e se for remédio, miór ainda.
    Bjs.

  10. Ei Ju!! pra essa gripe toma uma caipirinha que passa!! brincadeirinha amigaaaa.
    É por essas e outras que continuo te seguindooooo, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, vc sempre tem um carinho especial pelos seus seguidores, ainda mais eu que sigo fielmente, faça chuva ou sol rsrsrs.
    Meu blog está de férias por tempo indeterminado, mais na mina casa a obra não para…. bjus

  11. Muito bom ver a família não é mesmo?
    Acho super engraçado os seus comentários, eles fazem uma foto simples virar uma história muito divertida, como por exemplo a penúltima foto desse post, rs… hilário…

    Melhoras pra você vizinha! Se rolar uma canja levamos pra você, kkk

  12. Que delícia feriado em família! (Isso quando a família é boa, né?)
    E vem mais um aí!! Como eu tô com o mesmo problema que você, vou aproveitar pra passar muuuuita roupa!
    Melhoras pra você, tá?
    E boa prova!!
    Beijo

  13. Juuuuuuu!!! Bom dia lindona! Fala Leandro… meu “brodi”!!!

    Como é bom ficarmos junto à família, não é?! Acho que não existe nada mais confortante… Ela é a nossa base… Nosso apoio verdadeiro nos momentos de aflição… Como sinto falta da minha família… Só depois que vim morar em Castelo é que pude perceber o quanto minha família é valiosa pra mim. Então queridos aproveitem, sempre que puderem, para estar juntos reforçando os laços familiares…

    Ju, espero que estejas melhor da garganta…
    Bom, como algumas leitoras deram sua receita caseira, ai vai a minha (hehe)… Lá na terrainha os nativos usam azeite de andiroba com mel e limão (tiro e queda!). Enrola algodão no dedo indicador, meleca na mistura milagrosa e mete goela abaixo, como se fizesse uma massagem (gostoooooso… blect!)… Coisas do meu Pará lindo de viver…

    Olha, nem fiz comentário no post anterior, porque simplesmente me senti uma inútil! Como pode menina?! Transformar 2 roupeiros em tudo aquilo?!!! Me amarrota, porque eu ainda estou passada!! Analice, nem sei o que falar… Parabéns!! Você foi show de bola… Será que eu consigo?! Acho tudo tão difícil…

    Ai que emoção, vc fazendo citações minhas em seu post. Estou toda, toda… (rsrs). E escreveu meu nome direito (isso é raro), 90% escreve JosEana (me mata!!)…

    Meus queridos vocês estão mudando a vida/rotina/ideologia de muita gente, viu?! Confesso que antes de conhecê-los eu era aquele tipo de pessoa que pagava quanto fosse pra resolver “problemas” que achava que só poderiam ser resolvidos por “profissionais do ramo”… (Ai, o comentário esta ficando grande, mas tenho que falar tudo.. rs…). Ainda não coloquei a mão na massa como muitos já estão fazendo, porque no ap onde moro não necessitei executar nenhum projeto até agora. E também porque conheci vocês há pouco tempo, maaaas lá na minha futura casinha em Belém, já cancelei vários serviços que percebi que ficará melhor se eu e meu marido fizermos com nossas próprias mãos. Como vocês costumam falar: ninguém fará melhor que os próprios donos da obra…. É a mais pura verdade!

    Sou muito grata pela boa vontade de vocês dividirem os dias a dois conosco… Muito obrigada!

    Leandro nem pense em dizer que eu falo muito, ta?! (Isso foi um comentário, imagina um diálogo entra Juliana e Eu? Daniel e Leandro ficariam loucos… Ju, eles apertariam OFF e esconderiam o controle. Rsrs…)

    Bom dia queridos!! Fui!

    • KKKK
      Josi, eles iriam apertar o “mute” pra sempre se a gente se juntasse! kkkk
      Até me interessei pela sua receita de remédio pra garganta, mas na roça que eu moro, é ruim de achar esse negócio! rsrsrs

      Ai, e quando vcs ficam falando que estão animadas a colocar a mão na massa, eu falto pouco explodir…rsrsrs
      Sei lá, parece um sentimento de missão cumprida, sabe?!
      Espero que quando começar, se lembre de manter a gente aqui atualizado…rsrsrs

      Beijão!

  14. Não sabia que São Fidélis é tão animada!
    Uma vez passei por lá indo para Itaocara (nem me pergunte o que fui fazer lá…Culpa do meu namorido!)
    E achei São Fidélis uma cidadezinha tão pequena para um Estado tão “muderno” quanto o Rio.
    Nunca podia imaginar que ainda existiam cidades assim no Rio.
    Agora, pelas fotos, já sei como é a “night” são fidelense! kkkkkkkkkkk

    • KKKKK
      Paty, tá por fora! São Fidélis em época de festa, só vc vendo… a galera fica toda animada!
      Fora isso realmente é beeem pacata, mas nessas épocas se transforma!
      Agora, Itaocara em festa tb fica animado…rsrsrs

      Beijocas

  15. Oiii JU, minha mais querida amiga virtualllll.
    Aqui sabe o que vou fazer no feriadoo!!!
    Viajar….
    e quer saber como?
    De moto!!!hUMMMM ADORO!!!!
    Na minha cidade vai ter um passeio motociclistico para Aparecida do Norte, com mais de 200 motos!!!!
    Vamos?rsrsrsrs
    Aqui se cuida viu!!! Cuidado com essa gargatinha!!!!!
    Beijãoooo pra vc!!!!
    ADOROOOOO as fotos!!!kkk

  16. Ju….família é tudo de bom né amiga!!!!!!….Curta bastante seu avó……..aprende bastante com ele…..escute sempre seus “contos” com muita atenção……um dia vc estará contando tudo isso para seus filhos……..

    Melhoras para essa sua gripe………eu fiquei tb acabada……..agora a receitinha do seu avó é boa mesmo….faço sempre por aqui…….

    Feriado vou ficar em casa…….afinal de contas maridão fez niver no dia 21 de abril aí já viu ……….foi festa o feriadão todo…..estou morta ainda não me recuperei do trabalho…..

    A geladeira tá lá funcionando pena que a água ainda não está saindo da porta……um dia eu resolvo isso …estou sem saco para isso agora……

    Beijinhos……adoro esse blog……..nem preciso falar não é…..e agora estou recomendando para um monte de amigas……hehehehhe
    Bjs

    • Aurita… tô apavorada com a novela da geladeira!
      Mas isso com certeza não vai ser difícil de responder.
      Faz isso mesmo, deixa um pouco de lado, pra criar saco de mexer outro dia…
      A pior coisa que tem é continuar a tentar sem paciência.

      Aqui em casa fazemos isso, damos um tempo, tomamos uma caipirinha e outro dia terminamos…rsrsrs

      E o feriado, deu pra colocar as coisas em dia??

      Beijocas

  17. Oi Ju, menina, melhoras pra você viu?
    Bom, este feriado (que pra mim será cortado ao meio pois trabalho na segunda) vai ser pra “fazer nada” (se bem que tem uma pilha de roupa pra passar). Final de semana passado fiz tanta coisa que esse quero descansar bastante. Eu e o marido estamos fazendo algo que adoramos, um cinemão em casa… pipoca, luzes apagadas, filme 3D, som alto, e vamo simbora! Acho que essas coisinhas são tão importantes né?
    Estou super curiosa pra saber o que você fará no seu closet, porque quando eu me mudar quero fazer um closet bem bacana pra mim e no momento só tenho inspirações de internet (essas que se a gente for copiar, vai doer no bolso…rs).

    Beijinhos e boa semana !!!!! melhorasssss

  18. Que bacana Juliana ! Tbem adoro essas festinhas de cidade pequena , agora descobri que somos quaaaaase vizinhas rsrs , moro em Rio das Ostras, caí aki de para quedas na verdade , sou Mineira de Belo Horizonte … rsrrs ja te falei que minha vida dá pra fazer uma novela neh … kkkkk , espero que estejas melhor da garganta e que venha o nosso dia : 1° de maio dia do trabalhador !!! mais um feriadinho super hiper mega bem vindo !!! Bjus

    • Oie…

      Ah, essas festinhas são ótimas… eu e Namorido adoramos!
      Mineira é?! Huuummmm… adoro comida mineira! oooops, isso não é uma indireta! kkkkkk

      Beijocas

  19. Melhoras, Juliana!!!! Eu viajo no feriado, Morro de São Paulo me espera!!! Mas, depois de tanto incentivo ontem, volto com todo gás e cheia de ideias!! Vc já deve estar cansada de ouvir meus agradecimentos, né? rs Obrigadaaaaaaaaaaa!! 🙂

  20. Mel com limão eu não sei, mas eu tomava pinga de arnica. Transpirava a noite inteira e no dia seguinte estava quase 100%!
    Que bom que você se diverte quando está com a família… Viajar para descansar assim é bom né? E eu quero saber o que o Leandro falou na hora daquela foto, será que ele lembra?
    Nosso feriado vai ser o melhor de todos os tempos: vamos arrumar as malas!
    Graças a Deus marido e eu entraremos de férias na sexta, e vamos rumar a nossa tão sonhada viagem! Vocês sabendo em primeira mão rsrsrs
    Espero que melhore gata! Não posso levar a canja, mas sei que entende rsrs
    Beijosssss

  21. Ixii, gripe derruba mesmooo e ainda falam que é doença de rico… quem dera!!!
    Muito bacana as fotos, quanto a falar é mal de mulher, sempre apareço falando em fotosss!!! hahahaha…
    Bjim e melhorassss

  22. kkkkkkkkkkkkkkkk gripe é fogo né! Mas o bem deve cuidar de vc direitinho! Viiiixxxxxxxxeeeeeeeeeee como vc tava feliz naquele forró! Eita que eu com o meu sono todo pós facul to aqui imaginando como devia estar lá! Só penso naquela músicica do Luiz Gonzaga “Viiiiiiiixxxxxxxxxeeeeeeee como eu to feliz….”
    Esses dias lembrei de vocês, pedí umas amostras do Rodapé Santa Luzia para instalar no nosso cantinho e já estava imaginando mil coisas aqui e o bem complementando as idéias e é claaaarrrooo que estávamos nós com as fotos da instalação do rodapé de vocês ampliada mil vezes pra imaginar melhor! kkkkkk
    Vocês são o orgulho dessa blogosferaa e nos faz muito felizes! EEEEEEEEE
    Melhoras para você minha flor! bjo grandeee

  23. Melhoras pra essa gripe hein Jú!

    Não sei se me conhece quando reponde aos meus comentários! Mas fico feliz de ter o retorno! Eu também tenho um blog…não é lindo que nem o seu mas um dia eu chego lá! 🙂
    http://nemtecontei.blogspot.com.br/

    Se no meio da correria conseguir dar um pulo lá pra ver! 🙂

    Esses namoridos adoram dizer que falamos muito, mas eles também falam horrores…e tudo começa com a pergunta: E o campeonato? kkkk

    bjosssss

    • Eu te conheço siiiiim!
      Você está sempre comentando! Só que só te conheço pelo apelido… do email!
      Depois vc tem que me contar seu nome… hehehe

      Beijocas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s