A Primeira Vez

Bom, situação resolvida e podem deixar que vamos manter vocês atualizados dos próximos passos… Mas vamos deixar esse assunto que está me fazendo mal de lado e falar de algo engraçado?

Existe sempre uma primeira vez pra tudo nessa vida. E na vida da Pituca não seria diferente.

Quem não se lembra do primeiro período? Ok, eu não me lembro exatamente, mas tenho certeza que usar absorvente pela primeira vez não está na lista das 10  melhores lembranças de ninguém…

E aí que a Pituca não sabia muito bem o que fazer de calcinha (colocamos pra ela ficar dentro de casa, estava sujando tudo)… sabe como é, na primeira vez a gente sempre fica assim, sem saber se para ou se anda… olha só a indecisão dela, e como estava andando toda torta nos primeiros 15 minutos… kkkkk

Anúncios

65 comentários em “A Primeira Vez

  1. Olá, como vão vocês?
    Nossa como eu ri com a situação da menininha. Que fofa mais linda!
    Depois fiquei pensando pois ainda vou passar por isso. Tenho dois yorks, um macho e uma feminha e ela tem 4 meses. O drama vai ser grande já que o macho não é castrado e a fêmea é uma pimentinha “jalapeño”rsrs. Tô ficando aflita e rindo de nervoso… rsrs
    Um abraço enorme e parabéns pela filhotinha linda.

    • Oi meu amigo!

      Tô muito enrolada… ando num cansaço, que olho pro computador, pras coisas que quero postar, enrolo e quando vejo, puff, mais um dia se foi…rsrsrs
      Mas tem post novo, e vou tentar postar mais umas duas vezes pelo menos!

      Beijosssssss

  2. Ah! Coitadinha! Que fofa!
    Era meu sonho ter uma dessa, mas o amore nao quer…
    Deve ser medo da concorrencia…
    Acho que meu amor seria todo para a York…
    Adorei o video…bjs

    • Ih menina, essa raça deixa a gente igual bocó em volta… rsrsrs
      A Pituca é como uma filha pra mim… e pro Namorido também, ele só não dá o braço a torcer…kkkkkk

      Beijos

      • Quando me lembro daquela enfermeira louca e foragida que matou uma York com requintes de crueldade na frente da própria filha, penso até onde vai o auto controle de algumas pessoas e no meu próprio se cruzasse com ela na minha calçada.

  3. Oi Ju, obrigada pela visita!
    Tenho acompanhado a sua saga com a empregada, eu ainda não passei por isso, mas imagino que seja difícil lidar com uma pessoa assim. Ainda bem que vcs ja deram um chega para lá nessa mulher.

    Bjão, e boa sorte para achar uma ajudante boa.

    Jaque

  4. Ah que dó rs, ela queria ir mais ficava pensando, rs. Tadinha, mas ficou bem engraçadinha. rs.
    Pituca sempre linda, ela parece tão quietinha Ju (: não latiu nem nada. rs. diferente de certas pessoas aqui em casa, rs. que amam aparecer em fotos e vídeos, rs.
    Muuuuito linda.

  5. Ei minha querida, ando meio sumida msm, muito trabalho aff, rsrrs detalhe tadinha da Pituca fiquei com dó kkkkk, mas parece que depois ela se adaptou, então creio que ate sabado anoitinha ja postarei as novidades, to melhorando minha cozinha rsrsr, mas obrigado por ter lembrado de mim, bjus querida e feliz dias das maes para nós né, afinal de contas temos um amor em quatro patas né…

  6. Oi Ju! Obrigada pelo carinho! Que bom que essas fases turbulentas passam! Mas menina, como a gente diz aqui no Sul: que judiaria!! Ri horrores com o vídeos, mas me dá uma peninha! O Romeu mesmo, tem uma blusa que fica linda nele, mas o pobrezinho fica todo preso pra andar que acabo nem colocando. Penso muito em ter uma fêmea também, mas tem esses poréns. Agora imagina uma fêmea no cio e um macho em casa. Difícil administrar né?! Por isso, vou protelando minha vontade de ter filhotes de York hehehe. Abraço!

  7. Olá, achei seu blog a uns 2 dias, AMEEEI, passei horas lendo e lendo e lendo, sua casa é uma delícia, parabéns.

    Ri muito vendo o vídeo da Pituca, lembrei de um sirizinho andando de lado…rsrsrs, Eu tenho uma lhasa e colocava calcinha nela tbm antes de ser castrada, ela dava 2 passos e abaixava , tentava andar com a porpança arrastando no chão, mas depois acostumava, mas todo cio era mesma história…rs Até que castramos ela, foi uma liberdade pra nós e pra ela.

    Bjão.

    • Oi Carol,

      Tentei ver seu blog, mas não consegui…
      Fiquei muito feliz com seu comentário, sinta-se em casa aqui!
      Estou pensando seriamente em castrar ela sim. Talvez faça isso nas minhas férias, porque daí estaremos em casa pra cuidar dela…

      Um beijão!

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gente, tadinhaaaaaaaa!!!! Eu estava rindo tanto aqui no trabalho que as pessoas vieram ver do que era e ficaram rindo muito tb!!!! kkkkkkk Linda até de fralda e andando de lado! rs

    • Rachel, é uma pena que a primeira vez eu não filmei. Sabe quando ela dá o primeiro pulo da filmagem, que parece que vai plantar bananeira?! Ela fez várias vezes enquanto eu corria pra pegar a câmera…kkkkk
      Me esbaldei! Mas depois ela acostumou e voltou a normal…rsrsrs

      Beijos

  9. Tadinha dela!!! rsrrs Como já ri gente, só vcs pra filmar e nos deixar tãoo intimo até da Pituca, sim, pq isso é muuita intimidade kkkkkk
    Aqui quando meu gatinho operou precisou de fraldas e foi tãoo engraçado tb, mas não filmamos.. Nunca pensei q riria tanto de lembrar depois q passou…. Eu tb furei pro rabinho pq se não ele ficava girando igual pião pro lado q o rabo tava preso kkkkkkk

    Querendo ver o vídeo tá!! Tá pensando que esqueci é??? bjssss

    • Então Elaine, quando o pessoal fala que acha estranho se sentir a vontade por aqui, eu falo que mais estranho é eu me sentir tão a vontade pra postar essas coisas…rsrsrs

      E pode deixar que eu posto o vídeo sim… só tenho que tomar coragem de editar…rsrsrs

      Beijão!

  10. Menina, qnto tempo não passava por aqui! Tava com saudade de vc! Pituca tá com a síndrome do siri???rsrsrsrs
    Eu ponho uma calcinha que era MINHA na Chuleta! A bunda dela é tão grande q fralda de XL de bebê e P geriátrica não couberam! Desisti de gastar com fraldas e coloquei uma calcinha preta super sexy!rsrs
    Da última vez ela ficou 1 mes no cio Ju! Se ela já não fosse gordinha, eu com certeza castrava ela!
    Vc tem face?
    Bjuus

    • Saudade de vc também mulé! Por onde tem andado?
      Menina, fiquei aqui imaginando a Chuleta de fralda…kkkkkkkkk
      Deve ser hilária! Eu já acho essa raça mega engraçada, porque eles são grandões, meio desengonçados… acho lindo!
      Eu teria uma também…
      Tô pensando em castrar a Pituca agora nas minhas férias. Vamos ver o que vai dar…
      Já o face, eu tentei começar, mas tô desistindo do negócio… mal consigo dar conta do blog e acho que arrumei mais sarna pra me coçar…

      Beijão!

  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tenho uma cachorrinha chamada Bela, no primeiro período dela foi a mesma coisa, KKKKK, compramos fraldas pp e vestimos nela, tivemos que cortar a parte de traz pro rabinho dela passar e tudo, KKKKKKK, reevi esse video umas 15 vezes , até mostrei aos meus pais, ta gerando muita gargalhada aqui em casa KKKKKKKKKK. Belinha foi castrada , temos dois cachorros, Bela e Puck, moramos em um minúsculo apartamento então essa foi a única solução que encontramos, hoje ela continua com o mesmo instindo de destruidora, KKKKKKKKK. Beeeijos.

  12. olá!
    andei um tempão sem aparecer nos blogs, hoje resolvi me atualizar… É que depois que nos mudamos a grana ficou curta, logo ficamos sem novidades para mostrar, com isso acabei desanimando… Passei tanto tempo fora que nem sabia que vc tinha uma cachorrinha!!! Adoro! basta ver como cuidamos do nosso Thor!!!
    pude ver grandes novidades por aqui desde que passei da última vez!! Adorei o Hall, as prateleiras ficaram ótimas! muito legal!!
    Prometo tentar aparecer com mais frequencia!!

  13. muito engraçadinha ela rsrsrsrs, eu e minha filha estamos aqui rindo da pituca tadinha. mas e depois ela andou direitinho?

    • Oi Pri,

      Andou sim… logo em seguida ela voltou ao normal… rsrsrs
      Mas até isso acontecer, ri horrores com ela… kkkk

      Beijão pra vcs!

  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ja vivi isso com zoe nao faz muito tempo..
    Super necessario pra manter nossas coisas limpas nesse periodo de cio. ai ai
    :* na pituca

    • Paula,

      Oh fase que torci pra acabar! Esse negócio de cio é chatinho…
      Mas me diverti horrores com ela de fralda… kkkk
      Estamos pensando em castrá-la nas férias, vamos ver…

      Beijocas

  15. kkk estamos juntas nessa

    no meu caso aconteceu quase a mesma coisa mas foi com o meu macho thunder ele eh um bernese bem bobão quando ele começou a fazer xixi com a pata levantada ( que equivale a maior idade canina) ficou duas semanas com problema na anca na verdade axo que ele distendeu o músculo de tanto fazer xixi, era uma coisa ver ele tentando pular e não conseguir ele não se contentava em cair de bumbum no chão ele quase virava de ponta cabeça.
    kkk era lindo de ver
    chegamos a pensar que era displasia mas naum era nada naum soh que ele tinha virado machinho de vez.

    • KKKKKK
      Tô morrendo de rir com essa história do Thunder!
      Muito engraçado!

      Agora, estou tentando entrar no seu blog e não tô conseguindo… vc deletou ele?

      Beijos

  16. Oi Ju acabei de achar seu blog e estou amando, eu e meu marido compramos nossa casa a 2 anos mas ainda não tivemos tempo$ para deixar ela com a nossa cara… mas agora estou mega animada com as dicas de vcs… então querendo abusar de vc, eu te achei no google justamente pq estava procurando como se fazer deck para jardim de inverno… então vamos lá, gostaria muitp q vc me desse uma dica do q fazer no espaço q eu deixei para o meu jardim de inverno. se puder me ajudar me fala q ai trocamos ideias por e-mail…
    bjs e parabéns pela casa e principalmente por ser tão guerreira e não ter medo de colocar a mão na massa!!!

    • Oi Marcela,

      Que ótimo receber um comentário seu!
      Seja mais que bem vinda e sinta-se a vontade!
      Olha, nós fizemos o nosso jardim de inverno e vc pode ir lá em pesquisar no blog que vc acha.
      Atualmente estamos precisando reformá-lo. Vamos ver se surgimos com alguma ideia nova por aqui, ou se vamos manter mais ou menos a mesma coisa…

      Espero que o post do nosso ajude. Caso não, podemos ir trocando umas ideias…

      Um beijão!

  17. Coitadinha da pituca!!! Rsrsrsr ela deve ter odiado isso tudo… Rsrsrsr ela deve ter ficado linda de calcinha… Hehehe os bichinhos sempre trazem felicidade né…

  18. kkkkkkkkkkkkkkkk Ju….tadinha da Pituca, ficou uma comédia o vídeo….pq vc não castra ela de uma vez? ela sofrerá menos, hahahaha….

    • Oi Poliana,

      estamos pensando em castrar sim, e devemos fazer isso nas nossas férias, porque aí ficaremos cuidando dela…

      Beijão!

  19. Ju, ri horrores com esse video!
    Ai que dó…. nós bem sabemos como e´a primeira vez com o absorvente….
    quem vai gostar da novi é meu filhote….. hahaha

    bjoooo

  20. Oba JUUUU !! Passei aqui para ver as novidades e o que vcs andam aprontando…
    Adorei escutar a sua voz é muito diferente do que eu pensava ! Imaginava que vc tinha sutaque, sei lá… parece até ccarioca falando… Mas adorei a fraldinha, ficou muito engraçado !!!
    Bjs Jú !!!
    Felicidades

  21. ahhhhhhhhhh, esqueci de contar a minha fica maluquinha qdo calço sapatinhos nela…ela anda de um jeito bemmmmmmmm engraçado tbm…qq dia eu filmo e coloco lá no blog…bjk

  22. kkkk…adorei…tô até imaginando qdo chegar a vz da minha Jully…eu já tive uma cachorra que usava calcinha nesse período, mas era era quase “gente” e mtoooooo calma e comportada. Acho que com a Jully, ela vai rasgar tudo. Uma dúvida, com qtos meses a sua entrou no cio? bjk

  23. Que dozinha! Minha Chiquinha também está precisando de uma calcinha… estava com duas meninas nesse período. Sabe como é mulher? Competitiva! Uma entrou no cio, a outra também! A Nina já terminou e a Cinha está aqui comigo, toda manhosinha, um amor! Graças a Deus tudo bem! Bjs para vc e para Pituquinha!

  24. Que Situação hein!!!!
    Tadinha da Pituca sem saber o que fazer, devia tá achando tudo esquisito.

    Mas é preciso né…. tenho um lhasa apso macho, também me faz rir muito, não é castrado, mas se tem cadela no cio por perto fica doido querendo “carcar” as almofadas da casa.

    Mas agente não vive sem eles.

  25. hahahahaha….a minha andava de perna aberta, parecia até que tinha uma bexiga no meio das pernas, hj 7 anos depois ela pede pra por a fraldinha. Eu uso fraldinha mesmo, que aí se ela fizesse um xixi pequeno a fraldinha segurava, e tirava pra ir no quintal. Nossa é a melhor coisa!

    E detalhe que eles ficam com raiva se a gente ri né! kkk

    Bjoooo

    • KKKK
      essas filhas nossas são muito lindas, não?!
      Mas estamos pensando em castrar… vamos ver, provavelmente nas nossas férias pra podermos cuidar dela.
      Ela teve um início de gravidez psicológica.

      Mas agora ela tá linda e 100%… hehehe

      Beijão!

    • É, pra ficar dentro de casa. Onde ela sentava ficava uma poça de sangue… ecaaaa… rsrsrs
      De dia ela ficava no quintal, aí ficava sem calcinha…

      Beijão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s