Não Morri e Não Abandonei o Blog – Embora Pareça…

Estou dando sinal de vida…
Depois dos comentários de vocês não tinha como eu não me sentir como se estivesse abandonando minha família!

Vocês são demais mesmo… Não mereço tanto! Obrigada!

Mas a verdade é a seguinte: Vocês quase acertaram… eu realmente ando trabalhando demais e estou entrando em semana de provas na faculdade. Só erraram no “deve estar namorando muuuuuito”… Não ta dando pra curtir o Namorido direito… snif, snif… Ando tão estressada com tudo isso, que a inspiração pra escrever está zero! Fora que nada tem acontecido aqui na casa, e como o blog tem como assunto principal casa e decoração, fico meio sem graça de ficar postando o tempo inteiro outras coisas…

Mas nem tudo está perdido no Fantástico Mundo do Dias a Dois! Esse final de semana vai ter projeto rolando lá em casa! Nem que a gente se arraste, chore, desmaie… tem que sair alguma coisa… não aguento mais deixar nossa tão amada casa abandonada também! Então preparem-se que em breve teremos pelo menos alguma coisa (nem que seja o início) pra mostrar.

No meio desse turbilhão, que está ocupando 100% da minha cabeça, algo que eu queria muito e não estava conseguindo aconteceu: meu chefe finalmente aprovou minhas férias! Três vivas pra ele!

Mas como tudo, tem as duas faces da moeda: estou estressada tentando resolver de uma hora pra outra o nosso destino… Adoramos viajar, mas como as férias estavam suspensas, eu parei de pensar no assunto e agora estamos correndo: Ir pra onde? Carro ou avião? Reservar hotel com antecedência? O que fazer? A data é apropriada pra visitar esse lugar?

Uma coisa é certa: há limitantes… tempo, dinheiro e vaga! Alta temporada não é uma boa pra viajar, mas por conta da faculdade, é isso ou nada. Uma coisa que com certeza é importante fazer: pesquisar, pesquisar e pesquisar. E isso está tomando o tempo do blog.

Namorido e eu temos uma extensa lista de sonhos, e dentro deles, uma extensa sub-lista de lugares a conhecer. Alguns deles já conhecemos, outros, ainda teremos oportunidade.

Dentro desta, estamos escolhendo apenas um.

Será que iremos pra Turquia?

Ainda não… temos planos de fazer um mochilão lá, mas precisamos de mais tempo, porque visitaremos outros lugares na viagem.

Paris?!

Sou louca pra conhecer, mais do que Namorido. Mas quando formos pra lá, também incluiremos Grécia, Itália… huuummm… enfim, nem tempo nem dinheiro pra tudo.

Noronha?!

Temos muita vontade de ir, mas como fomos pra costa brasileira nas últimas férias, vamos deixar pra próxima… quem sabe no próximo ano?!

Nepal?!

Sim, somos loucos pra conhecer, mas junto com outros lugares num roteiro bem louco. Nem tempo nem dinheiro.

Foz

Como já disse pra muitos de vocês que já foram lá, temos muita vontade de conhecer. Mas vamos tentar ir em um feriado prolongado, ou quando nos aventurarmos pela costa Sul, como fizemos na nossa viagem pelo Nordeste. Vamos ver…

Bali?!

Ah Bali… queremos tanto ir… número um em nossa lista, que iremos realizar só quando terminar a facul. Mais um roteiro louco que faremos algum dia.

Bem, vocês já sabem alguns dos lugares pra onde vamos – algum dia. Não dessa vez…

Pra onde iremos? Estamos quase decididos. Assim que confirmarmos eu não conto por aqui… vai ter que acompanhar o blog pra saber…KKKKKKK

Se eu sumir até o início da semana que vem, já sabem: estamos trabalhando, estudando, programando as férias, e fazendo um projeto lá em casa.  Acredito que na próxima semana eu já devo começar a normalizar a rotina no blog. Nada como um projeto novo pra deixar a gente inspirado, não é não?!

E vocês? Eu realmente queria saber pelo menos um lugar que sonham em conhecer algum dia  e pelo menos um lugar que já está na lista de possibilidade pras próximas férias. Conta aí, vai…

53 comentários em “Não Morri e Não Abandonei o Blog – Embora Pareça…

  1. to assistindo ufc com o marido e aproveitei o celular dele pra vim xeretar seu blog..rsrsrs sou louca pra conhecer gramado dizem que é linda demais qro mtooo ir la com o marido!!!

    • Alineee… eu também estava “assistindo” UFC ontem sapeando na internet… KKKKKK
      Gramado é lindo… eu já fui, mas Namorido não, então está na lista de futuros destinos com toda certeza!

    • Oi Wilson,

      Puxa, nos acompanha a pouco tempo e já deu de cara na seca de posts né?! rsrs
      Mas desiste da gente não, que os projetos vão ser retomados em breve!
      Enquanto isso tem post novo!

      Beijão!

  2. Nós, seus fieis seguidores, sabemos o tanto que anda correndo com trabalho, conclusao de periodo da facul e por ai vai.. Mas tamos sentindo sua falta.
    Vim atras da minha dose semanal de dias a dois e cade??? Nos viciou fia, agora guenta.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Somos um monte de leitores carentes morrendo de saudades de vc.
    Bjussssssssssssssssssss

    • Paulinha, vocês acabam com meu coração assim…kkkk
      Tem post novo e pode deixar que já estamos voltando a programação normal… um pouquinho mais de paciência, viu?!
      Beijo mega grande pra vc!

  3. Olá casal!!!
    Sou leitora do blog já faz um tempo,em uma pesquisa sobre instalação de side by side encontrei o blog e explicando passo a passo,depois em outra busca sobre aspirador lá estavam vocês outra vez…é o destino!!!rsrsrsrs!!Gosto muito de fazer as coisas mas o meu namorido paga o que for pra não fazer(sempre evitando a fadiga)Estou reformando meu primeiro imóvel(e consulto o blog diariamente,o blog virou meu google) e é tanta coisa pra fazer que as vezes até desanima mas tudo vai dar certo se Deus quiser.A algum tempo atras mandei um e_mail pra você sobre o gesso se lembra?
    Terminamos agora e ficou lindoooooo!!!Olho todos os dias pra ver se tem posts novos mas ultimamente nada,estou ansiosa para saber das novidades do blog e do casal.
    beijo grande.

    • Oi Fabrizia,

      KKKKK
      Acho que a gente é muito entrão, isso sim… kkkkk
      O blog anda meio devagar mesmo, mas já já voltamos ao normal.
      Mas não desista da gente!
      E claro que lembro de você… quando vou ver as fotos do depois?!

      Beijocas

    • Pode deixar que já já voltamos ao normal por aqui… não desistam da gente!
      Ah, mas tem post novo…hehehe

      Beijos

    • Eu acho que você foi a única que percebeu que compramos os tapetes…hahahaha
      Vou postar as fotos e falar onde compramos em breve.

      Beijuuuu

    • Ai… meu coração chegou a doer…rsrsrs
      Prometo que é só uma fase, que logo logo volta tudo ao normal!

      Beijocas

      • Ju…eu já estou me tremendo…….babando……e vc nada………estou precisando de uma dose de Dias a Dois…..saudade de tudo por aqui…….Aproveite o feriado e apareça……..lembre-se a casa é sua……rsrsrrsrsrs…Um bj carinhoso

      • KKKKK
        Aurita, pode deixar que tudo vai se normalizar por aqui…
        Só mais um pouquinho, aguenta aí que eu também tô ansiosa aqui…rs
        Beijos

  4. Juuuuu to sumidíssima daquiii!!!Aliás não só daqui, de todo a blogsferaaa!!!
    Mas quantas opções inusitadas hein???Eu acho que sou mais basicona hehehe, então iria de Paris que acho que não tem como nào gostar!!!! Eu sempre consulto o site/blog http://www.viajenaviagem.com , acho muito boa as dicas de lá!!!
    Beijos

  5. Olá conheci seu blog hj mas li muita coisa e gostei como vc descreve a vida de vcs ,bem real…faz nos sentir intimos de vcs…obrigada por abrir a porta de sua casa.Adorei o papel de parede que vc usou…
    Adorei a ideia de fazer projetos, nada como compartilhar anima…
    quando tiver com certeza vou participar…adoro projetos rs….
    Ahhh e vc entrando de ferias se preparando para viajar….em mês tão especial, mês dos que amam,eu particularmente considero Campos do Jordão,muito romantico o clima é perfect.
    Espero que vc vá conhecer meu cantinho e se sinta a vontade…
    bjinhos…

  6. Aaaah! Sossegue! Marido e eu também estamos corridos e quebrados. Eita que essas férias valeram a pena, mas tiraram nosso último tostão…
    Ansiosa pelo projeto! Projetos me fazem pular que nem criançaa 😀
    Sobre as férias, não somos chegados a museus e essas parafernalhas. Uma praia cai bem… Mas eu acho Paris bem a cara de vocês… Você falou da falta de grana, então exterior nem pensar né? Curiosa para saber o projeto e o destino
    beijos

  7. Ju, entendo perfeitamente isso!!! Isso de trabalhar, cuidar de casa, bloggar e fazer tudo junto ao mesmo tempo nos deixa doidas… kkkkkkk

    Vou esperar um roteiro bem legal aqui para as próximas férias… Pq as minhas serão só no ano que vem!

    Beijosss

  8. Boa tarde primeiramente deixa eu me apresentar meu nome é Ariane moro no interior de São Paulo em uma cidade chamada Tatui a capital da música…bom vcs eu já conheço a alguns meses mas como só entro no computador da empresa e sempre correndo claro pq se o meu chefe ver ele me mata…rs nunca consegui deixar um comentario achei este blog no Google acho que tava procurando alguma coisa em relação claro a casa e decoração e confesso que me interessei cada vez + pela historia de vcs e pela casa que ficou lindaaaaaa…gostei de tudo do Rack do Decker da escada enfim de tudo acompanhei a historia do cupim, da rã teimosa…rs do vazamento no teto da sala,da sua viagem fora do Brasil,o dia da calçada e sobre os dilemas como a da maquina de lavar e secar e que foi com vcs que aprendi antes de comprar pesquisar muito e esperar a hora certa…meu namorido inclusive comprou uma esses dia e é o novo xodó da casa…rs entro toda semana curiosa pra ver se tem algo novo e tb confesso que quando não tem fico chateada…mas entendo perfeitamente pq sei que vcs trabalham e estudam e são pessoas como nós, esses dias até coloquei um link do Blog em meu face, agora falando das suas Férias e do meu sonho é Fernando de Noronha amo praia e sou louca pra conhecer aquele Paraiso mas como vc disse requer tempo e dinheiro e não é meu caso ano retrasado consegui viajar pela primeira vez com meu namorido para Porto Seguro ameiiii mas ano passado não conseguimos tirar férias então agora tô louca pra tirar sendo que trabalho aqui 6 anos e tirei 2 semanas de férias até agora…e como meu namorido tem 2 filhos e eu tenho uma filha e da outra vez fomos só eu e ele as crianças tão querendo ir pra Porto Seguro então td indica que vamos pra lá este ano novamente…rs eu queria ir em outro lugar mas…bom já na minha casa tô tentando fazer algumas coisas,mas como tem que ter dinheiro e tempo tá meio dificil mas vcs me expiraram e muito a deixar minha casa + bonita…Parabens por tudo, pela força de vontade e admiro vcs que mesmo trabalhando e estudando dão um duro danado na casa…sou fã de vcs e vou continuar aqui no blog….fiquem com Deus e espero que aproveitem muito as férias e depois vamos querer ver as fotos….bjosss

    • Oi Ariane,

      Que prazer te conhecer!
      Sinta-se em casa por aqui!
      Menina, vc tem razão, realmente nos acompanha…rsrsrs
      Estou bem feliz que tenha comprado a máquina e que esteja gostando dela!
      O blog continua mega devagar… quando acumula muita coisa ao mesmo tempo, algo tem que ficar de fora.
      Mas minhas provas daqui a pouco acabam e acho que tudo voltará ao normal (ou pelo menos assim espero).

      Muito obrigada pelo carinho e estou super feliz em te conhecer,

      Beijão!

  9. Oie!!!!

    Lendo seu post eu lembrei de como vim parar no seu blog, justamente pesquisando sobre roteiros para fazer a dois!!!!!
    E desde então nunca mais sai daqui!!!!!

    Amiga que delícia de lugares, mas ainda acho q vc combina com Paris (meu sonho de consumo) rs
    Pra onde será q este casal vai dessa vez?????

  10. oi flor…que bom que apereceu… já tô curiosa com o novo projeto…ahhhhhhhhh, lembra do dia que conversamos sobre dicas de boas compras pra casa??? então…eu prôpus uma blogagem coletiva e a adesão foi bem legal… tem cada dica uma mais legal q a outra…bjk

  11. Oiê!!!!!
    Td bem?
    deixa eu te contar…
    visito sua casa há muuuuuuito tempo… acompanho td que vcs fazer, e admiro super!!!!
    Meu blog tava beeeem abandonado (mais que o seu) heehehehheeh
    e por isso, nem comentava por aqui.. mas nunca deixei de visitá-los!
    babo no seu jardim de inverno na escada, no seu quarto super top sonho de consumo, e como vcs tem habilidades!!!!! meu Deus!!!!
    hehehehehe
    agora vou marcar minha presença por aqui sempre!!!!
    Muito prazer… Fabiane!

    • Fabiane,

      Que prazer enorme te conhecer!
      Fiquei mega feliz com seu comentário e gostaria de ter respondido antes.
      Que bom que gosta do nosso cantinho. Sinta-se em casa, viu?!

      Beijocas

  12. é Ju, o tempo anda escasso pra todo mundo!!! Eu fiquei mais de um mês sem postar, afff… Enfim, programe bem suas férias e qualquer destino é sempre uma benção, afinal, descansar é tudo de bom! Bjinnho! Ahh.. depois vou te mandar umas fotinhas de coisas simples que fiz na minha casinha.. bjoo!

  13. Olá Juliana, estou aki pra dar pitaco nas suas férias. Gostaria muito de sugerir um passeio bem baratinho com o Namorido, no Rio de Janeiro e que fica longe de ferramentas, acessórios para o lar ou construção, é diferente e vc vai se sentir em ISRAEL. Tô te mandando o link e fazer um tour e quem sabe se entusiasmar.
    A Entrada custa R$ 10,00 e vc ainda paga meia se levar a carteirinha da faculdade. Uma maquete gigantesca da Cidade de Jerusalem com os destaques para o locais de importancia descritos na Bíblia.
    Vc vai gostar muito e namorido feliz por não ir a Leroy Merlim (kkkk)
    http://www.centroculturaljerusalem.com.br/
    Clik aí depóis me conta se vc se interessou ou não.
    Beijinhos
    Sandra Souza-Rio das Ostras/RJ

  14. Que bom que vcs voltaram!!! Eeeeee

    Ó, nesse corre, corre todo, cuidado com a saúde! Muita água, frutas pra manter as vitaminas em dia! Senão nosso corpitcho não aguenta! =) Olha a nutricionista falando!..hahahaha

    Eu amei as opções de lugares para se conhecer..mas confesso que tenho vontade de conhecer tantos lugares que certamente não conseguiria citar apenas um aqui!

    Mas, se tudo der certo, a próxima viagem já está definida! Columbus, Baltimore e NY! Eeeeeeeeeeee

    Boas férias! Bons estudos! E boa sorte nas provas! hahahaha

  15. Há, quem é vivo sempre aparece, achou que eu tinha morrido também , né?! rs!!
    Jú, tô numa fase tão mãezona, só quero ficar com a Mel e nem ando fazendo nada por aqui, tadinho do blog tá as moscas. Bom mesmo você postar um projetinho novo por aqui, para animar a gente…

    Adorei suas ideias de viagem, tipo de Saquarema a China! Espero que dê tempo certinho, e que vocês curtam muito o lugar escolhido.

    Aqui em casa também somos apaixonados, por viajar e sempre ficamos fazendo vários planos para um dia mochilar por lugares menos óbvios. Piramos sempre com o blog da Bonfa, e o viagem para mulheres. Você conhece? São ótimos, e cheios de dicas legais… quem sabe não te ajuda achar um roteiro legal?

    boa sorte!
    beijos!!

  16. Oi Ju!! como sempre sou assidua aqui… e como vc anda numa correria hein?????
    que legal vai tirar férias, vou ficar aqui curiosaaaaaa pra saber para onde???
    Como vc estou aqui contando os meses pra poder tirar as minhas, e minha lista de lugares é grande!! Para começar pelo México!!!!!!!!

  17. Nossa Ju, todos esses lugares são lindos mesmo!! Resolver as coisas de ultima hora é sempre complicado, mas como voces são aventireiros tenho certeza que vai ser uma viagem bem interessante!! Que tal ir pro caribe? os voos pela Gol estão saindo quase de graça pra lá… EU já estou ficando igual a voce, os lugares que quero conhecer ou são caros e demorados ou inacessíveis (Lingua)!! Rsrrsr Grande beijo.

  18. Olá Juliana, é só uma pequena sugestão, se for no Brasil vá a FOZ DO IGUAÇU é fantástico, principalmente um passeio de barco perto das cataratas, se escolher a Europa, PARIS com certeza.
    Um grande abraço

  19. oi juju, que saudades ! que pena que sua vida esta assim tao aglomerada espero que voce consiga descidir o roteiro de viajem eu particularmente sou louca pra conhecer veneza (florença). imagina que romantico tudo de bom..espero que para onde voces forem seja magico e unico! beijocas para voces sejam felizes……

  20. Claro que vcs já devem conhecer!!! Mas, eu e maridão amamos muito conhecer ilha grande!!! E está nos nossos planos voltar pra lá um dia!!!!!!!!!

    Boas férias!!!!

    Beijos

  21. Eu e meu marido estamos planejando uma ida a Buenos Aires no segundo semestre, mais especificamente um lugar chamado Lujan, onde podemos visitar o zoo e entrar nas jaulas dos leões, tigres, etc.

  22. Que bom que está tudo bem por aí….!!!!!!

    Vc já percebeu o qt gostamos de vc não é??????….rsrsrrsrsrsr…….

    Vai tirar férias???????? Delícia……!!!!!!……Estou louca para isso…..já não sei o que é isso a bastante tempo……só umas rapidinhas (feriados prolongados),,,,,,que não contam como férias…..só serve mesmo de consolo……….

    Um lugar que gostaria de conhecer….???…deixa ver………Grécia……acho que seria um bom lugar …….no verão então……..seria ótimo…….quem sabe??????……..

    Dias a Dois já faz parte dos meus dias……..rsrsrsrrsrs
    Bitoca

  23. Ei Ju!!
    Humm.. assunto que adoro: viajens!
    Como vcs já me inspiraram sobre alguns destinos, vou deixar um aqui para vcs que não devem conhecer: a Serra do Cipó, pertinho de Belo Horizonte, MG. Muitas cachoeiras, trilhas, comida mineira, pousadas aconchegantes. Tem muita “farofa” sim, pq é mto perto de Bh então pode ficar cheio. Mas por isso deixo minha 2ª dica: contratem um guia que pode levá-los para explorar o parque e as cachoeiras na serra. Ninguém vai estar lá, o parque será só de vcs! Recomendo muito tbm o canyon das Bandeirinhas (esse dá pra ir sem guia). São 14km de ida + 14km de volta!!! Pode ser feito a pé ou a cavalo. Essa época do ano é boa de ir pq não chove e não há perigo das trombas dágua. Mas em compensação a água é gelada. Have fun!

  24. Ju… fui pra Foz no Carnaval… ta certo q fomos de carro e por isso um dia e uma noite no total foram perdidos na viagem massss se vc for ao Paraguai vai querer ir 2 dias… falo isso pq vc é mulher e vai enlouquecer com os preços de la… é feio, é sujo, mas é barato demais rs
    Fora que para conhecer o parque do Iguaçu tem 2 entradas: pelo Brasil e pela argentina… pela argentina dizem ser mais bonito, claro, vemos as Nossas quedas rs
    Mas tem safari, passeio de barco, trilha… muitas coisas para se fazer dentro do parque… e cada lado (BRA, ARG) leva um dia mesmo…
    Claro q vc não precisa ir nas férias… mas o feriado prolongado tem que ter 4 dias pra vc curtir mesmo a viagem! (e ir de avião of course rs)

    Esse ano não vamos fazer uma viagem elaborada… o meu Le vai fazer um exame cardíaco q requer repouso de 10 dias após… então só uma prainha aqui em SP mesmo rs
    Nosso planejamento tb é ir pra Europa meio mochilão…. para ficar em um país e passar por vários… Mas acho q só em 2014… sabecumé né? Casa nova para mobiliar rs (ta quase acabando!! rs)

    Ah eu to fazendo um tumblr da minha casa… assim a preguiça não me mata rs
    Tiro a foto no instagram e vai direto pra ele… assim na hora.. imagina? acabou a enrolação… rs ainda ta bem cru, comecei semana passada, mas se quiser ver como funciona: ardidacomopimenta.tumblr.com

    bjs e boa sorte

  25. Apareceu a margarida olêolêola.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vida loka essa nossa neh? Tem dias que nao temos tempo nem de respirar, rsrsrs. Mas como diz minha mãe.. Qto mais ocupados estamos mais arrumamos tempo para as coisas. #Sera??#
    Bom, viajar eh maravilhoso (nem que seja pro interior da nossa cidade) mudamos os ares e voltamos com a cabeça arejada pra retomar a rotina.
    Vc perguntou um lugar que desejamos conhecer, no caso meu e de marido, sonhamos em passar uns 30 dias (no minimo) pirulitando por toda Europa. Falta grana! Sabe como eh.. Neh? Filha de 10 anos em escola particula, no ingles, na GR (ginástica ritma), supermercado, condominio, e mais 6738947937756 de contas que nao param de chegar por baixo da minha porta..
    E respondendo a outra pergunta de lugares que ja viajamos e indicamos..
    Bom, fizemos varias vianjens que gostamos bastante (super indico) e que coube no orçamento mega-curto: Buzios – RJ, Porto de galinhas – PE, Morro de Sao Paulo – BA, Costa do Sauípe – BA, Gramado/Canela – RS, mas posso lhe assegurar que de todas essas viajens a que foi INESQUECIVEL foi Maracajaú – RN o lugar eh LINDOOOOO de viver, fizemos mergulhos nos recifes.. Aiiiinnnn, PERFEITO!! Indicadissímo!
    Super beijo pra vc.

    PS.: Some nao.. Gostamos de ler o que vc escreve independente de ser ou nao sobre o mundinho da decor. Viu? Se prenda a isso nao boba!!
    :*

  26. Oi Ju,

    Que bom que vocês voltaram !! Já estava com saudade !!
    Que isso não tenha vergonha não , nem que for para fazer um post contando como está a vida já está ótimo !!
    Que delícia tirar férias não é mesmo ? Um lugar que eu indico para conhecer no meio do ano , seria Campos do Jordão -SP . Seria assim ..Uma segunda Lua de Mel!! Aquele friozinho , muito chocolate , hotéis maravilhosos em além disso você pode conhecer a fábrica de cervejas da Baden Baden e a Fábrica da Cacau Show!!

    Fui para Campos em 2010 ,mas quero voltar com o marido para passar uns dias por lá , pois fiquei apenas 1 dia na cidade e fiquei encantada !!Detalhe fomos no dia 10 de Julho e estava 0º de manhazinha !!

    Bom Ju, é isso …Boa Sorte com os novos projetos e muita paciencia na correria aí , entedemos que não é fácil , pois nossa vida também é corrida !!

    Bjsss..Até Mais !!

    Ficaremos ansiosas pelas novidades!!

  27. Para a alegria de todos ela apareceu.menina já tava de borboletas no estomago de tanta ansiedade. férias? adoro,voce sempre relata tudo com tantos detalhes que acabamos viajando com voces.noronha é uma ótima,tem porto de galinhos que fica pertinho.mais assim como a viagem aqui pelo nordeste.agora pela costa sul.posso imaginar o tamanho da duvida de voces. abraços fica com Deus.

  28. Oi Ju, olha já que vocês vão tirar férias em julho, se quiserem ficar no Brasil, um ótimo lugar pra descansar é Monte Verde. Fomos lá uns anos atrás e adoramos. Minhas férias será em Agosto, provavelmente o destino será Buenos Aires. Marido ainda não conseguiu ter certeza que será liberado, então não começamos a ver o roteiro.

  29. Oi! Nossa viajar é muito bom mesmo, também adoramos!
    Conhecemos fortaleza há poucos dias, agora queremos ir pros EUA, Portugal, Itália, e ele é louco para conhecer o Japão e eu louca pra ir pro Taithi (bora-bora, e as outras ilhas). Entre outros muitos lugares, do nosso Brasilzão enorme!

    Não sei se vcs já foram, pra descansar é ótimo, em Minas Gerais – Tiradentes. Outro lugar muito maneiro é Manaus aqui no Amazonas, aonde eu moro! 🙂

    Bjooo

  30. Oi Ju! Nem fale em rotina corrida! A minha casa é meu hotel, só vou pra dormir…!

    Mas, tudo vale a pena.. Logo termina a correria e é só curtir!!!

    Se vc tiver um tempo, me help! Mandei email pra vc! 🙂 Pq sabe né? É minha consultora… ! Hehehhehe

Deixe um comentário

