Love is In The Air

Love in the air
Love is in the air
Tchurururuuuuuu

Quem nunca ouviu essa musiquinha brega?! No restaurante onde fomos comemorar o dia dos namorados não tocou não, tinha até uma trilha sonora bem maneira, tipo Paris anos 40. Sabe como?! Namorido fala que eu viajo, mas eu juro pra vocês que me vi em Paris, na garupa da bicicleta do Leandro, com uma baguete enorme na mão, claro, lá nos anos 40.

Anyway, Namorido e eu temos um restaurante mais do que favorito e costumamos ir lá nas comemorações. O ambiente é mara, o atendimento é mara, a comida então, nem se fala… O preço que não é mara, mas não é pra freqüentar todo dia, né?!

Mas pela primeira vez, resolveram não trabalhar com reservas no dia dos namorados…

 

É, simples assim. Por causa disso, fui pra facul fazer uma prova e corri pra casa depois pra chegarmos o mais cedo possível no restaurante, porque ninguém merece encarar engarrafamento de casais – isso não seria nada romântico ou afrodisíaco! Chegamos no restaurante por volta das 8:00. Cheio, com muita gente do lado de fora esperando. Mas a espera pra casal estava em torno de 30 minutos, um tempo que consideramos razoável pra data. Ficamos lá fora esperando e rindo da pergunta de alguns, que chegavam ao restaurante, viam umas 30 pessoas em pé do lado de fora e perguntavam:

– É fila de espera?

Nãaaaaoooo… imagina! É que a gente adora ficar de pé na porta do restaurante… pra que entrar pra comer, se a vista dos carros passando é tão linda?!

Mas valeu a pena cada minuto de espera. O lugar que vagou foi o canto do sofazinho, que adoramos. Aí eu pedi Namorido pra cancelar o vinho e pedir espumante. Já que é pra comemorar, vamos comemorar com força… KKKKK. Mas o que o Namorido riu de passar mal (e o garçom também), foi com a frase que eu soltei (em alto e bom tom) na hora que o garçom estourou o espumante:

Na verdade eu falei ” bolhinhas em meu nariz que me fazem sorrir”, mas não estava cabendo na foto (que aliás, ficou horrível – mas tô postando assim mesmo). Não me perguntem de onde tirei isso, mas é a verdade! E quando eu vi… pumba, já tinha falado…rsrsrs.  E o fato é: adoro bolhinhas de espumante e fico rindo o tempo inteiro, não apenas quando estou bêbada…

Uma das coisinhas pedidas, foi a pizza de camarão flambado ao molho de 4 queijos. Eu sempre como a pizza de lá… sabe por que? O molho vem fervendo num bule a parte, super fresco e delicioso, pra você colocar na hora…

… e como ele não é nada ácido, a gente se farta… uhuuuu…

E o que nos demos de presente? Eu ganhei flores…

… que logo viraram presente pra casa…

… eu simplesmente amo ganhar flores…

… e ainda bem que Namorido sempre me dá…

… chegar numa casa com flores é sempre delicioso…

… e sempre faço mais um arranjo…

… e quando chego em casa depois de um dia de trabalho…

… abro um enorme sorriso!

Namorido também me deu um livro que sempre que ia comprar estava esgotado… acertou em cheio!

E ele ganhou a camisa que estava usando na noite… eu achei que ele ficou linda com ela (novidade…kkkk). Mas essa foto ficou feia, como todas que tiramos no restaurante… a máquina pequena que temos é muito ruim!

Enfim, noite perfeita, com muitas risadas (afinal tinham bolhinhas em meu nariz) e muito amor, além de uma comida deliciosa e uma casa florida.

Pequenos momentos, que valem a pena serem vividos, ainda mais ao lado de alguém especial!

E vocês, contem, como foi a sua noite? Saíram ou ficaram em casa? Trocaram presentes ou dessa vez apenas carícias (sem detalhes sórdidos por favor! KKKKK)? Alguma frase estranha? Ou eu sou a única esquisita por aqui?

41 comentários em “Love is In The Air

  1. Meu dia dos namorados foi muito parecido com o seu. Saímos para jantar num restaurante mega charmoso aqui em fortaleza, com um ambiente muito aconchegante. Também enfrentamos fila de espera. O diferencial foi que enquanto esperávamos o restaurante nos serviu de cortesia, na faixa, um delicioso champagne e amendoim caramelizado. Acredita? Fiquei boba, nunca tinha visto esse tipo de cortesia. Também comi pizza. O mais hilário foi o meu namorido (afinal namoramos há 12 anos) ter inventado de pedir uma pizza de abobrinha. Caramba! Nada contra abobrinha, adoro salada com abobrinha, carne com abobrinha, mas pizza, nã. Ainda bem que eu não entrei na onda light e pedi foi uma boa pizza de pernil defumado, com gorgonzola e mais outras coisas que não lembro agora. Resumindo, nem o namorido comeu a bendita pizza de abobrinha, não tinha gosto de nada, era sem graça. De sobremesa experimentei um maravilhoso petit gateau de limão. Fantástico!Trocamos presentes e tivemos uma noite maravilhosa.

    Bjos,

    Rafa.

    • Oi Rafa,
      Poxa, quem me dera estivessem servindo espumante enquanto eu esperava… aí poderiam levar o tempo que quisessem…kkkkkk
      Ai, eu também passo pizza de abobrinha. Ou é pizza ou é abobrinha, não é não?! KKKKKK
      Enfim, parabéns pela noite romântica!

      Beijos

  2. Oi, Ju!

    Esse ano ficamos em casa! Fizemos uma comidinha gostosa e jantamos a luz de velas, só nós dois, tão bom e lindoooo!!!!
    Não trocamos presentes, só carícias… hahahah Mas deixa isso em off, né? rs
    Noite delícia essa de vcs, hein!!!! Aguei com os camarões nessa pizza, minha gente!!! Q q issoooo!!! rsrsrsrs

    Bjo

  3. Oi Ju! saudades….nem te conto meu dia dos namorados!! Foi com direito a Fondue e luz de velas kkkk, vou te polpar dos detalhers SÓRDIDOS!! kkkkk bjão.
    OBS: me conta sobre suas férias?????

    • Oi Cris, que noite romântica! Fondue é tudo de bom!
      E pelo jeito, a noite foi mara hein?! hahahahaha
      As férias… beeeemmmm… estão chegando! O que posso adiantar é que no final resolvemos tirar o escorpião do bolso e ir pra um lugar diferente…hehehehe
      Aguenta aí enquanto terminamos de organizar a viagem…rsrsrs

      Beijos

  4. Oi Ju e Leandro! Rs…
    Quanto tempo eu não passava por aqui. Muito trabalho e vida corrida por aqui também… Saudade de vocês!
    Que noite agradável e romântica… Gostei de tudo! Foi tãaaao romântico. Vocês são lindos juntos! Continuem assim…
    Ah, meu dia dos namorados não foi. Fiquei em casa sozinha… Daniel embarcado pra variar. Oh vida difícil essa de marido embarcado… rs…

    Abraços queridos! Fiquem com Deus!

    • Oi sumida!
      Eu mais que entendo… ando tão enrolada que dei uma sumida dos blogs que gosto de visitar!
      E você como sempre é mais do que gentil com a gente! Obrigada!
      Fiquei com peninha de você… realmente mulher de homem que é embarca, não é pra qualquer uma não! É dureza!
      Mas vocês terão ainda zilhões de oportunidades…

      Beijão

  5. ai adorei o dia de vcs lindo lindo,,,

    e respondendo o que nós fizemos no nosso dia bem nada especial fora umas coisas que aconteceram na nossa casinha do tipo a nossa cortina linda linda chegou…. vivaaaa

    e os nossos presentes kkkk pasmem

    ele me deu uma lixadeira que nós queríamos a muito tempo, e eu dei a ele um compressor de ar pq ele quer pintar um monte de coisas aqui em casa

    bem kkk foi isso nada de mais e nada comum beijinhos

    • Olha, de fato vocês são dos meus! Eu adorei os presentes que trocaram! Isso sim é presente com P maiúsculo!rsrsrs
      Adoreiiiiiii!!! KKKKK

  6. Que legal!!! Sair é sempre bom… ainda mais com quem se ama! Nós ficamos em casa, estavamos com visita… mas nao teve problema, foi muito bom mesmo assim. Ju… eu ri demais, estava confundindo a garrafa de Azeite com uma garrafa de Velho-Barreiro… rsrsrs Voces são demais!! rsrsrr Grande beijo.

    • Hauahauuahahaha
      Só vc… poxa, tá certo que somos cachaceiros, mas Velho-Barreiro?! KKKKKKKK
      Ri muito com vc aqui!

      Beijos

  7. Ai gente!!! Quem não ama as bolhinhas do espumante?

    Confesso que ano passado foi a última vez que tentei sair no dia dos namorados..rs..aqui na minha cidade todos os restaurantes viram um caos! Esse ano resolvi fazer a comemoração antecipada (já que faço aniversário de namoro no comecinho de junho)..postei no blog o cardápio!…rs…

    Acho que isso é uma coisa boa de se ter um blog! Compartilhar as delícias da vida né?

    Vc falou que as fotos ficaram ruins..eu sinceramente adorei! Vcs parecem tão felizes! =)

    Ah, antes que eu me esqueça! Do lado das suas lindas rosas, vi que vc comprou o difusor de essências. É realmente bom? Deixa um cheirinho agradável pra quando chegamos em casa? Ou o cheiro é muito fraquinho? Pq eu tenho uma gatinha, e pra quem tem bichinho em casa, ter alguma coisa que libera um cheirinho é sempre bom!…rs…comprei um negocinho da Glade (Sensation Glass) que libera cheirinho aos poucos..mas o cheiro é tão fraquinho que mal se percebe.. =/

    Beijo!

    • Ai Giórgia, você é sempre muito querida com a gente! Obrigada!
      Olha, o difusor depende da marca. Já comprei marcas muito boas, que na hora que eu abro a porta da sala, vem todo o perfume.
      Mas acabam rápido.
      Esse último que comprei não gostei. Muito fraco, mas em compensação, duuuuura…

      Beijos

  8. Pra variar um pouquinho, me diverti muito com seu post…. adoroooooooo
    Almocei com meus filhos e conheci a namorada de um dele. O marido estava fora da cidade, e por isso não foi. Infelizmente não comemorei a noite com ele (ainda) estava muito triste com a morte do meu cãozinho, mas irei comemorar assim que puder.

    • O que aconteceu com o bichinho? Fiquei triste em saber… só quem tem amor por um bichinho consegue entender como é…
      Que chato!
      Mas olha, não faltarão oportunidades pra comemorar em grande estilo!

      Beijos

  9. Que delicia tudo Ju!!!

    Vcs ficam muito lindos juntos! ownn.. Um doce!

    E, dia dos namorados?! O que é isso…?!

    Nem tive dia dos namorados… Meu esposo tá em fortaleza, e eu tinha prova… Então, não aconteceu NADA!!!! 😥

    • Ahhhhh, que pena que seu marido não estava em casa! Mas olha, dia dos namorados é todo dia, então terão milhões de dias ainda pra comemorar…rs

      Beijão!

  10. Oie. Adorei a imaginação e as bolhinhas, quem não sente algo diferente com essas benditas e deliciosas bolhinhas?
    E o que é aquele molho, hein? Nunca tinha visto, adorei. Também quero!
    Dia dos namorados por aqui foi tranquilo, trabalhamos, ficamos com os filhotes, a única coisa que fiz de diferente, foi um vinho quente, e como no nosso andar, nossos vizinhos, são nossos primos e meu irmão, chamei todos pra tomarmos vinho juntos, então não teve nada de romântico, mas foi legal. Espero que ano que vem eu tbm me sinta em Paris, ou qquer outro lugar romântico. Vou programar isso. Bjs.

    • Karla, tem ou não tem algo errado nessas bolhinhas de espumante?! KKKKKKKK
      O importante é se divertir, seja do jeito que for!

      Beijos

  11. Oiiii JUUU, que linda as flores, tbm amo um livro!!!! E a pizza? que delícia hein, senti o cheiro daqui, rsssss. Acredita que nesse dia meu lindico tinha prova tbm? ng merece…. não saimos este ano, mas por umas questoes aí né $$$$, poremmmm ano que vem promete!! Se Deus quiser ja estaremos no nosso ap e vou poder preparar alguma coisa gostosa e decora-lo com romantismo tbm né? Eu fco só imaginando.. kkkkkk
    Beijos querida!!!!!!

  12. Aqui em Sampa concorrência nessas noites temáticas é muito grande. Então nem rola de fazer nada fora de casa.

    Tb adoro ganhar flores.

    Ta rolando concurso no blog.

    Bjs

    • Imagino como deve ser em SP. Engarrafamento e fila longa acabam com qualquer romantismo.
      To indo participar do sorteio…hehehe

      Beijos

  13. Tb adoro ganhar flores.
    é que sair aqui em SP pra jantar nessas noites temáticas sempre complica.

    quando ler, me conta se gostou do livro, pois eu li o primeiro e tb to louca pra ler o segundo.

    Bjs ta rolando concurso no blog

  14. Oi Ju, que post gostoso de ler!!! Aliás, como qualquer um desse blog lindo! rsrs…
    Parabéns pelo dia dos namorados, pelo jeito vocês sabem comemorar muito bem!
    O meu foi tranquilo, saimos a noite para jantar num restaurante que gostamos aqui na minha cidade mesmo (e sorte que estavam trabalhando com reservas!). Quanto aos presentes, não foi nada demais, afinal ainda estamos “construindo” e o casório está ai né!? Eu não ganhei nada, mas comprei um chocolate com a escrita “eu amo você” só para não passar em branco.
    Ah, o presente que você ganhou é MARA!!! Eu comprei e já li o livro. É excelente!
    E se gosta de livros assim, vai amar o livro de Jorge Bucay e Silvia Salinas – Amar de Olhos Abertos!
    Vou deixar um trechinho aqui…

    “Viver uma vida de casal contribui para o nosso crescimento pessoal, para sermos pessoas melhores, para nos conhecermos mais.
    A relação cresce.
    Por isso, vale a pena.
    Vale…a PENA (quer dizer, é vantajoso penar por ela).
    Vale o sofrimento que gera.
    Vale a dor com o que teremos de enfrentar.
    E tudo isto é valioso porque, quando o atravessamos, já não somos os mesmos; crescemos, somos mais conscientes, sentimo-nos mais ricos.”

    Beijos e bom fim de semana!

  15. Adorei o bolhinhas no nariz tbm!!! kkkkkkk

    Meu dia dos Namorados foi perfeito, decidimos assistir um filme e tomar vinho… Aí fui pra nossa casa mais cedo e enfeitei o quarto com balões em forma de S2 deixei mensagens e ficou td lindo!!!
    Noite perfeita tbm!!!

    • Fiquei aqui imaginando como deve ter ficado…
      Que romântico… adorei a ideia! Deve ter ficado igual cena de filme…hehehe

      Beijos

  16. Ahhh! Maravilha viu? Pelo visto foi uma noite divertida rsrs. Eu tenho uma imaginação de louco, mas você me supera e muito!
    A gente não saiu de casa. Marido preparou um jantar. Ele adora cozinhar e eu amo quando ele inventa uma nova receita… Colocamos lá no blog rsrs.
    Uma noite muito especial né? Que bom que aproveitaram beijos

  17. Aiaia Ju, vc é hiper mega engraçada… essa da garupa da bicicleta em Paris foi ótima!!!!!

    Que jantar mais romântico… eu nem comemorei direito, só trocamos presentes… namorido trabalhando a noite e eu cheguei bem dp do meu horário, a gente mal se viu… mas ta valendo, o importante é o amor!!!!

    Ah, eu quero muito ler este livro!!!!

    Um bjo

    Aiai, já ia esquecendo, tem sorteio no meu blog passa lá pra se inscrever!!!!!

    • Com certeza minha amiga! Até porque, todo dia é dia de demonstrar amor…
      Já apareci lá no sortei…rsrsrs

      Beijão!

  18. flores é sempre bom ganhar. e a camisa é super descolada, ficou legal. não lembro de você ter falado o nome do restaurante, pode dizer?! o meu dia dos namorados foi doidói em casa, mas ganhei dois relógios, um pelo meu niver que foi dia 1 e o outro pelo dia dos namorados… e o marido…tadinho, até agora não dei nada, sem tempo…mas ele não esquenta, sabe que sou generosa nos presentes por isso espera paciente…rsrs. Bjs para vcs!

    • Huuummm que chic! Dois presentes é?!
      Mas olha, dia dos namorados pode ser qualquer dia, e depois vocês tiram o atraso da comemoração… rsrsrs
      O restaurante é a Pizzaria do Cristiano.
      Ótimo, ainda mais pra quem gosta de vinho…

      Beijos

    • KKK
      Tem razão Eduardo!
      Pizzaria do Cristiano o nome… vale super a pena, ainda mais se gostar de vinho! Eles são especializados…
      Bjão

  19. Que linda noite de dia dos namorados. Realmente casa com flores tem outro clima.
    Menina, o que é aquele coelho branco no rack? Que fofo. Procurei um pequeno em São Paulo, mas não encontrei. Acho tão gracinha.

    Aqui tivemos um dia mais cheio de carinho, com mesa do café da manhã arrumada para a data, almocinho diferente e jantar na casa da minha prima. Perfeito. Ganhei presentes antes da data, o melhor, uma jaqueta preta de couro nova. Adoro.
    Beijos

    • Oi Carol,
      Compramos na C&C. Eu também adoro animais de cerâmica… não resisti quando vi.
      Huuummm… café da manhã é muito romântico… que chiiic…rsrsrs

      Beijos

  20. Hahaha bolhinhas no nariz foi ótimo!

    Aqui em Manaus os restaurantes estavam com o mínimo de 2:30 horas de espera, então ele comprou uma barca no japonês veio pra casa arrumou tudo com velinhas e me fez a surpresa quando me pegou na facul….tão fofo!

    bjoooo

Deixe um comentário

