Novidades Na Casinha

Pessoal, rimos horrores com vocês tentando adivinhar o que era… e depois de tantas coisas super maneiras, nem sei se tem tanta graça o que é…rsrsrs.

Acho que vão falar: Ah, é só isso?! Ahhhh…

Mas vamos falar o que não é:

– A churrasqueira realmente nunca falamos a respeito, mas já passou pelo blog um mooonte de vezes,
– O coelho do rack é velho, e falamos dele num post da C&C,
– A foto que que sempre posto eu perguntando “como assim Bial” (e minha cara tá muito engraçada, por isso uso ela) é velha, por isso não tem os cachinhos,
– Não vamos pra Europa (embora depois de toda a teoria da conspiração da Paulinha eu realmente caí na real que falei muito sobre isso ultimamente…kkkkk)
– Sim, realmente tem um carro escondido nas fotos, mas não trocamos de carro (desculpe Felix, não posso te falar se o novo Uno é bom… kkkk). Fazemos isso pelo mesmo motivo de não termos face particular (apenas uma tentativa de face do blog), ou linkedin, ou qualquer outra coisa do gênero: preservar um pouco da nossa vida,  já que nossa casa é escancarada aqui. Então tentamos manter em sigilo com que carro andamos na rua, onde trabalhamos, nossos amigos e familiares que talvez possam conhecer, etc… Neura?! Talvez… mas nos sentimos mais confortáveis assim.
– Meu aparelho eu tirei em dezembro do ano passado, e só agora perceberam?! KKKKKKK
– E finalmente e mais importante: não tem nenhum bebê na minha barriga e nenhum plano a respeito… KKKKKK

Então, o que é?! Beeem vamos as pistas… primeiro a dica que dei aqui há um tempão: dá uma olhada na lista de desejos na barra lateral do blog… tá lá, um “comprado” grandão… E atualizei a lista logo assim que compramos, durante nossa viagem a Penedo no último feriado.

E o mole, quando postei sobre as flores, no dia dos namorados:

Então galerinha que acertou quando chutou tapete, meus parabéns… isso significa que tenho que tomar cuidado, porque nada passa despercebido diante de seus olhinhos vigilantes… KKKKKKK.

Se estiverem desiludidos vou entender, afinal, o que é um tapete diante de uma gravidez, não é?! hahaha

Mas enfim, sendo os tapetes a novidade,  vamos mostrar onde colocamos. O  pequeno por enquanto nos pés da cama:

Por enquanto porque o tapete grande que está no escritório vai vir pra suíte, então esse pequeno provavelmente nem no chão vá ficar, mas em cima de algum móvel…

… acho um luxo quando estão jogados em cima de uma cadeira, ou numa poltrona…

… mas pisar nele é simplesmente maravilhoso!

E quem adora ele é Pituca…

Tô louca pra pintar o quarto, pendurar as cortinas ao lado da persiana, fazer os armários…

… e colocar uma bela e enorme cabeceira na cama… ai, ai…

Não reparem que a saia da cama não é a do conjunto do edredom…

… a do conjunto eu fiquei com preguiça de colocar, então usei a que está na cama essa semana…rs

O de zebra, foi comprado especificamente pra sala e lá colocamos:

Não se prendam as cortinas e almofadas, porque iremos dar uma renovada no visual, depois que terminarmos os itens mais urgentes, claro. O mesmo pras imagens nos quadros, que até hoje não troquei… affff…

O que eu gosto nele é que ele não demarca um espaço específico pra sala, e deixa mais “solto” o ambiente…

… é muito fácil de manter e quando entramos de sapato, é fácil pular e não pisar em cima… tentamos não pisar em tapetes de sapato aqui em casa…

… mas o principal é deixar a gente abrir a porta sem problemas, o que o maior não deixava…

E junto com eles, compramos também uma almofada, que provavelmente morará no escritório.

Não reparem que ele estava fora de lugar…kkkk. Só percebi agora na hora de postar…

Namorido ADORA esse tapete. Diz que não encontra outro que ele se identifique mais. Mas ele tem razão, não?! Adoramos como valoriza o ambiente e é diferente do basicão que é o único tipo que encontramos por aí e que cabe no nosso orçamento…  nos negamos a dar um dinheirão em um tapete (pelo menos hoje é nossa filosofia, amanhã, não sabemos).

… e tapete felpudo pra sala, com Pituca entrando e saindo o tempo inteiro, esquece… tem que ser fácil de limpar!

Tirar essas fotos não foi rápido… tinha muita gente querendo participar…

… uma delas não só teimou em ficar…

… como ainda fez pose…

Posso com isso?!

Tenho que admitir que amamos os tapetes e sonhávamos em comprar desde quando começamos a frequentar sites e blogs americanos de decoração. Estamos muito felizes com nossas novas aquisições, mesmo que elas não tenham ainda casinha certa…rsrsrs.

Onde compramos? Num shopping pequenininho no centro de Penedo (a última viagem que falamos a respeito), cujas fotos ainda iremos postar… eu e meus enrolos…

E aí, mesmo não sendo nada assim de outro mundo como imaginavam, fiz bem em mostrar? Gostaram das aquisições? Alguém aí muito decepcionado com “A Novidade”?! KKKK

PS: Antes que me taquem pedra dizendo que é um absurdo usar pele, devo lembrar: aqui em casa Namorido e eu comemos carne e não temos nenhuma pretensão de parar. Já que comemos carne, então somos a favor do aproveitamento de tudo o que for possível no animal, o que inclui a pele. Pele de boi e ovelha, como estes que compramos, usamos sem nenhum peso na consciência. Mas somos completamente contra utilização de animais silvestres, seja pra uso do couro,  criação domiciliar ou em  zoológicos irregulares. Zebra só falsa!

Anúncios

45 comentários em “Novidades Na Casinha

  1. Oi Juliana! Tudo bem?
    É a primeira vez que vejo seu blog, adoreeii! Amo decoração.. coisas criativas e diferentes! Estou louca por um tapete desse de zebra, ja procurei por todo canto e não encontro. Vi que vc comprou em Penedo, já viajei pra lá varias vezes e nunca reparei onde vende. Você se incomoda de falar qual a loja, ou me passar o telefone da loja? Por que caso ainda tenha, vou la só para comprar! 🙂 to encantada! Parabéns, sua casa é linda e de belo bom gosto! beijos!!

    • Oi Juliana, que bom que gostou!
      Eu não lembro o nome da loja, mas ele fica no centro, dentro daquela espécie de shopping de madeira, no andar debaixo e vende roupas de couro. Esse shopping fica quase de frente a Pequena Finlândia, e na frente dele tem um chalé que vende chocolate… sabe onde estou falando? Se não, me avise que te mando uma foto.

      Beijão e desculpe a demora em responder!

  2. Oi, é a primeira vez que vejo seu blog, na verdade achei por causa dos rodapés, quero trocar o de casa…. Parabéns é bem legal…. mas na verdade eu queria saber onde você comprou os criados mudo?, são do jeito que estou imaginando…. Obrigada!!!!

    • Oi Fabiana, que bom que gostou!
      Compramos em uma viagem que fizemos a Tiradentes, MG em uma lojinha no centro.

      Beijos e te aguardamos mais vezes!

  3. Amei o post, amei os tapetes, sempre que olhava o meu gigantão aqui de casa lembrava da sua lista de desejos..rs
    Mas o meu gigantão vai ter que ir pra outra casinha, amor, queria dar uma renovada e hoje fizemos uma extravagancia, logo..logo, coloco no blog pra verem.

    Agora uma pausa porque to suspirando, por esse tapete da sala, que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…
    Amei, sério achei tudo, e mais um pouco !!

    BOm tenho novidades lá no bloguito, deem uma passadinha quando der..

    bjus

  4. nossaaaaaaaaaa quanta novidade ai ai ai amei os tapetes lindossss
    to sumida aff mas só Deus sabe como ando trabalhando heheheh
    abraçuuuu pra vcs e volto com mais calma

  5. Oi, casal!!!
    Há tempos visito o blog de vcs, mas nunca comentei…
    Acho o máximo como vcs são envolvidos com td da casa, amo os projetos, a disposição de vcs e confesso que vcs já foram motivo de briga com meu namorado, pq eu quero que a gnt arregasse as mangas e ele sempre dá uma desculpa ¬¬
    Mas hj resolvi comentar pq preciso de uma ajudinha de vcs…. compramos um apto (\o/), vamos começar a obra e eu queria fazer uma planta dele, pra ter ideia dos móveis, o que fica bom o que não fica…. e queria saber se vcs têm algum programa pra me indicar pra fazer essa planta…. andei baixando uns mas achei td mt complicado de mexer!! rsrsrs
    Ah! A casa de vcs é linda, amo o jardim de inverno e já quero implantar algo parecido na minha casinha tb!!!! =) #copiona
    Beijooooooos

    • Oi Juliana,

      Ficamos super felizes que tenha decidido comentar!
      Mas olha, seu namorado não é o único a não se animar assim… a maioria de nós precisa mesmo de um empurrão.
      Espere até irem morar no ap, que vai ver como ele vai começar a se animar… devarzinho vai! rsrsrs
      Olha, você pegou no meu calcanhar de Aquiles… sou péssima com esses programas! Aliás, esse é um dos meus projetos pessoais: desenhar a planta da casa em um desses. Não tenho paciência, não tenho dom… tenho duas mãos esquerdas nesse quesito…kkkk
      Vou ficar devendo. Mas de tudo que andei vendo por aí, vou tentar aprender o do Google, mas até agora não consegui desenhar um quadrado! KKKKK
      Que bom que gosta do nosso cantinho, e as ideias são pra serem aproveitadas! Não se sinta uma “copiona”! Tenha certeza que nada se cria, tudo se copia… kkkkkkk

      Um beijão, boa sorte nos projetos e nos mantenha atualizados por aqui! Adoramos uma reforma!

  6. Oi Ju, cheguei atrasada mas tinha percebido que era o tapete,rs…tinha visto na sua lista de comprados. Qto a privacidade está mais que certa, afinal como no blog acabam “expondo” bastante da vida de vocês, é interessante que mantenham “dados pessoais” só pra vocês dois, afinal esse mundo está louco, não é mesmo? rs.
    Qto ao tapete, bom o que eu posso dizer é que esta certa no seu ponto de vista, pois se vocês são onívoros, nada mais certo do que aproveitar o animal 100%. Eu sou vegetariana, não utilizo nada de origem animal (roupas, sapatos, higiene, etc), sou protetora animal, então assim, não posso dizer dessa vez que acho lindo (como sua casa toda, rs), mas por um motivo pessoal..E ó, super respeito sua opinião, assim como a de qq pessoa, viu. Cada um tem uma forma de pensar.
    Ah, imagino o quanto a Pituca não deve estar amando os tapetes, principalmente o do quarto de vcs, hehe.
    Bju bju.
    Poli

  7. kkkkkk! Puxa me pegou mesmo viu! Quanto a privacidade eu concordo com vc viu! Tenho medo destas coisas escancaradas, tento poupar o maximo! E adorei as aquisições! Ficou lindo e luxuoso como tudo na sua casinha! Bjaum

  8. Uau, que lindo. Sua casa é linda sempre visito seu blog e acho cada cantinho da sua casinha muito bem decorada. Vc e seu esposo tem muito bom gosto. Adoro quando vc posta sobre técnicas de como fazer isto ou aquilo acho muito interessante. Esses dias estava mostrando seu blog para o meu esposo (post a respeito dos cupins na cozinha) te confesso que fiquei arrasada quando vi sua cozinha linda sendo “devastada” por esses miseráveis. Achei legal como vcs solucionaram o problema com aquela espuma e como vcs usam o silicone, muito interessante. Parabéns seu blog é show. Estamos quase no início das obras só estamos esperando as chaves do apê. Passa lá no meu cantinho para conhecer, será muito bem vinda. http://www.nossoapezinhofeliz.blogspot.com.br. Bjus (Como faço para seguir seu blog)

  9. kkkkkkk esse post foi otimo!! rsrsrrs é uma pena nao ser o novo uno, mas tudo bem… eu gostei dos tapetes tambem!! Achei o tapete da sala muito lindo, deve ser bom pra lavar tambem. Parabens, pois voce os queria a muito tempo que eu sei! é tão legal comprar as coisas que temos vontade!!! grande beijo. FELIX

  10. Menina, leio o blog de vocês a um tempão, mas nunca deixei comentários. só que hoje, quando li essa postagem, confesso fiquei triste. No começo achei que os tapetes fossem peles de animais silvestres. Faço veterinária e sou super eco-chata! Ao ir lendo fiquei tão triste, pois gosto tanto de vcs, nunca pensei que seriam capazes!
    Daí ao final da postagem tive um imenso alívio! Ebaa não são de “verdade”. Concodo com o pleno aproveitamento dos animais que são abatidos para consumo humano. Nada mais lógico que isso! Parabéns, a casa está belíssima, e muito obrigada pelas dicas que vocês dão, elas me ajudam muitoooo!

  11. Adorei os tapetes…muito lindos e parece que são bem gostosos de pisar…Agora seu quarto tá lindo demais, heim…Aliás sua casa é todo muito linda e super bem cuidada. Adorei receber sua visita, vc viu quanta mudança fiz por aqui!!!
    Beijos.

  12. Oi tudo bem ?
    Parabéns pela casa,ela e muito linda adorei a cor das paredes internas ?
    Fica um tom de cinza ? Estou na fase da pintura da minha casa e adorei a cor.

    • Oi Michelle,

      Que bom que gostou! A cor é um cinza sim, C9072 da Coral, mas feita com esse código na Suvinil.

      Beijos

  13. oi juliana tudo bem? e dificil nao elogiar que bom gosto ,esse tapete e divino ficou magnifico parabens e com a pituca ficou ainda melhor….ela e uma verdadeira modelo.bjs

  14. Nossa Ju, que lindo esses tapetes. Adorei!!!! Aquele do quarto realmente deve ser uma delícia acordar e pisar nele, a Pituca é que está certa rsrrr.
    Bjinhos

  15. EU JÁ SABIA!!!! Agora é fácil falar né! Esses dias eu tinha visto o COMPRADO na lista, e tinha quase certeza que era isso, mas como não tinha visto nada dando mole nas fotos, (pq isso reamente eu só vi depois que vc marcou a pontinha do tapete), fiquei quietinha…rsrsrsrs…e tbm tava com um pouco de vergonha, de vc já ter comentado sobre eles e eu ter perdido o post…rsrsrsrs…Mas adorei! Preciso confiar mais no meu taco…rsrsrs.
    Bjs

  16. Nossa Ju…sinceramente, eu fiquei indignada quando comecei a ler o post, mas resolvi ler até o final, pq não posso tirar conclusões precipitadas, fiquei aliviada com o seu “PS” no final, eu tbm como carne, não sou contra isso, mas concordo com vc sobre os animais exóticos. Ufa, agora posso dizer que os tapetes são lindinhos. Ficou um ambiente moderno e rústico ao mesmo tempo. Bjs.
    Agora o meu PS: Não fique brava comigo….

  17. Finelmente o misterio foi revelado..
    O post tava parecendo ate filme de investigação policial, eu LOKA pra saber o final. kkkkkkkkkkkkkkk
    Menina, na boa, qdo vi na lista de desejos o tapete com listras nao dava mais que 2,00 nele. Rsrsrs. (Qta sinceridade neh??)
    Mas dp que vi ele estrelando na sua sala, MUDEI completamente de opnião (Voluvel, eu? Imagina! So fexivel, kkkkkkkkkkkkkkk) Ficou LINNNNNNNNNNNNDO!!
    E o do seu quarto to mortaaaa de invejinha. Qro acordar pisando num desses. E pituca ta mais do que certa de ficar deitadona nele. Ela sabe das coisas.
    Bom adorei saber o que era, mesmo concordando com vc que perto duma gravidez os tapetes foi um desfecho taooo chochinho. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjussssssssssssss

  18. Achei lindoo, apesar de fazer muito meu estilo, o do quarto que eu amei de paixão,acordar cedinho e pisa naquilo deve ser uma delicia só!!
    BEIJÃOOO

  19. Eita mulher!! vc veio na minha terrinha Penedo e nem me falou!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Poderiámos nos conhecer pessoalmente, imagino espero que tenha amado, como eu minha família e td de lá. Mudando de assunto os tapetes são maraaaaaaaaa, e que belo gosto, não é a toa que me inspiro em vc bjus

  20. sua casa é linda! Obrigada por compartilhar conosco! Queria saber quanto mede a porta pivotante da entrada da casa. Se puder me responder, obrigada!

  21. Ameiiiiiii os tapetes especialmente o de zebra!!!! Acho Maraaaaaaaaaa!!!!
    Parabéns pela ótima aquisição!!!!!!!!!!1 Bjossssssss

  22. Quando vi o tapete na lista de desejos achei ele meio brega, mas em sua casa ele ficou maravilhoso… na verdade a casa de vocês é maravilhosa… eu sou completamente apaixonada por tudo… PARABÉNS!!
    Obrigada por dividir tudo com a gente….

  23. Sua casa está cada vez mais linda.
    Acho incrível como vocês conseguiram aproveitar ao máximo o espaço pequeno, deixando tudo prático e funcional.
    Parabéns!

  24. Aiii Ju, porque que todo mundo acha que novidade de casal é filho? aiiii
    aqui em casa é a mesma coisa…affffffffffff
    Não aguento mais de tanto que me perguntam quando vai vir um nenem……
    mas os tapetes ficaram divinos…
    ousados vcs hein!!! adoroooo
    bejosss Ju!!!

  25. Menina….um tapete eh ótimo, mas bem que poderia ser um bebezinho…..cute! Amei seus tapetes novos, não sei se temos a ousadia para usar uns assim aqui em casa..mas na sua ficou perfeito! Parabéns pelos projetos pq sua sala esta linda…nossa! Quem viu o antes e esta vendo essa foto agora se anima! Beijinhos e felicidades para pirucaia no tapete novo! Fala para ela parar de ser exibida! Rs

  26. Ju, posso falar?
    Sua casa não está ficando um luxo, ela JÁ É UM LUXO!
    Que tapete mais estiloso! Ficou um espetáculo na sua sala.
    Beijinhos e boa sorte nos próximos projetos!
    Beijinhos

  27. Olá queridos.

    Adorei a aquisição, o ambiente ficou cheio de personalidade e esta última foto com a Pituca tão pequena no meio dele, ah meu Deus, que coisa fofa.
    Ju adoro sua roupa de cama, vc mandou fazer ou comprou pronto? Pode me passar algumas informações a respeito?

    Obrigada e bjs.

  28. Oi, Ju !!!
    Amei os tapetes e penso como vcs… pele de animais silvestres nem pensar! Ah, eu sabia que a ultima viajem tinha sido em Penedo, vc disse que revelaria com as fotos, eu comentei da nossa viagem pra la em fevereiro e vc escondendo o jogo heim rsrs Sempre acho cosas de decoraçao bem diferentes por la… Estou ansiosa por ver os projetinhos q vcs começaram por ai… Lindos os tapetes e me encorajou a ter um de couro, porque pelo com alergia nao da!!

    Mil bjsss

  29. KKKKKKK

    Estava lendo os comentários a pouco e ri d+, o pessoal achou até que vc ia ser mamãe!!!!! rs

    Adorei o mistério Jú!!!!! Não parava de vir aqui pra ver a resposta!!!!!

    O que eu vou ganhar já q eu acertei!!!!! hehehehehe

    Bom, eu achei lindo e claro muito chique!!!!!

    parabéns

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s