Dias a Dois No Mar de Sete Cores

Oláaaaa…

Sei que estamos devendo, mas estávamos um pouco ocupados curtindo nossas férias…

… no Caribe!!!

Isso mesmo… kkkk. Dá pra acreditar que nós dois estamos aqui realizando um antigo sonho?! Mas é real, estamos de férias no Caribe… yupiiiii… Isso justifica nosso sumiço, porque estivemos como loucos trabalhando e fazendo nossos preparativos para a viagem. Viagem que cá pra nós, foi super cansativa.

E como sabemos que gostam de nos ver sofrendo saber todos os detalhes, vamos ao “por trás das câmeras?!”

1:30 da manhã de domingo – ainda terminando de arrumar as malas
3:00 da manhã – acordamos do nosso cochilo de 1 hora pra nos preparar para sair de casa
4:00 da manhã – saímos em direção ao Galeão
6:00  – chegamos ao aeroporto e fomos tomar café da manhã, debaixo das minhas usuais reclamações sobre o preço do pão de queijo e de tudo mais que é vendido no aeroporto
7:30 – levantamos voo em direção a São Paulo
9:00 – tínhamos marcado de nos encontrar com Félix e Will, leitores antigos do blog que a essa altura já viraram amigos. E claro que deu errado! Desculpem meninos! Prometemos compensar na próxima!
12:30 – Levantamos voo em direção a Bogotá e deixamos São Paulo e nossos amigos lá… snif…

14:00 – Ainda estávamos de bom humor no avião, apesar de já estarmos cansados.

É claro que eu fico tirando foto e fazendo filminhos idiotas pra passar o tempo. Nessa de tirar fotos, percebi uma coisa. Tinha um dizer “Não pise fora da área demarcada”. Escrevi e marquei de vermelho pra que possam entender exatamente a cena:

Entenderam onde é a área demarcada? Viram que não podem pisar fora dela? Fácil né?! Nem tanto! Parece que alguém não entendeu claramente a mensagem…

Ahhhhhhh!!! Espero que esse aviso seja pra segurança do mecânico pra e não para nós que estamos no avião! kkkkkkk

Conseguem imaginar minha cara quando vi isso?!

4 da tarde –  nosso humor já estava começando a baixar. Eu não aguentava mais ficar na mesma posição, queria desesperadamente dormir, mas as “nuvenzinhas de algodão” que tanto adorava quando era criança se transformaram na &¨&% de nuvem *&¨%¨ que faz o avião sacudir sem parar!!! Aaaah, quando saímos dela, foi tão bom poder continuar não dormindo mas pelo menos não sacolejando… kkkkkkk

Já tinha comido todas as minhocas (minhas balinhas), já tinha cochilado de boca aberta, filmado a galera do avião (que uma mulher odiou, diga-se de passagem) quando finalmente começamos a aterrissar em Bogotá.

17:10 – Aterrissamos em Bogotá.

Tínhamos pensado muito se ficávamos lá um dia ou dois para conhecermos, mas na secura de ir direto pra praia, o aeroporto é o único lugar que conhecemos. E bem! Foram mais de 5 horas plantados lá. Primeiro compramos a licença para entrarmos em San Andrés (ilha do Caribe onde estamos agora)…

Depois fomos comer. Pense em duas pessoas morrendo de fome! E quando vi no anúncio luminoso algo que se parecia com feijão, pedi! Não vou dizer que era uma delícia… mas era uma comida honesta e a única comida de verdade do dia…

E além da comida, pedimos também cerveja colombiana, é claro! Tomamos Aguila e Club Colômbia, que aliás está sendo nossa favorita…rsrsrs

E as horas foram passando, e nós tentamos de tudo. Inclusive um donut, que é algo muuuuito comum lá. Tem várias barraquinhas vendendo. E olhem a cara de acabada que eu já estava…

21:00 – Nos jogamos no chão.

Isso aí foi antes de eu praticamente deitar no chão e fingir que não via nada de esquisito nisso. A essa altura do campeonato, com um sono incontrolável e os pés e pernas super inchados, queria que se explodissem todos!!! kkkkk

22:00 – com o frio enorme que estava fazendo, tivemos que abrir mão do chão que estava tão confortável e voltar para as cadeiras longe das janelas. Meus tornozelos pareciam patas de elefante… imaginem a cena…

23:00 – com o voo atrasado, nos preparamos para decolar

E com um uma mistura de emoções tipo “ufa-só-faltam-duas-horas” e “ai-mais-duas-horas-no-avião-quero-me-matar” demos tchau a Bogotá.

1 da manhã de segunda – Chegamos finalmente a San Andrés. Não tenho foto pra mostrar. A essa altura só queria chegar ao hotel e dormir. Mas a lufada de ar quente que recebemos no aeroporto, e a informalidade que existe lá nos deram uma pista do que nos aguardava. Ao pegarmos o taxi, o motorista estava ouvindo uma música tipo salsa nas alturas. Pena estarmos tão cansados para aproveitar o espírito da ilha nesse momento.

2:00 da manhã de segunda – Finalmente chegamos ao hotel. Totalmente destruídos, acabados, depois de viajarmos cerca de 20 horas, e termos dormido apenas uma hora na noite anterior…

Viram como nem tudo são flores no percurso?!

Enfim, na segunda-feira, acordamos às 11 da manhã e fomos almoçar. E decidimos comer na associação de pescadores, em busca de um prato típico. A aparência não é essas coisas…

… mas estava deliciosa. Isso do lado direito é caracol do mar. Isso mesmo… lesma! Namorido e eu comemos antes no Chile, mas aqui o sabor é completamente diferente. E o arroz, que parece ser comum, é cozido no leite de coco. Huuummm… Simples e genial!

Mas o principal do restaurante, era a vista…

Não dá pra ver? Então vamos mais perto…

E gente, o azul do mar é real. É muuuuito azul, quase inacreditável!

Depois do almoço, voltamos ao hotel para dormir e saímos da toca ao cair da noite. Fomos dar uma volta na orla e ver a agitação…

San Andrés é uma ilha cheia de contradições. De um lado, um mar azul, praias lindas…

… do outro lojas e mais lojas para deixar qualquer brasileiro louco com os preços…

… sim, óculos de marca e perfume a preços maravilhosos…

… terminamos a noite cedo, com uma massa “muy rica” em um restaurante que nos indicaram, e claro que lá fomos nós de Club novamente! Minha cara não nega que ainda estávamos cansados.

E foi isso. O caminho foi cansativo, mas garanto a vocês que está valendo cada minuto. Estamos passando dias maravilhosos aqui.  Em breve voltamos pra mostrar como essa ilha pode ser incrível e porquê todos falam das águas do Caribe.

Enquanto isso, aguentem firme aí que vamos nos atrasar nos posts e comentários. Na verdade, dúvidas em relação a casa e obra, serão respondidas mais tarde, no Brasil. Agora queremos nos concentrar em descansar, curtir nosso tempo aqui e claro, dividir com vocês a história desses dias, que estamos muito, mas muito agradecidos e felizes de estarmos vivendo!

Anúncios

29 comentários em “Dias a Dois No Mar de Sete Cores

  1. Eita que faz eh tempo que nao venho aki viu??
    Mas pense na alegria qdo eu vi que tinha post novo e melhor de tudo com vcs no Ca-ri-beeeeeeeeeeeee. Ai meu Jesuiscristinho que invejinha roxa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ta sofrendo neh nega?? Tb num lugar feio desses..
    Aproveita cada segudinho da viagem amiga. Taoooooooooo bom!!

    Bjussssssssssss

  2. Oi Ju !! Fiquei um tempo sem passar por aqui, e veja que novidade maravilhosa, que chique bem !!! Caribe!!! Aproveite bastante e volte neguinha!!!
    Bjssss

    P.S Traga maquiagens, boas e bonitas para me revender!! Sou maquiadora agora!!!!

  3. JUUUUU que deliciiiiaaaaaaaaaa, Caribe!!!! Aproveitem muito mesmo.. vcs merecem né, depois de tanto trabalho. Eu tenho muita vontade tb de conhecer esse lugar, tem um mar divinamente azzuuuuul né. Depois mostra mais fotos, depois né! agora aproveite cada segundo.. parabens.
    Beijinhuuuus

  4. Oi, estava sentindo falta dos seus posts, fiquei com água na boca de ver em que lugar lindo você está curtindo suas férias. Na verdade estava curiosa de saber em que lugar vc passaria suas férias deste ano, pois na sua última eu me inspirei e já estou me programando para ir para o Chile ou Argentina. Se divirta bastante e volte com suas pilhas recarregadas. Um abraço!

  5. Que delicia, Ju! Aproveitem bastante, voces tem fazem snorkeling ou mergulham? Se sim, tirem fotos ateh debaixo d’agua;-)) (aproveitem a chance com uma agua clara destas). Ah, tambem adorei seus cachinhos. Divirtam-se de muitao!!!

  6. Oi Ju!! vinha dar uma espiadinha em seu blog tds os dias e nada de vcs!!!!!
    Que surpresa boa!!!!! AHHH danada no Caribe posso com uma coisa dessa!!!
    Calor, sol praia e o azul do mar inacreditável….
    E eu aqui debaixo de 4 cobertores literalmente um frio…
    Curta muito vcs merecem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjão

  7. Nossssssa!!!!! que lugar maravilhoso!! pior que eu acabo de ganhar um problema…. o Will agora vai me infernizar querendo ir tambem!! rsrrsrsrsr Brincadeira! adorei as fotos… e os lugares tambem, parece outro planeta… lindo demais, parabens!! grande Beijo. FELIX

  8. Ju, eu já estava ficando preocupada. Vir aqui e não ver um post novo, achei que pudesse ter acontecido alguma coisa.
    E aconteceu né Flor? Essa viagem perfeita! Curtam suas férias.
    Nem pense em reforma, casa, Brasil…
    Deixe essa realidade pra quando vc voltar, renovada e cheia de idéias criativas!
    Divirtam-se e até!

  9. Nossa, que sonho!!! Confesso que bateu uma pontinha de inveja, a praia mais longe da minha casa que já fui fica em Cabo Frio. Estou ansiosa para ver mais da viajem de vocês. Divirtam-se e aproveitem muito, afinal, uma viajem tão cansativa como essa merece ser bem recompensada!

    Ah, não posso deixa de comentar: seu cabelo está lindo!

    Beijos!

  10. uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!! parabéns lindos aproveite para recarregarem as baterias , e tire foto, mais fotos, muitas fotos quero ver tudinhoooooo aaaaaaa a louca, kkkkk,aaaaaaa cuidado com o excesso de bagagem,kkkkkkkkkkkk.

  11. Ahhhhhhhhhhhh que inveja, nem queria ter lido este post, to roxa… kkkkkkkk
    To zuando… Que gostoso realizar um desejo antigo… EMbora o caminho foi cansativo vai valer e ta valendo a pena, curta muito esta viagem e descansem, pq quando voltarem, hahaha, vão ralar bastante com nossas cobranças, hehe…

    Bjs e boa ferias!!!

    Ps: agora tendi o sumiço… tão desculpados, hehe…

  12. Uauuuuu, vc vai ver que daqui algum tempo vc vai achar até engraçado os perrengues da viagem!!! rsrsrs… Que mar lindo hem!!!! Azulllllll… E conta pra gentemmm: a água é morninha? tem ondas? dá pra pegar jacarezinho igual no Brasil??? Tomou algum capote??? rsrsrsrs…..
    Bejosssssssssss curtam muito e vê se não compra d++++ viu !!! rsrsrs…

  13. UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    Queremos ver muitas fotos!!! E prepara tb um posto sobre os preparativos da viagem, erros q nao cometeriam caso fossem viajar novamente, os contatos, tudo q possa facilitar a realização do nosso sonho tb kkkkkk

  14. ai que inveja branca…..Juh aproveita mto querida e esquece da gente aqui neste frio inverno mesmu…tá mais que perdoada e justificada!!!
    bjux e felicidades mil por aí!

  15. Oi Ju!!!
    Que delícia viajar !! O Caminho é cansativo mas reconpensador não é mesmo?
    Aproveita bastante , tira muitas fotos e descansa messssmooo!
    Que lugar lindo.. e este mar então!!

    Lhe desejo um bom descanso e quando voltar passa lá na casinha para ver as fotos ..Minha pia da cozinha chega hoje ..Ansiedade!!
    Por mais que eu ame a minha Casa ,Depois que “terminar” esta etapa e me casar , quero aproveitar mesmo igual a vocês , pois esta vida é muito curta para nos prendermos tanto em reforma !!
    Tem que aproveitar mesmo conhecer esse mundão que Deus nos deu e essas paisagens e momentos lindos que ficam em nossa memória pra sempre!! Vale a Pena!!

    Bjussss!! Aproveita bastante ameega ..Não tem coisa melhor na vida do que viajar ao lado de quem a gente ama!!!

    Até mais!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s