Resultado do Fim-de-Semana

Existem coisas na vida que são difíceis. Ganhar na mega sena, perder peso, instalar um sistema de segurança quando tudo o que o “profissional” que você pagou pra fazer está errado.
Consertar cagada do outro é definitivamente mais difícil do que começar do zero.
Principalmente quando a cagada se estende pelos conduítes entupidos.

 De vez em quando alguém nos fala que deveríamos deixar isso ou aquilo pra profissionais, ou que algo que fizemos não foi bem executado.
O interessante é que tudo o que fizemos, certo ou errado, continua funcionando e tudo o que pagamos dá problema.

E aqui em casa só passou profissional indicado, ta?! E pagamos até mais caro em alguns casos, pra termos algo bem feito. Inocência nossa…

O fato é que estamos tendo muito mais trabalho do que deveríamos, e  isso está fazendo com que percamos nosso precioso tempo, ao invés de aproveitar pra investir em projetos mais divertidos e interessantes.

Namorido está conseguindo lidar com essa situação melhor do que eu.
Não vou nem falar o quanto ando xingando até a terceira geração cada um dos envolvidos com a instalação da nossa cerca elétrica, dos conduítes, da &*$$@ do portão…

Pense numa mulher que precisa de um closet.

Pense numa mulher que não tem o closet porque está refazendo o trabalho elétrico alheio.

Pense numa mulher furiosa.

Pense numa mulher furiosa com veia mexicana, dada a drama.

Pensou?

E aí que resolvi fazer um bolo cremoso de fubá pra adoçar a minha vida. Já falei que adoro bolo de fubá? Ah, também adoro bolo de cenoura…
Bolo pra tomar com café! Huuummm…
E fiz o bolo, e me lembrei ela 157ª vez que preciso comprar um prato pra bolo com tampa.

E entrei na internet e comprei esse na promoção da Etna. Lindo!


Que claro, não tem tampa e não resolveu o meu problema.
Ou seja, da próxima vez que eu fizer um bolo, vou reclamar de novo que preciso de um prato com tampa!

E como resultado do fds, cheguei na segunda-feira sem nenhuma novidade interessante na casa, só com parte do sistema pronto.
E moída. Moída com 300 gramas a mais de gordura no meu corpo que estava quase magro.
Acho que por culpa do bolo.
Ou será que por culpa do churrasco que fomos na quinta a noite pra abrir o feriado?
Ou por causa do strogonoff de sexta pra comemorar o feriado?
Ou por causa da macarronada de sábado pra descansar do feriado?
Ou por causa do churrasco no sábado a noite pra relembrar o feriado?
Ou por causa das panquecas de domingo,  porque domingo é dia de bolo mas o bolo acabou?

Oh dúvida cruel…

Mas e o seu fds, como foi?

Anúncios

48 comentários em “Resultado do Fim-de-Semana

  1. Esse bolo deve ter ficado uma delicia vc me deixou com vontade de fazer, como vi vc disse que é muito facil, tbm não gosto de receitas dificeis, passa a recita por favor??? rsrsr Bjus

  2. Eu já aprendi há muito tempo que pedreiro é raça ruim (os pedreiros que me desculpem, mas a falta de qualidade da grande maioria faz a fama da classe). E agora ando tendo cada vez mais problemas com minha casa: é piso que solta, é luz que pisca apagada, é neutro do chuveiro que vira fase da noite pro dia, é fio que a gente não sabe de onde vem, pra onde vai ou pra quê serve… Enfim, o diagnóstico do eletricista papai é: vamos ter que trocar esses fios todos! E os conduítes, e os disjuntores, e as tomadas, e os interruptores… Ainda bem que já estou trocando tomadas e interruptores por conta própria, mas os fios, conduítes, tem que quebrar… NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!!!! O engraçado é que quando eu pagava aluguel por essa casa, ela nunca deu problema e não era por boa manutenção, não. O antigo dono nunca fez uma reforma nela…

    Você engordou 300g comendo tudo aquilo? HAUSHAUSHASUAHSUAHSUA eu engordei 300g só lendo o que você comeu! Tá difícil emagrecer, viu?

    Beijos!

  3. Prestes a nos mudar, largamos tudo e fomos pra Ilha Bela, mas esta semana a realidade ando nos encarando! muiiiiiiiiiiita coisa pra fazer! bjs!!! Ps: Tô na batalha pra ficar quase magra também, será que biscoito de polvilho engorda, tô devorando um pacote agora!

  4. Vcs são muito divertidos!!! Acompanho ha algum tempo a aventura de vcs e é assim mesmo. Quer bem feito? Faça vc mesmo. Eu acho incrível como é difícil as pessoas entenderem o que a gente quer que elas façam e olha que não adianta desejar. Ou seja,vc paga para fazer uma coisa que nunca sai do jeito que vc quer.
    Bjs.

  5. Ol, Ju.

    Estou precisando de algum para me ajudar a organizar as idias. Comprei uma casinha recentemente (1 ano), uma casinha velha, beeem velhinha. Mas, aquele ditado: velha mas minha! 🙂

    No entanto, a velhice da casinha t incomodando. Assim que compramos, imaginamos uma mega reforma duplicar o tamanho, transform-la em um duplex, fazer isso, fazer aquilo. Porm, quando comeamos a pesquisar os valores fomos descobrindo que no bem assim. A comear por arquitetos, at hj no temos ningum. Comeamos o projeto com um, porm, os caras enrolaram para entregar o projeto, imagine a obra… A, desistimos.

    Estamos no momento, com meio projeto, at hj no temos o projeto todo, desanimados porque o oramento da duplicao do andar muito cara e incomodassmos com os problemas de uma casa velha: banheiros e cozinha no funcionam direito.

    A, rola aquele dilema: se fizermos a reforma dos banheiros + cozinha, no faremos o segundo andar… E se esperarmos para juntar dinheiro para o segundo andar, teremos que conviver com os problemas atuais (infernais).

    E o medo da escolha dos profissionais? At hoje sem arquiteto e morrendo de medo de pegar pedreiro lambo…

    Esse s o comeo da histria…

    Bjs,

    Patty

    Em 10 de setembro de 2012 18:51, Dias a Dois

  6. Oi Ju! Estou nesse dilema, do funcionário que cobra caro e não faz o trabalho direito… Antes de mudar, chamei uma faxineira pra me ajudar com a limpeza. Eu sei que era uma limpeza pesada devido aos restos da construção, mas não ficou como deveria, pelo menos pra mim. Sou muito chata com limpeza. O fato é que não estou tendo mais tempo pra limpar e a possibilidade de colocar alguém dentro de casa está me enlouquecendo! E ao mesmo tempo, a casa está suja e não posso largar meu projeto de doutorado por isso! Queria uma robozinho… Enfim, já passaram por aqui outras profissionais que não corresponderam, nunca tive problemas com furtos, mas tbém não quero minha privacidade espalhada por aí (cidade pequena, sabe como é…). Estou em busca da profissional perfeita, apesar de saber que não existe. Enquanto isso, protelo o momento (que pra mim, será um sacrifício!), de colocar alguém estranho aqui dentro… Mas salvo os exageros do find, seguimos em dieta hehehe. Abraço!

  7. Nossa que raiva ter que arrumar a cagada dos outros. Eu tbm ficaria puta da vida, principalmente se pensar que poderia tá fazendo o closet!
    Nosso fim de semana foi estressante, tivemos nosso primeiro problema no nosso lar improvisado ( o nosso apê ainda não foi entregue e estamos morando na casa que eu morava quando solteira). Depois de muito estressar descobrimos que o entupimento do ralo do banheiro, que fedia muitooooo, era culpa de um entupimento no esgoto da rua, e tivemos que esperar o pessoal da caesb aparecer para arrumar. Mas agora minha casa voltou a ficar limpinha e cheirosa!
    E tbm tou xigando esses caras que passaram pela sua casa, culpa deles que não tem novos projetos para mostrar aqui!
    Bj

  8. Oi Jú, saudades de passar por aqui com tempinho pra um papo. Vi os seus outros posts, puxa sinto muito, baita sacanagem. Mas bairro com muitos terrenos para construir é assim mesmo, Vi e eu passamos pela mesma coisa. Colocamos cerca, alarme, monitoramento, sensor, uma parafernália danada, mas depois disso nunca mais, agora viajamos tranquilos nos fds.
    Aqui colocamos umas partes, pagamos para instalar outras, mas dá um trabalho danado mesmo.

    Mesmo assim adorei o fds de vcs e o aproveitamento na comilança, amOO. Aqui, como não fomos viajar, pensamos em aproveitar SP no feriado, mas parece que todo mundo pensou igual, então pegamos muito transito e lugares lotados, mas valeu a pena, deu pra aproveitar muito, e ainda tirei um tempinho para organizar umas postagens atrasadas…

    bjxx, pra vcs!

  9. Ju, isso é que é mulher prendada! De conduíte a bolo de fubá no mesmo post, rsrsrsrs.
    Também adoro bolo de fubá cremoso, daquele que a gente joga tudo no liquidificador e pôe pra assar e ele fica todo separadinho, crocante em volta e cremosinho por dentro. Nossa, fiquei com água na boca só de lembrar! Vou ter que fazer aqui em casa também, mas primeiro, ligar pra mamãe e pedir a receita rsrsrsrs…
    Bjo

  10. O meu não foi dos melhores, estava com uma alergia de matar, cheia de manchas e coceiras pelo corpo inteiro, no sábado a noite quando já não suportava mais e a alergia já tinha dado na sola do pé e eu não conseguia pisar no chão resolvi ir ao hospital (já era meia noite), o hospital é longe a bessa, cheguei em casa às 3h da manhã e o diagnóstico…. urticária. A médica passou uma injeção e mandou eu tomar bastante água para eliminar as toxinas do corpo. A injeção me fez dormir o domingo inteiro, só levantava para comer e voltava para cama para dormir mais. .. Aí eu pergunto, como eu ia beber muita água se eu não ficava acordada???

    Mas pelo menos a urticária foi embora.

    • Caraca, já tive a mesma coisa! Tomou fenergan (ou algo assim)? Eu tive urticária do nada, na casa da minha tia e fui pro hospital tomar essa injeção. Primeiro, que só quis saber de dormir depois, e segundo: minha bunda doeu por muito, mas muito tempo depois…kkkk

      Bejão!

  11. Oi, Ju!
    Sempre que passo por aqui meu dia melhora… Será que é porque vocês sempre têm os mesmos problemas que nós?? rsrs

    Sim porque meu final de semana foi criando um blog pra colocar à disposição por troquinhas ou venda umas mil roupas novas que não vão caber nas duas únicas portas do meu armário (ou não caber em mim pq comi bolo demais, amo de chocolate, fubá e cenoura nesta ordem!rs) sim, porque não cabe outro aqui, sim não cabe pq moro onde o quarto fica no meio da casa no caminho pra cozinha (quem faz isso em uma planta?) e estamos gastando mil dinheirinhos pq toda hora é algo elétrico ou hidráulico pra trocar…

    Isso pq por aqui tb sempre pagamos o profissional mais recomendado.. Desde que conhecemos vcs começamos a nós mesmos fazermos os reparos, pq se é pra ficar meia boca que ao menos eu economize mil dinheirinhos e possa adiantar a construção da outra casa ou ir me divertir na C&C comprando coisas lindas pra casa!
    Ah, por sinal estou aguardando tanto o post do closet, o do escritório e mais ainda o de segurança pq tb vou tentar arregaçar as mangas e tentar lá na casina quando ficar pronta… Eu estou construindo no interior do Rio e ingênua, eu pensava que não iria precisar de segurança, mas sabei que feriadão foi tenso para os nossos vizinhos lá… Bom, eu escrevo muito né!

    Boa sorte com os reparos, força e bom humor durante a semana!
    Afinal, depois do seu post voltando das férias,do que vc não é capaz né? rssrs

    Mil bjusss

  12. Olá. Acompanho seu blog a pouco tempo e amei! Sua cozinha é perfeita! É dos meus sonhos! Sobre esse post vou falar q amo bolo cremoso de fubá e q tbm passei o fim de semana com feriado comendo churrasco!!! O prato da Etna é lindo e fiquei com vontade de comprar um!!!! rsrrs
    Mas eu tenho uma dúvida que não é referente a essa postagem. Quero colocar uma mesa na minha sala e gostei do tamanho da sua. Estou com medo de ficar muito apertado pois não tenho muito espaço. Qual tamanho que vcs usaram?

    Bjs e parabéns pelo blog!

    • Oi Dani,

      Seja super bem vinda aqui!
      Nossa mesa é pequena, tem cerca de 1,50 x 0,60 e cabem 4 pessoas.

      Um beijão, depois vou lá te visitar!

  13. Nem me fale, essa história de refazer trabalho alheio é a reclamação principal do marido. E isso ta acontecendo no “Fusca” que ele comprou e ta reformando. Tanto que ja era pra estar pronto faz meses…rs

  14. kkkkkkk adorei começar o dia com esse post! Culpa da “mulher furiosa com veia mexicana, dada a drama.” E o que vc comentou é pura verdade, consertar o que os outros fizeram é 1.000 vezes pior, mas a vida é assim cheia de pessoas “profissionais” que só fazem merda, ops! Sei bem o que é isso, a porta da entrada da minha casa veio exatamente do tamanho do portal, e mandamos fazer na mesma loja, ou seja, quando a porta chegou eu olhei e já fiquei nervosa, não ia caber de jeito nenhum, resultado? a loja buscou e pedimos outra, do tamanho certo q com os frisos do jeito que eu desenhei, isso já faz 1 semana, a obra está acabando e nada de porta na minha casa!!!!!!
    ps: feriado acaba com a gente, pq a gente come, come e depois na 2ª vem a preguiça do feriado 🙂

  15. Que bom ler o blog de vcs.
    Parece ate aquela amiga que vem á casa da gente pra contar as novidades.
    Realmente,é engraçado como o PROFISSIONAL deixa a desejar pro AMADOR.
    Como ja disse antes,eu me mudei pra uma kitnet.
    Qdo aluguei aqui,parecia uma casa abandonada no meio do mato,de tao desgastada.
    Entao,ia contratar o pintor pra dar uma cara melhor a casa.
    No final das contas,acabei pintando a csa eu mesmo. e posso confessar?
    Foi mto divertido ver a coisa tomando forma.

    • Paulo, que bom ouvir mais um aqui no coro do que é gostoso ver tudo pronto, quando nós mesmos fazemos!
      Adooooro quando comentam isso, que a galera vê que não é coisa da minha cabeça…kkkk

      Grande abraço!

  16. Ai Jú, como rolo de rir com seus posts, essas 300grs de gordura a mais, kkkk, só rindo mesmo!!!
    Meu fds foi ótimo!!!
    Bjs

  17. Aqui o “boleiro do fubá” é marido…ama fazer bolo de fubá (e eu já não engordo mais pq já enjoei….kkk só faz esse…kkk), e eu a “dona do bolo de cenoura”! Esse amo e faço pouco pq nem sempre dá certo :/
    Meu, nem ligo mais pros “quilinhos”…engordei qse 3k…o que disfarça um pouco são meus 1,71 de pura vareta de salto, mas de 63 pulei p 66 e qse surtei, hoje…dx quieto…como diz a mamãe, o que se leva dessa vida é o que se come, o que se brinca e o que se vive…rsrsrs…bora comer pq viver tá osso….kkkk
    Brincadeira…#pensamentosgordosmodeon
    hehehe

    Bjs

  18. Olá Ju,
    Bom, sei que está com suas postagens atrasadas e talvez nem possa atender ao pedido que te farei…mas mesmo assim, lá vai…
    Gostraia muito, preciso, necessito, por decreto da solidariedade blogueiral…posta essa receita do bolo de fubá cremoso na íntegra. Eu já tentei algumas, mas não ficou como o seu na foto. Eu quero muito!!!!
    Quanto aos transtornos da cerca elétrica e do seu sistema de segurança, sinto muito, mas vcs não foram os únicos premiados. Resido em Rio das Ostras, Região dos Lagos (baixada litorânea) do Rio de Janeiro e aqui o que mais tem são casas com cercas elétricas e inúmeras empresas que instalam, e fazem manutenção desses serviços. Detalhe: Eu não tenho isso em casa, mas meus clientes, irmã, amigos, conhecidos tem e sempre tem problemas. Dispara o sistema de alarme se chove, se tem trovoadas, relâmpagos, se o cachorro tocar no portão o alarme dispara, e até sem nada acontecer dispara…Tem uma cliente, que quando ela viaja, ela deixa o controle com a vizinha para quando disparar em caso de chuva ou cachorro tocar no portão ela possa desativar(imagina o controle na mão da vizinha) e quando o ladrão entra…o alarme nem se mexe? Porque será isso hein?
    Pois é…quando vejo a saga do casal Dias…fico imaginando…nada melhor que um café bem forte e um bolo de fubá cremoso!!!
    Amo vcs e a perseverança em manter a ordem e nos manter antenados com os MDFs dando bobeira.
    Aqui sou eu quem cata tudo (mdf’s e puxadores de bobeiras) e armazena…um dia eu faço e mando fotos.
    Bjos e espero poder receber alerta em meu email da receita.

  19. também adoro bolo de fuba cremoso… por isso não faço…kkk..
    senão como a forma toda sozinha…
    já perdi 20kg, mas recuperei 3 preciso perder de novo…
    então na medida do possível nao como…

  20. Boa noite Jú, nem fala hoje a mão de obra esta terrível para todo lado aqui em Goiânia também é triste, depois de apanhar tanto com mão de obra resolvi eu mesmo ir fazendo o que falta, sou pedreiro, carpinteiro, eletricista. Aff cada “Profissional ” que passou por aqui foi um pior do que o outro. Então o feriadão foi de muito esforço mas deu tudo certo, instalamos um manco na área para a futura instalação da porta de blindex agora faltam so os manco das laterais da porta. Abraço. Postei as fotos la do serviço do feriadão. 🙂

  21. O meu foi agitadinho tb! hj finalmente minha cozinha ficou pronta!

    Compra aquelas redes de por em cima da comida e poe na boleira! 😛

    Tenho uma de plástico e amo pq ela meio que veda e não entra formiga! Amo!

    bjooo

  22. Ah Ju, 300 gr pra um fim de semana é pouco… Vc perde rapidinho nessa maratona: casa-trabalho-faculdade-marido-Pituca-casa…
    O meu foi mega corrido, correndo atrás de algumas cooisinhas pro quarto da Liz. No sábado foi meu aniversário e recebo familia e alguns amigos a noite. Durante o dia ajudei marido a instalar lustre, cortina do quarto da pequena… Mas essas coisas são uma delicia de fazer!!!
    Seu bolo ficou com uma cara ótima (ops, bolo tem cara?).
    Bjossss

  23. Você com 300 gramas a mais e eu com quilo a mais. Será que só eu engordo tanto (e não emagreço)?
    Para acabar com minha vontade avassaladora de comer um super sanduíche mega calórico, peguei duas fatias pequenas de pão integral, coloquei cenoura em rodelas, frango desfiado, alface, palmito e antepasto de pimenta biquinho. Ficou gostoso, saciou minha quase fome, mas continuo pensando na gordura do bacon do sanduíche mais gostoso da cidade que não vou comer porque quero e preciso emagrecer. Ufa, desabafei kkkk.

    Agora, voltando ao assunto, ainda não encontrei um prato para bolo com tampa que tenha me agradado (e adoro bolo de fubá).
    Beijos

  24. Você é hilária Ju, acho que nunca saio daqui sem dar umas boas gargalhadas!
    Meu fds foi um pouco puxado mas muito gostoso depois vc lá pra ver!!!
    Adorei a boleira e fiquei na dúvida pq ta mais pra fruteira mas é linda linda!!
    BEIJÃO
    OBS: entendi perfeitamente o lance de consertar a cagada dos outros super me indentifiquei pq aqui tbm ta rolando isso, ô povo pra fazer serviço mal feito!!!

  25. Sem comentarios pra sua duvida qto ao que lhe fez adquirir 300gr e deixar de ser quase magra..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que concordo com a Danila qdo diz que a culpa eh do governo, hahahaha.
    Aki o feriadao nao foi mt diferente do seu nao, comi feito um bixo, rolou festa de 1 aninho da filha de cunhada na quinta (muita, muuuuuita comida), churrasco na casa de irma na sexta, carangueijo e pastel de camarao no sabado e mariscada no almoço de domingo, sem citar as sobremesas.. rsrsrs, mas acho que engordei uns 300 kg e nao gr..
    Eu saí TODOS OS DIAS e soh no domingo a noite as 22h eh que eu me lembrei que eu nao tinha tirado um tempinho pra fazer nada. Resultado: Passei minha segunda qrendo matar um la no trabalho. pense numa bixa bruta com sono.. hihihihi.

    bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  26. HUmmm, os finais de semana são um problema…aqui em casa rolou frango “quase” frito na sexta, esfiha no sábado e macarrão ao molho madeira ontem…aí hoje descontei as calorias na faxina pesada pra compensar kkkk. Bjs.

  27. cagadas e mais cagadas, é um saco quando nos deparamos com elas, imagino como deva estar se sentindo…compra um saco de box….poe a carinha deles e socaaaa mtooo…rsrss… (brincadeira, só para descontrair). Meu findi foi de lavação de roupa, separar para doaçao… aff e nao deu tempo de passar e arrumar no guarda roupa…fica pro proximo feriado…rsrssss. bjs/

  28. Oi Jú,

    Sem desmerecer o prato que você comprou – que é lindo e fiquei com inveja por sinal-, você consegue fazer um prato alto assim em casa. Tem vários tutoriais na net ensinando. Se você pegar um copo bem chique com um prato bem trabalhado e colar, fica lindo! Com relação a dor de cabeça que você está tendo com este problema da segurança, força na peruca e vá em frente! Antes um closet ainda não feito que um vazio por ter sido roubado. Kkkk Beijos e boa semana!

  29. kkkkk

    Muito bom essa da culpa, acho que a culpa é do governo, afinal o feriado é nacional…kkkkkk
    Sei bem o que é o serviço não render, aqui estamos com esses rodapés há um tempão e não tem nem metade pronto, ai meu Deus, e os outros projetos parados por conta disso, é a vida dos que vivem o faça vc mesmo.

    Bjs

  30. Olá, assino seu blog a pouco tempo, mas me divirto com suas “aventuras” e me inspiro com suas histórias. Vou me mudar em breve e já me decidi pelo “faça você mesmo” que muitas vezes poderá ser melhor do que um profissional.
    Deixa eu te dizer uma coisa sobre o seu post.
    Sobre o prato de bolo com tampa, cuidado!!!. O bolo não respira e azeda!!!! Compra aqueles guarda-chuvinhas de alimento, que respira, não resseca e não azeda.
    Parabéns pelo blog.

  31. Eu entendo q vc esteja estressada pelas mercadorias q esses “pofissionais” fizeram ai na casinha, mas num me diga q vc está estressada pq tá 300gr acima de peso??
    Pq aí eu choro amiga…eu vou ficar deprimida!
    Mas fala sério, odeio dietas…com tanta coisa boa pra comer…as vezes faço, depois jaco, depois faço novamente e por aí vai
    Hj anda é´segunda…vc tem a semana inteira pra perder essas enormes 300gr de gordura!!!! ai meu pai….rsssss
    Bjs amiga…ótima semana!!!

  32. Final de semana na casa dos Stabanos, tb não foi lá essas coisas, íamos fazer o corrimão da escada e o porta-corpo, mas só deu tempo de fazer o gabarito de 90º. por causa dos outros servicinhos de conduites, que tive de refazer.
    e na hora de comprar açaí pra ficar de pernas pro ar… não tinha açaí na birosca. arrrrrrrrrrrrrrg!

  33. Hummmm….. bonito bolo hein… to aqui trabalhando… cheio de fome…. deu até água na boca… rsrsrsrs… Bjs!!! \o/

    Em 10 de setembro de 2012 18:51, Dias a Dois

  34. agora que já li eu comento de verdade …

    Bem minha mãe sempre disse que quando queremos uma coisa bem feita devemos nós mesmo faze-la ou seja agora vai ficar tudo bem, hummm bolo de fuba eh bom demais demais mesmo…. mas no magazine luiza tem uns pratos lindos e bbb ( bom bonitos e baratos)

    ah eu sei de quem eh a culpa das 300 gramas …. eh de Dom Pedro. se ele não tivesse feito o Brasil independente nada disso teria acontecido nem o feriado nem esse monte de coisa que vc comeu ( como se eu tbm não tivesse feito o mesmo)

    bem meu feriado ainda não acabou pq hoje to abonando, e to roendo unhas pq meu granito da cozinha chega depois de amanha…
    ai ai

    beijos e vê se posta tudo como se faz pq daqui a uns dois meses vamos colocar a tranca e o portão elétrico então vc me ensina ok?

    • hauhauahua
      Taty, ri muito com seu “primeiro comentário”…kkkkk

      Depois vou lá no Magazine Luiza pra olhar… obrigada pela dica!

      Beijocas

  35. meninaaaaa bem vi que vc tá quase magra!!!! aliás, quase nada, pra mim tá magra!!!!!! pq além de tudo, temos que ser magras, né? aff!!!!! estamos de dieta aqui em casa, mas o fds tb foi de comilança pra comemorar o feriado… rsrsrs e amanhã é aniversário do marido, então a dieta só volta na quarta! e tb preciso UR-GEN-TE de um prato de bolo lindo-de pezinho-com tampa!

  36. ebaaa primeiro comentario pela primeira vez
    kkk desculpa não li o post ainda naum eu vi que naum tinha comentario dai corri ser a primeira kkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s