Dias Corridos

Galerinha perguntando pela gente e achando até que tínhamos morrido eletrocutados…kkkk. Mas a verdade é que mais uma vez estou entrando em provas, o que significa que todo o resto se acumula em minha volta. Com elas começando amanhã, novo gerente e mudanças no trabalho, tenho andado igual a um zumbi. Um zumbi mal humorado. Um zumbi que não está conseguindo atualizar o blog, ou sequer ler os emails que vocês tem mandado. Um zumbi com unhas por fazer. Mas um zumbi um quase magro! KKKK Tenho me mantido equilibrada em minhas escolhas ultimamente. No sábado por exemplo, enquanto Namorido preparava um churrasquinho, eu resolvi pegar só uns pedacinhos pra comer com salada…

Aí a noite, não tive problemas de consciência pra comer ou beber… o único problema que tive foi com as fotos…

Com a cota de paciência pra  fotos do Namorido prestes a se esgotar, resolvi me contentar com essa última…

E com a da comida…

… e com a da bebida… hahaha

Mas é claro que comidinha de fim-de-semana pra mim sempre inclui um bolo, que foi de novo de fubá, mas dessa vez sem ser o cremoso. E adivinhem?!

É, preciso de um prato pra bolo com tampa! kKKKK. Ontem abri um chamado na Etna porque já passou o prazo de entrega e até agora nada!

Mas além de balancear melhor o que como (guardando as besteiras apenas pro final-de-semana e em porções menores), ando trocando a minha amada cerveja por vinho, em quantidade bem modesta. Aliás, eu estava lá em casa tomando um vinho na sexta a noite, depois de um longo dia de trabalho e algumas horas na faculdade, e minha filha resolve dar bobeira perto mim, depois de ter tomado banho… Toda cheirosa e penteada… Ignorem minha cara de lua e vejam como ela estava linda!

E claro que eu não resisti…

Viram como ela “adora” ser amassada? KKKK. Só digo que ela demorou uns 30 minutos pra passar perto de mim depois disso…

Mas nem só de comilança foi o final-de-semana! Essa foi a parte boa. A parte ruim foi passar o fio da cerca no terreno do lado…

… e arrancar o existente e repassar do lado da nossa casa…

E sabe o que descobrimos? Que a cerca estava TODA remendada em algumas hastes, de forma que montado a gente não via. E adivinhem? A cerca não deve ter um remendo sequer…  Pois é…  Mas Namorido trabalhou nessa parte sozinho, tadinho. Odiei ter que deixar ele lá, mas eu tive que fazer outra coisa… affff…

Devo dizer que o sistema de segurança está bem avançado a essa altura. A cerca está pronta e funcionando perfeitamente. Toda a parte elétrica foi refeita e mudamos tudo de lugar. Já soldamos uma peça que precisávamos no portão, já instalamos outros sistemas e estamos seguindo para a fase final. Vamos fazer a última compra de equipamentos essa semana e esperamos ter esse assunto finalizado até meados de outubro, quando devemos fazer um post falando de segurança (não vamos entrar em detalhes daqui de casa ta pessoal?!).

Não vejo a hora das provas passarem e do sistema estar instalado pra retomarmos os projetos que nos dão prazer. Tem tanta coisa que considero urgente, que nem sei ao certo por onde começar. Mas ao mesmo tempo, estou morta de cansaço e pode ser que a gente tire aí pelo menos um fds pra descansar antes de partirmos pro próximo projeto. Enquanto isso, as coisas andarão um pouco mais devagar por aqui. Temos inúmeros comentários e emails pra responder, que ainda iremos enrolar um pouquinho…

Mas e vocês? Como está sendo a semana? Corrida? Muitos projetos em mente?

16 comentários em “Dias Corridos

  1. Oi Juuuuu, tudo bem?
    Mais uma semana viajando a trabalho e agora graças a Deus ficarei pelo menos umas duas semanas em casa. Tô mortinha!
    Nossos maridos são o máximo, ontem quando cheguei de viagem tinha bolo de chocolate, varais de roupa instalados na lavanderia, tudo surpresa, AMEI!
    Hoje é dia de saber o que eu tenho no meu pé, vou levar a resonância para o médico. Não vejo a hora de voltar a fazer estripulias na casinha!
    Beijosssss

  2. “Dias a dois, acompanhá-los é bom d+!
    “Te acompanho já tem um tempão… (já mandei o marido ler o blog de vocês também, e não é que ele se inspirou mesmo kkkk agora está até proativo nos afazeres kkk. Agora sou oficialmente representada pelo meu blog que acabou de nascer “O Amor está no Lar”. Já estou te seguindo, BjuX

    • Oi Andressa,
      Prazer te conhecer! Ficamos felizes em saber que mais um casal está colocando a mão na massa!
      Com certeza iremos te visitar.

      Beijão

  3. Juuuuuuuuuuuuu implorei por atualização essa semana hahah correria aqui tbm 🙂 menina estou nesse mesmo ritmo só q as vzs não consigo estudar .. parece que a concentração não vem =/ afff sabe o que eu acho q estou precisando? de um cantinho de estudos tbm o/ hehe é a vida… Juu adorei aquele copinho térmico escondidinho ali hehehe qndo vc tive rum tempinho vc faz um post sobre ele ? bjoooosssss ate a proxima ❤

  4. Jú, adoro quando abro meus e-mail e vejo q tem post novo de vcs, viciei, kkk!
    Amei as fotos com a pituca, muito bom! E devo dizer que minha tampa de bolo é igual a sua, kkkk! Santo, escorredor…

    Boa sorte no sistema e acabem logo, quero ver o closet, kkkk….

    beijo!

  5. Adorei todas as fotos e as novidades…

    Só detestei ver essa calculadora cientifica… me dá dor de cabeça e me remete a faculdade que larguei só por causa da matemática financeira…

    Você é bastante exigente suas fotos ficaram lindas…como sempre…
    bjs

  6. Oiii que bom que está tudo bem, mas não deixe de pelo menos passar aqui para dar um oiiii, agora que viciei no seu blog, sempre venho dar uma olhadinhaaa rsrsrsrs, Acho que vc está precisando de umas ferias rsrsrs Vai viajar e coloca umas fotinhos pra gente ver… Adorei suas viagens…. Vou para o Chile agora em outubro e lembrei das suas fotos que por sinal ficaram lindas…Passarei em alguns lugares que vi em suas fotos depois te conto. Bjus e vê se não someeee rsrsrs

  7. hum amei as fotos…adoroooo quando vcs colocam fotos de vcs….ameiiiii

    essa semana lembei tanto de vc lá em casa….

    estamos colocando os rodapés santa luzia e agora sei porque vc escreveu no seu post sobre eles que foi o dinheiro mais bem gasto na sua casa…. foi mesmo viu Ju, o negocio dá um trabalho….affffffffffffffff

    um beijo!!

  8. SAUDADESSS Luuuu
    que bom que estão bem, isso é o que importa.rs
    esse findi a gente tirou “folga” da reforma..rsrs
    é que tava um frio tão gostosinho pra ficar grudado que não resistimos..heheh
    mas as coisas estão andando, devagar mas andando.
    Você me mata mostrando essa fotinha de sushi e derivados, estou contando os dias pra chegar 3/10 pra comemorar meu niver num rodizio japones, cheia de agua na boca.kkkkkkkkkkkkk hummmmm gostamos muito marido e eu!!!
    BEIJINHOOO querida e boas provas!!!!

  9. Oi amiga, adoro sua cara bem humorada mesmo com esse monte de coisas te atolando! Adoro o estilo de vida de vcs! E parabéns pelo esforço com a alimentação, estou precisando me privar de algumas coisas tbém!
    Bjos!

  10. Ola! kkkk Que bom que esta tudo bem e que continua firme no visu enxuto hein! Tadinha da pequena…mas que ate eu amassava ela, isso é verdade! Boas provas e que volte logo com novidades!

  11. Oi Ju, comidinha saudável mesmo e vendo esse prato de comida japonesa deu até vontade. Nem é recomendado alimentos crus durante a gestação, mas fui duas vezes… Amo sashimi… A gente entende a correria! Lembro bem a falta de tempo enquanto estava na faculdade… O fds passava voando com trabalhos, estudando pra provas etc.
    Aqui estou dividindo o meu tempo entre as coisinhas da casa e da bebe! Faço as coisas aos poucos e não fico tão ansiosa…!
    Bjos e boa sorte nas provas! Bjos

  12. O mundo está conspirando contra minha pessoa, estou com desejo inexplicável de comer comida japonesa fazem uns 2 meses e nunca conseguimos ir, sempre acontece algo e não dá, aí aparece uma foto de um prato desses? KKK, que tristeza, cara! A sua filhota está lindona, para de amassar a coitada! Nem esquente com as entregas de compras on line, raras vezes são dentro do prazo né, apesar de que algumas lojas me entregam em no máximo 1 dia após o prazo final. Boas provas na facu e a gente entende a correria. Bjs.

  13. assim como a iara percebi a mesinha de estudos.nos fale dela!!!!!!!!! tava preocupada com o seu sumiço,ia colocar na lista de desaparecidas kkkkkkk xerooooooooo!

  14. Menina eu já estava pensando isso mesmo, venho aqui todos os dias e nada de atualizações! kkkk
    Mas devo dizer que a senhorita não parecia em nada os zumbis que vejo em the walking dead no dia do jantar com o namorido. Toda gata!
    Ah é que mesinha é essa dos estudos? Arrumou o escritório?

Deixe um comentário

