Fim da Semana Louca

E chega ao fim uma das semanas mais loucas do ano: a semana de provas! Ainda tenho duas pra fazer, mas posso dizer que o pior já passou. E todo ano é assim, me descabelo mais que o normal nesses dias. Nessa semana mal saí pra almoçar, então minha alimentação não foi lá das melhores… comi várias comidas nada saudáveis em frente ao computador, trabalhando sem parar pra poder sair na hora e fazer minhas provas… affff… mas na próxima semana volto a minha alimentação saudável!

E por falar em louco, como está o tempo na sua cidade?! Aqui o tempo virou por completo, e de um dia pra outro, estávamos encarando muito frio, chuva forte…

… muuuuito vento…

… né Pituca?!

E nos recolhemos em casa pra aguentar o dias de esquimó por aqui.

Ontem inclusive, ir pra faculdade foi um verdadeiro sacrifício. Chuva, vento, frio… nem parecia que eu estava de fato na minha cidade! Quando cheguei em casa, depois de encarar um dia inteiro de trabalho e duas provas, fui tomar um vinho (faz bem pro coração, sabe como é né?!) e o vinho implorou por um fondue de acompanhamento. Quem somos nós pra contradizer o que a taça de vinho afirmou ser uma verdade absoluta?! Então improvisamos com o que tínhamos em casa – ninguém ia sair as 11:30 da noite pra comprar batata, pãozinho ou linguicinha pra fondue né?! Ainda mais chovendo…

Então as torradas acompanharam. E claro que elas caíram do garfinho dentro do queijo… então arrumamos um jeito melhor de comer fondue aqui em casa – pelo menos dessa vez! hahaha

Agora melhor do que comer fondue tomando vinho, é comer fondue tomando vinho e resolvendo os detalhes de um projeto novo! Dessa vez até desenho fizemos!

Ebaaaa… projeto novo na casinha! Mas esse, vocês vão ter que esperar pra ver – mas prometo que vai valer a pena!

Um ótimo final-de-semana pra todos nós e esperamos aparecer em breve com novidades… hehehehe

13 comentários em “Fim da Semana Louca

  1. Oi Ju, acho que estou um pouco atrasada para comentar, afinal ja se passou uma semana! Sei que vc tem se comportado bem com sua alimentação mas essas opções da semana passada é pra tirar qq um da dieta… Amo fondue. Aqui nem adianta tentar fazer regime, pois estou adquirindo 1 kg a cada 15 dias. Mas assim que a baby nascer vou manerar um pouquinho…hehe! E as provas, foi bem? Bjos e boa sorte!

  2. E a receita do Fondue??? Adorei esse de improviso!!! É bom assim né!!!
    E fiquei curiosa com esse projeto não demora pra mostrar não viu!!!
    Bjosssssssss

  3. Pois o tempo aqui ta maluco.
    Em pleno setembro,tive que tirar manta,edredon,e agasalho pra nao morrer congelado.
    E ainda ta assim. Sai de casaco,e morri de calor. Na volta,um toró d’agua.
    Gosto destes improvisos:fondue,torrada.
    Aqui sempre rola improviso,e nestes improvisos ja criei foram pratos viu.

    mas é isto ae. Boa semana e que tenha boas notas nas provas.

    Abraço pro casal. e um cafuné na Pituca.

  4. Pois o tempo aqui ta maluco.
    Em pleno setembro,tive que tirar manta,edredon,e agasalho pra nao morrer congelado.
    E ainda ta assim. Sai de casaco,e morri de calor. Na volta,um toró d’agua.
    Gosto destes improvisos:fondue,torrada.
    Aqui sempre rola improviso,e nestes improvisos ja criei foram pratos viu.

    mas é isto ae. Boa semana e que tenha boas notas nas provas.

    Abraço pro casal. e um cafuné na Pituca.

  5. Oi JU, é verdade aqui o tempo tb mudou e mto e o vento ta de carregar qq ser humano viu! Humm fondue é tudo de mara!
    Ju uma perguntinha: meus pais vao pros states mes que vem e quero muuuuito a batedeira igual a sua, rs! vc lembra mais ou menso qts dolares custou? Pra eu ja ir me prevenindo né!
    Oba projeto do casal arteiro….
    Bjaum

  6. Adoro seu blog e te visito há muito tempo! Agora tomei coragem e decidi montar também meu cantinho na blogosfera. Passe pr lá: apaixonadosporcasa.blogspot.com
    Bjos

  7. Obaaaaaaaaaaa!!! projetinho novo. Vou ficar aqui anciosa prá ver, sei que vai sair coisa boa.
    Aqui no nordeste também tá frio e chuvendo muito. Hoje fui ao supermercado na marra, pois só pensava em dormir. O frio só puxa agente prá cama.

    Beijosssssssssssssssssssssss

  8. Aiaiai..eu também ando numa correria que só vendo!
    Mas que bom que suas provas estão terminando! Dá um alívio né?!
    Aqui o tempo também mudou muito! Ai que delícia! Choveu horrores! Limpou toda a poeira que tava dominando a cidade! Minha gata, que tem as patinhas brancas, já tava marrom, tadinha!..hahahahaha
    E o tanto que ela amou o frio? Dorme o dia todo enrolada!…Uma flor de formosura!

    Tô curiosa pra ver os projetos novos!!!
    Ah, sumi dos comentários por causa da correria, mas tenho visitado o blog sempre!

    Beijo!

  9. Ju…eu também estava assim essa semana, meu Deus, que desespero semana de provas…ainda tenho mais uma semana que vem!!! kkkkkk…sua casio é irmã gêmea da minha…adoro minha calculadora, está comigo firme e forte há uns 8 anos….
    Agora fiquei megaaaaaa curiosa com o novo projeto…e olha como são as coisas, ontem estava lendo os e-mails do blog e uma meninas falou assim: vc precisa conhecer um blog que eu achei, tem umas coisas bem legais, joga no google dias a dois….na hora eu ri muito e respondi pra ela: eu conheço a Ju é uma fofa (no bom sentido claro, kkkkk)
    Ah, já coloquei o piso na casinha nova…ficou tão lindoooooooo….agora estou indo pra lá começar a pintura, afinal de contas, pintor pra que né?
    Bjks e boas provas semana que vem

  10. Olá, meu nome é Natália, sou do Rio Grande do Sul, mais precisamente, de Santana do Livramento, uma cidadezinha que faz fronteira com Rivera/ROU. Acompanho o blog de vocês há algum tempo, quando passou por minha cabeça e do meu namorido (na verdade acho que é marinoivo, pois somos noivos e moramos juntos! hehehe). Estamos na fase do projeto ainda. Nosso terreno é gigante tem 946,80m² e estamos buscado ideias com casais que estão ou passaram por esta imensa experiência, que deve ser a mais prazerosa. Então, gostaria de agradecer pela simplicidade de vocês, mostrando passo a passo com realmente são as coisas… como: o pedreiro que quebra a pia… e coisas assim. Vocês vão começar a me ver por aqui, porém ainda não atualizei meu blog, preciso iniciar o projeto para isso. Mas enquanto não estou com meu projeto em mãos, fico acompanhando vocês. Adorei o post! Estou cheia de provas tbm! Correria total! Adoro vcs! Viu?! Abraços.

    • Olá,

      Prazer enorme te conhecer!
      Realmente é um terreno e tanto… dá pra aprontar todas nele…rsrsrs
      Estou na torcida e me avise quando começar a atualizar o blog.

      Um beijão!

  11. Nossa, esperei demais esse final de semana!!! O frio aqui ficou demais, não tive nem coragem de fazer minhas caminhadas, e a fome? Nossa não parei de comer, toda hora na cosinha inventando o que fazer para comer, bolos e mais bolos, escondidinho de carne seca, e sem caminhar ainda, acho que engordei nessa brincadeira, quero o calor de volta… Fiquei curiosa com o projeto novo , vem logo com novidades… Bjus

Deixe um comentário

