Fiz Como em Dias a Dois: Rack

Sei que a galera está ansiosa… Temos 3 projetos iniciados e nenhum terminado…kkkk. Então, enquanto os projetos aqui em casa não ficam prontos, gostaria de deixar vocês com um projeto muito show: O rack da Raquel, mulher corajosa que resolveu arregaçar as mangas e fazer – sozinha!

Olhe o que ela nos escreveu:

 Boa noite queridos! 

É com muta alegria que envio a vocês as fotos do meu projeto rack. Já dei início como tinha dito, porém, é um pouco demorado a sair pois só tenho os finais de semana para fazer, e sozinha, rsrs, mas posso garantir que está ficando bom, pelo menos os comentários são positivos!!!  Depois de montada, lixada e emassada, eu já pus as rodinhas, minhas mãos ficaram com um calo enormeeeeee, mas está valendo a pena, porque está ficando a minha cara, do jeitinho que eu tinha em mente.
Bem, espero que gostem, e por causa do site de voces eu pude me encorajar e tirar esse projetinho que eu tinha no papel.

Estou muito feliz!!

 Ah queria também contar que fiquei tão empolgada com a idéia do “faça vc mesmo” (não riam de mim) que encontrei umas placas de madeira na rua, que eram de uma casinha de cachorro e peguei, levei pra casa, comprei um serrote, medi tudo, cortei, preguei e adivinhe o que eu fiz? Uma mesa de estudos!!! kkkkkk

Já consegui montar, mas ainda não lixei, nem pintei. Depois que estiver pronta eu quero muito enviar pra vocês. Fiquei feliz também pelo fato de reutilizar aquilo que ia pro lixo (ainda mais madeira, nossa, tadinha da árvore que morreu pra virar casinha de cachorro), e fiz um bem ao meio ambiente 🙂

E aí vamos ver o que a Raquel aprontou? Ela mandou o antes, durante e depois, olhe só:

O que posso dizer? Orgulho é pouco Raquel! E sabe a parte que mais gostei? Aquela foto sua ouvindo música e curtindo o momento… isso que eu falo, tem que transformar essa hora em um momento gostoso! Isso que nos mantém motivados a continuar! E rir de você catando madeira por aí?! KKKK Isso mostra que a febre do faça-você-mesmo te pegou de jeito, e que virou uma de nós! hahaha

Muito obrigada por dividir com a gente essa experiência, mostrando que a mulherada pode sim meter a mão na massa e ter ótimos resultados! E com certeza isso nos motiva ainda mais a postar o que fazemos aqui!

 E vocês, o que acharam? Querem fazer um também? Veja o PAP aqui.

42 comentários em “Fiz Como em Dias a Dois: Rack

  1. Oi Jú to terminando o q prometi…desculpa mesmo tô até com vergonha e que além da prima dodoi(mto) agora tem a vó de 79 anos tbm(família é bom mas dá um trabalho,rsrsr)mas kd vc sumiu não dá notícias nem um postisinho pra alegrar minhas madrugadas de insônias assim não pode…
    Ah!!!!Fiz as panquecas(4 X já a Lilica e o namorido adoraram e agora é todo domingo…aff!!!)
    Bjus e aparece.LOGO…:)

  2. Por isso que amo esse blog!

    Parabéns pelo rack! Ficou lindo!
    Estou com um projeto para fazer o meu, também. Quero entrar para o time dos “rackeiros” inspirados pelo Dias a Dois!

  3. Gente cadê vcs? Sei que vcs sâo muito ocupados,mais quem mandou deixar a gente mal acostumado.Meu irmão está dando graças a DEUS que vcs deram um pouco de sossego para ele(eu)segundo ele a culpa é de vcs rsrs.
    volta logooooooooooo buaaaaaaaaaaaaaaa

  4. Qe moça mais corajosa!! Aqui em casa, tenho uma moça ao invés de esposo, (avé maria dele saber qe disse isso) ele entende muito, mas… O serviço fica pra mim!
    Adoroo consertar, mas criar um móvel nunca tinha pensado!!
    Parabéens Raquel!

  5. Adorei seu blog…nossa me inspirou muito. No final estou me mudando para minha casinha e ainda estou decorando..adorei as dicas..só uma reclamação..não fique tanto tempo sem postar..esse blog VICIA. Bjus. Nara Suzana

  6. Jú, tô devendo um tanto de comentários né?! Mas é que esse negócio de ler posts no e-mail, deixa a gente preguiçoso, leio e acabo deixando os comentários pra depois, daí já viu né…???
    Mas olha só, fiz as panquecas HÁ!! Mas ficaram meio cruas 😦 acho que deixei muito grossas… vou tentar outra vez

    AmEEEEEEEEEEEEEI o rack de hj, que menina danada essa Raquel, adorei a foto de sorrisão no maior pique pintando o danado!

    beijos, pra vcs e pra Raquel!

  7. Ficou bom demais!!!!
    Também acho ótimo reaproveitar as coisas, pena que tem tempo que não vejo algo legal no lixo. rs
    Dá para fazer também esse tipo de trabalho comprando diretamente o MDF.
    Na Leroy eles cortam no tamanho e tem várias padronagens.
    Já comprei na madereira um pedaço inteiro de MDF e desenhei os cortes que queria que eles fizessem. Virou uma estante para livros de mais de 2 metros de altura com altura de prateleira variada, conforme minhas necessidades.
    Depois pintei com a tinta amarela da parede e ficou show. 🙂
    Hmmmm isso me deu vontade de ir lá na minha mãe fotografá-la, já que quando me casei deixei a estante por lá. rs
    Com as “sobras” do MDF fiz prateleiras para o quarto.
    Beijo

    Ah, dá uma passadinha lá no meu blog. Vou amar sua visita.
    http://www.legalmenteesposa.blogpost.com

  8. Oi Juuu!!!! Tudo bem por aí??? Colocar a mão na massa desse jeito dá muito orgulho de ver.
    Passei também pra desejar boa semana pra você, estou viajando novamente a trabalho e ficarei em falta essa semana. Vou até deixar posts programados pra não deixar as leitoras na mão.
    Beijos beijos e fica com Deus !!!!!

    • Oi Andreia,

      Ficamos felizes que tenha gostado! O próprio spray que usamos deixou brilhoso assim… vale a pena!

      Beijão!

  9. Muito joia! Assim que tiver minha nova casinha e espaço tentarei fazer um também!
    E… Ju… que maldade conosco hein? hehehe ficamos todos curiosos! Mas sei que vindo de vocês será mais alguma ideia perfeita! hehehe.. Bom projeto, e, voltem logo tá?! Abraços!

  10. Adorei o projeto…e o resultado maravolhoso…
    Queria muito fazer uma mesinha para minha máquina de costura…mas acho q ñ tenho dom pra isso..affff….
    Beijos e um ótimo restinho de tarde…

  11. Amei amei!

    Ficou muitoooooo bom!

    A alegria dela fazendo o projeto tá muito bonito de ver, mesmo!

    Parabéns pra ela pelo entusiasmo e competência. E para vocês, por nos inspirarem sempre! ❤

    Beijo!!!

  12. Raquel, ficou lindo! Parabéns pela obra, pelo acabamento e pela diversão!
    Mas, dando uma olhada na foto, parece que a madeira não está completamente reta, está selando no centro, não sei se foi o ângulo da foto ou alguma ilusão de ótica… Mas, como a sua TV é mais pesada que a da Ju, eu talvez colocaria uns rodizios extras no centro do móvel para dar mais estabilidade. O que acha, Ju?

    Bjs

  13. parabéns raquel ficou ótimo, boa aluna você…rsrs… agora gostaria de saber como vc fez, seguiu o passo a passo daqui do blog, ou fez algo diferente?! as ferramentas que vc tinha disponivel são as mesmas que eles aqui do blog tem? pq a maior dificuldade que encontro é nessa, é em não ter ferramentas tão legais disponiveis. Se pudesse colocar seu passo a passo seria bom, assim seria duas maneiras de se fazer a mesma coisa. bjs. e parabéns a todos!

  14. Obrigada gente! Ficou bonitinho meu rack né? humm o que posso dizer? Tudo culpa do Dias a Dois, rsrs, que bom que encontrei vocês!! 🙂 A mesa já está pronta, só estou terminando de pintar, acho que ficou uma gracinha. Beijo a todos!!

  15. Olá querida,
    O rack da Raquel ficou uma maravilha, ela está de parabéns!!
    Quanto a pegar madeira na rua, não tem que ter vergonha não, pego sempre: janelas com aquela madeira boa, pallets e o que aparecer.
    Beijo grande e boa semana.
    Andréa Cabral

  16. Ótimo trabalho! Em breve quero fazer o mesmo! Continue motivada a realizar seus projetos e claro mostrando pra gente o que fez… cadê a mesa? 🙂

Deixe um comentário

