Recesso

Galerinha, por motivos de força maior, o bloguito continuará em recesso pelos próximos dias. Voltaremos em breve com novidades.

Nosso muito obrigado a todos os que tem deixado recadinho perguntando por nós.

 

34 comentários em “Recesso

  1. Sou -só- mais uma preocupada e com saudades de vocês; estão vendo como vocês são queridos? Espero que vocês superem com sucesso qualquer que seja o desafio atual! Saúde e força, sempre.

  2. Oi Ju espero que esteja tudo bem com vcs,estou de verdade preocupada, muito ruím passar aqui e nao ter notícias.Estamos aguardando vcs. Beijinhos.

  3. Poxa, enquanto a gente espera a agitação do blog… nós, que acompanhamos o blog podiamos nos apresentar e trocar experiências. E u sou do rio, sou servidora pública e estou cheias de dúvidas de como decorar a minha sasinha nova…

  4. Oi… Espero que o motivo da ausência seja só coisa boa!!! E que sejam muitas novidades para o blog, rsrsrsrs.
    Bjim, saudades…

  5. pois é… deixa agente mal acostumados… ai… quando some um pouquinho dá nisso, mas é de proposito né, para verem o quanto te amammmmmossss…. espero que estejam bem, bjsss….

  6. Oiiiieee!

    Corri aqui pra te avisar que para comemorar o aniversário de 2 anos do blog Comprando meu APê! estou fazendo um sorteio maravilhoso na fanpage do blog no facebook!

    É bem simples de participar.
    Copie e cole esse link da imagem do facebook no seu navegador e siga as poucas regrinhas na lateral da imagem!

    Bjos e boa sorte!!!
    Bruna Dalcin

  7. Oi Juliana! Comentei no poste do tapete de zebra, eu amei!! Queria saber qual loja vc comprou? Sou louca por um tapete desse e n encontro! Se tiver o tel da loja me passa?! beijos

  8. Menina, o que foi isso, heim? Todo esse tempo sem notícias, já estava preó achando que tinha acontecido algo muito sério, mas que bom que você postou alguma coisa. Se cuida e volta logo… xeriin;-*

  9. DEIXA EU FALAR…….rsrsrsrsrrsrsr…….Nós estamos sentindo a sua falta……..ficamos preocupados com vc………é muito chato passar aqui e não te encontrar amiga……..fica um vazio……..chega perto um pouquinho mesmo que seja só para dar uma receitinha……rsrsrrsrsr……..(estou de brincadeira)…..é só para vc saber que tb estou com saudades de vc……..Bjs

  10. Sinto um certo alívio com esta publicação…. significa que vocês estão vivos (falo sério!)… mas ainda me preocupo com esta ausência e falta de informações. De qualquer forma estarei aqui esperando o novo post!

  11. Oi Ju, apesar de não ter tido muito tempo para o blog ultimamente, pensei em voce hoje, que fazia tempo que não passava por aqui.
    Espero que esteja tudo bem e que voce volte cheia de novidades!
    Beijos!!!

  12. OK!VOCÊS ESTANDO BEM,TÁ TUDO CERTO.
    UM GRANDE BJO EM SEUS CORAÇÕES♥♥♥
    DEUS OS ABENÇÕE SEMPRE!!!
    CIDA BARBOSA.

  13. Infelizmente, acho que vcs estão com algum problema sério!
    Estamos preocupadas!!! Se tiver como, passe pelo menos pra dizer se está tudo bem! bjs…

Deixe um comentário

