O Que Aconteceu?!

Essa é a pergunta que mais recebemos nas últimas semanas. Nós ficamos super emocionados com os emails que recebemos e com os comentários que vira e mexe alguém deixa por aqui. Honestamente, achamos que recebemos mais carinho do que merecemos, e não temos como agradecer o suficiente toda a força que vocês nos dão.

Mas o que aconteceu? A vida. Os leitores assíduos do blog sabem que trabalhamos e estudamos, e que “vivemos la vida loca”. O problema é que há poucas semanas atrás cheguei numa encruzilhada no trabalho: ou tudo ou nada. Sou uma mera trabalhadora assalariada, e tive que optar pelo tudo. Foram semanas trabalhando direto, chegando em casa tarde da noite e algumas vezes alta madrugada. Não assisti uma aula na facul nas últimas semanas, na verdade mal dormi nesse tempo. Levanta a mão aí: quem teria ainda espírito pra escrever no blog? Eu pelo menos não, a não ser que transformasse esse espaço no muro das lamentações. Aí ninguém merece, né?!

Depois que essa fase passou, eu ainda estava me arrastando, completamente esgotada. Sabe um cansaço que não dá pra explicar? Até meio depressiva fiquei. Procurei um médico. O que eu pensava ser stress, na verdade era uma alteração grave na minha tireoide.  Fiquei feliz e triste ao descobrir. Feliz por saber que não era invenção da minha cabeça, nem tristeza e nem depressão que eu teria que ir tratar (nesse caso era apenas um dos sintomas e que já passou com os hormônios) e triste por saber que tenho que tomar hormônio o resto da minha vida, além de descobrir 3 nódulos maiores que azeitonas que me deixaram apavorada, até me consultar com 3 especialistas diferentes. Imagine como eu estava… affff…

E pra juntar tudo, a moça que trabalhava aqui em casa e que eu simplesmente estava adorando, arrumou um emprego em uma empresa, e nos deixou.  Quase dei um troço!

Mas a vida é assim, não é?! Temos que aceitar o bom e o ruim, mudar o que não gostamos e ter serenidade pra aceitar o que não pode ser mudado.

E como estamos agora? O trabalho ainda está um pouco mais agitado que o normal, mas não estou trabalhando até altas horas da noite, apenas umas 13 horas por dia, e acho que daqui a pouco volto as minhas 10, 11 horas normais. Mas estou empolgada com os resultados que temos conseguido por lá. A faculdade está abandonada e vou tentar retomar a partir dessa semana, mesmo chegando atrasada pras aulas. Pense na quantidade de matéria que tenho acumulada… ui! Fisicamente estou melhor. Estou na terceira dosagem de hormonal, sendo que comecei essa dosagem nova há 6 dias e estou me sentindo bem melhor, quase no meu normal. Vou fazer mais um exame de sangue em 3 semanas e novo ultrassom das glândulas. Vou ter que monitorar minhas azeitoninhas o resto da vida. Já dei até nome pra elas: as 3 Marias… rsrs. A partir desse novo ultrassom vamos determinar o que fazer. Quanto a casa, Namorido e eu tentaremos nos virar. É muito ruim ter que depender de alguém. Dependendo de como nos sairmos, o máximo que iremos fazer será pagar alguém pra vir a cada 15 dias, ou uma vez por mês, ao invés de uma vez por semana como era.

E o blog, como vai ficar?

Junto com as dificuldades, surgem também oportunidades. Há tempos que vira e mexe alguém pedia pra falarmos de rotina doméstica, pra contarmos como cuidamos da casa… e agora que estamos sem ninguém, essa é a hora. Ainda mais que o trabalho acumulou devido as circunstâncias que contei. Então vamos falar sobre organização e limpeza vapt vupt, porque não dá pra passar horas ariando a casa né?!

Temos 247 projetos iniciados mas nenhum terminado… kkkk. Estamos trabalhando neles a partir dessa semana e espero em breve ter novidades pra contar.

Namorido também está me dando um presentão pra facilitar minha vida aqui no blog, então quero ver se consigo aumentar o número de posts. Quando chegar mostro.

Enfim, estou de volta a ativa. Estava com saudade daqui, das nossas conversas… por mais que não responda todos os comentários, nos divertimos demais com vocês. Nos identificamos e nos tornamos amigos de muitos. Eu não podia dar mais detalhe do que estava acontecendo porque nem eu sabia. Me perdoam? Não queria que ficassem preocupados, mas do jeito que eu estava, se eu fosse falar qualquer coisa, aí sim que eu deixaria vocês mais preocupados!

Mas não pensem que eu estive fechada pra vida enquanto estive fora não! Reservamos um tempo pra curtir, porque não podemos deixar pra ser feliz só quando não tivermos problemas…

Devagar vou visitar o blog de vcs pra colocar a vida em dia. Tem muito comentário pra responder, email… vou dar prioridade aos que tiverem fazendo perguntas, tá?!  Mas me contem, o que tem feito por aí? O que querem ver aqui no blog? Querem aproveitar essa oportunidade e me dizerem por onde começar? Sabe quando vc tá tão perdida que não sabe sobre o que falar primeiro? Sei lá, me falem um pouco do que passa em suas cabecinhas aí pelo Brasil a fora…hehehe.

E mais uma vez, obrigada por estarem sempre aqui, nos apoiando! Temos um carinho enorme por vocês!

Anúncios

87 comentários em “O Que Aconteceu?!

  1. Eu sempre venho aqui ver se tem novidade. Quando vi que vocês sumiram pensei logo que o problema era o dia ter “apenas” 24 horas e muita coisa para resolver nessas míseras 24 horas! Mas vai dar tudo certo e, um dia, as 24 horas de um dia serão suficientes! Ah, adorei a receita do frango ali de cima!

  2. Que delicia voltar ao trabalho e ter noticia de vcs!!! Estava realmente preocupada, mais Graças a Deus q não era nada grave (daproximavezfalaqnaoenadagrave, hehe) Uma novi aqui, casei dia 22!!! To tão feliz e na realidade de vcs agora… Cuidar da casa!!! Mais to adorando aindaaa… kkkkkkkkkkk…
    Bjssss

  3. Ahhhhh esava me sentindo orfã sem minhas postagens inspiradoras… rsrsrsr que bom que vcs estão de volta eeee!!!! Minha sogrinha está passando pela mesma situação que vc, com uma diferença… ela ñ tem 3 Marias… ela tem todas as marias desse mundo naquela tireóide! Rsrsrs! Ela já trata de hipotireoidismo faz longos anos, e vive super bem! Qt aos nódulos, esté no mesmo processo que vc, monitorando, monitorando e monitorando… para ver se as Marias saem ou se ficam kkkk! Mas tranquilo, tudo faz parte da graça e doideira da vida! Euzinha, estou numa piração trabalho facul (q vc me entende bem…) e no meio dessa loucura senti minha bateria (coração) tocar fora do ritmo… primeiro comecei a rir (a louca), depois vi que era serio (muito mais louca), e sai correndo atrás das amigas do hospital pra me salvar com eletocardiogramas e o que mais ela pudessem me oferecer! E vamos ver no que isso vai dar né!! Beijo bem grande pra vcss… que bom que voltaramm!! Xauzinhoooooo!

  4. Obaaaaaa!!! Voltaram! Estava mega preocupada e morrendo de saudades de vcs, dos posts, da pituca, enfim… de tudo! Um ótimo retorno e muita saúde para vc! Beijo gde!

  5. Oi Jú , eu sou uma daquelas pessoas que ficam olhando todo dia pra ver se tem post novo , mais que nunca faz um comentario , mais hoje vendo vc falar de tireoide , quero te dizer que também sofro deste problema , só que com os meus hormonios está td bem , eu só tenho nódulos dois bem grandes é os outros menores , to tentando marcar a cirurgia , eu vou precisar tira-los por q já estão me prejudicando , mais se vc precisar fazer também intervenção cirurgica fca tranquila o procedimento e bem simples …. Um grande abraço , Fica com Deus , eu te admiro muito…

    • Oi… nossa, conseguiu resolver sua cirurgia?! Eu ainda não sei o que vai acontecer por aqui. Muito obrigada por dividir sua experiência! Mil beijos

  6. Oi Jú,
    Há um tempo atrás passei por uma situação parecida com a sua, também fazia faculdade e estava esgotada, cheguei a pegar somente uma disciplina no semestre pra descansar um pouco, já q eu estudava em outra cidade, achava q era estress, porém mesmo indo bem pouco a faculdade, continuava extremamente cansada, queria mais que o mundo terminasse em barranco pra eu morrer encostada, aos fins de semana só dormia, comecei a engordar e eu que sempre fui gorda voltei ao endócrino e descobri que estava com hipotireoidismo, de fato no começo a gente fica meio baqueado em saber q vai ter q tormar remédio pro resto da vida, que nosso organismo já não é autosuficiente, mas dos males o menor, um comprimidinho por dia e td em ordem. Mas imagino a sua preocupação com relação aos nódulos, mas tenho certeza que td vai ficar bem… bjos

    • Isso mesmo Maysa, eu tava crente que era stress… vc sabe exatamente o que eu estava sentindo. Agora só estou querendo resolver logo os meus nódulos…

      Beijão!

      • Oiii Jú , resolvi sim fiz a cirurgia no dia 07/03 , correu td bem foi apenas 01 dia de internação , 01 mês de repouso , o resultado da biopsia foi negativo , ou seja Graças a Deus não era cancer ,sigo com a vida normal não emagreci e nem engordei , continuo tomando a medicação , e a partir de agora vida normal … Bjim

  7. Acompanhava o blog, mas não comentava…tava nervosa com a demora pelo retorno! Não pensei em nada de ruim, mas que vocês estavam inventando mais e mais modas prá fazer por aí…que bom que está tudo bem!!! Retornem logo com força total…hehehe…P.S.: tenho uma york igualzinha a Pituca. Moro com meu noivo há muuitos anos…hehehe…vamos mudar pro nosso apt. novo no início do próximo ano…curto muuuito as dicas que vocês postam…não me abandonem….rsss

    • Oi Jana, que bom que resolveu comentar! Assim podemos te conhecer melhor!
      E você não estava enganada não… andamos aprontando por aqui também. Pena que ainda não tem nada pronto…kkkk
      Mas daqui a pouco vamos começar a postar vários projetinhos.
      Quer dizer que Pituca tem uma irmã por aí?!rsrsrs
      Pode deixar que passo lá na sua casa em breve!

      Mil beijos

  8. Olá!

    Oh Ju, que coisa chata, mas não se preocupe, isso é muito comum nos dias de hoje, acredito que seja os problemas da vida moderna, tome os remédios direitinho e bola para frente, porque Deus toma conta dos seus, e com certeza vocês são dele.

    Bjs

    • Oi Danila, então, tô mais calma agora. E viu a quantidade de leitoras que também tem o mesmo que eu?! Fiquei impressionada.
      E vamos que vamos!
      Mil beijos!

  9. Affffff, você sabe que seus leitores têm imaginação fértil e diante dos últimos acontecimentos eu pensei em coisas horríveis, tipo “o ladrao leu o blog e voltou la pra roubar a cerca elétrica e o restante das coisas” (ISOLA!) hahahahaha
    Fiquei super aliviada em saber que não foi nada grave.
    Beijossss.

    • KKKKK
      Ginha, pra ser leitor assíduo do blog, eu consigo pensar na imaginação fértil que vcs tem.
      É por isso que a gente se identifica por aqui…rsrsrs

      Beijão!

  10. oi, Ju !!
    Q bom q está td bem com vc(s) !! Eu tbém, praticamente abandonei o blog dps da mudança em julho, mas… falta de tempo… Casa inacabada e juntando $$ para continuar… Móveis improvisados e faltando mta coisa, desanimei !! Sem empregada numa casa de 3 andares… já viu ??? Não chemie ninguém ainda, por não termos móveis em alguns ambientes e estou me virando… A vida continua… Enbtendo vc perfeitamente, aind amais com trabalho, casa e facul !! Nem sei como vc encontra tempo para postar no blog em dias normais !!…. Bom, continuo acompanhando aqui, quietinha !! bj

    • Oi Denise,
      Seu blog continua aqui, na minha lista de leitura… rsrsrs
      É complicado mesmo dar conta de tudo… mas vamos que vamos, né?!
      E vê se não fica sumida por muito tempo hein?!

      Beijos

  11. Noooossa ju, que triste isso!! Espero que vc esteja melhor, e o que posso dizer é que a vida é sempre assim, quando precisamos nos entregar mais e mais ao trabalho, a saude reclama forte!! Mas o que fazer, se sempre somos postos numa situaçao de tudo ou nada??? Eis a questão… RSrsrsr senti muita saudades, e confesso que mesmo vc tendo anunciado o recesso todos os dias eu entrava no blog pra ver se tinha alguma coisa nova!! Que bom ter vcs de volta a rotina!! Obrigado por tudo… Vcs nos fazem feliz!!! Bjao

    • Oi meu amigo! Que bom que continua por aqui, porque são vocês que nos fazem felizes!
      Beijão pra vc e Will. Depois te mando um email, quero saber como andam as coisas por aí.

  12. Aff… até que enfim! entrava no seu blog todo dia e nada, hoje jurei que iria ser a última vez (estava brava já rsrsrs), mas aí quando vou na barra de favoritos e clico uhuuu vcs voltaaram, que bom! fico feliz em saber que estão de volta e bem. Cheguei a pensar que estavam em crise de casamento (toc toc toc bate na mandeira!!!). Em pensar que entrei no blog por acaso há alguns meses pesquisando sobre forno elétrico e achei vcs e desde então estou sempre acompanhando. Sobre a tireóide descobri no mês passado que tenho a tal tireóide de hashimoto e tenho tb que acompanhar sempre, mas ainda não preciso tomar remédio. Um grande bjão!

    • Hahahahaha
      Nanda, ainda bem que voltamos a tempo, antes que você ficasse de mal com a gente! kkkk
      E vamos nos cuidar então, hein moça?!
      E pode deixar que as coisas vão entrar nos eixos por aqui.

      Mil beijos

  13. Sou novinha no blog e tb estava morrendo de sds do seus posts…fico feliz que tudo está se arranjando..fiquem com Deus você, namorido e pitchuca!!!

  14. Que legal que vcs voltaram!!!!! Sinto falta dos posts de vcs…. A vida é assim, porém no final vai dar tudo certo, viu??? Confie em Deus!!!!
    Bjokas Marcia
    construcão:sonhoerealidade.blogspot.com.br

    • Obrigada Márcia pelo carinho! E pode deixar que em breve passo lá na sua casa… só o tempo de ir colocando a leitura em dia por aqui!
      Mil beijos

  15. Olá! Que bom que apareceu! Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo.
    Não é fácil receber a noticia de que temos um problema de saúde.
    O mesmo aconteceu comigo, só que não tenho (tive) nódulos, mas pesei 20 kg a mais, foi o caos!
    Engordei e nem notei, com a correria do dia a dia, trabalho e faculdade, namoro, noivado, fiquei chorosa, depressiva e gorda. Fui ao medico e sai com 5 caixas de SYNTHROID 25mcg.
    Como acordo todos os dias as 6 h p/ dar o remédio de Parkinson do meu marido, aproveito e tomo o meu também.
    Depois do tratamento, reeducação alimentar e exercícios físicos, perdi exatamente 20 kg…aí, minha querida, só felicidade, guarda roupa novo…tudo novo…
    Pense que sempre tem alguém em pior situação que a sua.
    Vejo por nós mesmos, meu marido descobriu que tem Parkinson, sem tremores, mas com rigidez, e problemas motores, Essa doença é progressiva, não é pior?!
    Quanto aos nódulos, minha cunhada e minha tia já tiveram e foram presenteadas com 4, cada uma, foram monitorados, como cresceu um pouquinho, os médicos retiraram e elas tem vida normal.
    Graças a Deus você descobriu a tempo…
    Fique de olho neles, obedeça aos médicos, tome o medicamento no horário certo todos os dias ( não tome junto com o café da manha, espere pelo menos meia hora). Tenha uma margem bem legal de espaço. Acorde só para isso e volte a dormir.
    O resto, tudo se encaixa e acaba dando certo.
    Não se preocupe, deu certo para nós, vai dar certo para você também.
    Deus te abençoe e te dê muita saúde e disposição!

    • ÊÊÊBAAA,eles voltaram
      GRAÇAS A DEUS!
      E você aprende que realmente pode suportar…
      que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois
      de pensar que não se pode mais.

      E que realmente a vida tem valor e que você
      tem valor diante da vida !

    • Elo, fiquei super arrepiada lendo seu comentário. Nem imagino pelo que vcs estão passando… Desejo em dobro a você e seu marido, muita saúde e muita disposição. Que Deus te abençoe e os ajude a superar mais essa!
      E pode deixar que estou fazendo tudo direitinho. Se alguma coisa mudar por aqui aviso vocês.

      Mil beijos! E muito obrigada pelo carinho!

  16. Juuuu… que saudade de ver suas fotos com caipiroska por aqui!!! Cada vez que eu vejo penso que quando eu for para perto de vc, vamos ter que tomar uma caipiroska! kkkkkkkkkkkkkkk

    E que susto foi esse?? Ainda bem que tudo tem solução! Fica tranquila, com o tempo as coisas melhoram.

    Beijos!

  17. Estavamos preocupados mesmo, ainda mais que vcs ainda estavam instalando equipamento de segurança em casa. #medooo
    Chato tomar remedio pro resto da vida, mas pelo menos tem jeito né”!
    Tomara que tudo se acerte por aí! 🙂
    bjos linda!!

    • hahahaha
      Nem consigo imaginar o tanto de coisa que vc deve ter pensado, tipo, Namorido ter sido eletrocutado?! kkkk
      Beijos

      • kkkk….mil coisas mesmo! mas o que eu mai pensei foi: aquela sem vergonha prometeu mostrar um monte de projeto e sumiu!!! tô dizendo que ela é política! kkkkkkk

  18. aaaaaaaahhhhh, que bom que vc voltou!!!!!e que bom que tudo está se encaminhando!!!!mas vai devagar menina, uma coisa de cada vez! muitos beijos e abraços pra vcs dois…

    • Oi Daia,

      Também to com saudade de vc mulé! Pode deixar que depois passo lá na sua casa pra botar a leitura em dia.

      Mil beijos

  19. Nós estamos também num corre-corre e quase sem tempo pra publicar no nosso blog. Além de dar conta do trabalho, família e amigos, estamos nos últimos preparativos do casamento. Falta menos de um mês e sempre tem detalhes a serem revistos. Terminamos de criar os convites na semana passada (isso mesmo, nós mesmos elaboramos os convites – em breve postaremos como foi o processo de construção) e já começamos a entregar.

    Bom! Aguardaremos ansiosos as dicas do dia-a-dia doméstico… risos.
    Abraço!

    • Oi! Imagino a correria por aí também! Então, esses momentos onde as coisas se acumulam que quebra a rotina. Mas devagar tudo se ajeita.
      Pode deixar que voltamos com muitas novidades me breve.

      Mil beijos

  20. Oi Ju que bom que vc voltou e está tudo bem, estou feliz por ver sua postagem se cuida viu? E não nos abandone mais tá? Bjs

    • Solange, pode deixar que voltamos pra ficar! E estou me cuidando sim… espero poder viver ainda muitos e muitos anos… eu e as 3 Marias… kkkkk

      Beijão!

  21. Aii que bom que vc voltou e que agora as coisas estão melhorando!!! Os seus posts são tão bacanas que nem deve se preocupar com isso, tens uma legião de fãs (amigos) que se identificam de mais com vc!!! (eu sou uma) hehehe
    Força na peruca, e “tamo junto” !!!! bjs

    • Oi Andrea, que bom que vocês não me abandonaram! Sabia que fiquei preocupada com isso?!
      Mas que bom que ainda estão por aqui, porque temos tantos projetos em andamento, que estou louca pra dividir com vocês…

      Mil beijos

  22. Nossa que susto hein! Ainda bem que descobriram qual o problema e está sendo tratado. Torço para que tudo dê certo. A vida é assim mesmo uma caixinha de surpresas! O bom é que temos força e coragem para encarar tudo e seguir em frente feliz, e com uma bela caipiroska tudo fica um pouco melhor, não é mesmo? hehehehehe.
    Boa sorte e aguardamos novidades.

    • Thaísa, a única diferença é que encaramos com Pina Colada dessa vez…kkkkk
      Namorido domina esse drink também… rsrsrs
      E pode deixar que vamos ter muuuuitas novidades!

  23. Que bom que voltaram!!!!! Continue se cuidando, corpo e mente, sempre! Adoro acompanhar seu projetos, dicas super úteis pra tudo. bjs.

    • Oi Ana, pode deixar que agora estou de olho na minha saúde e nas 3 Marias…kkkk
      E em breve vamos ter muitos projetos pra mostrar por aqui!

      Mil beijos

  24. GRAÇAS a DEUS!Não faz mais isso,não tenho mais idade pra tanta preocupação rsrs,gente gosto tanto de vcs!Ju até meu irmão ficou preocupado(aquele que faz por livre e espontanea pressão o que eu copio de vcs)Ju vai da tudo certo.BEIJOS

    • hahaha
      Graça, você sempre me mata de rir… e não conheço seu irmão, mas olha, tem horas que fico até do lado dele… imagino como o coitado deve trabalhar…hahaha.
      Um grande beijo e pode deixar que voltamos pra ficar! Obrigada pelo carinho, viu?! Mil beijos!

  25. Que bom que entre mortos e feridos salavaram-se todos(srsrsr) fico feliz que sua encantadora vida está voltando ao normal,que Deus continue cuidadndo de vcs, pq vcs fazem uma falta danada…um enorme bjo
    Mary

    • Oi Mary, a gente também sente uma falta enorme daqui. Pode deixar que voltamos pra ficar. Mil beijos e obrigada pelo carinho!

  26. GRAÇAS A DEUS VOCES DERAM NOTICIAS TODOS OS DIAS EU ABRIA SEU BLOG E NADA AGORA A POUCO ABRI E TAVA FORA DO AR, ME PREOCUPEI MAIS AINDA, ENTÃO FUI NO EMAIL, E VC DEIXOU UM LINDO ESCLARECIMENTO, ME EMOCIONEI, GRAÇAS A DEUS TA TUDO BEM, MUITO BEIJOS PROS DOIS, ADMIRO DEMAIS VCS.

    • Oh minha amiga, muito obrigada pelo carinho enorme que vc tem com a gente! Eu fico toda arrepiada… obrigada mesmo, do fundo do coração!

  27. Oii. Já estava preocupada. Que bom que as coisas estão voltando ao normal. Adorei demais sua frase: porque não podemos deixar pra ser feliz só quando não tivermos problemas… Vou tentar manter isso em mente. Tbm abandonei um pouco o blog, a minha filhota tá dodói e não tou conseguindo pensar em coisas boas para postar.
    Por falar em filha, como anda a de vocês? Senti falta das fotinhas dela!
    Bj

    • Tadinha… o que ela tem? A Pituca também está doentinha… de novo com infecção cutânea! Diz a veterinária que pega da terra. Pode, cachorro ter alergia ao quintal da casa?! Tô passando tomada e dando remédio. Ela está de novo de mal comigo…kkkk.
      Olha, essas fases assim são complicadinhas, mas não deixe de fazer o que gosta não. Mesmo que tenha que dar um tempinho, volte o quanto antes. Faz bem pra alma!
      A gente pode ter momentos de tristeza, mas não podemos deixar isso nos dominar. Eu sempre me dou um prazo, tipo, hoje eu vou chorar, xingar, me espernear… amanhã eu vou acordar e ficar bem. Parece coisa de maluco, mas funciona! kkkkk

      Mil beijos, espero que fique bem e se precisar de alguma coisa, me manda um email que a gente conversa!

      Beijocas e melhoras pra filhota!

      • Oiiii

        Pituquinha tbm tá doente? Essas alergias são um saco de tratar…
        A Bebelzinha foi diagnóstica com Doença de Cushing ou hiperadrenocorticismo. Não tinha ideia do que é isso, e descobrimos por acaso. Apareceu umas feridinhas na pele e levamos para o vet, ao chegar lá ele desconfiou de algo errado pelo tamanho da barriga dela (pensei q tava gordinha), pelas feridas e por alguns outros sintomas que ele descobriu enquanto me perguntava um monte de coisas. Desde então (dia 10/11) ela já fez vários exames, e todos eles indicam que ela tem o pior tipo da doença (o que não pode operar pois é na hipósife). Ela tá usando uns 7 tipos de remédios diferentes e estamos aguardando o ultimo exame para ter 100% de certeza. Mas o vet já me disse para não ficar muito animada, pois nesse caso o animal tem que tomar medicação por resto da vida, que no caso dela ele estima que seja uns 2 anos. Imagina se eu tou triste? Imagina o quanto chorei? Imagina a raiva que sinto quando lembro do que ele disse???????? Mas hj já estou mais conformada e quando penso nos cachorros q estão na rua sem ter nem o que comer, sei q a bebel é privilégiada de ter casa, família, amor e condições de tratamento. Tou amando e aproveitando o tempo com ela mais que nunca, e o maridão tá se saindo um ótimo pai, levando no vet, passando remédios.kkkk
        Ah e adorei a ultima receitinha que vc postou. Receita boa pra mim é aquela que decoro na hora que leio! Fácil e gostosa. Acho que já vou testar nesse findi.
        Bjão

  28. Oii. Já estava preocupada. Que bom que as coisas estão voltando ao normal. Adorei demais sua frase: porque não podemos deixar pra ser feliz só quando não tivermos problemas… Vou tentar manter isso em mente. Tbm abandonei um pouco o blog, a minha filhota tá dodói e não tou conseguindo pensar em coisas boas para postar.
    Por falar em filha, como anda a de vocês? Senti falta das fotinhas dela!
    Bj

  29. Você e seus números terminados em 47… 🙂 Que bom que tudo está voltando ao normal, já era de se esperar que alguma coisa que envolvesse trabalho ou saúde fosse a causa do sumiço… Força e muita proteção pra vocês! 🙂

  30. Olha, todos os dias eu entrava aqui pra saber se vcs tinham postado alguma coisa. Daí, agora cá estou eu com o meu marido vendo TV e resolvi entrar aqui pra ver se tinha alguma coisa. Quando vi que tinha, exclamei “Ai, graças a Deus eles voltaram!!!”, aí meu marido perguntou “Eles tinham se separado???” , daí eu respondi “Nãããão, vira essa boca pra lá, mas estavam há séculos sem postar!!!” Ele começou a rir e disse “Eu hein, vcs não deixam nem eles ficarem quietos em paz!!!” kkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir, né? A verdade é que a gente morre de saudade, mesmo! Vcs viraram minha leitura quase que diária, fico torcendo pra vcs postarem e mostrarem mais um pouquinho das coisas que fazem, da rotina de vcs, tão parecida com a minha e do meu marido… Andamos nos aventurando muito aqui pela casa tb, pintando paredes de outra cor, instalado coisas sozinhos, colando papel de parede… Não fazíamos nada disso, sabe? Esse espaço aqui é muito bom, muito inspirador! Que bom que voltaram!
    Quanto a tireóide, cuida bem das suas 3 marias, viu? Minha mãe tb tem as marias dela, cuida direitinho e vive perfeitamente bem, vive até melhor depois que ela descobriu! Não há de ser nada! Com relação à organização da casa, me ajudaaa!!!! rsrsrsrs Vivo num dilema ( e numa preguiça! rs) danado com o marido, quando conseguimos deixar a casa arrumada a gente faz até festa!!! hahahahaha É muito difícil… 😦 Mas eu hei de se ser uma moça arrumadinha e organizada um dia!!! hahahah

    Nossa, escrevi muito! hahahah Mas é pq fiquei emocionada com a volta de vcs!!!! rsrsrsrs Beijos e não nos abandone mais!!!! 🙂

    • Olá querida,
      Que bom que está tudo bem, dentro do possível.
      Fiquei bem preocupada(claro que não fui a única), te mandei um email.
      Esse lance da tireoide vc só não pode deixar de tomar o hormônio (cuido dá minha des dos 21, já estou com 43), como vc falou é para o resto da vida.
      Beijo Grande.
      Andréa Cabral

      • Oi Andréa, sabe que fico aliviada em saber?! Levei um susto com os nódulos e fiquei beeem zonza na hora, ainda mais com a forma que uma médica falou comigo. Aí procurei outros 3 especialistas e estou mais tranquila agora. Pode deixar que vou me cuidar direitinho!

        Beijocas

    • KKKKK
      Morri de rir com seu marido! Homens são práticos né?!
      Puxa, muito obrigada pelo carinho. Estávamos sentindo falta daqui. Vocês não tem ideia de quanto essa troca é importante pra gente!

      Mil beijos e pode deixar que iremos organizar a casa juntas, porque na minha parece que teve um terremoto!

  31. Aff, ainda bem que todos estão BEM. Tá vendo como são as coisas, vc foi ao médico achando que tava com depressão e acabou descobrindo algo que se não fosse percebido agora poderia ser um problema lá na frente. São os desígnios de Deus. Eu adoro vcs. Força na peruca e bejs.

    • Oie! Então, eu tava tãaaao esgotada, só queria ficar na cama… fiquei aliviada por saber que era físico – muito mais fácil de tratar né?! Já estou 95% melhor!
      Um beijão e muito obrigada pelo carinho!

  32. AGORA SIM,FICO FELIZ POR VCS,E COMECE POR ONDE COMEÇAR SEI QUE SERA UM GRANDE REINICIO POIS MESMO COM A CABEÇA BAGUNÇADA (COMO VC MESMA DISSE)SEI QUE TENS UMA BOA CABEÇA.
    ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s