E Começa Tudo Outra Vez

Primeiro, que bom que gostaram da receitinha! Obrigada pelo apoio!

E aí que no final-de-semana eu tive que estudar, o que significa que os projetos na casa ficaram parados. Minha semana de provas começa amanhã e vai ser aquela loucura… por causa disso, nem tenho muito pra contar dessa vez… A única coisa que fizemos foi aproveitar o sábado indo  a um churrasco na casa de um amigo, que mora de frente pra praia…

O dia estava lindo e aproveitamos pra tirar algumas fotos, quando o sol já estava se pondo…

E aí que resolvemos tirar mais uma foto…

E claro que nos empolgamos… kkkk

Em aí que a gente tem algumas coisinhas pra mostrar aqui na casa, mas tenho que baixar as fotos e estou com preguiça…kkkk. Mas essa semana sai! Passei mais pra dar um “oi” e pra avisar que vou ficar um pouquinho enrolada, mas não vou deixar de postar. Agora estou aqui, tentando criar coragem pra levantar do sofá… kkkk

Mas me conte, como foi seu fds?

20 comentários em “E Começa Tudo Outra Vez

  1. Que bom que pituquinha já teve alta. Bebel ainda tá nos remédios, já estamos na segunda rodada de todos, pq terminou o primeiro lote e o vet achou melhor continuar a medicação. Mas ela nem parece doente, continua linda e serelepe pela casa, se não fosse os exames alterados e o problema de pele, diria q ela não tem nada, pois ela parece muito bem! Bjão

  2. Conheci seu blog em março, quando compramos um apartamento. E desde lá, cada vez que entro na net, dou uma olhadinha no seu blog. Queria tomar coragem e fazer um blog também, mas ta difícil. Já foi um grande passo fazer um comentário aqui… mais adiante quem sabe.
    Beijossss

  3. Oi Ju saudades do seu blog estava de férias!!!!!!!!!!!! oh glória!!! Mas vc me inspira mesmo vou fazer neste fim de semana esse franguinho com maionese pro maridão! bjus

  4. Pra mim, final de semana com muito trabalho : – ( Preciso muito de dias assim!!!
    Toda a sorte do mundo nas provas!!!! bjss

  5. Final de semana na praia e com amigos…que maravilha!!!…tb preciso ir a praia….hehehe…bjus e boas provas!!!

  6. Oi Ju! Morro de amores pelo seu blog, tem sempre coisas bonitas e engraçadas por aqui! Esse passeio à praia me fez lembrar da viagem que vocês fizeram ao Caribe e que a senhorita prometeu falar mais a respeito, rsrsrs. Entonces, que tal mais um post sobre Caribe?
    Beijos! Que Deus ilumine sua semana!
    Jéssica

    • KKKK… é verdade Jéssica! Você tem toda razão… acredita que ainda nem organizei as fotos da viagem?! Enrolada…
      Mas pode deixar que assim que passar essa fase de provas eu posto!

      Beijos

  7. Que maravilha de final de semana!!!!!!!!!!Afinal,ninguém é de ferro e precisa mesmo relaxar,porque essa semana é de provas,não é mesmo?Boas provas pra você!!!!Beijos

  8. Q fotos legais amiga…vc guarda suas fotos? São tantos momentos bacanas q vale muito a pena guardar né? Sinto saudade da época em q os albuns eram físicos…existe ainda, mas quase ninguém os tem…eu mesmo é tudo aqui no note…já perdi coisa pra caramba!
    Saudade doce…se cuida! Bjssss

    • Amiga, tô te devendo visita… pode deixar que vou aparecer…rsrsrs
      Eu deixo tudo no computador tb… tá na minha lista escolher algumas pra imprimir e estou pensando em fazer isso nas férias…hehehe

      Beijos

Deixe um comentário

