Cortador de Grama

Pituca 1

Pituca 2

Pituca 3

Pituca 4

Pituca 5

Obrigada Pituca!

40 comentários em “Cortador de Grama

  1. Ju, não estou conseguindo carregar fotos nos posts desde sábado. Está tudo certinho com o seu WordPress?? Cada vez que eles mudam alguma coisa eu fico perdida até conseguir entender… help!!

  2. Eu não tenho um cortador de grama desses, mas tenho dois espalhadores de lama, serve, kkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo

  3. Kkkkkkkkk esse foi o melhor post ate hj, com certeza!! Alias, esse e aquele la dos primordios do blog, qdo a pessoa apareceu no meio da noite procurando por alguém… Rsrsrs dou risada até hj qdo lembro!! Vc devia repetir ele… O pessoal ia rir muito! Enfim… Nossa, a pituca é muito sapeca heim… Deve ser uma diversão qdo vcs estão em casa fazendo compania a ela!! Muito linda mesmo… Sou fãããaaazão dela! Ju.. Fizemos o frango e ficou perfeito, ja entrou pro nosso cardápio da semana.. Muito bom!! Bjo

      • Tai!! Tinha pensado nisso também Romênia, o casal dias a dois e a fiel escudeira pituca podiam criar um canal no you tube pra contar as histórias em vídeo! Seria um sucesso total… E ainda iriam faturar uma grana heim!! Ficaadica.

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ela é uma graça!!
    Olha você virou minha heróina, DEUS me livre aparecer tantos tipos assim na minha casa eu piro!!rsrs
    Gostou né do meus óculos..rsrs só eu!!!
    Bjinhus
    Nóis e nossos projetos..kkkkkkkkkkkk

  5. kkkkkkkkkkkkkkk muito boa !!!!!! Ela é tão fofa e ainda quer ajudar nas tarefas,veja se pode,quer dizer não sabemos se a intenção era ajudar mesmo…..maas vamos pensar q sim
    bjuuuusss um excelente fim de semanas a vcs todos….

  6. Hahahhahahahha aiiii ela é muita fofa JUU, ela lembra meu Dylinho que faleceu =(
    Agora tenho 2 terroristinhas de 4 e 6 meses… são assim tbm, bem arteiras. Agora no calor compramos 1 piscininha daquelas de bebe sabe? acredita que a Aretha pula dentro e deita na agua?? hahahah, depois mostro no blog..
    Bjinhos e bom findi

  7. Ai meu Deusssss!!
    Soh quem tem um trocinho desses em casa pra saber como eh que eh..
    Saudades de Vc muie!
    Como moro em apt, a minha Zoe nao detona grama.. Mas meus tenis, chinelos, a quina do meu tablet, o cantinho da minha agenda, soh se ve dentinhos.. ai ai

    Bjusssssssss no cortador de grama mais eficiete de todos os tempos e em vc, claro!!
    :*

  8. Kkkkkkkkkkkk

    Muito linda e tb útil né!! rsrsrs Eu tenho um gatinho que as vezes passa a manha inteirinha comendo a grama tb, o melhor, ele gosta mais ainda dos matinhos que crescem entre a grama.. É o meu “controle de pragas” kkkkkkkk
    Muito obrigada por dividir esses momentos com a gente rsrs!

    Mil bjuss

  9. eu aki pensando que vcs tinham comprado um ultra-mega-blaster cortador de grama de ultima geração… mas a Pituca é mais eficiente, não? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Bjokas

  10. Que linda!!! Eu tenho uma lhasa apso, paixão da minha vida. Também adora grama mas pra esconder as guloseimas ou ficar rolando pra la e pra cá depois que toma banho (ela detesta água…rsrsrs)! Sempre leio o blog e confesso, o que me faz acompanhá-lo além das dicas que sao super legais, é o entrosamento de vocês, a união, a cumplicidade.
    Parabéns casal! Que Deus os guie, juntos, sempre!

  11. kkkkkkkkkkkkk!

    Vim super ansiosa, já pensando: hum, dicas para cortar grama, tô precisando!hahaha Sorte minha que tenho o Dudu, um yorkshire de 4 meses, então vou poder por as dicas em prática quando ele for maiorzinho! hahahaha

Deixe um comentário

