Coisas do Final-de-semana

E aí, como passaram o fds? Aqui em casa foi bom… Namorido finalmente chegou em casa depois de 3 noites fora, viajando a trabalho. Yupiii… finalmente pude parar de dormir com a casa inteira acesa, com o controle do carro, do alarme da casa, e o celular ao lado da cama, prontos pra hora em que o bandido iria tentar entrar aqui em casa, e que eu acionaria enquanto ele ficava preso pra fora do quarto – afinal, eu sou esperta o suficiente pra dormir com a porta do quarto trancada, a cadeira atrás da porta e o meu cão de guarda ao meu lado! Há!! #Toma essa bandido!#

E saímos pra namorar, claro! E não tiramos foto… então vou mostrar fotos da segunda coisa coisa mais feita aqui em casa durante o fds…

IMG_1833

Isso mesmo… comemos muuuuito!

IMG_1832

Eu tô adorando tirar foto de comida…

IMG_1836

… é porque… peraí…

IMG_1839

Huuum… mas como eu ia falando… peraí…

IMG_1837

Então, voltando, adoro porque comida não se mexe, não reclama… você pode passar quanto tempo quiser, tirando quantas fotos quiser… Ao contrário de outras pessoas aqui em casa, que costumam reclamar depois da terceira tentativa.

Eu sinceramente não entendo porque ele reclama… por exemplo, estávamos tomando café, e tirei do pacote de pão, um que parecia que tinha uma boca sorrindo… eu só  obriguei pedi Namorido pra ir pra porta (onde tinha mais iluminação) e segurar o pão na frente do rosto, sem poder dar uma mordida, mesmo morrendo de fome… só isso… kkkkkk

Mas fale a verdade, vê se eu não tenho razão?! Parece uma boca!

IMG_1790

E por falar em boca, a nossa pede banana com açúcar, canela e queijo no microondas…

IMG_1866

… somo viciados…

IMG_1864

… fica aquele queijinho derretido, sabe qual?!

IMG_1856

… huuumm… só mais uma garfada, peraí…

IMG_1862

… tá, a última!

IMG_1863

Fala sério! Isso é muito bom!

Mas então, além namorar, sair pra tomar umas caipirinhas, comer muuuito, assistir filme e estudar (é meu povo, ainda arrumei tempo pra isso), Namorido e eu ainda trabalhamos um pouco mais no atual projeto, que é longo, mas não vejo a hora de terminar pra mostrar – usar, claro! Eu pretendia responder todos os comentários do último post, mas acabou que não consegui… então, muito obrigada a todos pelo carinho, principalmente no post do quadro negro! Vamos responder os emails acumulados durante a semana, pode deixar! E as dúvidas dos posts…

E encerrando o fds, resolvemos atender a reunião de moradores do nosso bairro. Lá uma nova equipe de segurança se apresentou. E rolou barraco com a atual equipe. E Namorido e eu queríamos mais é ver o circo pegar fogo (é, nós somos esse tipo de pessoas!). Ainda não sabemos o que irá acontecer, mas manteremos vocês atualizados!  Mas devo dizer que a reunião foi bastante instrutiva… com a equipe de segurança atual eu aprendi uma coisa nova: membrana citoplasmática!Há!  Isso na mesma frase do “você vai meter o pé ou quer que eu meta pra você?!” e do “malandro vem mesmo que eu esteja de bazuca!” Aí no meio disso tudo ele me mete uma “membrana citoplasmática”. É que “tem bairro problemático próximo ao nosso, como uma membrana citoplasmática”… #morri#. Tão profundo!

E eu repeti isso várias e várias vezes até a hora de dormir…

– Tô com dor de cabeça… acho que é a minha membrana citoplasmática!

– Mô, Pituca deve estar com a membrana citoplasmática alterada…

– Corujas tem membrana citoplasmática…

– Água faz bem pra membrana citoplasmática!

– Pererecas tem membrana citoplasmática…

– E formigas?!

– Membrana citoplasmática…

– M-E-M-B-R-A-N-A-C-I-T-O-P-L-A-S-M-Á-T-I-C-A!

 Da próxima vez juro que levo um gravador!

40 comentários em “Coisas do Final-de-semana

  1. Menina, tenho que dizer: ADORO seu blog, adoro os PAP, DYU, enfim, todos os projetos, acho o máximo, confesso que fico morrendo de inveja (mas é uma invejinha boa viu…rsrsrs)

    Juro que gostaria de ter toda essa criatividade, força de vontade, talento, sei lá como chamar, mas olha, sei que fico babando no seu blog, na sua casa, nos projetos… e fico pensando: será que minha casa ficará linda desse jeito?

    Bom, é isso,

    Beijos

  2. Olá!!! Passando pra desejar um ótimo ano novo, que seja repleto de amor, saúde e sucesso em suas realizações!! estou morrendo de saudades!! Precisamos de vocÊs para nos dar coragem e inspiração… Ju, nem te conot como tem gente tentando desanimar eu e marido na construção e elaboração dos nosso planejados… mas sempre lembro que existe esse tipo de pessoa como vcs, que a membrana citoplasmá´tica nos ajuda!! kkk Bjusssss

  3. Só passei pra desejar um Ano Novo maravilhoso, cheio de saúde, paz, prosperidade, sucesso e realizações pra vcs DOIS!!! Bjs com saudades!

  4. Tô passando por aqui para desejar um Ano Novo repleto de realizações…….Estamos com muita saudade de vc moça!!!!!……..Espero que esteja tudo bem……..Saudade….FELIZ 2013!!!!! Bjs

  5. Bom dia queridos! Estou passando para desejar-lhes um Feliz Natal, repleto de realizações! Também gostaria de dizer que, morro de saudade de vcs! Todos os dias passo para dar uma olhadinha para ver se tem algo novo… Espero que esteja tudo bem com vocês! Um beijo Nath…

  6. Oi Ju! Espero que esteja tudo bem, andam sumidinhos… Passei pra desejar um Feliz Natal pra vcs! Que o menino Jesus abençoe sua casa e sua vida. Beijo grande!

  7. Ju!!!

    Passei rapidinho para lhe desejar um lindo Natal e um Ano Novo repleto de realizações e conquistas..muita saúde pra vcs correrem atrás do q desejam…sejam felízes…Bjs!!!

  8. P.s: em toda reunião, quando a pessoa responsável não sabe o que falar, manda ver logo um ‘enrolation’ daqueles… Rsrsrsr ai vc pode esperar algo na linha de membrana citoplasmática… Rsrsrss aqui no meu predio as reunioes de condomínio são sempre assim… #Teeeenso!!

  9. Você heim dona juliana!!! Rsrsrs vou te contar uma coisa… Tenho horror a frutos do mar, peixes, etc… Mas esse prato que vc fez me deixou com agua na boca!! Parece muito bom!! E nunca tinha imaginado comer banana com queijo…rsrsrsr depois que vc virou a JULIANA JAMIE OLIVER descobri que eu era muito tradicional em relação a comida… agora to tentando me atualizar aos novos sabores… aquele seu frango aqui em casa virou rotina…e aqui ficou conhecido como FRANGO DA JULIANA.. rsrsrsr grande beijo.

  10. kkkkkkkkkkkkkk! Será que para fazer este comentário minha membrana citoplasmatica está em ordem, ou minha membrana citoplasmatica esta com defeito?kkkkkkkkkk
    Que m foi essa que este cara disse? Fala sério… e vc hein judia muuuuuito…amo bananas e desse jeito vc mata mamãe!
    Linda semana e tô curiosa pra saber que andam aprontando!

  11. Ju, vc é muito engraçada kkkkk
    Eu adorei as fotos das comidas, suas fotos são tão boas que dá vontade de comer o computador kkkkkk
    Beijos e boa semana.
    E eu, mais uma vez vou viajar a trabalho e estou aqui fazendo os posts da semana!
    Bjocas

  12. Kkkkkkkk… minha membrana citoplasmática, tá rachando de rir!
    Aff… horrível, ficar sozinha em casa, né? Marido vai começar a trabalhar em Plataforma, e ficará 15(QUINZE) dias fora!!! #choro
    Nós amamos o Blog de vocês!
    Bjos…

  13. KKKKKKKKKKKKKKK muito boa, estou rindo até agora! Aqui em casa todos tem a membrana citoplasmática alterada! kkkkkkkkkk

  14. Ju, estou morrendo de rir, minha membrana citoplasmática está até doendo kkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa essas comidinhas estão com uma cara maravilhosa. Estou com uma fome rsrrsrsr. Bjs

  15. Que reunião mais filosófica, trata-se até do grande problema da humanidade, cuidar da membrama citoplasmática dos seres em geral!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK, pirei nessa conversa, da próxima vez filma e posta pra nós, põe no youtube, vai render muitos acessos, bjs!!!

  16. Vou fazer banana com queijo pra mim, hummmm!!!
    agora fala sério! o povo quer falar difícil e a gente se diverte!!!!kkkkkkk

  17. hahaha rachei minha membrana citoplasmática de tanto rir!!!!!! hahahah
    Agora um ser morrendo de fome como eu vendo essas fotos de comidas deliciosas, é pra matar!!!!! rsrsrs bjs

  18. Que burro dá zero pra ele! kkkkkkkkkkkkkk Essa eu vou levar pra minha turma de embriões de biólogos doidos (incluindo eu kkkk)….Adorei as comidinhas….. bjss

  19. Caracas essa até eu gravei kkkkkk…
    Minha membrana citoplasmática está babando pelas delícias das fotos!
    Ah, vcs são tão alto astral que até o pão nessa casa é feliz kkkk.
    Adorooooooooo vir aqui.
    Bjs.

  20. KKKKKKKKKK,
    Você tá cansada de saber que ser humano que acompanha blog é bicho mais que curioso, então vamos lá: o que é isso na tigela? Tá com uma cara ótima!!
    Tu é uma figura, o que mais gostei do relato de dormir sozinha e o fato de você ter esse cão de guarda.
    Não conhecia essa banana com queijo e assim que terminar de digitar já vou lá na cozinha fazer.
    Coitado do namorido, mas eles gostam.
    E essa da membrana citoplasmática foi tudo!
    Beijo grande e uma bela semana.
    Andréa Cabral

    • KKKKK
      Foi uma espécie de moqueca que fiz com o que tinha no congelador: lula e mexilhão.
      E faz a banana… vai ver que simples e gostoso!

      Mil beijos!

  21. Minha nossa! Fui achar de ler o post no meu trabalho… quando chegou na membrana citoplasmática dei uma crise de riso que até esqueci onde eu estava…. muito boa. Reunião de condomínio serve, pelo menos, para isso.
    Ah, fiquei até com vontade de fazer essa banana com queijo e canela. Parece tudo de bom!

  22. Jú(olha a intimidade!)Vcs são esse tipo de pessoas que eu adoraria ser vizinha, parente, amiga etc.Morro de rir.Não passo um dia sem dá uma olhada no cantinho de vcs..Abro o e mail só para ver se tem postagem nova.Uma ótima semana e continuem sempre assim divertidos,criativos. Amooooooo!

  23. Ri muito dessa membrana citoplasmática. Muito comédia.

    Você fica postando essas fotos de comidas gostosas e eu aqui de dieta, para sair do tal sobrepeso.
    Beijos

  24. kkkkkkkkkkkkkkkkk passei mal de rir!!
    A última vez que ouvi falar de membrana citoplasmática eu estava no colégio!
    De onde a pessoa tirou isso? rsrsrsr
    Bjos e não some!! Aparece lá em casa!

  25. Oi Ju..

    Bora trabalhar nesse projetooo meninaaa…Estamos muito curiosos!! E essa membrana citoplasmática …só vocês mesmo acho que a vontade era rir da cara do moço né?..rsrsrsrs
    Sabe que ainda não descobri o que é esse prato? Uma sopa? Uma galinhada? Uma moqueca com lulas??rsrsrsrs o que seria Ju??? Conta pra gente e nos ensina a fazer né poh , assim não dá , a gente fica aqui salivando.. nham nham!! rsrsrsrs Pleasseee..

    Ah.. Passa lá no Blog .. Já postamos as fotos do nosso painel!!

    Bjssss…

    • Erica,, é uma espécie de moqueca com com lula e mexilhão – era o que eu tinha no congelador! rsrsrs
      Beijos e pode deixar que passo lá!

  26. Cara, depois dessa minha membrana citoplasmática tá gorda precisando de dieta! kkkk
    Quanta coisa gostosa…faz favor de por a receita por gentileza??? rsrs

    Olha, muito importante, a meg ja está melhor, tomou o remédio direitinho e agora vamos partir pra limpeza dos dentinhos! 🙂

    Bjooooo

  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    como sempre não tem como eu vi aqui e não morrer de rir com vocês!!
    Então por falar nisso a membrana citoplasmática aqui do apê ta ficando pronto!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora é sério, rsrrs
    o banheiro ta ficando fofo menina nem conto!!!(ta bom já contei.rs)
    Bora minha gente eu quero ver o escritório pra me inspirar!!!
    Beijinho e ótima semana pra vocês!!

Deixe um comentário

