Primeiro Dia, Primeiro Post

E no primeiro dia do ano, acordei determinada a começar logo a trabalhar nas minhas resoluções de ano novo. E repentinamente resolvi adicionar mais uma a lista: parar de beber. Quero dizer, na ressaca que estou estava, essa é a primeira coisa que pensamos. Mas ainda bem que sempre abandonamos essa ideia depois de um bom café da manhã (obviamente tomado na hora do almoço), com o que se consegue encontrar na geladeira:

IMG_2448

E claro que numa terça-feira, que insisto em confundir com quarta e que passa a sensação de ser uma segunda de feriado prolongado, você pode notar que as opções não foram muitas.  Mas o importante é que depois desse café, me recuperei a tempo de interromper o sacrilégio de pensar em nunca mais beber uma caipirinha…

…ou um cosmopolitan…

… ou uma cerveja…

… ou uma pina colada…

… Ok, esqueçamos isso.

Enfim, enquanto outras pessoas deviam estar por aí jogadas ao relento depois de enfiar o pé na jaca, Namorido e eu resolvemos extirpar o álcool de nosso sangue dando uma faxina na casa. Yehhhhhh… nos sentimos tão rebeldes! rsrsrs

E Pituca, é claro, além de não ajudar, ainda atrapalhou… e se você está com pena dela, achando que estou exagerando, eu tenho provas! Hahahaha

IMG_2458

A verdade é que entendemos que a virada do ano não fará nenhuma diferença em nossa vida, a não ser que façamos dela um marco pra iniciarmos os nossos projetos, a não ser que levemos os belos sentimentos que brotam no final do ano, para o ano inteiro. E achamos que a melhor forma de iniciar o ano é organizando ao máximo nossa vida, pra termos o mínimo de stress logo no retorno as atividades, pra estendermos essa sensação de paz pelo maior tempo possível. Ufa, isso sim é explicação pra uma faxina de ano novo! kkkkkk

E por falar em atividade, estivemos muito parados por aqui, é verdade! Nem vou prometer responder aos comentários e emails, que acumularam de tal forma, que vou zerar o que ficou pra trás, senão vou começar o ano já me sentindo enrolada. Então, se tiver feito alguma pergunta, por favor, faça de novo, que vou responder a medida que forem chegando, ok?!

Então se não andamos pelo blog, o que andamos fazendo?! Primeiro, eu andei comemorando muuuito o fato de ter passado em todas as matérias que me inscrevi durante o ano. TODAS! O ano inteiro! Acreditem em mim quando digo que foi um marco, principalmente por causa das longas jornadas de trabalho que ando tendo. Eu fiquei tipo assim, quando vi minhas notas finais:

Duplicity - Julia Roberts and Clive Owen

Curtimos os amigos, a família… oi vô, oi vó, amamos vocês!

IMG_2264

Fomos passear…

IMG_2188

… passamos longos dias na praia…

IMG_2009

Mas o mais importante, foi parar e respirar. Parar pra pensar no ano que passou, em tudo o que fizemos e que não fizemos, por tudo o que devemos ser gratos e pelas duras lições que tivemos. Foi um bom ano, foi uma ótima vida. Em uma das tardes preguiçosas que nos demos direito, fomos ver o pôr do sol. Algo tão simples, e tão incrível ao mesmo tempo. É assim que esperamos levar a nossa vida por mais esse ano… de forma simples e maravilhosa!

IMG_2028

E aproveitando a oportunidade, gostaríamos de agradecer a cada um de vocês por toda a alegria que nos proporcionam, com seu apoio, seu carinho. Nos sentimos especiais com vocês por aqui. E podem deixar que voltamos com detalhes sobre tudo o que andamos aprontando e iremos aprontar. Esse post é apenas o primeiro de muitos que vocês irão se cansar de ler!

Então é isso, estamos prontos 2013! Pode chegar com força pra nos inspirar a trabalhar duro por nossos objetivos, pra que possamos transformar nossos sonhos em realidade! Muita saúde e paz pra todos nós!

IMG_2394

Anúncios

36 comentários em “Primeiro Dia, Primeiro Post

  1. Ju, feliz 2013 para vocês, e esperamos muitos posts esse ano, viu? Você tá linda na foto, como sempre! Mil beijos da leitora paulistana com inveja dos longos dias na praia !

  2. Oi Ju !!! Feliz 2013 com muita saúde, paz e prosperidade!!!! Já estava com saudades do seu blog mas… entendo eh vida corrida e vamos que vamos ano novo postagem nova!!! e com isso fico aqui pensando qual será sua próxima aventura!!! kkkk bjus e boa idéia da pina colada!! me fez lembar o cruzeiro que fiz bebi muitooooo kkkkk

    • Cris, muuuuito obrigada pelo carinho! E pode deixar que tem tanta coisa rolando ao mesmo tempo, que vamos ter faça-vc-mesmo em breve!
      Cruzeiro é?! Que chiiiic… rsrsrs

  3. Feliz 2013 casal…. que seja mais um ano de renovação da cumplicidade que vocês nos transmite. E nada como passar dias assim na praia né?! Fizemos o mesmo nessa passagem de ano!

  4. Um feliz 2013 para todos nos se Deus quiser…..e ele com certeza quer….bjao pra vc e pra todos os seguidores uhuhuhu q venha 2013 seu lindão……

  5. Oi Juuu… q saudade! Feliz 2013. Que esse ano seja infinitamente melhor que 2012! Visita la o blog que to com novidades! beijao, e nao suma mais…
    Fer

  6. Olá Ju, olá Lerê (ops…quer dizer Lelê, rsrs), feliz novo ano pra vocês, com saúde e prosperidade, paz e felicidade. Eu concordo com você que muda o número dos anos e nada muda na nossa vida, se nós não tivermos objetivos para fazer mudar. Somos nós que fazemos a diferença. Então bola pra frente que o jogo continua… (nem gosto de futebol rs). Adorei a ideia do café da manhã mais saudavel, mas é difícil resistir as delícias que ainda estão na geladeira. Podem por favor começar o ano me ensinando a fazer este coqueiro de abacaxi? Rsrs. Prometo comentar em todos os post, ok. Beijos, Irene Brito.

  7. Ju, Feliz Ano Novo !!!! Que saudade !!!!
    Você sumiu, mas foi bom saber que está tudo bem. Já voltaram com gás total !
    Muitos beijos (doida pra ver os novos projetos).
    Daia

  8. Feliz Ano Novo!!! Muita sade e paz, que o Ano Novo seja repleto de realizaes e conquistas. Um grande beijo!!! \o/

    Em 1 de janeiro de 2013 22:42, Dias a Dois

  9. Uhhhh!!! Feliz 2013 com muita paz, saúde o resto a gente corre atras!!! Que venha muitos posts e faça vc msm, kkkkk, saudadeee!

    Bjs

  10. Longos dias na praia, vendo por do sol…. hummm achei uma desculpa bem aceitável para o sumiço!kkkk Só não apoio a parte de falar que a pituca não ajuda, olha a carinha de santa dela, não acredito naquelas provas plantadas (literalmente) no chão.kkkk
    Bj e feliz ano novo pra gente!

    • KKKKK
      Pois é, essa cara de santa é só fachada… por trás existe uma psicopata!
      Inacreditável, não?!

      Beijos, beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s