Preciso de Ajuda com Tecidos

Estou sofrendo uma crise de ansiedade. Fui dormir, comecei a ler a não consegui me concentrar. Levantei e fui pro escritório. Comecei a fuçar revistas antigas procurando inspiração pro jardim (próximo projeto da casa, falo disso em breve). Revirei algumas, não deu certo. Recomecei minha lista mental do que quero fazer na casa.

Do quero fazer no ano.

Do que quero fazer da vida!

Sério, eu estou tão animada pro monte de projetos que tenho em mente, que estou ansiosa. Tipo mega. E não consigo parar de pensar nisso. Aliás, só consigo parar de pensar nisso, quando fico sonhando no que eu gastaria dinheiro, caso ganhasse na mega sena! 😀

Desci, bebi água e vim parar aqui. Aqui no blog, ao lado da minha cortina. Ao lado da minha cortina da sala, mas no blog. kkk

Ok, isso me lembrou que eu preciso desesperadamente de tecido listrado, preto e branco, com listras largas, tipo esse aqui:

tecido listrado

Estou louca pra fazer uma cortina nova pra minha sala. O problema é que eu não encontro na minha cidade, e o que achei pela internet custava uma bagatela de quase R$300,00/m, o que vocês conhecendo a mão-de-vaca aqui, sabem que não rola. Aliás, tenho muiiiiita dificuldade em achar tecido que eu goste pra qualquer coisa de decoração.

Pergunto então a vocês, sábio povo da blogolândia… onde posso comprar esse tecido listrado sem ter que trocar um rim por ele?

Aliás, o que vocês fazem pra conseguir dormir quando estão com uma forte crise de ansiedade, do tipo, eu-sairia-pra-caminhar-nesse-exato-momento-se-não-f0sse-o-medo-de-encontrar-um-psicopata-pela-rua?

Com licença agora que vou para minha terceira xícara de chá!

PS2: Aproveitei e respondi todos os comentários do último post, então se vc comentou, passa lá pra ver. Uhuuuu tô me sentindo a própria mulher blogueira… kkkkk

50 comentários em “Preciso de Ajuda com Tecidos

  1. Oi, oi, oi….tipo assim, na verdade nem sei se você vai ler este comentário já que faz muito tempo que colocou o post…mas tive que comentar…
    Sério, amei o blog de vocês…me identifiquei de uma maneira que vc nem imagina…estou nessa fase mega, ultra ansiosa…quero fazer tudo ao mesmo tempo e quando eu resolvi procurar na net uma solução para o meu jardim eu encontrei seu blog….achei de cara a parte do deck e ai comecei a ler os posts e isso foi a 2 horas atrás…não consigo parar de ler…kkkkk…..e não é bajulação não! Sinto a mesma coisa no que diz respeito aos outros blogs(alguns) não parecerem reais…as pessoas postam fotos de casas dignas de novela mas que não cabem no bolso da gente. Do tipo, uma almofada custar 150,00 dinheiros…que isso, eu paguei 25,00 nas minhas e chorando por que comprei 5 de uma vez…até descobrir que se eu tivesse comprado um saco de microfibra e fizesse minhas próprias almofadas eu gastaria a metade…
    A partir de hoje te acompanho….
    Quer saber qual foi minha última façanha….? Amo cães e meu coraçãozinho mole não suporta ver eles abandonados e feridos nas ruas…prova disto é que tenho 7 e só a Mell (cocker) é de raça…mesmo assim todos foram resgatados da rua. Ah, e não, eu não sou veterinária, estou cursando engenharia civil!!!! Então voltando a façanha…rascunhei(no pc claro) uns folhetinhos para distribuir no condominio e arrecadar roupas e calçados para fazer um brechó e tentar castrar algumas das femeas que ficam nas ruas pra população nao aumentar…sem contar em vacinas e tal. E detalhe, eu entreguei os papeizinhos das 23:30 – 24:30hs…tipo, quando coloco algo na cabeça não tenho paz até realizar…mesmo que talvez não de certo!!!!
    Enfim, amei saber que não a unica maluquinha no mundo!!!! hehehehhehe….bom sentido, juro!!!
    Mil beijos…..

    • Oi Roseli,
      Muito muito obrigada pelo comentário! São pessoas como você que nos fazem ter vontade de continuar com o blog.
      Olha, pelo que você falou, realmente somos parecidas… também invento as coisas que quero na hora…kkkkkk
      Fora o amor aos animais, a vontade de não jogar dinheiro pelo janela… tudo isso somos parecidas! rsrsrs

      Bem, estou muito feliz que tenha nos encontrado e realmente esperamos você aqui mais vezes!

      Mil beijos,
      Juliana

      • Ah, que legal…pensei que no fim talvez não tivesse resposta…kkkkkk…..já entrei em muitos blog’s que gostei muito mas não me responderam…hehehehe….enfim….continua que tá muito massa…eu acompanho daki…bjs…

  2. 300 reais o metro .. eu sei a dor que isso causa. E repito essa dor toda vez que tenho que comprar 2 potes de condicionador e lavar 6 metros de cortina de camurça damasco a mão.

    Adorei seu blog. Achei ele procurando dicas pra construir moveis. Desmontei um guarda-roupas embutido e quero uma cabeceira e dois criados-mudos.
    Obrigado pela dica da massa, da fita e das horas esperando a cola secar, lixar, colar, pregar, furar, medir e afins.

    Tomara que realize todos os seus projetos e quando chegar la, comece novos.

  3. Ju, vai na Caçula, no centro do Rio, tem muuuuita variedade de tecidos e tem uma loja quase em frente a Caçula q tem cada tecido linnnndo!

  4. Essa sua ansiedade me muito familiar,rsrs.No tenho conseguido ir pra cama antes de meia noite e ando em uma neura com limpeza que s Deus viu…rsrsrs. Cortinas so realmente muito caras,queria poder te ajudar mais no sei onde voc pode encontrar um tecido asism. Bjinhus 😉

    Date: Fri, 4 Jan 2013 01:46:57 +0000 To: tami_t1@hotmail.com

  5. Florzinha linda, sou apaixonada pelo seu blog não só eu pelo q estou vendo rs rs decidi fazer um mas ai vou aos poucos vendo como fazer, sobre os tecidos comprei ontem um p/minhas almofadas grosso por 17 reais e vi deste q vc postou listrado por 22, mas nao sei se serve para cortina pq ele é grosso, como faço para te mostrar as fotos do q tenho aqui??? quem sabe posso te ajudar

  6. Oi Ju, florzinha…depois de tantas coisas vivadas, olha nós aqui de novo, graças a Deus….Felizzzzzz…2013!
    Estamos sumidos mesmo, pq nossa vida tem sido um misto de espera daqui, espera dali, tipo nada q nos possamos fazer enquanto os “esperados” não acontecerem, entendi???? Nem dormindo estou mais, de tanta ansiedade…estou com medo de cair doente de tanta ansiedade e o pior q isso é uma coisa incontrolável…afffffff, maaaas enfim…já já eu voltaremos com boas notícias e posts novos!
    Já estava com saudades!

    Xelim…=’.’=’!!!

    • Oi sumidinha, que bom que apareceu!
      Sei exatamente o que está passando… passamos pela mesma situação por aqui!
      Mas olha, isso passa!
      Mil beijos a to esperando vcs!

  7. Caramba, estou embasbacado, perdido e ao mesmo tempo radiante,
    Conheci o site de vocês hoje, estava procurando como montar uma copa americana e os materiais a ser usado,
    vale lembrar que não tenho conhecimento algum em coisas desse tipo,
    mas ao ver que pessoas como vocês , com forca de vontade e muita inteligencia conseguem fazer isso,
    eeee alem de tudo posso mostrar pra minha futura e tao logo esposa que podemos montar a casa dos nossos sonhos com nossas próprias mãos (economia e prazer em dizer que ”eu fiz isso” deve ser muito mais saboroso do que comprar pronto)

    Enfim, deixa eu ver mais sobre o blog que ainda tem muita coisa.
    ABRAÇOS E FIQUEM COM DEUS.

    • Oi Elton,

      Seja super bem vindo ao nosso cantinho e ficamos mega felizes que tenha gostado!
      Então, a ideia é essa, mostrar que pessoas como nós sem nenhuma experiência ou conhecimento, podem fazer sim!
      Vale super a pena, viu?! Somos os primeiros a incentivar quem passa por aqui!

      Te desejamos sucesso nessa nova etapa e te aguardamos por aqui mais vezes!
      Abração

  8. Oi Ju ,

    Hoje é domingo e estou eu aqui 08:00 da manhã na Net .. Sou muito ansiosa , assim como você , quando enfio alguma coisa na minha cabeça , fico matutando o tempo todo…
    Já levei a Nani para passear e já estou cuidando do meu feijão que está de molho .. rsrs .. não adianta, quando eu acordo não consigo mais dormir , isso porque acordei pensando em projetos , fico olhando para as paredes do quarto , imaginando o que vai ficar bom e qual tecido devo escolher.. Também estou nesta onda de tecido , mas quero aplicar o mesmo na minha parede do quarto e um tecido floral !!

    Pode deixar , pois também estou procurando , e se encontrar algum desta maneira, corro aqui para lhe falar!!

    E vem nos contar logo , sobre o projeto do jardim, pois estou precisando pensar nisso também … mas uma coisa de cada vez .. se não eu pirooo!!! rsrsrs

    Bjsss Ju…Até Mais..

  9. Oi amiga! Feliz Ano Novo!!!
    To no note do marido, não posso abusar…o meu ta morre, mas não morre…
    Eu não manjo muito de decoração…vou colocando as coisas na minha casa meio q a olho…se olho, gosto e o bolso não grita, aí pego, masacho q as meninas ja te deram uma luz né…então ta td certo!
    Bjs amiga…espero q este seja um ano maravilho, com muitos projetos concretizados, sucesso, muita saúde e td de melhor pra vc e seu maridoco e sua pituquinha tb! Bjokas

    • Ei Vizinho! Feliz ano novo!
      Vamos ver se esse ano nossas famílias se encontram fisicamente… já estou até com vergonha… kkkk
      Abração!

      • Feliz ano novo! rsrs
        É, vamos ver, rs. Esses dias estávamos eu e Liliana no Léo Lanches e vimos o seu Namorido entrar pra comprar uns lanches. Mas como somos tímidos ficamos na nossa. Também ia ser muito comédia se fossemos nos apresentando… -oi, somos seus vizinhos, só nos conhecemos pelo blog, muito prazer! hahaha

        Espero que o pano sirva, talvez a Liliana saiba de algum outro lugar onde venda isso, já que ela faz PatchWork, vou ver com ela.

        Abraços!

      • Domingo estávamos na praia, conversando exatamente sobre isso… será que alguém que conhece a gente do blog está aqui?!
        Tem hora que bate meio que uma neura…kkkkk
        Poxa, mas podiam sim ter ido falar com ele… e tenha certeza que a gente vai acabar ficando tímido tb…rs
        Se isso serve de consolo, somos meio esquisitos ao vivo…kkkkk

  10. Oi Juuu acabei de chegar de viajem e vim fazer-lhe uma visitinha rsrs
    que bom que passaram o fim de ano bem.
    Onde você mora não tem loja de tecido não mulé???kkkkk
    vem pro rio que tu acha!!
    Beijãoooooo
    Rumo as conclusões de nossos projetos(minha ansiedade tbm ta a mil, sem nenhuma unha pra contar história rsrs))

  11. E aí que eu e namorido estamos procurando um jeito de consertar a pia da cozinha (que resolveu cair no dia de ano novo)..e onde o google nos manda ir? Aqui! Sim!!!…rs…
    Acabamos comprando a massa plástica e aplicando nós mesmos…um pouquinho de intoxicação+sujeira, mas no fim ficou tudo bem! Vamos ver se colocamos direitinho!…rs..
    Mais uma vez muito obrigada por nos ajudarem com tantas dicas!!!
    Feliz ano novo pra vcs e pra Pituca! Q 2013 traga muito sucesso, amor, saúde e felicidade!
    Beijo

    • KKKKK
      Foi mesmo?! Bem, espero que a dica tenha sido certa então.
      Estou na torcida.
      PS: entendo bem o que quer dizer com “um pouco de intoxicação”… kkkkk

      Beijos e feliz 2013!

      • Igor, faça isso mesmo! Vale muito a pena planejar e ter os objetivos claros e em mente durante o ano.
        A sensação de ter realizado muitas coisas é maravilhosa.
        Estamos juntos nessa!!

  12. Oi! entendo bem sua ansiedade, fico assim também quando tenho ideia para um projeto, fico igual um zumbi pela casa, uma boa e barata ideia, é pedir pra uma boa costureira unir os tecidos branco e preto, formando as listras, outro site que indico é http://www.greencotton.com.br/ tem tecidos diferentes, bonitos e um preço bom, bjs!!!

  13. Também ando sumida, menina. Estou na correria com os últimos preparativos para a festa de 15 anos de minha filha Mariane, é uma loucura, mas ao mesmo tempo uma delícia poder realizar o sonho dela, mesmo que agora não tenhamos dinheiro para nenhum outro projeto kkkk.
    Não entendo nada de tecidos, muito menos de cortinas, mas espero que você encontre rapidinho o que procura.
    Feliz Ano Novo.
    Beijos

  14. Oi Ju…. kkkk eu tb achei que estava louca cheia de projetos e sem um pinguinho de sono !!!!! Mais sobre os tecidos sempre vou a 25 de março. se quiser posso procurar pra vc e fotografar e ai se te interessar posso comprar e enviar ! bjssssss

    • KKKKK… esse é um dos motivos de amar o blog… um monte de malucas com quem eu posso me identificar… hahaha
      Poxa, meu sonho é ir na 25 de março! Se um dia estiver de bobeira por lá e encontrar algo assim, vou te agradecer se me ajudar.
      Mas não tem pressa, tá?! Um dia…

      Beijos e muito obrigada!

  15. Nossa achei que eu era louquinha ….por ficar assim com pensamentos e projetos borbulhando ao ponto de naum conseguir dormir..detalhe Ju eu tb sou mão de vaca,mas meu marido é pior e sempre diz “Ah,falou em gastar é com ela mesmo”…mas fico feliz em naum estar sozinha nessa kkk… mas de 2 coisas tenho certeza vc vai dar um jeito e seu projeto ficara maravilhoso,pois bom gosto é seu sobrenome….
    Beijos e um excelente fim de semana….

    • KKKKK
      Mary, Namorido fala a mesma coisa aqui!
      Na verdade eu sou meio maluca… um dia vou até fazer um post a respeito.
      E obrigada pelo elogio… fiquei aqui me sentindo agora…rsrsrs

      beijos beijos

  16. Olá Ju, você realmente é muito engraçada. Eu também sofro de ansiedade, e morro de medo de sair caminhando até mesmo de dia, kkkk, mas eu escrevo, escrevo, escrevo até conseguir pegar no sono ou fico passeando nos blogs… Daí o sono chega, mesmo que às 06:00 da manhã hora de levantar e eu mal humorada estudar. Bjs, fica em paz.
    Irene Brito.

    • Irene, tô aqui então, seguindo sua receita… respondendo comentários, colocando a leitura dos blogs em dia…rsrsrs
      E amanhã aguenta que o meu humor não vai estar dos melhores…kkkk
      Mas a minha vontade era levantar daqui e ir pintar o portão. Se não fosse o medo do psicopata me esperando na esquina, né?! kkkk

      Beijos!

Deixe um comentário

