Coisas de Final-de-semana

Olá a todos! Como foi o fim-de-semana de vocês? O nosso foi muuuito bom! Fomos a São Fidélis, o que significa um tempo muito agradável com a família, boas risadas e claro, uns quilinhos a mais…kkkkk.

Mas dessa vez o motivo principal de termos ido, foi entregar um presente pros nossos avós. A história é a seguinte: minha avó queria muito uma tv LCD, porque a dela ainda era daquelas antigas, sabe?! E eu falei que ia pesquisar pra ela poder comprar com preço bom, não falei que a gente ia dar de presente. Tinha que ver a cena: eu falando quando ela teria que me pagar, que tava difícil encontrar uma boa, etc… e ela toda nervosa, com medo de ter que me pagar antes dela receber… tadinha! Chegamos na sexta e deixamos a tv no carro até sábado e nossos tios ficavam falando que ela não devia deixar eu pesquisar nada, que ela só ia comprar tv no ano que vem se dependesse de mim…  Tudo isso até uma hora onde conseguimos manter os dois fora de casa e Namorido com o meu tio, trocaram a tv antiga pela nova. Aí, quando eles entraram:


IMG_3623

Olha a cara da minha avó!

IMG_3624

Só felicidade! Essa compramos com preço muito bom na Ricardo Eletro, é de LED, de 32″ da Semp Toshiba. Gostamos da qualidade do som e imagem, mas só o tempo pra mostrar se foi uma boa escolha de fato. Agora o presente em si… não sei se trouxe mais felicidade pra eles ou pra gente… rsrsrs

Observe que o fato de dois homens terem ficados encarregados de arrumar os laços e molinhas de fita que tia Valéria e eu fizemos não deu muito certo… hahahaha

IMG_3625

Mais o que? Ah, fiz uma escova no cabelo… a segunda em três anos. Tava me sentindo…kkkkk

IMG_3629

A noite saímos pra jantar com nossos tios, mas só tenho fotos da gente ainda em casa…

IMG_3636

… Namorido ganhou o apoio do meu tio, que odeia tirar foto em barzinho… pra tristeza minha e da minha tia, que adoramos foto, seja que lugar for…

IMG_3638

Eu já tinha contado que meu primo toca sanfona, lembram?

IMG_3677

E aí que o ensaio da banda foi lá… e o forró comeu solto! E sertanejo universitário. Não é muito meu estilo, mas me diverti horrores! Já Namorido… esse gosta!

IMG_3642

Eu amo a árvore cheia de orquídeas que minha tia mantém no jardim. Aliás, eles estão construindo uma área muuuito bacana lá, que vou mostrar aqui quando estiver pronto. E construindo no melhor estilo faça você mesmo! Uhuuuu

IMG_3645

Eu já falei que amo a árvore com orquídeas?!

IMG_3646

Claaaro que a cervejinha gelada não podia faltar!

IMG_3651

Esse aí é o Vô Brás. Como eu amo essa pessoa… apesar do seu gosto horrível pra programas de tv. Mas devo dizer que mesmo só assistindo Silvio Santos, o vô é roqueiro…

IMG_3653

Quer provas? Olha aí… hahaha

Vovô

E essa aí é Vó Noêmia… uma das pessoas que mais admiro. Amor é pouco! Sou apaixonada por ela… apesar do seu gosto horrível pra programas de tv! kkkkk

IMG_3660

E eu mamãe, não vai falar de mim não?! 

IMG_3680

– Pituca, é você?! Não tô te vendo…

– Tô aqui… eu tava escondida…

IMG_3695

Mas tá muito calor…

IMG_3694
– Quer saber?! Eu vou me esconder em outro lugar!

IMG_3681

Ah, essa Pituca… tão ciumenta!

Eu já falei que amo essa árvore cheia de orquídeas?! Porque ela é cheia de orquídeas!

IMG_3692

E aí que no Domingo a tarde tivemos que nos despedir e voltar pra nossa casa, mas não sem antes vermos um belo pôr do sol!

IMG_3717

IMG_3723

IMG_3725

E ontem a noite estávamos assim no sofá… menos a parte censurada… hahaha

IMG_3740

E olha, encontrei em São Fidélis uma coisa que eu queria muuuuito! Mas isso é assunto pra outro post, porque esse achado vai render um projeto aqui em casa. Yuppiiii… O que será?!

Aliás, preciso fazer uma votação… o que é melhor: postar o projeto inacabado mesmo, porém mais rápido, ou esperar até estar pronto e mostrar o resultado final, com antes e depois? Temos vários projetos inacabados por aqui, e não sei se devo esperar ou postar de uma vez… o que acham?

E vocês, como foi o final-de-semana?

26 comentários em “Coisas de Final-de-semana

  1. Oiiii sou eu, que também amo São Fidélis, mas moro em Vitória, vcs do Rio só gostam de pagode e funk né, aqui só rola sertanejo universitário, essa arvore com orquideas kkkkk… realmente muito linda! Posta logo o que comprou, o projeto,tem uma loja em Sao Fidelis na rua da rodoviaria, bem pequenina mas tem cada coisa liiiinda e também amo a pastelaria da norma, vc ja comeu os pasteis de lá? quando for la vou escrever algo e mandar fotos pra vc postar, que tal arrumar um post pras fás, pra colocar-mos os lugares que amamos,assim como tem um espaço para os nossos projetos… é uma idéia a se pensar né???? Beijos, Deus os abençoe.

  2. Eu me mato de rir com vc JU! VÔ roqueiro, mal gosto pata TV, orquideas, pituca, censurado, orquideas, presentes, orquideas kkkkk! Imagino como foi pesado a Pituca se desmontou no sofa com controle e tudo kkkkk! Bj

  3. Mas olhe que até Pituca foi dar um rolé!
    Bom, eu preferia ver os projetos prontos, mas se vc mostrar eles de qualquer jeito eu vou curiar kkkkkk.
    Adorei o cabelão, ficou bem hidratado hein!

    Bjs.

  4. Oieeeeee, eu demoro mas volto!!! A vida anda corrida com uma menininha linda aqui em casa…hehe!
    Fim de semana com a familia é tudo de bom! Imagino a felicidade dos seus avós com essa surpresa linda que voces fizeram. E eles devem ter amado, né?
    Pituca sempre por perto… fofa demais!
    Com relação aos projetos, eu acho que voce deveria ja mostrar o que andam aprontando por ai…!
    Bjos

  5. Credo, como vc é maléfica, torturou sua avó até no sábado???? rsrsrs
    Tadinha! rs Mas ela deve ter amado mesmo! Parabéns pela sua atitude!
    Família é tudo, e a sua é linda (incluindo a Pituca, claro!)
    Bjs!

  6. É uma delícia fazer surpresas assim e passar um findi tão gostoso! E essa pituca…uma oferecida, igual a meg, vive arreganhada! kkkk

    É legal mostrar um pouco pq a gente fica curiosa….rsrs

    bjinhusss

  7. Ju parabéns por essa família linda de vcs!
    Parabéns tb por essa felicidade compartilhada do presente dos avós,que alegria fazer alguém feliz né…ainda mais se é alguém que amamos!!!
    Amo seu blog,suas alegrias nos contagiam sabia?A Pituca é fofa demais!!!Minha filha é doidinha por essa raça,é boa de ter em casa?Moro em apertamento então tenho medo de ter uma princesinha dessas.Ela solta muitos pelos pela casa?
    Deus abençoe suas vidas Ju derramando toda sorte de bençãos sobre vcs!
    Que vcs possam estar cada vez mais juntinho com a família fazendo e sendo felizes!
    E quanto aos projetos…eu sou super a favor de mostrar ainda incompletos,A-D-O-R-O seus projetos!
    Beijinhosss.
    Tenham uma semana abençoada por Deus.

  8. Ju,
    Vou ser do contra. Eu também tô curiosa para ver os novos projetos, mas ver o relato completo é muiiiiiiito mais legal. Se você postar agora, vamos ficar mais curiosos ainda e botar pressão em vocês para concluir logo, o que não tenho certeza se é bom ou ruim.
    Ler seus posts são inspiradores! Gostaria de ter avós pra visitar e também queria uma cachorrinha…. mas orquídeas eu tenho!!! Não ficam na árvore, mas são deslumbrantes…
    beijo e não demora muito para postar de novo, hein?

  9. Tudo muito lindo,mas queremos o projeto inacabado mesmo,rsrsrsr,ahh e tem mais precisamos saber com urgenciaqual foi o item que trouxe de Sao Fidelis,rsrsrs Beijokas.

  10. Me realizo com suas historias, que alegria hein poder presentear seus avós, que maximo, que família linda!!! Amei parabéns pela família e pela atitude. Bjs

  11. Seus avós devem ter ficados muito felizes com a tv.Qto ao gosto ruim para programas de tv, sei como é isso rsrs…, mas o que importa é a alegria deles !
    Amei a árvore de orquídeas da sua tia, florida deve ser um espetáculo. Bjs pra vcs e outro pra Pituca.

  12. Que deliia poder estar entre os que amamos, não é mesmo?
    Que belo gesto de voces com os avós, alegria dos que amamos é bom demais!
    A Pituca é um show a parte, amei!
    Sobre os projetos, o antes e depois é ótimo, mas saciar um pouco a curiosidade e matar a ansiedade é melhor….rs…
    Excelentes dias pra voces…
    beijos

  13. Adoro a pituca!!!! Ela é muito linda!!!!
    Como sou agoniada, voto para mostrar logo todos os projetos…. ai quando terminar, volta e mostra novamente! 🙂
    Beijocas e parabéns pela família animada!

Deixe um comentário

