Levanta a Mão pro Alto…

… quem pensou que a gente não ia mais voltar.

Muitos por aí posso ver. Eu sei que ando muuuito em falta por aqui. E não estou dando a cara só por causa dos protestos não (nem por causa das ameaças de morte que recebi caso eu não voltasse…kkkkk), mas porque eu de fato ando sentindo saudade daqui. Mas devo confessar: perdi um pouco do pique. É muito difícil manter o entusiasmo com o blog quando mal consigo pensar nele, ou ando tão cansada que minha inspiração simplesmente sumiu. Ou quando olho em volta e as coisas da minha tão amada casinha passaram de prazer a obrigação. E aí que quando passamos por fases onde as coisas fogem do nosso controle, tendemos a ficar muito frágeis e começamos a culpar tudo e todos por nossa infelicidade, e a reclamar e achar que somos vítimas do universo. Mas eu tenho minha forma bem particular de lidar com isso…

Não tenho muitos pudores quando se trata de sentimento. Não tenho vergonha de chorar, de rir com vontade, de resmungar se quiser. Não acho que porque não aconteceu uma tragédia sem fim em minha vida que eu não tenha o direito de reclamar. Sou humana! E simplesmente odeio quando estou com vontade de fazer drama e alguém diz que tenho que pensar pelo lado positivo e que poderia ser pior. É claro que poderia ser pior! Eu poderia nem ter nascido pra começar! Mas nasci, e resolvi chorar minhas dores e ninguém é obrigado a ouvir. Mas se você se dispôs a ouvir, parto do princípio que é pra me dar apoio, e resmungar junto comigo da vida, do clima, das pessoas, e xingar o &¨%$ do carro da frente, e dizer que é por isso que você não pode andar armada! Porque poxa, tem horas que a vida é uma droga!

E aí no dia seguinte, após me dar um dia pra curtir a nuvem negra em cima da minha cabeça, eu simplesmente levanto e falo: OK, hora de pensar no que fazer e tomar as rédeas da situação. E assim faço. E nos últimos dias tenho me dedicado a resolver uma lista de pendências no trabalho pra que meu horário possa voltar ao normal. E hoje, pela primeira vez em mais de um mês consegui sair as 18:00 e assistir uma aula na facul. E vibrei pela conquista. E aí que nas horas vagas tenho passeado, e assistido tv, e permitido que meu corpo se recupere. Ando lendo, e dormindo sempre que possível. E tenho levado a vida de forma mais leve, cobrando menos de mim. Porque nem tudo tem que estar certo o tempo inteiro. Isso é a vida, e droga, é bom demais viver, não é?!

E nesse clima temos vivido por aqui, e nesse clima Namorido e eu partimos pro Sana nesse fds. Deixamos a roupa pra lavar pra lá, a casa pra limpar pra depois e resolvemos sumir, só eu e Namorido…

IMG_4025

… e uma pessoinha que não tivemos com quem deixar…

IMG_3973

Foi a primeira vez que levamos Pituca pra acampar com a gente. Ela se esbaldou, e rolou no chão e virou um monstrinho…

IMG_3974

… e tocou o terror!

IMG_3975

Um pouquinho Pituca?! Olha sua cara de destruída garota! kkkk

IMG_3977

E a noite fomos jantar no nosso restaurante favorito lá, com direito a vinho e velas…

IMG_3996

O amor estava no ar…

IMG_3998

IMG_4000

E Pituca na casinha debaixo da nossa cadeira…

IMG_4001

E se um dia for ao Sana, não deixe de ir lá comer um crepe muito bom e ser super bem atendido!

IMG_4006

E não deixe de fazer carão pra foto depois algumas taças… kkkk

IMG_4010

IMG_4014

E saímos do Sana com a alma lavada, embora não se possa falar a mesma coisa do focinho da Pituca! kkkk

IMG_4021

E agora? Agora eu não sei, ainda mais depois de escrever um post de nada com nada. Mas é que eu estava com saudade, e queria bater papo com vocês, que tanto me puxam a orelha quando sumo, e que tanto me fazem sentir querida. Acho que as coisas vão melhorar no trabalho, o que vai me deixar ter tempo pra fazer outras coisas. Mas mesmo que isso não aconteça, estou disposta a achar tempo pra passar aqui. Não por obrigação, nem por medo de que deixem de vir me visitar, mas por prazer, puro prazer de rever vocês meus amigos!

E você? Como anda sua vida? Passando ou passou por uma fase assim recentemente? Tá precisando resmungar?! Aproveita que eu ajudo a xingar seu chefe, seu vizinho, seu cachorro…

E um abraço muito apertado, e meus sinceros agradecimentos por nos acompanharem em todas as fases da nossa vida!

Anúncios

65 comentários em “Levanta a Mão pro Alto…

  1. kkk Já li o blog inteiro! Bom eu queria comentar muitas coisas em muitos posts. Mas achei melhor apenas descontrair rs. Eu tava pensando que já tinha visto alguém parecido com o seu marido, to louca ou ele parece com esse ator: Armando Babaioff? kkkk.. Parabéns pela casa, está linda…

  2. Conta pra gente o que vc vai fazer com o namorido amanhã no dia dos namorados, aposto que tem uma ideia original, conta vai? Curioooosa, eu????

  3. Oi Ju,
    Cadê vc? Eu vim aqui só pra te ver..!!! rsrsrs
    Sério menina, tô ficando preocupada, dá noticias, nem que seja aqui nos comentários!!!
    Estou até tendo crises de abstinência! hahahahah Quero posts, preciso de posts! hahaha
    bjs

  4. Oi Ju ,
    Mãos para o altooo, pensei que vcs não voltariam , ficamos contando no relógio!
    Que bom que apareceu para dar notícias!! Passa lá no blog para ver o que andamos aprontando !!
    Beijosss.. repõe as energias e volta com tudo hein ju ?? sabemos da sua capacidade!!

    Bjssss..

  5. Oi Ju,
    Sei bem como se sente, mas não desanima não, esse lugar é maravilhoso, todo mundo se sente na sua casa com seus post, é como estar no sofá tomando café, nos sentimos intimos aqui, falo nos pq tenho certeza q nao sou só eu.
    Passa lá para conhecer meu pimpolho.

    Bjs

  6. Mia fia quer uma receita de yakisoba pra postar no blog, quer? Ou quer uma de bolo, torta, lasanha? Rsrsrsrsrsrs
    Ta difícil ai hein? 🙂

    • Paulinha, tem certeza que vc não é minha irma? KKKKK
      Não é falta de assunto não, é preguiça mesmo, tenho que admitir…rsrsrs
      Mas eu ja comecei a separar as fotos pro próximo post, e as coisas no trabalho estão começando a se ajeitar e estou fazendo provas na faculdade, ou seja, em breve pego no tranco!
      Mil beijos!

      • Kkkkkk. Engraçado que qdo leio seus post’s fico com a msm sensação (de sermos irmas)..
        Esperando ansiosa pelas fotos e pelo post.
        😉 bjusssssss

  7. Oie! Eu adoro seus posts, e independem se o assunto for reforma. Acho até que não devemos ficar presas a um mesmo assunto. Ok, o pano de fundo é esse, mas ainda assim é um diário, que tb serve para reclamações e desabafos. Eu tb ando pra lá de insatisfeita com meu trabalho. Sabe aquela sensação que o melhor da sua vida está se esvaindo por conta de ficar dentro de uma empresa por quase 10 hs por dia? É assim que tenho me sentido. Infelizmente marido não vê nenhum problema nisso, é super pé no chão, então nem adianta eu reclamar com ele. Não sei fazer outra coisa a não ser trabalhos administrativos, então não adianta eu mandar CV pra outra empresa, seria trocar 6 por meia dúzia, certo? É uma merd@a, vou me resignando, mas não consigo deixar de reclamar! rs Tb fujo de vez em qud, compro a mais do que devo pra aliviar a tensão e assim vou.
    Bjs e volto qud puder e quiser, e com qq assunto, ok? A gente gosta!

  8. Acho que sei o que você está passando em relação à casa, ao blog… Eu também estou passando por um “bloqueio criativo”. A casa ainda tem um monte de coisas para fazer, mas falta ânimo e grana para fazer. Não fazendo nada de novo na casa, não tenho muito o que postar no blog. Aí vai batendo um desespero porque o blog tá meio abandonado, eu estou pensando em colocar receita de arroz com feijão só para ter o que escrever! E só de pensar que estou na casa há pouco mais de um ano e ainda não fiz nem metade do que queria, me desanima mais ainda… Vir aqui e olhar seus posts antigos me inspira.

    Beijos!

  9. Realmente parece que nao é normal,chorar,xingar,ter medo. Sai a pouco de um emprego que nao fazia bem. e com esta saida acabei meio que me deprimindo. Estava precisando deste tempo pra por a vida em ordem. Me curtir um pouco,descansar e me dedicar um pouco mais a faculdade. Faço gastronomia.
    Mto bom ter noticias suas.

  10. Juu so mais uma pergunterrimaaa: cooktop na ilha, de frente pra sala…..nao suja a sala? tipo fazer comidinha nele nao espirra tudo pra sala ou o cheiro/fumaça vao pra la? ..to preocupada se coloco contra a parede ou na ilha iguazinha a sua..

    • Se a cozinha é americana, o cheiro vai mesmo, estando o cooktop de frente pra sala ou não. Mas com a coifa ligada, não temos problema algum de sujeira exagerada, que faça com que nos arrependamos da cozinha americana ou da posição do cooktop, que alias, eu adoro! É muito bom cozinhar interagindo com quem está na sala ou assistindo tv.
      Mil beijos!

  11. Ate que emfim vc apareceu! Mas quem nunca resmunga, não reclama da vida, não pensa em nunca ter nascido! Que atire a primeira pedra né! Que lugar mais indicado para recarregar que não um acampamento, a Pituca que o diga rs! Bjaum pra vc e otimo fim de semana amei receber noticias!

  12. Que bom que vc voltou. Vinha aqui TODOS os dias e fiquei feliz quando vi o post. Adoro seu blog, adoro vc. Bom saber que não sou a única a resmungar quando teoricamente eu deveria agradecer pq tem gente vivendo um vida pior que minha. Bjooooo

  13. Oi ela.. Passei dois dias sem vim aki e olha que surpresa boa. Vc apareceu!
    Sabe o que pareçe? Que vc se tornou alguém da família que qdo passa mt tempo sem aparecer pra almoçar ou sem liar agente já fica cobrando.. Hihihuhihi o lado bom, eh que soh cobramos presença de quem gostamos, ta? Então td vez que vcs sumirem eu vou xiar, cobrar e reclamar SIMMMM, rumm, cada uma.. Hihihihihi

    Claro que em matéria de drama eu ponho Fernanda Montenegro no Chulé. Kkkkkk.
    E quem nunca?! Neah?
    Faz parte amiga, do conjunto da obra os dias de “minha vida eh mais complicada que a de td mundo”, e dai que sabemos que não? Isso não nos tira o direito de reclamar, rsrsrsrs.

    Some não, ta?
    Bjussssss minha amiga de infância, kkkkkk

  14. Oi, Juliana. Tudo bem? Primeiro, gostaria de te parabenizar pelo blog. Suas dicas são muito valiosas. Segundo, gostaria de saber o material que foi utilizado para fazer as faixas da porta e janelas externas.
    Estou construindo minha casinha e ter encontrado seu blog foi muito bom. Já estou copiando algumas coisinhas que vi em casa. Os quadros estão lindos e eu amei a janela de canto. Um forte abraço, e mais um vez parabéns.

    Liviane

    • Oi!
      As faixas sao de cimento e devem ser feitas durante o reboco. Converse com seu pedreiro a respeito.
      Mil beijos, muito obrigada pelo carinho e esperamos vc mais vezes!

  15. Oi..preciso URGENTEE de ajuda!…minha sala é como a de vcs: integrada. Vou fazer as seguintes modificações: trocar piso da sala/cozinha (já que é tudo junto);;;;;na cozinha vou trocar revestimento das paredes, mandar fazer as bancadas, cotar preço de armarios embutidos (marcenaria), ver cooktop e forno elétrico embutido e o gesso do teto…..QUAL DEVO FAZER PRIMEIRO? bancada precisa do tamanho da pia pra cortar certo? O gesso faço por último? O revestimento de uma das paredes dela saira super caro…pensei que se for colocar armarios ali, eu nem preciso colocar na parede inteira, posso descontar os armarios, certo? …o gesso suja muito, devo mandar faze-lo priemiro de todos?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..ai socorro….rsss

    • Oi karina! O gesso faz um bagunça sinistra! Sugiro começar pelo revestimento, e sim, pode descontar os armarios, dai pro gesso, os armarios e finalmente a pia.

      Mas essa é minha opinião apenas, sou longe de ser profissional….rsrsrs
      Beijos

  16. Nossa estava com saudades, até pensei que não voltaria mais, pra nossa tristeza!!!
    adoro ler suas prosas, suas lamentações, seus sucessos, suas criações, estou sempre lembrando de você quando faço algo em casa, sempre me espelho em vocês para criar alguma coisa. Mas realmente, tem dias que dá vontade de sumir, chorar, quebrar a cara de alguém, credo! mas não adianta tudo continua e temos que achar uma forma de encarar “tudo de novo” com outros olhos, se possível, e nesses dias claro, alguém tem que sofrer junto né, o maridão, coitado, depois até fico com dó dele, mas assim mesmo tristezas e alegrias tudo compartilhado kkk, bjs e fique bem, mas não desapareça por favor.

  17. Sería preocupante se fosse só você que resmungasse da vida… que andasse sem tempo… que o trabalho tomasse quase sua vida inteira… que a faculdade andasse mal…
    Mas você não é a única. Também sou muio resmungona… mas depois de falar meia dúzia de palavrões… dar um abraço forte no meu amor… e sair por ai pra esfriar a cabeça… parece que conseguimos lidar melhor com os problemas!!!!

    Ah! Eu estava agoniada com seu desapareciemto. Eu li TODOS os seus post em apenas 1 dia… daí fiquei sem novidades pra me divertir.
    Por favorzinho… não nos abandone!!!!!!!

  18. É isso aí! nem sempre é tão boa e tão perfeita, mas é a nossa vida! Então a gente faz o que pode ( e o que não pode também) bjo e também tava com saudade! some mais não, hein!

    • Kkkkkk como assim?! Poxa, a gente nem sabe quem sao… se um dia a gente se esbarrar, falem com a gente, vamos adorar conhecer vcs.
      Beeeem… a resposta é sim. Andamos fazendo pequenos projetos por aqui e daqui apouco começo a mostrar. Nada demais, mas pelo menos nao ficamos parados! Rs

  19. Hahahaha, sempre me divirto com seus post. Nossa, pelo jeito a Pituca se divertiu nessa viagem…Carinha de sapeca!!!
    Sabe que as vezes reclamo e na mesma hora peõ perdão por reclamar tanto e que “poderia ser pior”, mas naquele momento não estou me sentindo feliz e “quero reclamar”. Achei que só eu pensava assim…rs!
    Sei q anda corrida com o trabalho, mas as vezes voce precisa parar e cuidar da sua saúde, comer bem, descansar!
    Bjos e cuide-se!!!

  20. Oi Jú,
    Quero resmungar não, já resmunguei em meu ultimo comentário.
    Acho que estamos no mesmo barco, pois também estou tentando levar uma vida mais leve e cobrar um pouco menos de mim, enquanto ponho as coisas em ordem no trabalho pra ter tempo até pra ir à faculdade (o período está no fim, eu não tranquei, nem frequentei, vai dar ruim, eu sei, mas não quero pensar nisso agora).

    Papai segue internado mas já tá bem melhor.

    Fiz a tal vistoria do meu imóvel e tava tudo como na primeira, marquei o que não tinha sido feito e fui visitar uma amiga pra fofocar, assim como quem volta de um passeio no shopping. Depois saí e comprei o porcelanato pra casa, mesmo sem ter recebido as chaves.
    …Enlouqueci?! Talvez. Mas descobri que não posso ter o controle de tudo e que viver sem stress é muito melhor, até porque, viver é bom pra caramba, apesar das eventuais dificuldades.

    Bjos,

    Até mais!

    • Puxa, que bom saber que seu pai esta melhor! Esse tipo de situação tira a paz da gente! Estou aqui na torcida pra que ele tenha alta o mais rapidompossivel. E acho que vc esta mais do que certa! Tem horas que precisamos relaxar e fazer projetos que estamos com vontade. Quanto a facul, ainda da tempo de recuperar, ou assim espero, porque estamos no mesmo barco!

      Mil beijos!

  21. muito bom coloca pra fora chora se for o caso eu faço isso sempre no chuveiro ou no quarto com o som bem alto!!!!!

  22. Uhullllllllllll… A só faz 30 dias que vc não escreve no blog, coisa pouca Jú, hahaha!
    Flor, xinga mesmo que faz bem, vou ajudar vc…
    #*&#%¨$#& &#$%@#¨&#@* *&#$¨*#@$(@&# adorooooo… kkkkkkkkkkk É a melhor terapiaaaaaaa, hahahahahaa!
    Bjksssss

    • Kkkk… adorei o apoio!
      Menina, nem percebi que ja fazia esse tempo todo! Mas pode deixar que pretendo retomar o ritmo!
      Beijocas

  23. Ju vc deixou saudades por aqui, eu amo seus posts, independente do assunto, mas sou do tipo que, se tiver algo dizer, comento, senão eu não gosto de deixar tipo “ai que lindo, bjs”, não estou dizendo que vc faça isso tá, é que acho que dá trabalho fazer um post e tem gente que anda fazendo muito isso pela blogosfera #prontofalei!
    A Pituca tá muito linda, o restaurante tem um clima mega romântico, preciso ir num desses, pq aqui as coisas andam abarrotadas de probleminhas tbm, já xinguei, briguei e reclamei, não com o marido, mas parece que as vezes o mundo vira um monte de merd@ e a gente tem que sair limpando a sujeira dos outros, olha o nível que chegou meu estresse e nem estou trabalhando fora ainda.
    A gente tem que suportar algumas coisas, é a vida, mas ninguém pode tirar o direito de ficarmos revoltados de vez em quando.
    Bjs, boa sorte e que tudo passe logo, que a rotina volte ao normal.

    Bjs

    • Val, exatamente isso! Parece que atualmente somos proibidos de ficar tristes, ou irritados. Logo começa a ladainha do vc não devia se sentir assim. Mas ate isso é do ser humano, não?! Kkkk

      Eu ainda to de devendo a visita, mas como falou, gosto de visitar com calma e participar, não apenas cumprir protocolo!
      Mil bjs

  24. Oi Ju!! saudades sumida!!! Entre mortos e feridos eis que a Ju reaparece… rsrsrrs
    Td que aconece na vida é assim mesmo mas levanta a cabeça sacode a poeira e da a volta por cima bjus.

    • Oi Re, eu cheguei a citar bem por cima no post, ela estava debaixo da nossa cadeira, na casinha dela. Ate por isso optamos por sentar do lado de fora. Mas descobrimos no final que os donos adoram cachorro e que poderíamos ter sentado do lado de dentro…rsrsrs
      Beijos

      • Ah…nao sou so eu então….Tinha um cachorro que ado a gente ia viajar sempre levava junto..mas era muito cansativo…nao é td restaurante que aceita vc entrar com eles e nem sempre tem mesa do lado de fora…e cachorro nao fica quietinho sozinho…o meu nao ficava..queria sempre estar com a gente…bjs

  25. q fofura a Pituca! ^^

    Mas olha, resmungar (ou xingar alto mesmo) é a melhor terapia q existe! E vc ta certa em se cobrar menos. =)

    bjão

  26. Essa é a vida minha linda!
    Apenas temos que fazer o impossível para não perdermos o controle total das coisas nesses momentos. Pelo que vejo vc sabe como contornar muito bem a situação…
    Entendo perfeitamente esse lance de vc querer reclamar de algo e alguém que está ao seu lado te “cortar” como se vc estivesse reclamando de algo totalmente desnecessário. Semana passada aconteceu exatamente isso comigo. Apenas respirei fundo e me contive, afinal, cada um tem a sua maneira de ver as coisas, mas que da uma vontade de gritar com a pessoa, isso dá! rsrs
    Amei o passeio a três Ju! Como eu queria ter essa disposição que vcs tem… Acho muito lindo!
    Senti muito sua falta, principalmente da sua ajuda, mas te perdoo, rsrs
    Vê se não demora muito na próxima… Aparece… Nem que seja pra falar um oi! É tão bom ter vc por aqui. A gente agradece!

    Abraços apertados!

    PS: Deus abençoe iluminando seus caminhos. Te mostrando a melhor saída para os problemas que surgem no dia a dia.

  27. Eu amo essa Pituca!!! O cadelinha que sabe ser linda! Imagino a alegria dela acampando com os pais!
    E vocês fizeram certinho, a roupa lava depois, a casa pode ficar suja uma semana, mas para momentos como esse, o casal TEM de arrumar tempo!
    bjo

  28. Vim levantar minha mão para o alto porque estava morrendo de saudades! Um mês sem vocês é muita coisa na minha vida! hehehe… Mas é isso ai, nosso corpo precisa “dar uma relaxada” as vezes. Eu e meu marinoivo também acampamos quando podemos, acho que é melhor que hotel, o contato direto com a natureza. Adoro andar de pés descalços e curtir a vida!
    Nossa vida é muito corrida, passamos umas 10h dentro de um escritório de advocacia envolvidos com “os problemas dos outros”, quando dá damos alguma voltinha por ai. Nosso último acampamento foi na Páscoa nas Termas del Arapey, no Uruguai, foi uma maravilha.
    Adorei ver a Pituca, estava com saudades dela também!!
    Um beijão para vocês!

    • Concordamos com vcs! Camping é outra coisa! Fiquei mega curiosa com esse que citou…huuuum…rsrsrs
      Sabe que eu nem tinha percebido que um mes ja tinha passado? Mas eu tb tava morrendo de saudade, e pretendo retomar!
      Mil beijos

  29. Nossa saudades desses posts e de vc!!!! Como é bom se desligar e curtir o lado simples da vida! Ainda mais quando estamos numa fase difícil!!! Sei bem o que é não poder reclamar! Estes dias dei um ataque de pelanca exatamente por isso hahaha Toda vez que ia reclamar da vida, do caos que ela tá, da obra, as pessoas faziam eu me sentir uma ingrata. Poxa eu sei que minha vida é ótima, que estamos construindo a casa que sempre desejamos, mas e aí, as vezes tudo sai do controle, as coisas não dão certo, e eu tenho direito de reclamar sim! Como vc falou, “somos humanos”!!!!
    Amo seu blog exatamente por isso, vc é gente como a gente!
    Um beijão e que sua rotina volte ao normal!

    Ps. Essa Pituca é uma arteira, não dá nem pra disfarçar a cara já entrega! hahaha

    • Andrea, concordo com vc! E acho que quem nega que acorda revoltada vez por outra não esta sendo completamente sincero. Claro que no fundo sabemos o grau de seriedade dos problemas, mas o que tem reclamar de coisas menores? Eu hein?! E dai que a casa é um privilégio? Nem por isso passamos pela obra com sorriso na cara. É muito choro, dinheiro e paciência! Vale a pena?! Vale! Mas a gente chora mesmo durante, e ri grande no final! E quem nao quiser ver isso que saia de perto! Kkkkkkk
      Beiiíjos

  30. cio produtivo. Falo de ler e dormir. Dorme mesmo. O mundo no vai se acabar. Namora muito. Deixa a Pituca aproveitar a vida e descobrir sua natureza de co. Rolar, cavar, correr livre. vocs tambm podem fazer isso. kkkkkkkkkkkkk Claro que sentimos falta do que gostamos , mas podemos esperar.o tempo de vocs. Abraos.

    • Kkkkkkk
      Eu bem que tentei acompanhar ela, mas meu preparo fisico mal me permitiu correr, que dira cavar… kkkkkkk
      Beeeeijos!

  31. Oi…é a primeira vez que comento e estava sentindo falta mesmo, sei que esta cansadinha mas queria ver mais posts sobre planejamento, adoro você, seu humor e sua casinha…some não!!!

    • Oi Gi! Que legal que resolveu comentar! Espero que seja o primeiro de muitos….rsrsrs
      E pode deixar que vou postar mais daquela serie que prometi.
      Mil beijos

  32. Oi Ju ! Eu não ia te matar se vc não voltasse kkkkkk mas ia sentir muuuuito sua falta. Vc viu que dei uma mudada na qualidade de vida né? Melhorei muuuuito, já estou correndo 6km, comecei em fevereiro. Minha mãe disse “minha filha, nunca imaginei que vc seria uma corredora de rua”. Eu respondi “nem eu mãe!” kkkkk Enfim, as vezes dá uns cliques e a gente muda né. Gostei demais do seu post, é assim que tem que ser né Ju, viver a vida. Eu confesso que já fui mais neurada (nem tão neurada assim) com a casa. Hoje faço exatamente como vc e o seu marido fizeram, vejo que tem coisa pra fazer mas sabe do que mais, a roupa não vai sair correndo porque tá suja e nem o escritório vai gritar porque tá bagunçado. Prefiro ver uma TV, escrever no blog que me faz um bem danado, passear no shopping, enfim, dar um tempo para o corpo, porque se formos ficar o tempo todo querendo a casa arrumada, kd o tempo?
    Beijinhos e fica bem!

  33. Oi Ju

    Juro pelos meus babys que pensei em vc ontem a noite!!!!!
    Espero q após essa pausa vc esteja bem!!!!!

    Nunca vou esquecer das lindas palavras que trocamos ano passado qdo eu estava me sentindo assim lembra????

    Então Ju, se precisar conversar, resmungar, reclamar, chorar, gritarrrrrrrrrrr sabe onde me encontrar!!!!!!

    Um grande bjo

    • Oi minha amiga! Claro que lembro qd conversavamos! E alias, visitei seu blog e escrevi um comentario gigante que não foi publicado por erro no site, e ai a preguiça não me deixou repetir. Mas vou voltar pra colocar a leitura em dia e vou comentar tudo de novo! Rsrsrs
      Estou melhor agora, so do cansaço que não da mesmo pra fugir, pq a jornada de trabalho continua muuuito grande. Mas acho que em um ou dois meses tudo se encaixa!
      Mil beijos e pode deixar que vou usar seu ombro se precisar! Rsrsrsrs

  34. Juro que pensei: Eles desistiram do blog, se encheram da gente ficar o tempo todo querendo ver os projetos da casa. Se encheram da falta de privacidade.
    Mas também estava com esperança que vcs voltassem.
    Qto a vontade de resmungar e chutar o balde, faz parte da vida. O dia que não pudermos nem resmungar…acabou tudo!
    Bjs e não sumam mais, nós temos saudades.

  35. nooooooooossa!!! pensei que fosse a unica assim!!! e quem sofre é meu marido! esses dias ele disse que eu não sou bipolar, eu sou tripolar, haha! tenho que confessar que o desanimo tem tomado conta de mim, talvez pelas frustrações da vida, sei lá, e acho que tambem não tô falando coisa com coisa! mas as mulheres se entendem!! e essa Pituca é um charme, vontade de morder!! Bjos!!!

  36. Ai, que susto! Esse negócio de levantar as mãos pro alto me deu frio na barriga. Pois eu ando resmugando com razão. Fui assaltada nessa cidade “lindia” que moramos (quase em frente ao trabalho) e levaram meu smartphone fofinho, novinho que meu maridinho tinha acabado de me presentear uma semana antes.
    Saldo: estou desconectada do mundo… Não sei mais quem eu sou… Morro de medo de todo mundo na rua e resmuuuuuunnnngo muito! 😦

    • Meu Deus! Se fosse comigo eu acho que ficaria neurotica por muito tempo! Mas resmungue mesmo que colocando pra fora, essa sensação ruim passa. E roubo, so o tempo mesmo… ate pouco tempo atras aimda pensava no que tinham levado daqui de casa!
      Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s