Só Pra Dizer…

Comecei o último post com medo do que receberia de retorno… mas nem um um único comentário chegou sem que viesse lotado de carinho. Muito obrigada de verdade a todos!

Agora que falei estou me sentindo melhor. De verdade. O que realmente me incomoda não são os comentarios ruins, que até hoje foram muito raros (um por causa do tapete de pele e outro por causa de um post antigo de passarinho), ou o plágio que vira e mexe me irrita, mas o fato de parecer que em algum momento o objetivo se perdeu, devido a tudo o que vem acontecendo com os blogs em geral. Mas a verdade é,  que baseado em tudo que me falaram, o objetivo aqui está sendo cumprido, que é motivar pelo menos uma pessoa a acreditar que é possível ser feliz com coisas simples do dia a dia, e que quando o casal trabalha com o mesmo objetivo, as coisas acontecem.

Não somos especiais, somos exatamente como cada um que se identifica com nosso cantinho.  Sem falsa modéstia, nosso blog não é o melhor e está longe disso, mas fico muito feliz em saber que vocês percebem quem somos de verdade, e que gostam de nós do jeito que somos, mesmo que de vez em quando eu surte…rsrsrs

Enfim, esse é um agradecimento muito pequeno perto de tudo o que fizeram por mim nesses dois dias, e com certeza vou continuar a postar nossa vida, o bonito e o feio, alegrias e tristezas, aventuras e desventuras como acontecem com vocês. A pressão diminuiu, vou postar quando der e fazer daqui um cantinho onde vocês se sintam cada vez mais, parte integrante.

Um abraço muito apertado!

 

48 comentários em “Só Pra Dizer…

  1. Muito bom. É muito dificil encontrar pessoas que demonstram tamanha sinceridade e simplicidade, continue assim, pessoalmente GOSTO muiiiiiiiiito deste blog, tanto que não busco conhecer outros.
    Espero sempre lhes encontrar com o mesmo sorriso e Felicidade Familiar que encontrei quando acessei pela 1° vez o seu blog.
    Siga em frente, vou estar sempre deste lado, esperando por voces.
    TCHAU.

    • Oi Emerson, muito obrigada mesmo! Nós tentamos ser exatamente o que somos na vida real, mesmo sabendo que algumas horas vamos ser apedrejados por isso…rsrsrs. Mas como na vida real, alguns não gostam de nós, outros se identificam e viram amigos. Ao longo de anos escrevendo aqui, posso dizer que fizemos amizades, pessoas que nos acompanham por anos e sempre estão dispostas a dar uma palavra de apoio. Isso não tem preço.
      Então, obrigada mais uma vez e espero encontrar você aqui por muito, e muuuuuito tempo…

  2. Li o post anterior e entendo exatamente TUDO o que disse.
    Sou blogueira há anos. Já tive vários blogs e, ano passado, decidi voltar a blogosfera com um desafio pessoal.
    Faço sobre mim, minha vida, meus sonhos… os gostos e desgostos. Desafios e doçuras.

    Fico muito p… da vida quando vou visitar blogs e, em 10 minutos, visito trocentos blogs falando da mesma cor da moda. Muitos com fotos idênticas. Quando acontecem aqueles eventos americanos, nossa! Muitos postam as fotos das mesmas celebridades.

    Fora a onda de tom pastel…

    Continue sim. Continue porque ainda existem blogueiros de verdade. Beijo grande!!!!

    Pâmela Rodrigues
    http://listerealize.com

    PS.: Encontrei uma lixadeira, embora ainda não tenha comprado.

  3. Jú, promete que se um dia visitar Brasília novamente me avisa? Faço questão de sair para tomar umas com vcs. kkk Apesar de não nos conhecermos pessoalmente, nos identificamos muito e adoraríamos mostrar um pouco da cidade e jogar conversa fora. E por onde vcs andam? Estamos com saudade dos posts e principalmente das fotos da pequena Pituca . Beijocas

  4. Oi Ju!! Mto legal seu desabafo, concordo com vc e assino embaixo. Estou tentando voltar ao mundo virtual depois do nascimento dos meus gêmeos, que ja estão com 7 meses! To aqui feliz de conseguir passar aqui pra te deixar um recadinho. Depois passa lá no meu cantinho tbm! super bjo.

  5. Ju
    Por favor, não para! Adoro o seu blog, é um dos poucos que eu ainda acompanho. Vcs são maravilhosos e pode ter certeza são fontes de inspiração para muita gente!
    Bjus e que bom que vai continuar.

  6. GOSTO MUITO DO SEU BLOG QUENTE, AUTÊNTICO E REAL, ADORO VER VCS JUNTOS DESENVOLVENDO O PROJETO E DEPOIS SE DIVERTINDO, TOMANDO UMAS BEBIDAS E COMENDO UMA COMIDA GOSTOSA. A SUA PANQUECA AMERICANA VIROU MINHA TRADIÇÃO FAMILIAR NO CAFÉ DA MANHÃ NOS SÁBADOS E DOMINGOS. FICA FELIZ ESTE ESPAÇO É SUPER LEGAL.

  7. Eeeeeeee, que bom que vc está se sentindo melhor! Admiro muito vc e o namorido, aprendi muitas coisas com o seu blog, me inspiro na sua casa e no modo como levam a vida. Você me prometeu um post sobre planejamento..hein..não esquece rs ah e quero saber sobre as férias no sul. Bom, assunto é o que não falta e estou aqui ansiosa esperando. Um grande abraço,

  8. Oi ju… Que saudade!! Te mandei algumas mensagens la no face… Qdo tiver tempo da uma lida la… É muito bom ver novos posts!! Bjao

  9. Por isso que gosto do seu BLOG, por que é verdadeiro…. não desista dele e também não desista de nós leitores que somos fieis ao blog!!!

  10. Acabei de escrever no outro post o que eu penso… Mas o melhor é ver blogs reais, coisas reais e possíveis. Fico feliz quando alguém escreve que fez alguma coisa pq se sentiu incentivada pelo meu blog. Por isso, continue sempre incentivando as pessoas e mostre que é possível sim ter a nossa decoração real!

    Beijos

  11. Olá, apesar de nunca ter deixado um comentário eu acompanho teu blog a mais de um ano, quando eu e minha noiva decidimos comprar a nossa casa, nosso cantinho, comecei a procurar muitas coisas na net sobre decoração, sempre procurei algo como o blog de vcs, que mostram uma casa real, que podemos ter, como vc mesma disse. Aqui encontrei várias inspirações pra nós, o blog me incentivou a praticar o faça vc mesmo, ano que vem começo a tentar fazer varias coisas na casa. Enfim, gosto muito do blog, de tanto que eu li me sinto proximo de vcs, fico feliz com a alegria de vcs e me chateio quando publicam algo ruim que aconteceu com vcs. Bom é isso, espero que vc se anime com o blog !!!

    Um abraço pra vcs !!

  12. Oi Ju! Bom pra começar quero dizer que não tinha feito nenhum comentário no seu blog até hj, mas lendo o desabafo queria deixar meu agradecimento aqui…
    Iniciamos a construção do nosso futuro doce lar em fev/2013 e foi um pouco antes que minha irmã indicou o blog, já peguei inúmeras dicas e estou sempre aqui conferindo as notícias.
    Agora chegamos na fase de pintura e a mana disse, olha que cor bacana a Ju pintou a casa dela e aqui estou… bom resumindo, quero dizer que além de útil, o blog é cheio de carisma e nos sentimos em casa aqui.

    Beijos e obrigada

  13. Oi Juuuuuuuuuuuuuu ! Obrigada pelos recadinhos. Realmente estou me sentindo outra pessoa depois de mudar os hábitos. Li seus posts, concordo com você, eu tenho anunciantes, faço banner publicitário sempre identificados mas espero nunca deixar o blog ser algo 100% comercial, eu sinto prazer em mostrar as receitas, minha casa, dicas legais. Enfim.
    Beijo grande pra vc! Saudades dos seus posts!

  14. Oi linda!!!!!!!!! Quero que saiba que a opinião alheia te criticando pelo seu blog não interessa!!!! O que realmente eu sinto é saudades de seus post fantásticos que fico me inspirando e por ai vai que vc possa respirar e voltar com td te desejo td e o melhor em sua vida com carinho quem sempre te expia!!!! bjus

  15. Ju, nossaaaa você disse tudo o que eu estava sentindo! Eu sempre gostei da blogosfera, e meu blog tem muitos aninhos, como o seu! Mas eu estou numa fase totalmente (perdão pela palavra), “brocha”. Eu sempre gostei do meu cantinho, meu ninho, para falar de coisas simples da vida, assim como você… e é por este motivo que nunca deixei de ler sues posts!! Me cansa também, essa profissionalização toda, este comércio que leva as pessoas a seguir sempre uma mesma ordem e parece ate obrigatório ter que caber numa maldita forma. Ter que postar, postar e postar, um monte de cópias e viver um vazio. O legal da blogosfera era ler uma monte de posts cheios da personalidade de cada “dono”, sem fazer menção a loja tal, seguimento tal, empresa tal! Não se sinta só, neste momento “brocha”, pois eu também estou. Acho que vou precisar até das pílulas azuis para “acordar o véio”, um beijão e inté mais ver!
    Dessa pessoa, que como você, escreve quanto tem vontade ou quando dá na telha! E gosta de colocar a mão na massa pra fazer sua casa!

    Beijinhos

    Fran Fran

  16. Boa Noite Jú…

    Que bom que não deixará para trás esse cantinho que me faz tão bem… 😉 Eu e meu marido acompanhamos a um tempo.. (faz um tempinho que não comento nada) e também são tantas pessoas que talvez não se lembre da gente.. (algo que compreendo).. Mas sinto falta de ler coisas do tipo: Monte você o seu.. (seja lá o que for) … são pequenas coisas assim que nos inspiram..
    Olha…
    Só quero que saiba que vocês dois nos inspiram a andar como um casal unido, e também aprendemos muito a essência de companheirismo aqui..

    Obrigada Jú..

    Beijos Shaene e Rone

  17. Demorei pra chegar aqui porque a minha vida está uma loucura, trabalhando demais e com mudanças que espero que sejam positivas na minha vida. Mas claro que não poderia deixar de ler os últimos posts e quer saber, concordo com você, os blogs que antes eu achava super legais viraram sites de propaganda e de posts iguais.
    Já pensei em desistir do blog, sempre mostrando minha casa, só que de tudo é o que eu gosto.
    Continue firme e forte com seus posts que tanto nos inspiram.
    Beijos

  18. Oi Ju… que saudade de ler seus posts… Vi seu recadinho no meu blog e nem respondi…Me perdoe. Sei que também ando sumida, pois meu tempo anda tão curto com os preparativos do niver da Liz e correndo atrás da menininha arteira…rs! Fico feliz que tenha desistido de largar o blog! É tão bom passar por aqui e ver tanta coisa linda que vcs fazem e nos inspiram tanto!!!
    Ah, e depois passe a receira da leitoa a pururuca… deu até agua na boca!
    Bjos e fiquem com Deus!!!

  19. é verdade Ju, há tempos tenho visitado seu blog e outros e devo confessar que deixei de visitar alguns justamente por estes motivos que você expôs… gosto do seu blog justamente porque o que você passa, mostra é o que acontece no dia a dia da gente, as coisas que dão certo ou errado, ideias legais que me inspiram a tentar fazer também… não desista mesmo!!! todos os dias fico esperando um novo post seu… é como se eu pudesse visita-los sem mesmo conhecê-los o que seria muito legal… um grande abraço e paciência… o “bicho homem é complicado”… até mais…

  20. É isto ai sejam vcs!!! Deixe o lado mesquinho e cabecinha da bloguesfera pra lá que eles vão se auto-extinguir. E curtam o que vcs já fazem (e muito bem) sem cair em cobranças!! Grande beijo!!!

  21. Oi Juliana
    Olha vc tem toda razão quando diz que muitos blogs estão perdendo o objetivo principal…O importante é que o seu continua verdadeiro e eu fico muito feliz em poder desfrutar de tudo que vc compartilha!!! Infelizmente muita coisa muda e para pior…e no mundo dos blogs não seria diferente!!!! Não desanima não!!! Continua compartilhando conosco suas ideias mirabolante e originais. Gosto muito de vcs!!!
    Beijos e ótimo fim de semana!!!

  22. Olá fiquei muito feliz por saber que o Dias a Dois vai continuar. Adoro o vosso blog “apesar de quase nunca deixar comentários, acho que a única vez foi quando deu cupim na vossa cozinha” mas todo o dia eu passo para ver se tem novidades . Um forte abraço aqui de Portugal.

  23. Confesso que ao ler o ultimo post me deu um nó na garganta. Nem lembro qdo estive aqui pela primeira vez. Creio que tenha sido mais ou menos um ano atras,qdo estava de mudança e queria uma ideias de decoraçao,ou algo como uma cabeceira pra cama.
    De la pra ca tanta coisa aconteceu nas nossas vidas.Mudei de casa,iniciei uma faculdade, fiquei longe de todo mundo, a casa de vcs foi assaltada, vcs viajaram, foram felizes, enfim. Mta coisa ao mesmo tempo.
    Confesso ainda que mtas vezes ao abrr meu email e ver uma atualizaçao de vcs,eu abria um sorriso e ia ansioso ler cada palavra.
    Sendo assim,fico feliz que vc volte a publicar.
    Recebam tbm o meu abraço apertado!!!

  24. Ai que bom ouvir isso!! EEEEEEEE!!
    Muito bom mesmo saber que não vamos perder a referencia que é o blog de vcs e vcs também, concordo plenamente que quando o casal é unido tudo flui naturalmente, falo por experiencia própria…
    Obrigada por continuarem!!

    Bjos

  25. Eeeebaaaa!! Que bom que vão continuar com a gente! Eu amo esse cantinho, sempre foi inspiração para mim, sempre dou risadas com as situações do dia a dia, é muito bom! Posso dizer que um dos melhores!
    Sempre visitei o blog mas poucas vezes comentei, agora vou ser presença frequente por aqui, para vcs sentirem de mim também além de todas as outras pessoas o quanto vcs são queridos por nós!
    Super beijo!
    Ótimo fim de semana!

  26. Uhulll… Que boa noticia numa sexta 13!!! \o/
    É isso ai Ju, diminui a pressão e faça quando der, por hobby…
    Adoro como vc escreve, adoro seus “surtos” e td, adoro vc sem ti conhecer!!!
    Bjsssss

  27. Vcs estão de parabéns!!!

    Continuem assim. Queremos ver as novidades na house!

    Seguem algumas fotos da minha casa, que estava devendo 🙂

    Explicações para as fotos: 1. tem uma sequência de fotos eu e Pedro colocando papel de parede no home office, que está sendo arrumado bem aos poucos; a diferença foi grande!!! na parede vamos colocar prateleiras e quadros. 2. fotos de um ensaio que fizemos em dezembro na nossa casa, foi muito legal! 3. minha paixão pelas minha orquídeas

    4. e as comidinhas que vamos fazendo na nossa casa, muito bom a vida a dois!!!

    Em breve mandarei mais novidades.

    Beijos e aguardo novidades

    Thaísa  “A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo.”  

    ________________________________

  28. É isso queridona!!!! Nada como desabafar e depois seguir em frente!!!!
    Como já dizia o Chaves “sem querer querendo” o blog de vcs é o melhor!!! rsrs
    Bjão super! E ótimo findi!

  29. Que bom que o nosso carinho convenceu você!!!! Continue postando, sem estresse, ok? Melhor ter menos mas continuar tendo vc…

  30. Oi ju, Pouco escrevo ou comento em Blogs, mas vcs sempre foram especiais para mim. Qdo começamos o sonho de construir nossa ultima casinha, como marido carinhosamente a chama de NINHO, encontrar o Dias a dois foi muito bom! Tive com vcs a otimas dicas e muitas orientaçoes! Vcs me foram muito uteis, hj posso dizer que não contratei arquitetos e sim vcs me orientaram em tudo que precisei, portanto fiz uma baita economia! Hj tenho na minha cozinha, uma pia morgana por que vi a sua e minha torneira gourmet…vc ate me disse como instalou, a sua vc comprou em USA e a minha foi pelo mercado livre mesmo e sou muito mas muito feliz com ela me ajudando na labuta diária! E o bebe??? Queremos agora ver outro tipo de blog, um blog de maternidade para eu indicar a minha filha, que quer encomendar meu neginho pra ano que vem? Topas tb? Imagino o quartinho desse baby! Grande beijo para o casal! Muita luz e felicidade ! Carinhosamente, Patty

    Obs: Depois te mando foto da minha cozinha!

    Par IPAD de PattyBiscuit

Deixe um comentário

