Carta aos Amigos

Queridos amigos,

Faz um longo tempo que não nos falamos. E pra ser honesta, não percebi quanto tempo fiquei ausente até receber comentários e e-mails lindos, perguntando por nós. Ainda não respondemos. Não por má vontade, mas porque esse ano foi um ano difícil aqui em nosso lar, e acho que meu olhar acabou mudando um pouco… e enxergando as coisas em preto e branco, fica difícil encontrar motivação pra escrever. Não dá pra responder vocês estando desanimada… simplesmente não consigo!

Não quero que se preocupem, Namorido, Pituca e eu estamos bem. Mas nesse ano que passou, perdemos um pouco do controle sobre nossa rotina, com muitas mudanças em nossos trabalhos. Quero que entendam que por questões éticas (e claro, por segurança também), não posso entrar em detalhes sobre nossa vida profissional, só posso dizer que trabalhamos muito, e que pessoalmente cada um de nós enfrentou grandes desafios. Eu especificamente mudei de setor, de gerente, de gerente do gerente…

Desafios nos fazem crescer, como pessoas e como profissionais, mas podem também nos deixar exaustos, física, mental e emocionalmente. E por respeitar todos os leitores que passam aqui, e considerar muitos de vocês meus amigos, eu não podia continuar escrevendo como se nada tivesse acontecendo, quando estava, e fingindo estar super disposta, quando eu não queria outra coisa a não ser descansar e aproveitar bons momentos ao lado da família e amigos.

E acho que vocês perceberam isso, pois ficou evidente a minha dificuldade em levar o blog ao longo do ano. Os posts pedindo desculpas, dando justificativas foram muitos, e eu já estava cansada disso. No final, aceitei o fato de que não dá pra fazer tudo, e priorizei o que tinha de ser priorizado, que foi a minha vida fora da internet, a vida real, que precisava dessas duas horas extras todos os dias. É gente, essa era a média de tempo que eu gastava respondendo comentário, e-mails, postando ou editando as fotos…

Mas sentimos saudade de vocês…

Muitos dos nossos objetivos não puderam ser cumpridos, outros sim (vou fazer um post sobre isso). Mas enquanto corríamos pra lá e pra cá, a vida foi acontecendo… e graças ao celular, temos fotos de alguns momentos, só pra não deixar o post sem fotinha (que sei que vocês gostam…hehehe).

Almoçamos na praia com nossos colegas de trabalho…

 Image

Tomamos drinks com amigos…

Image

Enfrentamos fortes chuvas, que alagaram a cidade por duas vezes e transformaram o asfalto de nosso bairro em pura lama…

Image

Image

Tomamos drinks com amigos…

Image

Gastamos horas na livraria…

Image

Tomamos drinks…

Image

Fizemos compras…

Image

Costurei (ainda estou costurando)…

Image

Terminei mais um semestre na facul e passei em todas as matérias… uhuuuuu…

Image

Tomamos drinks…

Image

Fomos a praia…

Image

Jogamos boliche…

Image

Image

(ou melhor, o Leandro jogou, eu só passei vergonha…kkkk)

Image

Fomos a praia…

Image

Descansamos…

Image

Compramos plantas pra casinha…

Image

E algumas ferramentas que estavam faltando…

Image

Simplesmente curtimos a companhia um do outro…

Image

Fomos a praia…

Image

Fomos ao shopping…

Image

Fomos a praia…

Image

Image

Curti a companhia de amigas…

Image

Image

Comi sem culpa…

Image

Image

Coloquei a leitura em dia (e honestamente ameiiiii esse livro)

Image

Vimos as coisas ao nosso redor mudarem…

Image

Flores nascerem e morrerem em nossa casa…

Image

E redescobrimos os pequenos prazeres…

Image

E percebemos que esse ano, foi como as fotos que tiramos do celular e postamos agora: não ficou exatamente do jeitinho que queríamos, mas valeu a pena de qualquer forma…

Estou numa fase de aceitação do que não posso mudar. Não existe trabalho perfeito, nem rotina perfeita. Preciso aceitar o tempo pra que as coisas aconteçam, e a digerir as mudanças não planejadas. E estou trabalhando minha ansiedade, que anda nas alturas e tem me incomodado. Namorido tem me ajudado a lidar com isso, e um dos incentivos é que eu volte a escrever no blog da forma como fazia, porque ele sabe o quanto isso me faz bem… Aqui é um espaço bacana, onde posso falar do nosso dia-a-dia com pessoas que se identificam com a gente, e que mesmo vivendo em cidades, Estados diferentes, levam a vida da mesma forma, e trocam experiências boas e ruins, e nos incentivam…

O interessante é que sempre que nossa vida fica de cabeça pra baixo, a primeira coisa a abandonarmos é aquilo que gostamos de fazer (no meu caso o blog), a alimentação saudável e a atividade física. Desisti dos 3 nesse ano… e senti que dei uma desanimada como um todo por conta disso… a paciência pra fazer coisas simples diminuiu, a concentração… mas nas horas que achei que ia surtar, Namorido me resgatava pra uma cerveja…kkkkk. É realmente importante ter ao seu lado pessoas que te conheçam profundamente, e que saibam quando você não está bem. Se não for seu marido, que seja seu irmão, seu amigo…

Mas enfim, estamos felizes por ter fechado esse ano, e conseguido fazer tudo dar certo (incluindo o trabalho) no final. Não sei ao certo como ficará o blog, por isso não quero e não posso prometer nada. As metas desse  ano estão sendo definidas. Algumas iremos repetir por não termos conseguido em 2013… mas quer saber?! Não estamos com pressa! Em 2014 vamos aproveitar a estrada, e os amigos, que incluem vocês aqui no blog…

Sentimos saudade! E vocês? Como estão? Sentiram nossa falta também?! Diz que siiiiiiiiiiiiiiiim… 2013 foi um ano bom ou difícil em algum aspecto? Conseguiram cumprir todas as metas?

Anúncios

77 comentários em “Carta aos Amigos

  1. Senti muita falta de vocês! Mas entendo perfeitamente tudinho o que vocês estão passando… A falta de tempo, o desânimo… Entendo, entendo. E mesmo que demore dias, meses, não se esqueçam de nós, mandem um alôzinho de vez em quando rsrsrs Nós não esquecemos de vocês!

    Beijos!!!

  2. Olá!Acompanho sempre o blog e a tempos ando de olho em uma lava louças, achei este modelo que vocês pesquisaram melhor custo x benefício!, mas não consigo achar lava louças da GE em nenhum lugar! Simplesmente esgotou?!
    Abraços!

    • Ana Paula, realmente não é das mais fáceis! Mas pela internet achamos na Americanas e no Shoptime!
      Essa é a nossa escolha…hehehe

      Mil beijos

  3. Oiiii Jú que saudadeeee, ve se num sme dinovo, nos avisa que ai ficamos menos preocupados… kkkkkk… Meu ano foi ótimo, claro que tive problemas, dificuldades, mais no final tudo deu certo e foi uma experiência positiva!!! Que possamos realizar todos os nossos desejos em 2.014!!! Ameo vcs de volta!
    Que 2014 possmo

    • Oiiiiii… que bom que apareceu! Pode deixar que na próxima eu tento não matar vcs de preocupação… rsrsrsrs
      Mil beijos e feliz 2014!

  4. Querem nos matar de saudades e de ansiedade por não termos notícias de vcs, esse tempo todo!? :p … Mas nem se preocupem , que a saudade tbm faz muito bem, portanto, estão perdoados .. kkkkkkkkkkkk.
    Mas vida tem dessas, neh! … E olhe, se não fosse por essas mudanças, esses desvios que a vida nos faz dar, não teria muita graça, pq a mesmice cansa 😀
    Mas graças a Deus que tudo está voltando ao normal apesar das mudanças. E espero que não nos deixe sem seus posts, comentários, fotxenhas e muitas inspirações pra nós.
    Uma novidade muito boa por sinal, é que comprei MINHA casa esse ano e já tenho mil e um planos pra ela, só falta recebê-la rsrs’.

    P.S.: Só desejo que 2014 venha bombando pra todo mundo.. então bora começar a aproveitar, neh!! \õ/\õ/

    • Uhuuuuuuuuu…. viva!!! Casa nova!!! Que novidade ótima Glória! Honestamente, ficamos muito felizes por acompanhar o sucesso de vcs, e torcemos sempre que todos possam realizar esse sonho incrível, que é ter a casa própria. Não deixe de noa atualizar, viu?!
      Mil beijos e muito obrigada pelo carinho!

  5. Eita ferro! Achei que tivesse acontecido algo sério! Mas depois pensei que fosse o trabalho mesmo…
    Que bom que deu notícias! Saudades!
    Desejo a vocês um excelente 2014!

    Bjuuuus

  6. Feliz Ano Novo para vcs!! Senti a falta destes posts maravilhosos, nos quais me identifico muito (não com a parte criativa, que me falta rsss, mas com os altos e baixos da vida, trabalho, casa, amor, doguinhos, amigos). Obrigada por voltar, saiba que estarei aqui lendo sempre que for possível e esperando por novos posts pacientemente. Pois as coisas boas da vida são feitas sem cobrança, sem muitas regras, são livres e agradáveis por si só! =D

    bjus
    Dani

  7. Ola ,nao desaparece nao ,vcs sao inspiraçao pra muita gente ,me mande um email ,para que eu possa te mandar uma foto do meu rack ,inspiramos no rack de vcs e ficou lindo …bjs

  8. Muitas… achei que vcs não voltariam mais, mas que bom que foi só um folego que estavam tomando hehehe… Feliz 2014 pra vcs sejam bem-vindos que este ano tudo se concretize, bjosss!!!

  9. Caramba, fiquei muito feliz quando vi que vocês voltaram, nem que fosse pra dar um oi.
    tava com tanta saudades das postagens de vocês que fiz uma maratona e li o blog quase inteiro em 3 dias kkkkk e olha minha surpresa quando chego na primeira página e tem um post novo kkkkkk
    tentam não sumir tanto assim, mesmo q não respondam comentários individualmente mas pelo menos deem um oi, contem como foi o fds ou passem rapidinho um PAP super especial como só vocÊs fazem, nem que seja PAP de pregar prego na parede ;D

    espero de coração que 2014 seja bem melhor que 2013 e q vocês consigam forças para aparecem mais vezes, espero tb que esses problemas todos tenham sido só passageiros e que a vida a partir daqui seja sempre um mar calmo e tranquilo =D

    e espero poder mandar finalmente os projetos inspirados no seu blog para vocês avaliarem e darem sem aval (ou não kkk)

    um forte abraço do seu amigo que comentou muito pouco, mas que já participou muito daqui

    • Oi! Nossa, adoramos o seu comentário! Puxa vida, nem sei se merecemos tanto!
      E fiquei mega empolgada de saber o que você tem aprontado por aí… manda foto pra genteeeeeeee…
      Espero que não suma daqui, e prometemos que vamos nos esforçar em não sumir também.

      Um grande abraço!

  10. Oi Juuuu! Olha, quando recebo e-mail no meu celular acusando post no seu blog, eu fico mega feliz. Feliz porque você não abandonou o blog! Também rolaram umas mudanças bruscas na minha vida, a maior delas foi deixar a empresa que eu trabalhava há 11 anos e trabalhar em casa no escritório de representação que temos.
    Lendo tudo que você escreveu, percebi que realmente esse ano pesou nas suas costas né? Mas te falo uma coisa, não deixe de fazer o que você mais gosta. Eu li o livro do Gustavo Cerbasi e ele fala sobre isso, que quando a chega corta algo da nossa vida que mais gostamos, o resto desaba.
    Espero que este ano seja maravilhoso viu?
    Beijinhos
    Daia

    • Oi Daia!
      Saudade de vc, e de ir lá te visitar… que bom que não sumiu daqui, depois de tanto tempo…
      Puxa, que mudança que você está passando! Vou lá em breve pra colocarmos o papo em dia.

      Beijão!

  11. OI, FELIZ 2014, ESTAVA NAVEGANDO POR OUTROS BLOGS E VI O SEU ATUALIZADO, CORRI PRA LER, COMO SEMPRE BEM GOSTOSO PRA LER,SE NÃO FOR SEMPRE, ESCREVE DE VEZ EM QDO, VC ESCREVE MUITO BE, E SINTETIZOU MUITO BEM O SEU COTIDIANO,BEIJOS PODE DESAPARECER POR UM TEMPO MAIS VOLTA EIM, TO SEMPRE DE OLHO,MUITOS BEIJOS.

    • Maria, muuuito obrigada pelo carinho! Espero que esse ano eu consiga estar aqui mais perto de vocês. Mil beijos, e um ótimo ano pra você!

  12. Oi Jú,
    Desculpe a intimidade, pois não comento muito por aqui, mas vcs são amigos da Lilly do BlogdaReforma, logo, são da família rs!

    Então, 2013, para mim, foi um ano de grandes conquistas, tais que mudarão a minha vida para sempre. Mas também, 2013 foi um ano muito difícil, não tirei férias, não voltei pra faculdade, papai faleceu (escrevi uma vez dizendo que ele estava doente, vc me respondeu e nem imagina o quanto me fez bem), nunca estive tão cansada, jamais tive tantas dificuldades de cumprir minhas obrigações no trabalho. Ainda tive que tomar decisões difíceis, assumir riscos… Contudo, as dificuldades me fizeram crescer muito, aprendi a importância de se ter reservas, planejamento estratégico, organização e metas que devem ser levadas a sério, pois o dia seguinte pode nos reservar tragédias que levarão de nós a frágil estrutura na qual confiávamos e ficando sem chão será inevitável a queda. Bom, cair pode até fazer parte da caminhada, porém nem sempre será tão fácil levantar, recobrar as forças e continuar a jornada.

    Sou grata ao Senhor por ter me levantado todas as vezes que me faltaram forças em 2013. Ainda me doem os ossos, mas apoiada Nele, sigo em frente.

    Que o Senhor lhe sirva de amparo para seguir em frente.
    Fortes os fracos, com a ajuda do Pai podemos ir mais longe que jamais imaginamos.

    Braços,

    Jackeline

    • Oi Jacke, claaaaro que tá em casa!
      Poxa, sinto muito, muito mesmo pelo seu pai. Que esse ano de 2014 te traga paz no coração, que só o tempo mesmo pra ajudar a gente a continuar depois de uma perda dessa.
      Que Deus te abençoe também minha linda, muita força, viu?!
      Obrigada pelas lindas palavras, e mil beijos.

  13. Um Feliz 2014 para vcs …que tudo entre no eixo ,fé e força de vontade eu sei q vc tem,vamos estar aqui abrindo a caixa de e mail e esperando novidades e sua vontade de viver imensamente que nos inspira bjo grande linda fica com Deus…

  14. Feliz 2014, que seja um ano repleto de coisas boas, tudo a seu tempo!!! Todos nós passamos por momentos turbulentos que nos exigem mais atenção, mas você vai ver que no final tudo valeu a pena!!! Como se diz aqui no Sul (RS) mas bah tche, um bom ano guria! Abraços

  15. Oi JU!!! FELIZ ANO NOVO!! QUE SEU ANO SEJA RECHEADO DE CONQUISTAS!!! LINDA ENTENDO PERFEITAMENTE O QUE VC PASSOU TDS NÓS TEMOS ALTOS E BAIXOS, NOSSAS VIDAS OSCILAM 24HS MAS…
    VAMOS QUE VAMOS QUE O TEMPO RUGE E A SAPUCAÍ É GRANDE!!!!
    E SEI QUE VCS SAÕ UM CASAL MUITO ESPECIAL PARA MIM QUE ME INSPIRO SEMPRE EU SEMPRE DAVA UMA PASSADINHA AQUI PARA VER SE VC DEU SINAL DE VIDA!!! E GRAÇAS A DEUS RETORNOU AO SEU TEMPO QUE TEMOS QUE RESPEITAR!!!
    BJUS….

  16. Oi Ju! Como é gostoso ler o que vc escreve! Eu me identifiquei muito com vc, pois sou assim ansiosa!!!E isso é muito ruim!!! Aqui em casa meu marido fica sempre me encorajando a não deixar a “bola cair”. Trabalhar as emoções é muito difícil, principalmente com essa vida corrida e cada vez mais cheia de ocupações… Vamos em frente com muita fé em Deus e cobrando menos de nós mesmos. Desejo que vcs tenham um ótimo 2014 e que vivamos um dia de cada vez, afinal a vida é uma só! Beijos

    • Oi Sandra! Então, a cabeça diz o que ta errado, mas quem disse que o coração obedece? Rsrs
      Realmente trabalhar minha ansiedade é muito difícil, e essa é uma das minhas metas pra esse ano. Mil beijos e um ótimo 2014 pra vc tb!

  17. Nossa “Juba”, que saudades de você, dos seus posts, suas aventuras loucas kkk! Juba, bem posso falar sobre a correria de 2014, novos desafios, mudanças e a mania que nós humanos teimosos temos em abandonar aquilo que gostamos. Fiquei, na verdade estou há meses sem postar no meu blog, só acompanhando os bastidores da casa dos vizinhos rsrsrs! Sofro do mal da ansiedade como você Juba, e isso me consome (ai Jesus me abana mil vezes). E ontem estava me lembrando o quanto era bom, viver um dia de cada vez (como antigamente eu fazia) e cada dia com sua intensidade, como se fosse o último e sem minhocas na cachola. Desafios são ótimos, dão um friozinho na barriga né, kkkk. Mas por muitas vezes este ano, me senti como você, exausta, sugada e principalmente frustada (ora, ora bolas… que mundo é esse?!?!). E ontem, em um ataque de pelanca, no ápice da minha ansiedade (é amiga, aperta a mão aqui que eu sofro da doença que você sofre)… pisei no freio como na música que minha mãe tanto gosta ( pqp pise no freioooooooooo zéeeee…….), para viver um dia de cada vez, ufa! Sem frustrações, grilos e mi mi mi, ahhhhh eu quero é plantar bananeira e ser feliz kkk. Uma coisa de cada vez, e vamos colocar uma corzinha neste preto e branco, pq se você pegar o supra sumo de 2013… vai pegar bastante coisa boa! Aiiii deixa eu parar de escrever, pq eu gosto de falar… imagina falar escrevendo (não para mais….)!!
    Beijinhos Juba para você, Namorido e Pituca… um excelente 2014! Plante muitas bananeiras, tome muitos drinks ( especialmente as caipirinhas maravilhosas que quase me fazem lamber a tela kkk) e aprecie cada instante viu!
    Beijo xau

    • Kkkkkk
      Ri muito aqui Fran, e me identifiquei horrores com seu comentário! Obrigada pelo carinho e quero plantar muitas bananeiras em 2014!
      Mil beijos

  18. Oi, felizano novo para vcs , sentimos muita saudades, mais entendemos que a vida real não é facil e o tempo exige muito da gente.Fico feliz que você não desistiu de vez do blog , que é pura inspiração.Que suas metas se tornem reais em 2014.
    bjs
    Marta

    • Marta, muito obrigada pelo incentivo, e pode deixar que em breve passo lá no seu cantinho pra fazer uma visita! Mil beijos

  19. Juuuu.. Que bom ler um post seu!! Entendo você e acredito que todos os leitores tbem.. Tem momentos na vida em que precisamos abrir mão de algumas coisas para poder conseguir outras. Saiba que com Blog ou sem Blog, ja consideramos voces como amigos. Aproveite os pequenos momentos, como vc ja tem feito, pois eles são a válvula de escape da tensão do dia-a-dia. E quando puder, volte pra nos contar como vocês estão!! Um grande beijo.

  20. Sabe de uma coisa? Ainda bem que 2013 acabou….me sinto como vc tambem, acabei deixando de lado coisas que gosto muito para tratar de assuntos mais urgentes… mas enfim 2014 começou, cabeça erguida e bola pra frente! Sem cobranças, pois a pior cobrança vem de nós mesmos. Que bom que está tudo bem, não sou muito de comentar mas sempre acompanho o blog. Quero desejar um feliz ano novo pra vcs (e para a Pituca também, essa ”gotoza”), que vcs desfrutem nesse 2014 tudo o que há de mais belo nesta vida. Bjo!!

    • Vanessa, então estamos juntas nessa guinada que daremos em 2014! Vamos levantar a cabeça e colocar a mão na massa que esse ano vai! Rsrsrs
      Mil beijos e obrigada pelo carinho!

  21. Feliz Ano Novo para vocês!! Que coisa boa acessar meu e-mail e ver que tinha postagem de vocês, estava com saudades. Faça cada coisa ao seu tempo, mantenha a tranquilidade e foque no que realmente é importante e te faz feliz, muitas vezes fazemos planos que não se concretizam, mas o ano novo está aí e podemos retomá-los e seguir em frente e ser feliz. Desejo tudo de bom para vocês, abração.

    • Edmilza, obrigada de coração por nos entender e apoiar! Um beijão e tudo, tudo de bo, pra vc nesse ano que se inicia!

  22. Jú!
    Quantas saudades de receber suas atualizações no email,agora tenho certeza que o ano vai ser maravilhoso,começou com uma ótima notícia “vcs estão bem”!Isso é o que realmente importa!
    Beijos pra vc e pro namorido e um feliz ano novo!

  23. Ao casal mas show dessa net, meus sinceros votos de mta saúde, paz, amor, sucesso, felicidades. Que Deus abençoe vcs grandemente ao longo dessa jornada de mais 1 ano. Feliz ano novo!!!!!!!!!!!!! bjos

  24. Que bom que vcs estão bem!!!
    Senti sim falta dos post…rs…. mas que bom mais ainda que vcs deu prioridade ao que realmente importa: a vida real…!!
    Meu ano de 2013 tbm foi bastante puxado…rs…Tomara que 2014 seja mais leve pra nós!!…
    Bjos
    Daniella

    😉

  25. UM CASAL COMO VOCS DOIS, TUDO TEM QUE DAR CERTO.PARABNS PELO ANO QUE PASSOU E QUE ESTE ANO NOVO SEJA-HES CADA VEZ MELHOR COM TODAS REALIZAES DE SONHOS E DE PAZ. OBRIGADA PELO MARAVILHOSO BLOGiNES RIBEIRO- VIOSA -MG

    Date: Fri, 3 Jan 2014 01:09:33 +0000 To: marinester13@hotmail.com

    • Amem Inês! E que seu ano tb seja maravilhoso!
      E tenha cerrteza quese tem alguém que tem queagradecer somos nós, por todoo carinho e força que recebemos de vocês!
      Mil beijos

  26. Olá!!!! Achei ótimo o retorno de vcs, estava sempre na expectativa, acompanho vcs já faz alguns anos, mas sempre de longe… Como senti realmente a falta de vcs, dos posts resolvi sair de traz das cortinas (da tela rsrsrs), pra dizer que não desista, que tenha força, pois há realmente épocas das nossas vidas que ficamos esgotados física e mentalmente, ainda bem que vc tem alguém que está ao teu lado sempre. Eu tbm tenho um companheiro assim, que nos últimos dois anos esteve ao meu lado mais do que nunca, pois dei uma guinada na minha vida profissional, um giro de 180 graus e ele estava lá sempre, essa é mais umas das partes boas dos DIAS A DOIS. Feliz 2014, que que esse ano seja muito, mas muito melhor que 2013 para todos nós. Bjs.

    • Danelise, que bom que resolveu comentar! Você não sabe como é bom conhecer um pouquinhode vcs… e realmente ter a pessoa certa ao lado faz muita diferença… e fico muito feliz por saber que esse é o seu caso!
      Obrigada pelo carinho e pelo incentivo!
      Mil beijos

  27. Olá. Feliz 2014!!!
    Fico muito feliz quando recebo suas postagens. Mais do que nunca, vc demonstrou o quanto são gente como a gente. Aqui, no final, o ano foi de saldo positivo, com alguns percalços que nos fazem crescer. Mas o que temos que levar é que tudo está bem. Nos mudamos para a casa Nova e, motivados por vcs, fizemos e estamos fazendo muita coisa. Acho que o próximo post a ser consultado vai ser o do deck.
    Continuem conosco. Vcs nos fazem muito bem.
    Um grande abraço.

    • Flavia, acho que por isso que gosto tanto desse canto, por termos essa afinidade com vcs… muuuito bom mesmo! Espero que mande ver no deck, e que mande fotinhas depois… hehehe
      Mil beijos e muito obrigada pelo carinho!

  28. Que bom que está tudo bem, fico feliz!!! Estava preocupada achando que tinha acontecido algo!
    Sabe o que eu acho, que esse mundo está cada vez mais louco, que a gente corre corre e o percurso muda, as pessoas mudam, os desafios e até os objetivos mudam o tempo todo. Então vem uma sensação de que estamos sempre correndo atrás sem alcançar, ou sempre deixando algo pra trás. Por isso que tu está certa. “De vez em sempre” temos que ligar o botão foda-se, e só curtir, e só viver, e não forçar a barra, não nos cobrar tanto, para não nos tornamos pessoas frustradas. Eu acredito muito, que no final as coisas sempre dão certo, e que se não aconteceu do jeito que a gente quis, é pq foi melhor assim!!!!! O meu ano foi assim, muita coisa saiu do meu controle, mas hoje vejo que até os tropeços desse ano valeram a pena, não matei o pedreiro, e o marido não me matou, então no final todos se salvaram! hahahaha Mas agora falando sério, o sentimento que fica de 2013 pra mim é gratidão, pq muita coisa ruim aconteceu, mas muita muita e muita coisa boa tb, e é isso que importa!!!!!! bjão pra vcs dois e que esse ano supere todas as expectativas!!!!!

    • Kkkkkkk
      Olha, so de não ter matado o pedreiro, digo que seu ano foi um sucesso! Kkkkk
      Muito obrigada pelo carinho e pelo lindo comentario! Aprendo sempre mais com vcs.

      Mil beijos

  29. Olá Juliana!!
    É a primeira vez que comento, mas sou leitura assídua do seu blog…ainda ontem revirei-o de cabeça pra baixo, procurando inspiração nos posts antigos…quero dizer que AMO seu blog ,não deixa de postar não!!!!, mas compreendo a falta de postagens, a vida está muito corrida mesmo, o tempo voa e precisamos atender à tudo e à todos ao mesmo tempo, priorizar é a ordem!!!Mas não nos abandona não, nem que seja muito de vez em quando nos traz alguma novidade, pensa que tu faz um bem danado pra muita gente, em especial à essa pessoa que vos fala aqui do Sul. Um grande abraço e que Deus te abençoe sempre!!

    • Oi Roberta!
      Que prazer enorme te conhecer! Muito obrigada pelo incentivo, e espero que dê tudo certo em seus projetos… manda fotinha pra gente… hehehe
      Mil beijos

  30. Juuuuuuuuuuuuuuuuu…. Saudades de vc!!!
    Bom saber que apesar da correria, está bem.
    Mas a vida é assim, feita de escolhas e prioridades, não dá para fazer tudo, só nos deixa angustiados e frustrados. Relaxa em 2014 e faça o que der.
    E quando sobrar um tempinho, dá um alô, senão a saudade bate!!!
    Beijão…

    • Oi Fer… tão bom ainda ver carinhas conhecidas por aqui… e foi isso mesmo, eu estava me zentindo frustrada por não dar conta daqui e esse tempo foi importante pra organizar minha vida. Agora vamos ver o que virá.
      Mil beijos e obrigada por estar aqui nos apoiando sempre…

  31. Que bom qu estão de volta….. VIVA!!!
    Fiquei pensando que o blog tinha parado por aí, não fique sem postar, é sempre bom ler, ter dicas. O ano de 2013 tbém não consegui cumprir algumas metas, tive momentos em que me identifiquei com você, bateu aquele desamino, frustações, ….., mas 2014 será melhor, assim espero e vou correr atrás. bj
    bj

    • Oi Vanessa! Não, pode deixar que o blog não vai parar! Não sei ainda como será, mas parar não está nos planos. Obrigada pelo carinho!

  32. Olá, feliz ano novo… que bom que postou logo no começo do ano, espero que 2014 seja um ano produtivos em todos os aspectos da sua vida (e também no blog).
    No final do ano eu fiz um post de reflexões de 2013, mas apenas agradecendo a Deus as coisas boas. Não posso reclamar, recebi muitas bençãos em 2013, mas para ser totalmente sincera não consegui cumprir todas as minhas metas. Sinto que no lado profissional fiquei parada, infelizmente, trabalhei duro mas não obtive o crescimento que almejei.
    Mas é assim mesmo, não podemos desanimar. Gostei da dica de leitura, esse livro cai como uma luva para mim neste momento.
    Que 2014 seja um ano de conquistar, saúde, paz e amor.
    Beijos

  33. Fico feliz por estar tudo bem com vcs. Que nesse ano vcs consigam realizar todos os sonhos e projetos, passeiem bastante, tenham muita saúde…Ah que maravilha que agora vc é gerente do gerente, parabéns!!! Bjs…

  34. Olá!!!!!
    Feliz 2014!!! Saudades é claro…
    É temos que viver um dia de cada vez… Uns melhores outros nem tanto… Mas vivê-los.., Ano de obras mudanças e aqui também…(Vou tirar umas fotos de antes e depois tb)… Sonhos e metas para serem cumpridas… Projetos em andamento…
    Que tenhamos um 2014 abençoado…. Beijinhos

    • Oi Ana! Que bom que não nos abandonou! Um feliz 2014 pra vc, com muito sucesso e muita saúde.
      Mil beijos minha amiga!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s