Aterrissando de Novo

Eu voltei, agora é pra ficaaaaar

Pois aqui, aqui é o meu lugaaaaaar

Agora imaginem eu cantando isso a cada dois minutos…

Depois de semanas brigando com a Viacabo, finalmente estamos de volta ao mundo virtual.

Vou confessar que tive uma leve crise de abstinência nos primeiros dias, mas depos me acostumei tanto, que me bateu uma preguiça de voltar, que vocês não tem ideia! Tenho tanto email e comentário pra responder… mas pessoal, dessa vez não foi enrolo meu, foi falta de internet mesmo. Devagar  vou respondendo… O mesmo pro blog da galerinha que eu adoro… chego lá em breve!

Mas me contem, como anda a vida de vocês?!

 Aqui aconteceu de tudo desde a última vez que nos falamos:

– Compramos nossa lava-louças e temos usado por semanas, o que será assunto de um post em breve.

 lava louças

– Tentaram entrar em nossa casa de novo!! É só começar uma obra nova ao nosso lado que termina nosso sossego. Mas dessa vez não levaram nada, o nosso alarme espantou o FDP! E claro que mais uma vez reforçamos nosso sistema de segurança. Não vou fazer um post sobre isso, e por favor, nem responder a e-mails sobre o assunto porque queremos ser discretos em relação ao que temos de sistema  (por segurança) e porque esse é um assunto que pouco domino e que tomei ódio de falar a respeito. É muita energia e dinheiro envolvidos nesta merda, e a revolta de vivermos em uma cidade onde a criminalidade vai de mal a pior só cresce quando revivemos esse assunto. E olha que moramos em um bom bairro! Aqui é bem tranquilo, comparado ao resto da cidade, mas de dia arrombamento de casa é algo relativamente frequente. O policial que esteve em nossa casa disse o que já sabemos, que isso só vai melhorar quando as obras diminuírem. Infelizmente devido a informalidade, é comum pessoas se aproveitarem e fazerem pequenos furtos. Não estou falando dos profissionais e milhares de pessoas honestas que trabalham na construção! Meu avô se aposentou como pedreiro! Estou falando daqueles ajudantes que surgem do nada, passam o dia na obra e nunca mais aparecem. Mas tudo terminou bem, então não se preocupem!

– Peguei uma virose louca, que quase me matou! Mais de uma semana com mistura de gripe, garganta inflamada, boca inchada e terçol. Fiquei bem parecida:

 Smith

O terçol continua aqui de prova, caso não acreditem!

– Riscamos um item de nossa lista de desejos durante o Carnaval. Faremos um post também, quando eu parar pra olhar as fotos e me decidir dentre as milhares quais postar. Esse é o mau quando somos exageradas na hora de tirar… hehehe. Alias, se não postarmos essas, completaremos 3 carnavais sem uma foto aqui… vergonha! Mas enfim, será que alguém reconhece o lugar?! Aposto que siiiiiiim!!

Mergulho

– Me dei conta de que já estamos praticamente em abril e que agora eu tô muito, mas muito ferrada pra entregar a minha monografia. Isso significa que passarei grande parte das minhas noites trancada no escritório trabalhando nisso. Adeus Abril… você nem chegou e sei que não verei você passar!

O que me faz lembrar que tenho que postar sobre o escritório, que já está bem adiantado.

O que me faz lembrar também que se eu não tomar vergonha na cara, e começar a agir, não vou cumprir algumas metas desse ano.

O que me faz lembrar que não postei minhas metas esse ano.

O que me faz lembrar que as metas de 2013 continuam aqui no blog, em uma página de destaque!

 – E por falar em metas, o verão acabou, e a de terminar o jardim antes disso já era! Fizemos muitos avanços na área externa, mas o “paisagismo” ficou pela metade. E o piso, ahhhh o piso da garagem… não queremos pagar (todos os que passaram por ali fizeram M, então temos certeza que iremos pagar pra nos aborrecer) e não conseguimos ainda a coragem pra fazer. Enquanto isso permanece na minha lista infinita… Fora todo o verniz, que já tá desgastado em todos os lugares! E a coragem de envernizar mais uma vez, onde está?! Se encontrarem por aí, favor devolver aqui em casa, preferencialmente no final-de-semana depois das 9, que ninguém merece acordar cedo sábado e domingo!

– Durante esse tempo em que estive em crise de abstinência, comecei a reparar mais em outras coisas, como por exemplo, nos defeitos da nossa casa, pra desespero do Namorido. E aí que concluí que já teremos que fazer reforma no que estava pronto. Hahahaha. Eu ri, Namorido não achou menor graça…

Enfim, feliz por estar de volta, e vou começar a postar projetos antigos, que nem mostrei aqui mas já estão na lista da reforma (imagine o olhar fulminante do Namorido pra mim agora). O termo enrolada me define! Bem, como podem ver, temos assunto para muuuuuitos posts. Só falta a preguiça ir embora… hehehe

Mas me digam, o que acharam dessa salada toda? E  o que rolou por aí durante esse tempo?

 

37 comentários em “Aterrissando de Novo

  1. Oi Ju, eu também comprei uma lava louças, comprei em janeiro, mas como ela não cabia na minha cozinha, estou fazendo umas adaptações aqui, primeiro diminuí um gavetão e um basculante, embaixo da pia. E na semana que vem o marmoreiro vem trocar a minha pia porque como ela tem duas cubas,tenho que deixar com uma só pra lava louças caber embaixo da pia. Na minha lavanderia não ia rolar de ficar, medi tudo, mas não teve jeito. Pra não mexer na pia eu teria que perder meus gavetões do outro lado dos armários e isso eu não queria de jeito nenhum! Poderia também ter comprado uma lava louças para de 6 serviços mas não ia adiantar muita coisa, e comprei a de 8 serviços. Não vejo a hora de usar minha Judite! Nome que dei à ela. Uma outra coisa que logo farei é comprar o aspirador que vc e a Katia comprou, mas antes tambem estou colocando em pratica um serviço aqui…. passa lá no blog! Bjaum

  2. Ooooiiiiii casalllll
    Nossa que saudade de vcs, fico mega feliz quando venho aqui e tem post novo.
    E eu que achei que só eu nessa vida tinha preguiça rsrsrsrs
    também tenho varios posts pra fazer, já conseguimos da uma boa modificada aqui na casinha mas cade a coragem de postar?!
    Só Jesus na causa!!!kkkkkkkkk
    Mega beijo, fiquem com DEUS, tô curiosa pra ver o escritório!!!
    Pintei minha sala de cinza inspirada por vocês!!!
    beijaooooo

    • Aline, viu que não é só vc, ne?! Da uma preguiça de postar as vezes! Mas olha eu to conseguindo, e espero podee ir lá no aeu blog e ver as novidades e a parde cinza que com certeza vou adorar!
      Beijocas

  3. Acho que a foto foi tirada em Bonito!!! Acertei?
    Muito linda essa lava-louça, aliás, poupa muito tempo né? Esses dias eu parei para “cronometrar”, gasto em média 2 horas por dia só lavando louça, ainda mais que agora marido e eu estamos trabalhando via home office, suja muito mais louça, canecas de café, copos e por aí vai…
    Se cuida com a virose aí Ju, eu já tive de “rainha” kkk e de ficar parecendo um zumbi, hj soa engraçado, mas foram períodos péssimos na minha vida.

    Bjs

  4. OI JU!! QUE É VIVO SEMPRE APARECE RSRSRS BRINCADEIRINHA AMIGA, MAS ENTENDO TD ESSA SITUAÇÃO!! COMO SEMPRE UE PASSANDO AQUI PARA EXPIAR!! ME DIGA AQUELA FOTO DE CARNAVAL É EM BONITO??? UHHH DELÍCIA AMOOO E CONTINUO A EXPIAR SEU BLOG QUE AMO DE PAIXÃO BJUS

    • Cris, é sim minha linda! Sonho que virou realidade! Tô feliz que não desistiu da gente, mesmo sumindo por tanto tempo…
      Mil beijos!

  5. Iupi!!! Juju voltou. Tô me animando em comprar uma lava louças depois do seu desabafo…. Ansiosa pelos próximos post 😀
    Beijos!

    • Ebaaaa… que bom que resolveu comentar! E principalmente, quebom que está colocando a mão na massa! Isso nos deixa muito animados e com certeza mais motivados ainda a continuar escrevendo! Vou tentar postar hoje ainda sobre a lava louças. Vamos ver se consigo… hehehehe
      Mil beijos e espero que comente mais vezes!

  6. Saudades!!!! Doida para vc começar a postar sobre tudo isso que falou! O local do mergulho por acaso foi em Bonito??? Ah, tenho novidades, nova filhota aqui em casa, a Amora! Beijos e deixa essa preguiça de lado que queremos saber de tudo.

    • Saudade tb!!!! Daqui a pouco vou la visitar vcs, e conhecer a Amora! E foi em Bonito sim… queria tanto conhecer, que até agora não acredito que estivemos lá!
      Mil beijos

  7. Oi Ju, rsrs é por isso que amo seu blog, porque amo essa salada toda, rsrs
    E que bom que tem muitos posts por ai, estou na espera e curiosa pra ver tudinho, agora ká entre nós essa tal de preguiça é chata né, rsrs não deixa a gente fazer nada, rsrs e quando ela passa o tempo já passou junto, rsrs lá em casa também andei brigando com ela e consegui riscar algumas metas da minha listinha… agora estou super ansiosa para ver o post da lava-louça e da viajem, será que é Fernando de Noronha? é meu sonho conhecer esse lugar maravilhoso!! se não for Fernando de Noronha é Bonito? só pode ser um desses lugares com essa água cristalina, rsrs
    Volta pra contar hein, Bjão e fik com Deus!

    • Oi Andressa! Afff… estamos no mesmo barco então?! Fase da preguiça?! Tô aqui pensando que deveria escrever logo o post da lava louças, mas é tanta coisa pra falar, que se eu pensar muito não faço…hehehe
      Eu sou louca pra ir a Fernando de Noronha… esse continua na lista. Todos os feriados estão pela hora da morte os preços, então acho que esse ano não sai não… Mas quem sabe nas férias?! Ainda não decidimos nada pra esse ano, então todas as possibilidades estão abertas… Agora, depois desse carnaval, posso te dizer que Bonito deveria se chamar Lindo! Isso aí, você acertou… continuo toda boba por ter tido a possibilidade de realizar um desejo antigo…hehehehe. Esse destino estava lá juntinho com Noronha…
      Daqui a pouco to indo te fazer uma visitinha. Espero que tenha postado sobre o item riscado da lista! hehehehe

      Beijocas

  8. Enrolada também tem sido a palavra de ordem aqui em casa, como é difícil viver em casa, fico triste, passamos pelo mesmo problema por aqui, já pensamos em vender e comprar um ape, mas pelo menos aqui na região as opções não agradam muito, então seguimos tentando impedir que entrem também, nem me fale em listas ve reformas, será que nos cobramos demais? Mas dá pra viver de outro jeito, se dá não sei, então oremos! Bjs e aguardo os próximos posts! Quero muito saber da lava louça!

    • Oie… daqui pouco vou lá te visitar, viu?!
      Pois é, apesar dos pesares, ainda não conseguimos nos ver em um ap, continuamos preferindo a casa.
      Meus amigos falam que eu e Namorido somos doidos, por sempre estarmos com algum projeto em mente, mas o bom daqui é que converso com vocês e me sinto tão normal! kkkkk
      Também não sei se existe outro jeito de viver… mas eu já vi que não consigo…kkkkkk
      Mil beijos e pode deixar que vou tentar postar sobre a lava louças amanhã.

      🙂

  9. Melhoras vizinha!
    E esse nosso bairro, não temos direito nem a ter uma chuva sem que o asfalto dele fique parecendo um queijo suíço!

    • Fala não vizinho! O negócio ta feio… será que um dia melhora?! Pelos preços que andam cobrando nas casas e terrenos, as ruas tinham que vir acarpetadas! Rsrsrs

  10. opa Ju, melhoras viu?

    no aguardo destes posts prometidos, afinal é mó felicidade quando abro o feedly e vejo uma postagem nova daqui =D
    colocou a lava louça na área mesmo? o q tá achando dela?
    e olha só, estou fazendo um escritório aqui em casa tb, não sei se tirei fotos o suficiente para um pap, mas copm certeza enviarei pra vocês, junto com as fotos de uma estante que fiz a mais de 2 anos e não enviei ainda uhsauasuhasuua

    forte abraço e saiba que seu retorno é sempre uma alegria =D

    • To falando… o povo aqui é igualzinho a mim… 2 anos e ainda não enviou?! Kkkk
      Mas para de ser parecido com a gente e manda logo essas fotos!
      E a lava louças está na área sim, sem previsão de vir pra cozinha. Agora se eu estou gostando… suspeeeeeeense…hehehehehe
      Abração pra vc! Que bom que continua por aqui!

    • Kkkkk
      Amiga, ta mais difícil te encontrar na vida real que por aqui… vou te ligar que fds teeeeem!!! Rsrsrs
      Beijão

  11. Jesus!!!!
    Voltou de Marte foi….rsrs

    Muitas coisas tbm aconteceram por aqui…mas não tanto quanto aí, acredite! rs

    E aí como está a fofolete da pituca?

    Só quero ver se tú vai aparecer de vez ou vai sumir e voltar daqui 6 meses….agora eu peguei o vírus diy de vocês e já estamos fazendo um monte de coisa por aqui! Fizemos nossa própria cama e cabeceira!Olha só!
    http://nemtecontei.blogspot.com.br/2014/03/cabeceira-da-cama-quarto-de-casal.html
    http://nemtecontei.blogspot.com.br/2014/02/box-bau-cama-bau.html

    Bjus….some mais não!

    • Kkkkkk
      Voltei do limbo Paty! Vou lá te visitar em breve, deixa comigo! Agora to louca pra ver os projetos… hehehe
      Pituca esta mandando uma lambida…
      Beijos

  12. Que legal a sua volta. Adoro o que vocês fazem e as explicações sobre como fazem, como escolhem etc. Sempre pensava no seu blog e na falta dele. Parabéns.

  13. Saudades de você Juuu…
    Para de sumir, assim não dá.
    Estou curiosa para saber o que andaram aprontando.
    Bjus e volta logo! rs
    Fer

Deixe um comentário

