Novos Ventos, Novo Horizonte

Sim, muito tempo se passou aqui no bloguitcho. Mas tempo é relativo, não é?! Fora do blog o tempo foi curto e passou voando. Tanta coisa aconteceu ultimamente, que honestamente nem sei mais se conseguirei lembrar de tudo. Coisas muito boas, coisas não tão boas, coisas ruins… como na vida de todo mundo. Mas o que posso falar, é que fazendo um balanço, acho que o resultado é extremamente positivo.

De tudo isso, um dos pontos altos é que estou mudando o rumo da minha vida profissional. Não estou mais no petróleo, sou dona do meu próprio nariz, em um negócio próprio. Esse inclusive foi o tópico que ocupou demais a minha cabeça no último ano, quando ainda me preparava, e que não me deixou pensar em outra coisa nos últimos meses, quando finalmente tudo começou de verdade… aí mais do que nunca o blog soooooofreeeeee.

Como sabem, preferimos não mencionar nossa vida profissional em detalhes por aqui, porque já dividimos muita coisa, e todo mundo precisa de privacidade. Mas posso dizer que estou feliz e eu não estava mais feliz com minha vida profissional, principalmente no último ano. Sempre me perguntam se saí pra sempre do petróleo… Bem, essa decisão foi muito planejada, levou teeeeempo… então todos os “e se” foram levados em consideração na época. Hoje eu quero focar no meu negócio, só isso. E se amanhã achar que devo voltar por petróleo, volto. Simples assim…rsrsrsrs. Mas gostaria de deixar claro que o negócio não é relacionado ao blog, então não precisam ficar desconfiados. Se algum dia eu ganhar qualquer coisa por conta do blog, eu serei bastante honesta com vocês e falarei a respeito.

A outra novidade é que me formei. Sim Brazeeeeel, sou oficialmente Engenheira! Alguns me disseram que é uma pena me formar quando deixo o mercado. Mas eu discordo plenamente, porque o simples fato de estar cursando me ajudou a ocupar a posição que queria nos últimos 4 anos (claro que junto com experiência prévia), e foi lá na facul que comecei a sonhar com meu próprio negócio. Fora o crescimento pessoal, o fato de ter uma profissão, bla, bla, bla…. Mas o importante é que este ciclo também foi concluído!!! Uhuuuuuuu…

DSCN0309

No mais, estamos todos bem, e felizes com esse novo início. Namorido claro, foi fundamental pra que essa mudança enorme fosse possível. Então, o recomeço é nosso (mas ele continua no mesmo trabalho…hehehe)! E aproveito pra agradecer a vocês que continuam por aqui, pela paciência que sempre tem com a gente durante os nossos sumiços.

Há algum tempo falei a respeito das minhas decepções com a blogosfera de um modo geral e somando com esse tempo longe, voltar a postar com frequência será um desafio… honestamente estou um pouco desanimada perdida e nem sei por onde recomeçar. Preciso de ajuda. Socorrooooooooo… quem pode me ajudar? Por onde começamos? Quero sugestões pro próximo post…hehehehe. E já vão se acostumando com isso, porque pro blog voltar aos eixos conto com a interação de vocês, pra que aqui seja um lugar saudável, onde trocamos experiências e nos animamos pra enfrentar os percalços do dia a dia. Não queremos ser exemplos de nada, porque temos tantos defeitos quanto qualquer um… e queremos ter a liberdade que todos tem de errar e aprender com os erros. Não queremos ser julgados a cada tropeço… que acontecerão, ou então o blog não será um espelho de nossa vida! Quando encontrarem algo que possa ser feito de uma forma melhor, compartilhem conosco a informação, nos ensinem e ajudem aos demais. Fazemos o que sabemos, mas não sabemos muita coisa…rsrsrsrs.

Então, resumindo, queremos continuar com o blog e iremos com o tempo retomar o ritmo, tentar melhorar o layout, quem sabe gravar um vídeo (embora pra isso eu tenha que deixar de ser tosca…kkkkk) e por aí vai.  Quem pode nos ajudar? Ideias (possíveis de serem aplicadas pra um casal com a vida igual a de vocês)? Ainda estão por aqui?!?! rsrsrssr

Anúncios

157 comentários em “Novos Ventos, Novo Horizonte

  1. Parabéns pela formatura!!! Muito sucesso nessa nova etapa de suas vidas. A um tempo não vinha aqui ,quando vi uma postagem sua hoje na fanpage sobre o pata de leão e corri aqui ,vi que tem até um pap de estante de escritorio ,mas ainda não vi ,vou ver em seguida ,gosto de começar de onde parei rs (no post anterior) Que bom que está de volta e sobre tempo para postagens faça no seu tempo ,sem cobranças né? Amo ,amo ,amo estar aqui. Ah e sobre a idéia de um vídeo, faz sim vou amar. Bj ,bj ,bj amo vcs!!!

  2. Parabéns prima pela sua formatura!!! Todo esforço despendido valeu a pena!!! Quanto a sugestão para o próximo post, queria ver fotos da sua viagem… Bjs

  3. Uhul!!! Curto muito seus posts, e legal que o blog está de volta *.*!!!!
    Eu ainda não tenho blog , mas em breve espero arrumar um tempinho para postar minhas aventuras no meu apêzinho, rsrsrs

    Parabéns pela formatura, afinal são 5 longos anos(não vejo a minha hora)!!!!
    E estamos aqui 😉 bom retorno!!! E sucesso!!!

  4. Q legal a volta adorei!!! inspirados em vcs montamos os armarios da nossa cozinha, dos banheiro, um carrinho e um barzinho.
    Adoro as dicas.
    Parabens e sucesso no novo negocio

    • Ahhhhh dona Patrícia… e cadê as fotos desse fuzuê todo pra gente vê?! Vcs são assim, aguçam nossa curiosidade… rsrsrsrs

      Beijão

  5. Oi Parabéns por todas suas conquistas!
    Amo seu blog não tenho um mas tenho alguns na minha barra de favoritos.
    Espero que continue postando , dando dicas … Sempre pego algo dos blogs que acompanho . Amei a dica das cortinas rolô comprei a minha semana passada do fornecedor que vc passou saiu muito em conta , pois na minha cidade o metro quadrado é 295,00 e na Interlight 95,00 que economia.Não sou boa no faça vc mesmo admiro pessoas assim como vc que consegue, essa semana quebrei meu abajur tentando mudar a estampa da cúpula .
    Sucessos !!

    • Oi Kátia, fico feliz em saber que nos acompanha e principalmente que nossos posts estão sendo uteis!
      Mil beijos e muito obrigada pelo carinho!

  6. Parabéns pela formatura! E, você tem razão, mesmo não estando no mercado, o que você aprendeu na faculdade (seja dentro ou fora dela), com certeza vai fortalece-la no novo negócio. Quanto ao blog, não esquenta. Vai postando o que seu coração mandar, sem cobranças. Um beijo!

  7. Obaaa!!! Parabéns pela formatura e que bom que o blog só está no forno, porque sempre passei por aqui pra ver se tinha delícias novas!!! As coisas mais lindas da minha casa foram inspiradas em posts seus, não nos deixe órfãos de boas ideias, por favor!!! Muito sucesso, mudanças são sempre positivas, fazem o mundo fluir! Mega beijo, aguardando novas postagens!

  8. Oi Ju, que bom que vcs estão voltando com os posts. O blog de vcs foi um dos primeiros que eu comecei a seguir e eu estava com saudades.

    Não sei se vc lembra, mas eu comecei o meu blog quando comecei a planejar a construção da minha casa e depois de muito tempo finalmente a minha obra vai começar. Feliz demais!! Tomara que dê tudo certo!

    • Oi! Claro que me lembro, e fico super feliz, porque sei o quanto a gente sonha com esse momento!
      E vai dar tudo certo… tenho certeza!
      Mil beijos e mantenha a gente atualizado…

  9. Oi Ju, parabéns pela formatura! É sempre uma maravilha ver o dias a dois atualizado, seu blog é uma ótima fonte de inspiração/informação, me identifico muito com você e apesar de não ser comentadora assídua já sigo vocês há um tempão. Agora, depois que contou essa novidade me identifico mais ainda, larguei o curso de direito no 9º período, demorei mas criei coragem, não tinha nada a ver comigo e pra mim era um sacrifício estudar as matérias, trabalho no serviço público e pretendo dar um rumo na minha vida profissional, sem colocar em foco lucros ou ganhos, quero fazer algo que seja prazeroso e não sacrificante, afinal, passamos tanto tempo trabalhando e se for fazendo algo que não gostamos a vida acaba ficando sem sentindo. Ainda estou decidindo mas com certeza vai ter que ser algo ligado a construção, decoração, alguma coisa onde eu possa usar minha criatividade e ver as coisas acontecendo, enfim, momento desabafo, desculpa aí* é que já me sinto BFF, rsrsrs. Que Deus ilumine essa nova etapa da sua vida, torço pela sua felicidade e bora atualizar o blog mulher. Você tem pinterest? É uma ótima fonte de inspiração pra mim para os projetinhos da casa.

    • KKKKK
      Re, que isso, adoro ouvir a história de vcs! E olhe, como me identifico com o que fala! Torço pra que consiga se organizar e dar início a esse sonho. A vida é uma só!
      Menina, sabe que tenho Pinterest, mas faz séculos que não entro?!

      Beijos beijos e muito obrigada pelo carinho e por dividir sua história com a gente!

  10. Feliz pelo retorno!
    Deus abençoe seus novos desafios. Mudar exige coragem e determinação, nem sempre temos ânimo, mas quando o coração está inquieto devemos nos sacudir e lutar pelo que pode nos trazer um renovo.

    Ah! Conta aí da casinha, teve mudanças???

    bjxxx

    • Que lindo Márcia! E olhe, tem sim… devagarzinho vou mostrando o que andamos aprontando por aqui…hehehe

      Mil beijos e obrigada pelo carinho!

    • Mari, que história! Nossa, muito feliz por ter dividido com a gente! Eu sempre me sinto motivada quando escuto isso de outras pessoas… sei lá, dá novo fôlego! Obrigada, viu?!

      Beijos

  11. Oii Juju.. que saudade de vc! Fico muitooo feliz por vc, não existe nada que pague isso: liberdade! de escolhas, de tudo. Sem medo de ser feliz. Em 2008 comecei a faculdade de Publicidade e tive a sorte de conseguir emprego logo no primeiro mes.. trabalhei nessa área nos 4 anos. No último ano aconteceu uma reviravolta, eu não queria mais publicidade, mudei de rumo e fui trabalhar com prótese dentária, nós temos um laboratorio, eu e meu pai. Um ano depois de me integrar nessa nova vida, fui estudar novamente, dessa vez, prótese. Me formei de novo… e estou aqui até hoje feliz, sem patrão e amando a profissão. Na época, pessoas me criticaram tanto, “COMO ASSIM vc acabou de se formar, vai largar tudo???? E o investimento”. Que tosquisse pensar assim, acho que o conhecimento nunca é demais. E se eu quiser fazer outras 3 faculdades eu faria. Eu nunca desisti de nada na vida, simplesmente NÃO quis mais, peguei nojo dessa área. Enfim, não dei ouvidos a opinião dos outros, mas sei muito bem o que pensavam pela cara de pastel. Rsrsrs. Eu não to nem aí!!!! Hoje estou aqui, com o apzinho e minha vida com meu namorido. Muito feliz graças a Deus.
    Olha Ju, que vc tenha muito sucesso nas suas escolhas, e parabéns pela formatura, vc é 10.
    Bjs 😉

  12. EI SUMIDA!!!! COMO FIQUEI FELIZ EM TE VER POR AQUI DE NOVO HJ PASSEI PARA DAR UMA ESPIADINHA AQUI E QUEM APARECE VC LINDA E COM ÓTIMAS NOTÍCIAS!!!
    PARABÉNS NESSA NOVA FASE E SUCESSO SEMPRE!! EXPERI~ENCIA PRÓPRIA , NADA É TÃO BOM COMO SER PATRÃO DE SI PRÓPRIO LARGUEI UMA CARREIRA PROFISSIONAL QUE ME DEIXAVA SEM TEMPO PARA NADA ANDAVA DE LUGAR EM LUGAR ENTRE CLINICAS, CONSULTÓRIOS E PRO AI VAI PARA TER MEU PRÓPRIO NEGÓCIO E COM TD CERTEZA O SEU NEGÓCIO VAI DAR CERTO PODE ACREDITAR.
    E CONTINUE DANDO NOTICIAS PARA SUA SEGUIDORA BJÃO!!!

    • Cris, obrigada! Amooooo quando vcs me contam essas coisas… me deixa super motivada!
      Obrigada por dividir, viu linda?!

      Mil beijos

  13. Achei vcs querendo saber sobre forno de embutir, aproposito, como o forno de vcs vem se comportando, ainda funciona? Vc ainda recomenda, sua cozinha é linda.

  14. Oi lindona Parabéns e muito sucesso .. ,senti sua falta ,seus projetos me inspiram,só não inspiram meu marido kkk que reclama….ando aprontando aqui e ali ….depois te mando as fotos…bjuuus e abraços..

    • Mari, mas isso é coisa de marido mesmo! Namorido que gosta de fazer, às vezes reclama que invento coisa demais… kkkkkk
      E manda foto mesmo! Adooooooroooooo
      Um beijo linda!

  15. Conheci o blog ontem enquanto procurava informações sobre escadas em madeira, e acabei lendo todos posts durante essa madrugada! Poucos tem essa iniciativa de documentar pedaços do cotidiano sem segundas intenções, portanto, muito obrigado pelas informações e parabéns! Virei fã!

    • Oi Rodolfo,
      Seja super bem vindo ao nosso canto! Ficamos muito felizes quando recebemos feedbacks positivos como o seu!

      Grande abraço 😉

      • Assim como vocês, tenho e-mail praticamente pra receber promoções haushaushaushaus

        Estamos à espera de novos posts, hein!? Obrigado pela atenção!

      • Rodolfo,
        To catando as fotos (muito tempo sem postar dá nisso, não sei mais onde está o que, não lembro exatamente de tudo… kkk) e vou postar em breve um PAP de um móvel que fizemos pro escritório. Acho que irão gostar! E nem me fale em email de promoção! kkkkkkk Se não compro assim, fico com a consciência suuuuuper pesada. Namorido fala que eu sou neurótica com isso…kkkkkkk

      • A casa de vocês é linda, tem um desenho muito belo e a decoração é de muito bom gosto! E está finalizada perto da minha, que está sem escada, sem acabamento, praticamente só a alvenaria, mas mesmo assim já me levou ao extremo de não querer ver um pedreiro nunca mais na minha vida (já é a 4ª construção/reforma em 8 anos!) e arriscar terminar por minha conta, da mesma forma que vocês estão fazendo, e acredito que pelos mesmos motivos (mão-de-obra desqualificada e cara (mal de cidades do interior), personalização, comodidade, privacidade). Ver que existem mais “loucos” nesse mundo me deixa mais confortável! kkkkkkkkk

      • Obrigada Rodolfo! A nossa casa é um caso de amor (que já foi de ódio tb…kkk) então ficamos felizes quando recebemos elogio…rsrsrs. Olha, vai ter hora que vai dar vontade de jogar tudo pro alto, mudar de casa e tacar fogo na obra!kkkkkk Mas sabe, a medida que as coisas vão avançando e vc começa a ver os resultados, vai ficando mais fácil, mais motivador e mais recompensante… principalmente qd começar a fazer as contas e ver quanto dinheiro está economizando no final…hehehehe
        E vamos trocando figurinha no caminho 😉

      • Olá casal! Caso queira trocar informações relacionados a negócios, empreendedorismo e afins… fiquem à vontade. Acho interessante e muito importante o intercambio de experiências para o nosso amadurecimento profissional nesta área. Trabalho no segmento comercial desde o início da minha vida profissional, gosto mas ao que me parece, sou um eterno insatisfeito e vivo me controlando por que vivo querendo abraçar o mundo com meus braços. Bem por aí…. no facebook tem detalhes(mas nem tanto) sobre isso e pode falar in box tb. Abração e estou à disposição.

      • KKKK
        Fábio, acho que sofremos do mesmo mal! Mas olhe, muito obrigada mesmo e pode deixar que gritamos quando precisarmos de suporte…hehehe.
        Abração!

  16. Mais uma das que nunca comentou mas sempre visitava para ver um post novo…Parabéns pela formatura!! Tb sou engenheira e sei o que é fazer esta faculdade… Que Deus permaneça te abençoando nesta nova etapa e que vc tenha sempre uns minutos para compartilhar suas idéias (ótimas) com todos nós! Ahhhh, tb sou uma vítima: mais uma que está quebrando a cabeça para encaixar uma máquina de lavar louça na cozinha da casa nova (me mudei há 10 meses), pois ouvindo quem não merecia, não planejei isso… Bem, não seria a nossa casa dos sonhos se não tivesse alguns defeitos… Bjkssss

    • Ah Margareth, acho que vou sumir mais vezes só pra obrigar vcs a comemtarem…kkkkkkk
      Olha, esse negócio de ouvirmos quem não sabe o que fala é um problema! Aimda bem que mesmo na lavanderia a máquina é uma mão na roda!
      Mil beijos e muito obrigada pelo carinho! 😉

  17. Ei Juliana,

    Seu blog é inspirador que bom que está voltando à ativa.

    Estamos construindo numa chácara e pretendo morar lá quando terminar o mestrado, depois se quiser envio algumas fotos, é muito lindo.

    Preciso de sua ajuda… no post de maio de 2011, sobre a cozinha você fala que a distância entre as bancadas é de 1,60 m, fiquei em dúvida. O comprimento da pedra da cuba é 1,6m?

    A minha cozinha vai ser integrada na mesma posição da sua, a pia na parede da janela e atrás do balcão com o fogão vai ter churrasqueira de tijolinho, com forno e fogão a lenha, enfim, se puder me passar a medida exata entre o balcão do fogão e a bancada oposta, me ajudaria a pensar, pois em virtude do fogão a lenha, acredito ser preciso deixar um espaço um pouco maior.

    Desculpe o texto enorme…

    Abraços, Cybele

    • Que chiiiiiic! Qd mudar convida a gente pra ir lá que adoramos comida no fogão a lenha! Hahahahaha
      Não, a bancada tem ao total uns 2, 5 m de comprimento, sendo 1, 60 só o vão, ali onde está a pia, somando a isso o pedaço da bancada onde está o cooktop e o pedaço oposto onde está a geladeira. Nossa cozinha tem ao todo 3, 20m x 2, 50m aproximadamente. Entendeu?! Se tiver dúvidas me avise 😉

  18. Olá… ufa que bom que vcs voltaram, deram sinal de vida rsrsrsrsrs… senti mta falta dos seus posts… saibam que eles serviram de mta inspiração pra mim… o seu blog é um dos poucos que ainda acompanho nestes últimos três anos e saber que é possível sim trabalhar fora e em casa, pondo em prática projetos pelas próprias mãos além de proporcionar economia (nos dias de hoje imprescindível) é também uma ótima oportunidade de partilhar com o companheiro momentos agradáveis… parabéns pela formatura!!! é uma grande vitória!!! parabéns pela decisão!!! é um grande passo!!! espero não demorar tanto para um novo post rsrsrsrsrs. Abraços e até breve… Sucesso!!!

    • Karen, muito obrigada pelo apoio, viu?! Sem a participação de vcs esse blog nao seria possível, pq a troca de energia que temos com vcs qyenos mantém inspirados!
      Mil beijos e pode deixar que essa semana já vai ter um post com um projeto que nos deixou super orgulhosos! Uhuuuuuuuuu

  19. Oi Ju, que felicidade ver um novo post aqui, nos últimos meses frequentei o blog de vocês quase todos os dias para ver se tinha novidades por aqui. Entendemos que a correria é grande e não dá para postar, mas é que não sei explicar, mas faz tanta falta para nós leitores. Nos inspirar em vocês fica tão mais fácil.
    Não poderia faltar minhas congratulations pela formatura, engenheira, não é para qualquer um não… e também muito sucesso no novo negócio.
    Um grande beijo, e queremos ver as novidades!!

  20. Oi amore!!! Olha considero vcs tipo aquelas amizades q vc pode ficar anos sem ver, mas sempre q se encontra, é como tivesse se visto ontem…manja? Meu…pra mim, o q vc fizer tá bem feito…q venha esse novo ciclo pra felicidade geral na nação! Gosto de vcs demais…bem vindos de volta!

    • Katita, vc é sempre essa pessoa linda e muuuuuito querida por aqui! Tb, tem como não amar esse jeitão seu?! Depois vou passar lá pra tomar um café e colocar a fofoca em dia. Mil beijos minha amiga!

  21. Meu Deus que saudades…saudades de um blog de verdade.
    Bem vinda de volta….hehehe.
    Aguardo com muita ansiedade por novos posts você pode começar com os posts dos projetos que estavam por terminar ou como você está lidando com sua nova rotina.
    Amei a ideia do vídeo e ser natura(um pouco atrapalhada) não é ser tosca.Pode colocar o make of adoro erros de gravações.kkkk
    Como disse lá traz minha casa finalmente ficou pronta e agora estou tranquila vou mandar fotos e qualquer semelhança com algumas cositas da sua casa não é mera coincidência hehehe!!!Roubei mesmo a pia Morgana e sua torneira. Confesso culpada!!!!

    Beijos bom fim de semana!!
    Fabrizia.

    • Fabrizia, pra nós é uma honra qd alguém nos conta que se inspirou em um projeto nosso… então mostraaaaaaaaaa!!! Uhuuuuu… doida pra ver!
      Olha, o vídeo é um problema! Eu tentei fazer um mostrando como arrumo a mala, e fiz 10 tentativas, uma pior que a outra…hahahahaha
      Pareço uma retardada! Mas os de cuidados com a casa, eu penso em fazer porque por post não sei se vai dar certo… mas vamos ver…kkkkkkkkk. Só de imaginar já me dá vergonha!

      Biejocas

  22. Que bom que voltou, todos os dias eu passava por aqui e nada. Parabéns na nova jornada e começa pelo que vcs fizeram de novidade na casa, Bjus!

  23. Que felicidade ver esse retorno! Volta e meia dava uma passadinha por aqui pra ver se havia novidade, e agora teve!!! Me inspiro muito no estilo de vida de vc e do seu namorido e acho uma delícia os posts. O tema pro próximo pode ser o escritório… que tal? beijos

    • Jéssica, vamos começar por lá mesmo, seguindo a sugestão de vcs. Não está pronto, mas está bem diferente… post em breve!
      Mil beijos e obrigada pelo carinho!

  24. Nossa ! Que alegria de ver um post novo por aki. Nunca comentei nada, mas já sou fã de vcs há muito tempo, já usei as ideias de vcs aki em casa e embora não os conheça pessoalmente, os amo porque são gente como a gente.
    Parabéns pela nova empreitada e pela graduação!
    Não poderia deixar de comentar dessa vez porque me sinto mais ou menos na mesma situação. Acabei de me formar (aos trancos e barrancos) em Análise de Sistemas e não quero mais continuar na área de TI, me sinto saturada em tantos anos trabalhando dia e noite, sábado, domingo, feriado e na maior pressão. Foi bom enquanto durou, pude realizar sonhos /projetos como frutos desse trabalho mas, no momento, o meu sentimento é de que não há mais dinheiro que pague a paz e a felicidade de poder usufruir de mais momentos em família, de valorizar pequenas coisas que não temos tempo de perceber no dia a dia, de ver os nossos filhos crescer (no seu caso, a Pituca rsrsrs). É muito difícil pagar esse preço, sair dessa zona de conforto, quando parece que todos ao nosso redor estão contra, dizendo: “Vai largar um ótimo salário e ótimos benefícios em troca de algo que nem sabe se vai dar certo”, “Vai deixar de contribuir para o INSS e perder a aposentadoria do teto máximo”, “Se precisar voltar já vai estar desatualizada e o esforço de ter feito a faculdade não servir pra nada”, “Vc tem tanta estabilidade nesse trabalho …” e bla, bla,bla.
    Bom, acontece que nesse momento estou em licença maternidade … Pois é, vc comentou um dia aqui que o anticoncepcional faz diferença na vida da gente … mas … eu esqueci dele e acabei engravidando no meio desse caos profissional. O fato é que estou feliz com o meu filho e não pretendo voltar aos caos, por isso, já estou ‘mexendo os pauzinhos’ para iniciar meu próprio negócio no começo do ano que vem. Também tenho uma filha de 09 anos e em várias fases da sua infância perdi muita coisa legal por conta do trabalho, ou seja, eu só lia as novidades na agenda da escolinha. Enfim, não quero mais isso pra minha vida. Vou em busca da minha felicidade e como vc disse: “Do chão não passo”. E o fato de ter lido o seu post e mais outros comentários aqui me motivaram ainda mais. Ufa … o tamanho desse comentário valeu por todos os que não fiz antes… rssss. Obrigada por existir e por compartilhar sua vida com a gente. Bjus.

    • Thelma,
      Tudoooooo o que vc falou é tão igual ao que eu passei, que se eu tivesse escrito no blog, diria que vc tinha copiado! Lendo seu comentário, parecia que vc tinha lido minha mente ou ouvido as mesmas coisas que ouvi. O que posso te falar é que ninguém está na sua pele pra entender o desgaste da alma, sim, pq no final desgasta a alma e não o corpo apenas… então não escute o negativismo e vá atras de sua felicidade, pq a vida é uma só. E o pior cenário que eu vejo é voltar a fazer o que fazemos, nem mais nem menos…
      Estou na torcida por vc! Muita força, muita garra e muita coragem minha linda! Um beijo e um abraço bem apertado e saiba que estamos juntas nessa caminhada!

      • Flor muito obrigada pelas palavras. Tambem estou muito na torcida pelo sucesso de vcs nesse novo trabalho. Vamos em luta de nossos sonhos e realizações porque realmente a vida eh uma só e passa muito rapido. Bjus e vamos trocando figurinhas qdo possível.

  25. Que bom que vc voltou tava com saudades gosto muito das suas postagens elas me incentivam, adoro as coisas que vcs fazem a dois entã\o qualquer assunto com amor vai ser bem vindo…

  26. Que deliciiiaaa ver um post novo!!!E saber que estava tudo bem nesse tempo sumidos…nunca comentei mas acompanho sempre o blog e fiquei todos esses dias atualizando pra ver se tinha noticias!!!
    Parabens pela formatura e por tudoo!!!!
    Não sumam não…vcs sao muitos queridos e os posts são otimoooss!!!
    ps: faz um post de atualização do quarto de bagunça que vi que foi a ultima coisa que estavam arrumando (se ele ficou arrumado, pq o meu fica uma semana só e depois é bagunça de novo..kkkkkk)
    Beijos

    • Laurize, tem novidade lá siiiiim!! Não está terminado, mas está bem diferente! Começaremos as postagens a respeito em breve 😉

  27. Ju, sucesso pra vc! Pela tenacidade e dedicação que vemos de vc aqui no blog, já sei que não te falta aptidão para o que quer q decida fazer. Engraçado, não te conheço pessoalmente,mas fiquei muito feliz pela sua realização! E bem-vinda à turma das engenheiras,hehe. Sucesso e trabalho pra vc!

  28. Olá , boa noite que bom que voltou já estava com saudade… Parabéns pela formatura e que tudo caminhe bem na área profissional.
    Um Abraço.

  29. VIVAAAAAA, o blog voltou!!!!!!
    Boa sorte nessa nova etapa, muito sucesso, tanto na mudança profissional quanto na sua formação academica …..
    Bom quanto ao blog, por favor né!!! nada de sumiços….. hein!!! kk
    bjkas

  30. Olha só quem apareceu!!!
    Fiquei feliz em ver um post novo, você não sabe a aflição que me dava quando acessava o blog e não via nada, achei que você havia nos abandonado de vez. inda bem que não, né?
    Que bom que você voltou cheia de coisas boas para contar. Ju, que Deus abençoe sua vida e seus projetos cada vez mais! Xeriin

    • Oi Monick! Olha, tinha horas que batia um desanimoooooo… não vou negar! Mas quero muito retomar os velhos tempos… ainda mais vendo que vcs não desistiram da gente! 😉
      Mil beijos

  31. Oi Ju, que bom que estão de volta!! Também ando meio “sumida” do blog, rsrs muita correria nesses ultimos dias, as vezes também fico sem animo para postar… comentar… mas quando entrei hoje e vi que tinha post aqui deu até vontade de comentar, rsrs e não poderia deixar de desejar tudo de bom nessa nova fase da vida de vcs!! Parabéns!!! Que Deus os abençoe imensamente nessa nova caminhada!! E um beijão e um abraço enorme Ju!!

    • Ah Andressa, muito obrigada minha linda! Pois é, esse hobby dá trabalho e de vez em quando não dá mesmo…rsrsrsrsrs. Faz tempo que não visito ninguém, mas depois passo lá pra um café.

      Mil beijos e vê se reanima com o blog, pra me motivar tb! 😉

  32. Olá, não sou muito de comentar, mas eu sigo o blog a um bom tempo. Já li todas as postagens e amo tudo que vcs fazem! É uma inspiração nova a cada mensagem, inclusive “copiei” a ideia da escada da sua casa na minha. Coloquei um Janelão de cima a baixo! E ando sonhando no dia que minha casa ficar pronta para fazer algumas ideias suas, inclusive estou sonhando tbm com a lava louças….. Ainda estamos na fase da construção e agora entendo todo seu desabafo que se queremos algo bem feito é melhor fazer vc mesmo, pq depender desses pedreiros… afffff
    Espero te ver mais por qui e quem sabe eu comento mais para tbm dividir minhas experiencias….

    Bjos

    • Ana, que bacana que está realizando esse sonho! Nada como ter a casa da gente! Mas a parte da obra… disso não temos saudade! Rsrsrsrsrs
      Mas o que posso te falar é que tudo dá certo no final, apesar de algumas horas parecer que não! Kkkkkkkkk
      Mil beijos

  33. Parabéns pela sua disponibilidade em buscar novos caminhos, o importante é dar o primeiro passo, e isso vc já deu. Agora é correr em busca da realização que almejas. E o principal que deve se ter em mente, se não tentares nunca iras saber se daria certo ou não. 😉

    Ah, parabéns pela graduação, é horrível a loucura de quando se está estudando, mas no fim é gratificante. E boa sorte em seus novos caminhos.

    • Verdade Lyla, às vezes o medo nos faz perder excelentes oportunidades. Nunca fui uma pessoa conformista, então eu tenho que tentar! E se quebrar a cara, só recomeçar de onde parou! Mil beijos e obrigada pelo apoio!

  34. Olá!!! Primeiramente parabéns pela formatura, sei a sensação de alívio que dá rs…
    Uma vez numa conversa nossa eu entendi que vc tinha sido promovida a chefe do seu departamento e vc disse que estava longe disso. Pronto…agora vc é chefe!!!
    Qto ao blog, estou com saudades dos posts sempre bem humorados e criativos. Voltaaaa…
    Boa sorte nessa nova etapa da sua vida!
    Bjs…

  35. Que bom que voltaram, estava com saudades! Que Deus abençoe vocês nessa nova fase, nesse novo começo.Gosto muito quando você posta sobre o que estão planejando e/ou fazendo na casa de vocês. É muito legal ver a união de vocês em tudo que fazem. Parabéns, lindo casal! Beijos

    • Oi Claudia! Obrigada pelo carinho minha flor, e pode deixar que em breve vou postar umas coisas que andamos aprontando por aqui!
      Beijão

  36. Parabéns pela graduação e pelo novo desafio profissional. É preciso um certo nível de coragem e desprendimento para uma decisão dessa, mas acredito ser uma boa coisa possuir essas características. Sucesso nessa nova etapa profissional!!!

    • Fala aí vizinho! Só por aqui mesmo pra nos falarmos…kkkkkk. Olha, dá medo, não vou negar, mas a certeza que “do chão não passa” ajuda! Rsrsrs
      Feliz em saber que continuam aqui no blog, e no bairro tb, espero eu…rsrsrsrs
      E já que esse é o ano da mudança, vamos ver se desencantamos esse chop?!

      Abração e obrigada pelo apoio!

      • kkk, é verdade, precisamos desencantar esse chopp. Ainda estamos firmes e fortes no bairro, até porque tem que terminar de pagar a casa né, rs. Abraços!

  37. Nãaaao acredito!! Que bom ver um post seu e com noticias tão boas. Vocês merecem tudo que há de melhor na vida pois vocês são simplesmente DEMAIS!! Mudar de emprego e de rotina é sempre muito bom, que Deus te ilumine nessa nova fase. Estou torcendo por vocês.
    P.s: Entrei no blog toooodos os dias desde o ultimo post e senti muita saudades de vocês, e inclusive graças a vocês agora tenho uma lava louças 12 serviços… hahahahahahaha

    Um Beijão

    • Ahhhhhhhhhhh… como assim já comprou e eu não to sabendo?! E aliás, cade vcs aqui nas férias, que ficamos ansiosos esperando um contato e nada?! E já to vendo seu jogo… me usa como cobaia pros seus planos maquiavélicos… ficou aí bem quieto e comprou uma lava louças maior que a minha…kkkkkkk… espertinho! Kkkkkkk
      Até no face eu entrei pra ver por onde vc e Will andavam… olha só… vem quando?!?!?!
      Beijão e saudade de vcs!

  38. Q bom q voltaram pois logo q comecei acompanha los vcs sumiram…..
    Senti falta…
    Tenho ascendência em Câncer….é assim mesmo, sentimos saudades….
    Boa direção p vcs….

  39. Êbaaaaa!!!! quanta novidade boa, mas a melhor foi de tê vê por aqui de novo…vá com tudo, se joga nessa nova fase,não há nada melhor do que fazer e estar onde nos sentimos bem!, E se te serve de consolo… também saí do meu emprego, e mudei de rumo totalmente, e advinha o que to fazendo e amando??? vc tem muita participação nesta escolha minha, afinal, inventei meu primeiro projeto aqui com vcs… e percebi que gosto de compor, de fazer e de vê o que coloco no papel acontecer. To cursando Design de Interiores Dna ju, kkkkkkk 🙂
    Obrigada por voltar, e te desejo, sorte, sucesso e realizações.
    bjão

    • Que maravilha Anne! Muuuuuito feliz por vc! Aliás, me sentindo parte de uma comunidade aqui, com tanta gente ou nos apoiando ou contando que estão mudando de rumo tb!
      E aproveita bastante o curso, que quero muuuuitas dicas por aqui!kkkkkkkk

      Beijão

  40. olha, fiquei bem feliz ao ler este texto, por três motivos.
    o primeiro foi ter visto que estava tudo bem por aí, o segundo por eu também estar tomando este caminho de empreendedorismo, e o terceiro é pô, ter um texto novo aqui =D
    lembrei bastante de vocês em agosto deste ano, quando fui pro festival de jazz e blues de rio das ostras, vocês foram também?
    e poxa, essa pausa foi longa heim? eu lembro que meu ultimo comentário eu tava falando que tinha conseguido um estágio na minha área e tal, e neste comentário agora eu já saí deste estágio hahaha
    bom, só posso pedir que vocês não demorem tanto mais hahaha e muita boa sorte pra vc nesse campo empreendedor, vocês são bem dedicados então vai ser moleza ;D
    além disso dizer que todos meus votos são só de felicidades e sucesso pra vocês

    • Puxa vida Vinícius, fomos sim, e inclusive conhecemos a Marluce, uma maiga do blog Falo Melhor que Escrevo. Mais um pouco teríamos nos encontrado…
      E pelo viato, novidades tb não faltam ai ne?! Pois então estamos no mesmo barco! Rsrsrsrs
      Muito obrigada pelo apoio e carinho de sempre e muito sucesso em sua nova carreira!
      Abração

      • Desculpa ser ainda mais indiscreto, mas vocês foram no show do Al Jarreau? dia 16 se não me engano? pq eu acho que vi um casal bem parecidos com vocês e fiquei bem tentado a ir lá dar um oi, mas fiquei meio assim de não ser vocês, ou ser vocês e eu interromper alguma coisa só pra dar um oi e deixei passar hahaha

        é, tem bastante coisa rolando, to bem atarefado e com a cabeça a mil, mas tá tudo indo aos poucos hahaha
        sucesso pra gente =D e to no aguardo das novas postagens viu? desanima daí não que a gente te apoia daqui… se pudesse fazer uma sugestão, daria a ideia de criar um grupo no facebook, estou em alguns grupos de blogs e vejo que a galera normalmente é bem participativa neste contexto, mais que nos comentários inclusive… e já vi bastante pauta surgir de conversas “bobas” nesses grupos…

      • Ihhhhhh… não era a gente não! Kkkkkkkkk
        Só fomos na outra semana… mas se um dia nos ver pela rua, não deixe de vir falar com a gente! Nós adoraríamos conhecer vcs pessoalmente!
        Quanto ao grupo, é diferente de ter página?! Tem uma página do blog no face, mas vê como eu entendo do assunto… isso mostra o quanto eu uso= nada! Kkkkkkkk
        Mas acho que é uma ótima sugestão e to pensando sim em começar a usar… hehehe

      • hahahahaha ainda bem que não fui falar então né?
        e sim, o grupo é um espaço mais privado, com moderação para entrar e na minha opinião, um sentido de comunidade muito maior (pq estão todos no mesmo espaço como numa sala e não todos olhando o mesmo espaço como olhar uma televisão)
        estou em alguns grupos de blogs e o lugar é sempre o mais agradável possível pq só participa quem realmente se identifica com aquele tema ]

      • Ja pensou?! Kkkkkkkk
        Agora eu entendi… e achei a ideia bem bacana! Se eu conseguir manter o blog em dia, esse pode ser o próximo passo…

      • Vinícius, era a gente sim! hahahaha
        To ficando doidonaaaaaa… a Marluce (do blog Falo Melhor que Escrevo), me disse que eu fui nesse dia! Marcamos de nos conhecer pessoalmente lá, e eu fiquei tão empolgada fofocando com ela que ignorei completamente o show.
        Ainda bem que ele é bem mais normal que eu e me disse que estávamos lá sim no show dele! hahahahaha

      • huasuhsahusahuas e agora que eu tô em dúvida se foi bom não ter ido lá atrapalhar vocês ou se perdi a oportunidade hsauhusausahusahusa
        e cara, eu não sou nem um pouco fã de jazz, mas o show foi maneiro, a galera que tava comigo curtiu horrores.
        bom, espero realmente que vocês mantenham o blog funcionando, a empresa que eu vou abrir é um pouco sobre isso também então entendo o quanto é difícil, mas também recompensador. E se fizerem o grupo não esqueçam de me avisar, serie um dos primeiros a entrar lá hahaha

      • Tá vendo?! Podia ter ido falar com a gente… uma pena! Mas na próxima, pode fazer isso sem medo…rsrsrs

      • Essa eu quero ver! kkkkk
        Todo mundo me fala isso aqui, mas até agora só a Marluce foi mesmo se encontrar com a gente! E por falar nisso, quero postar fotos…hehehe

  41. uhuuuuu.

    sejam bem vinda de volta!

    Parabéns por ter se formado (isso com certeza é uma grande vitória), felicidades e sucesso na nova carreira!!!

    Lá em ksa tbm aconteceram várias coisas, e alguns projetinhos DIY adoramos!!! então quando as fotos estiverem organizadas encaminharei. Estou concluindo meu curso de design de interiores, e apesar de ser servidora pública vou tentar conciliar as duas coisas. Já fiz minha 1ª reforma e amei (a casa da minga amiga tá ficando linda).

    Como não tenho paciência para fazer posts em blog vou focar minha página do facebook para isso. Em breve irei postar os 1ºs projetos DIY lá de ksa e depois meus trabalhos.

    e vamos que vamos em busca dos nossos sonhos!

    Thaísa “A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo.”

    • Uauuuuuuu… parabéns pela conquista! Fico supeeeer feliz em saber, e curiosa pra ver, claro! Muito sucesso em sua nova carreira!
      Mil beijos

  42. Oi Ju!

    Primeiramente, parabéns pela conquista e coragem. Siga sempre o seu coração ele te guiará para o melhor caminho!

    Vou casar dia 11/10/2014 e por enquanto será de aluguel, mas já estamos na pesquisa de itens para a casita nova, e acho que uma boa ideia seria compartilhar conoscos os ITENS ESSENCIAS, FACILITADORES para o dia a dia de uma casa a dois, como por exemplo as temidas Lava & Seca e Lava Louças.

    Todas as novas tecnologias e ideias que possam facilitar o lere lere das donas de casa, rsrs.

    Abraços!

  43. Primeiramente, te desejo muito sucesso na sua nova jornada. Que Deus te abençoe. Uma sugestão para o próximo post é como “Organizar a Casa Trabalhando Fora”. Bjs.

    • Oi Lorena!
      Obrigada pelo carinho!
      Então, eu estava pensando nesse tema… aí pensei em fazer em forma de vídeo, mas dei uma ensaiada e me achei super hiper mega tosca falando no youtube…kkkkkkkkk
      Mas em breve me decido e se eu não me sentir confortável, vou fazer uma série de posts a respeito, porque muitas meninas já me perguntaram como fazemos, e hoje em dia acho que meio que acertei…rsrsrs

      Beijão

  44. Que coisa boa é abrir o email e ter um lembrete de [Novo Post], adooooro!!! Vim correndo! rsrsrsrs
    Parabéns pelas conquistas! O sucesso é daqueles que batalham e com toda certeza você é merecedora do sucesso. Esta mensagem é bem clichê, mas foi feita para vocês. Parabéns pela dedicação, pela força de vontade e pelo amor com que faz todas as coisas!

    E quanto ao blog, estou com saudades de ver uns projetinhos, quem sabe? rsrsrsrs

    Bjos!

    • Obrigada Gisele, de verdade! E pode deixar que em breve sai um projetinho novo (aqui no blog, lá em casa tá quase precisando de reforma já…kkkk).

      Beijocas

  45. Oeeeeeeeeee Quanto tempo hein fia!

    Parabéns pela formatura!!! Parabéns pela coragem de mudar de rumo!! Parabéns por arriscar a ser melhor!!!

    Eu só quero saber se o escritório está arrumado…ou ainda vive tempos de buraco negro…kkkk

    Bjos linda! Saudades!

    • Oi Paty! Saudade de vc tb mulé! Em breve passo lá pra tomar um café!
      Ahhhh… o escritório está muuuuito melhor! Não pronto, mas tenho uns projetos pra mostrar… acho que vamos começar por eles…hehehehe

      Mil beijos

  46. oieeeeeeeeeeeeeeee , que bom que vc voltou, nunca fui muito de escrever no seu blog pq neste mundo estou somente ha 1 ano, estou construindo então passou por todas aquelas agonias, ansiedades e frustrações…. e tenho nuito lido seu blog no questão faça vc mesmo, até pq sou muito adepta, li sobre o papel de parede e a bancada da cozinha… adoreiiiiiiiiiiiiiiiii…. vc já falou sobre gesso?
    bem…seria uma idéia

    bjus e me visita tb!!!
    http://projetolardosvilela.blogspot.com.br/

    • Oiiii… depois passo lá com certeza Michelle! E temos post falando sim, dos antigos…rsrsrs
      A Paty perguntou do escritório, e como estamos com coisinhas pra mostrar, acho que já vai rolar um post a respeito…hehehe

      Beijão

  47. que bom que vc voltou! 🙂 tava sentindo sua falta por aqui!
    vc sabe q eu sou complemente a favor da nova Ju.. o mundo offshore estava te matando aos poucos!

    saudades
    bjs

    • Ahhhhhh… que honra ter minha amiga me visitando por aqui! Pois é Cibs, só quem participa da minha vida privada (como vc) sabe o que passei de verdade no último ano. Saudade de vcs também! Vamos tentar nos ver essa semana!

      Beijão e obrigada por estar sempre perto, me apoiando!

  48. Que bom que vcs voltaram…. eu estava com saudades! Parabéns pelo trabalho novo e desejo muito sucesso, vc merece!
    Grande beijo, Cris

  49. Oi Ju, é a primeira vez que deixo um comentário, mas acompanho vcs há tempos, estava com saudades e te desejo muito sucesso e felicidades na sua nova jornada, que Deus te abençoe.

  50. Presente, tia!

    Este é um blog que eu jamais abandonarei.
    Parabéns pela formatura e pela mudança de vida. É maravilhoso e, embora eu não os conheça, não tenho dúvida de que merecem o máximo.
    bjs saudosos

  51. Oi Juuu….(me sentindo a íntima…kkkk) Nem acredito que vc voltou a postar, mto legal!!!

    Nossa eu sempre vejo seus posts e adoro por sinal, pois tbm sou adepta do faça vc msm e sempre coloco o Leandro para o meu noivo ver como exemplo, mas nunca comentei e hoje não consegui me segurar e tive que comentar, pois fiquei mto feliz qdo vi que tinha post novo…

    Boa sorte em sua nova empreitada e parabéns pela formatura!!!

    Bjão…

    • Oi Nanda! Acho que de vez em quando vou sumir só pra vcs comentarem…kkkkkkkk
      Obrigada pelo carinho! Mil beijos

  52. Que ótimo! Uma coisa que sinto aqui é a verdade de como as coisas são feitas. As orientações, referências e muito mais. Como a vida é vivida na real. Parabéns por tudo, pelo sucesso , pelas mudanças e pela superação. Vida longa.

    • Oiiii… feliz que não nos abandonou!
      E fico mais feliz ainda em saber que percebe o que de fato somos, porque gostamos de mostrar a realidade, vitórias, derrotas, bons produtos, furadas…rsrsrsrs
      E essa essência que não queremos perder!

      Mil beijos e obrigada pelo carinho de sempre!

  53. aiiii Ju que saudade de vc!!!!!! muita muita muita muita saudade…..

    volta volta volta volta por favor!!!!

    se vc voltar eu prometo que eu volto também……

    beijos e parabéns pela formatura!!!!! E parabéns também pela nova empreitada… eu e marido também somos donos do próprio nariz……rsrs

    • Ahhhhhhh… tem horas que ficar sem postar tem suas vantagens… até vc prometendo voltar?! É muito pro meu coraçãozinho…kkkkkkk
      Então tá combinado… tô só esperando seu post, hein dona?!
      Saudade de vcs tb!

  54. Oieee que bom que estão voltando sinto tanta falta dos seus posts, mas entendo esse desanimo eu também ando assim, estou voltando agora com um blog novo e tentando ficar firme nele, me dedicando mais….
    Estou anciosa pelas postagens novas 😉
    Bjs

    • Ju, tem horas que parece que é tudo tão comercial, né?! Mas vamos juntas, nadando contra a maré!
      Mil beijos e depois passo lá pra um café 🙂

  55. O importante é a realização pessoal, e estar feliz com o que faz, claro q a remuneração conta mas as vezes vale ate a pena abrir mão de um conforto, estabilidade,pra se ter paz, fazer o que realmente gosta. Boa sorte nesse seu novo rumo, que Deus possa lhe prosperar. Bjs.

    • Oi Cris! Que bom te ver por aqui! Pois é, tem horas que as pessoas não entendem isso… não se trata só de dinheiro…
      Depois passo lá pra tomar um café… séculos que não visito nenhuma de vocês!

      Mil beijos

  56. Oi! Que bom que você apareceu, nem te conheço mas gosto muito do blog e das postagens, parabéns pela graduação e boa sorte nesta nova etapa!
    Bjs

    • Muito obrigada Mara! Pois é recíproco, sabia?! Não conhecemos pessoalmente a grande maioria, mas sentimos falta de vcs… louco, não?!
      Mil beijos

  57. Ahhhh como é bom saber que vocês estão de volta.
    Parabéns pela graduação, independente de você seguir o ramo da engenharia ou não, tenho certeza que fará sempre o seu melhor por isso sempre alcançará o êxito.

    Beijos

  58. Que coisa bem boa ver vocês por aqui novamente. Desejo muito sucesso com o novo negócio de vocês e também com a conquista da graduação.

    Beijos

  59. Amiga…….nem tô acreditando…..rsrsrrsrssr….que bom saber q está tudo bem com vcs! Felicidades e muita sorte no seu novo desafio…….Força e Fé ! Tudo vai dar certo! O importante na vida é estar feliz ……pq do contrário a vida se torna um saco!…rsrsrrsrsr …….Um bj grande….Olhaaaaaaaa só menina………não desistimos de vc!…..rsrsrrsr Bj grande!

    • KKKK
      Wendel, e vc não tá sumido não né?! Ainda vamos postar a nossa viagem aqui… aliás, esse ano pode ter repeteco… topa?!

  60. Ajuda? Claro! Primeiro passo é pegar o que já tem pronto, aqueles projetos antigos que estão faltando complementar aqui, como segundas partes de outras postagens que ficaram sem respostas, aqueles projetos que vocês fizeram, fotografaram e não postaram… Sobre o layout acho que tirar a imagem de fundo já daria uma melhora considerável para a leitura. Sobre o que postar? Eu particularmente gosto das postagens sobre como fizeram alguma coisa na casa de vocês… mas claro as possibilidades são muitas! Bom dia!

    • KKKKK
      Thiago, acredita que tem coisa já precisando de reforma?! Nossa área de lazer por exemplo, to até com vergonha de mostrar, porque já deve fazer uns 2 anos…kkkkk
      Acho que vou procurar alguém pra me ajudar com o layout, porque o problema com ele é entre a cadeira e o computador… kkkkk
      Abração!

      • Opa! Oferece não que aceito! kkkkkkkk
        Quando eu começar a mexer, te mando email com minhas dúvidas…hehehehe
        Obrigada 🙂

  61. Oi!! Que essa nova etapa da vida de vocês seja um sucesso!!! Não é loucura mudar a vida, loucura é não tentar, tentar ser feliz, tentar fazer o que o coração e a vontade manda!
    Também estou meio desanimada pro blog, e fico chateada quando perguntam exatamente o que acabei de escrever, parece que ninguém lê, só olham figurinhas!
    Tenho pensado em partir pra vídeos com dicas do dia a dia, mas por enquanto é só uma ideia, não sou muito de fotos e vídeos 🙂
    beijos!

    • Marluce!

      Pois é, decidi! Demorou, balancei mas fui! kkkkk
      Então, tem coisas que chateiam mesmo, e eu de cabeça cheia, precisei passar um tempo sem acessar, senão ia a loucura!
      Ah, e em breve vou postar nossa foto juntas… hehehehe

      Beijão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s