Mini Férias

Oi pessoal. Estou agora muito sofrida escrevendo esse post do meu celular, tomando cerveja, sentada na cadeira da praia… triste, eu sei…2014-11-12 13.32.58

Ia postar na segunda, mas achei sacanagem fazer isso com vocês…rsrs. Fora que se alguém fizesse isso comigo, numa segunda, provavelmente eu rogaria uma praguinha de leve, tipo uma chuvinha torrencial, só pra sacanear… hahaha. Mas como hoje não é segunda, vcs não vão me rogar praga de chuva e nem de dor de barriga, né? ! Olha lá hein…

Depois de muito dar voltas quanto ao destino, acabamos parando em Jeri, já que dessa vez O Namorido só pôde tirar alguns dias, e queríamos um lugar pra descansar, pé na areia, sem nenhum compromisso, nenhum ponto turístico pra visitar, nenhum horário, nada além de praia, cerveja gelada e boa comida.

Montamos quase uma operação de guerra pra deixarmos a casa tranquilos, e pros nossos amigos e parentes nos ajudando (sim povo, no plural), nosso muito obrigado desde já. Sem vocês estaríamos aqui nervosos pensando na casa. E não, não é por isso que podem beber todo o uísque! Hahaha

Pros que ainda não sabem, agora somos um pouco mais modernos e estamos usando o face e o insta…rrrs.  Então quem quiser ver algumas fotinhas enquanto não postamos a viagem aqui, é só ir lá:

@diasadois

E depois vamos postar algumas coisas relacionadas a idéias de decoração que encontrarmos na nossa comunidade no face:

Dias a Dois (https://m.facebook.com/profile.php?id=313849458677562)

Aliás, aproveitem lá e nos digam o que querem ver no post da viagem.

É isso, estamos tentando manter uma maior interação com vocês e esperamos de coração que gostem.

😙 e nos vemos em breve.

59 comentários em “Mini Férias

  1. Puxa, descobri seu blog essa semana e devorei ele rsrsrsr, mexi, vasculhei, esmiucei, xeretei, e li tudo que eu consegui, percebi que sua postagem já faz um tempinho, espero não ter chegado muito tarde, pois vcs são inspiradores!!!!

  2. Oi Ju, Tudo bem?!
    Passei para desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo cheio de Paz, Saúde e muitas Felicidades!!
    Que Deus abençoe vc e sua família imensamente!!
    Estou saindo de férias também, e mais uma vez… vou ficar uns dias longe da blogosfera, rsrs
    Bjão

  3. ahhh!!! eu adoro quando tenho tempo de passar aqui p saber como andam as coisas e ver que vcs continuam postando e continuam com a vida como a de todo mundo corridaaaa!!! rsrsrrss

    acho o máximo quando vcs mostram um pap ou uma viagem!!! vcs me inspiram tanto… kkkkkkk ( nossa como sou babona) kkkk!!! mas é verdade, adoro ver a força de vontade de vcs, o quanto se importam com a casa e com a vida de casal…

    AH! e quando descobrir como ser organizada vc pode me contar com faz? pq até hoje eu não consegui… beijos
    Dani

    • Hhahahaha
      Dani, morri de rir com vc!
      A vida está entrando nos eixos agora (isso mesmo só agora) e em breve sai um post sobre a viagem.

      Mil beijos

  4. Oiii…boa tarde!
    Sempre vejo seu blog e gostaria de parabenizar pela criatividade.Tudo muito lindo e super de bom gosto.E o mais legal,acessível.
    Estou ampliando minha casa,e desde que vi o seu jardim de inverno,fiquei encantada,apaixonada por ele.
    Porém gostaria de tirar algumas dúvidas com vc,se possível.
    No dia a dia,em relação a limpeza do ambiente,atrapalha?
    As plantas que vc escolheu são resistentes?E o cuidado com elas?
    Muitooooo obrigada pela sua atenção.Que Deus abençoe mais esse dom de vcs.
    Super bjo.

    Márcia

    • Oi Márcia!

      Desculpe a demora, mas férias, sabe como é…rsrsrs
      Nosso jardim morreu. Parte por falta de cuidados, parte porque planta dentro de casa precisa ser renovada… honestamente achei as bolinhas difíceis de limpar e agora que iremos refazer, estou pensando em outra opção.
      Mas dependendo do acesso que tiver ao jardim, eu colocaria sem medo, porque dá pra aspirar por cima das bolinhas. Lá em casa o espaço é muito pequeno, atrás do rack, então eu acabava deixando pra depois, e depois, e depois…rsrsrsrs

      Beijão!

  5. Oi Ju!!! vc na terrinha da minha mamãe!!! ohh lugar maraaaa kkkk
    aproveita muito pq eu acabei de voltar das minhas férias, Eu e maridão resolvemos ir para Argentina!!! mas queria mesmo era Fortaleza!!! bjus

  6. Ta linda prima! Aproveite… rs 🙂 Curta por mim… Fico com inveja não, pois estou em contagem regressiva para as minhas…kkkk Faltam 14 dias… uhuuuu Abraço no Snow!

    • Quanta honra ter minha prima aqui! E eu tb estou contando os dias pra sua viagem… Por que será? ! Hahahaha
      Leandro fala pro snow que ele tem que ter velocidad! Hahahaha

      Beijocas

  7. Pois é né??? to acompanhando tudo pelo insta… quero saber da pousada, será um dos meus destinos futuros, aproveita e quebra tudo ju, bjs

  8. hahahaha não sou muito fã de praia, mas fiquei com inveja das férias hahahahahahaha

    aproveitem bem, vocês merecem =D
    e curti o instagram heim? quem sabe agora me animo a fazer um para começar a seguir vocês hahaha

    • Como assim não gosta de praia?! Kkkk
      Olha, tô gostando mais do insta que de face… faz aí pra mostrar pra gente os móveis que está trabalhando… hehehe

      • é cara… sou muito urbano, não consigo gostar de areia , água salgada e muito sol/calor
        husahuasuhsauhsahusahussasuhashuss sa
        todo mundo elogia, mas não sei se teria paciência pra um haha acho que me sentiria meio narcisista ao fazer um…
        mas quem sabe né? talvez faça um depois.

  9. Que delicia!!!

    Vocês merecem! Aproveitem muitoooooo. E depois dê nos falem do hotel… Estamos pensando em uma viagem e Jeri é um dos nossos possíveis destino.

    Bjs enorme.

    Josy

Deixe um comentário