Você sabe que mora na roça quando…

… marca a data na agenda, se organiza pra sair cedo e corre pra inauguração da loja da C&C cantando sem parar:

Civilização… civilizaçãaaaaooooooo…

Fica 1 hora pra estacionar, 3 horas olhando tudo, duas horas na fila pra pagar, pra levar pra casa itens de primeira necessidade:

 

E fui eu, feliz da vida carregando essas coisas pra casa, mais uma persiana e ferramentas pra jardim, me sentindo a própria representação da mulher urbana.

Ah, não satisfeita, voltei pra comprar mais uma cortina e um cestinho, que esqueci de tirar foto… rs. Onde isso vai morar? Não faço a mínima idéia. Provisoriamente estão abrigados no rack da sala, na pia do lavabo… nada combinando com nada! Aliás, parte do comprei ainda estou na dúvida se são de fato bregas ou se é só coisa da minha cabeça… 

A única pergunta que ficou foi: enfrentar muvuca em inauguração de loja, é coisa de roceiro, de pobre ou dos dois???!!!! Hahahahahaha

PS: Muito obrigada meninas pelos comentários do espelho. E podem deixar que postaremos foto dele no lugar!

6 comentários em “Você sabe que mora na roça quando…

  1. que coisa! esse post me fez recordar do tempo em que morava a 120 Km de Porto Alegre! agora imagina, interior do RS!!?? lá sim é a Roça!!! mas confesso que morro de saudade de muitas coisas daquela vidinha pacata, mas acho que hoje não conseguiria me readaptar, adoro passear nas grandes lojas, mesmo que nem compre nada!
    bjs, ah! adorei as compras! log vai encontrar um lugarzinho pra tudo!

  2. E aqui que nem tem C&C? rs
    Estou a 30 Km da cidade de SP, essa é a minha sorte! Na minha cidade, não tem nem “Shopis”…rsrs
    Pensando bem, se tivesse uma grande loja como a C&C ou a Leroy Merlin aqui, eu já teria ido à falência, mesmo sem ter uma casa ainda…hehe!

    Beijão!

  3. Oi Ju.. quase que no tempo da pedra!!… Quando inaugurou o shopping aqui perto eu só fui depois de quase 1 mês.. me segurei claro, pois a curiosidade era muita…
    Cotia é considerado com interior de SP, porém estou a apenas 15km do bairro Butantã.. então temos tudo perto… o shopping fica a uns 7 km de distância e na mesma região temos a Dona Deola (padaria chic), Habibs, Mc Donald, Pão de Açúcar e recentemente abriu a Casa Cenário (de decoração), entre outras coisas que vai inaugurar ainda… Com tanta facilidade assim nem da para acreditar que é interior…

    E não se preocupe não, logo vc vai encontrar o local certo para cada coisa… e decorar não é tão fácil quanto imaginamos, né…

    E as suas cadeiras.. qual a opinião… faz um post com elas!..

    bjs
    Patricia

Deixe um comentário